sexta-feira, 18 de maio de 2018

‘XAMANISMO’:- ‘Uma Jornada de Volta para Casa’ - ( Pierre Garreaud - Xamã peruano.


“O xamanismo é antigo, poderoso e intrigante. O termo engloba ensinamentos de cura, sabedoria e práticas indígenas, bem como ritos de passagem ou iniciações”. (Xamã peruano Pierre Garreaud).

    
  SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! 

Click nos Sete Arcanjos: Saiba o que seu Anjo Guardião revela! (*)
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece novas oportunidades na adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... ‘Karma’, significa 'escolha e ação': são as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam nosso 'Destino' de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”, é Lei Cósmica! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma].

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 15 de Maio/22 de Maio -
Categoria Angelical: ‘Arcanjos’. (*).
(*) “Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura a sabedoria, os estudos e os bons relacionamentos... Príncipe-Arcanjo Mikael.  'Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio].

GRÁTIS: Numerologia Chinesa’.
Você precisa de orientação para tomar uma decisão?!
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível.
L
embre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
(portal Angels).
 Tarô Online - Gratis!
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Xamanismo: Uma Jornada para Casa

Pesado. Afundando no tapete de ioga, no chão e na Terra abaixo. Cada célula do meu corpo estava deixando ir. Com o pulso profundo do tambor, minha consciência mudou para as minhas mãos. Uma sensação de formigamento, quase vibracional, rastejou das minhas mãos para os meus braços, ombros e rosto. Eu podia sentir cada pequeno cabelo na minha pele, movendo-me. O que estava acontecendo?!

Eu estava perdendo o controle total de algo que não conseguia começar a envolver minha mente. Naquele momento, optei por entrar em pânico, em vez de confiar no processo. Meu corpo ficou tenso e minhas mãos se moveram para o meu estômago, enquanto minha mente desesperadamente provava a si mesma que ainda estava no controle. As sensações desapareceram. De repente, eu provei o oceano. Salgado, puro, vasto, curativo. Minhas lágrimas...
“Enquanto voltava para casa na Nova Inglaterra para o mês de agosto, depois que Corey quebrou sua clavícula, minha mãe me pediu para se juntar a ela e minha tia em uma Oficina de Cura Intensiva, liderada pelo xamã peruano Pierre Garreaud, em Ferry Beach, Maine”.

A ideia de experimentar o mundo do xamanismo, especialmente depois de ouvir um pouco sobre isso em Sedona, me animou. Além disso, o desconhecido é aparentemente minha especialidade - eu moro em uma van e todo dia é uma aventura no vasto desconhecido. Então, claro, eu disse sim. Quão poderoso poderia ser cantar e tocar bateria? Eu pensei...
xamanismo2
Xamã Peruano Pierre Garreud (foto cortesia de SoundLightHealer.com )

Sem expectativas, claramente, não fazia ideia. O episódio do formigamento e do afundamento era apenas uma amostra da experiência, um ritual conhecido como “Limpeza do DNA”.

Através do uso de tambores, guizos e cantos, padrões emocionais negativos de nossa vida, bem como transmitidos de nossos ancestrais, foram liberados. Do meu entendimento, esse corte de nossas âncoras ao passado cria mais espaço em nossos corpos para dar e receber amor, afetando, em última análise, nossa vitalidade e bem-estar.

Seguindo esse poderoso ritual, fomos levados a uma jornada de visualização, algo que eu nunca havia experimentado antes. No final, Pierre nos pediu para levantar a mão se estivéssemos tendo problemas para visualizar. Minha mão disparou. Eu não tinha visto nada...
Pierre disse: “Imagine que você está em uma praia, em pé na praia olhando para fora. Um golfinho vem até você. O golfinho está trazendo algo para você. É um presente. Aceite”.

Ok, eu posso fazer isso, eu disse a mim mesma. Na minha cabeça, eu estava em pé na praia. Um golfinho nadou até mim, um brilho brincalhão e amoroso em seus olhos: O que você está me dando?

Eu perguntei. Sem resposta. No entanto, eu sabia que tinha me dado algo inédito, como informação ou um segredo. Fosse o que fosse, agradeci graciosamente ao golfinho e ele se afastou de vista...

Do meu Diário (não editado):
IMG_8351
Após o exercício de limpeza e visualização do DNA, e depois de um rápido almoço com o grupo, senti uma vontade de ir à praia. As últimas horas tinham sido uma montanha russa de sensações e emoções. Eu sabia que a praia iria me aterrar, e no chão.

No instante em que meus pés nus tocaram a areia, foi como se a terra estivesse me beijando. Calor reconfortante, um leve toque de textura cócegas.

A Terra estava dizendo: Você está bem. Você está bem aqui. Abraçando os contornos dos meus pés, enviando calor e me puxando para fora da minha cabeça e para o chão.

A criança interior em mim assumiu e eu corri para o oceano, arrancando minhas roupas para o meu maiô abaixo. Debaixo de mim fui sem hesitação, a água fria brevemente me tirando o fôlego da maneira mais agradável e estimulante. Uma redefinição da minha mente, corpo e espírito...
Nadei. Sem peso, flutuante e envolta pela Bondade. Foi desde que corri num triatlo há 5 anos atrás que senti isso ligado à água. Eu parei. Um momento de clareza...

O golfinho me trouxe de volta o meu amor desenfreado pelo oceano. Um pequeno pedaço de magia, alegria e diversão. Obrigada golfinho. Obrigada Pierre. Obrigado mamãe e tia Chris. Obrigado oceano. Eu sei que você esteve lá o tempo todo... Sorri, eu estava em casa.

A água está em casa.

Meus Takeaways
“A semana foi preenchida com muitas lições e realizações. Abaixo estão alguns deles”.  

O xamanismo é antigo, poderoso e intrigante.  De acordo com Pierre, o termo xamanismo engloba ensinamentos de sabedoria indígena e práticas de cura, bem como ritos de passagem ou iniciações.

O xamanismo das Américas realmente se originou no Himalaia. Cerca de 30.000 anos atrás, quando um pequeno grupo de caçadores-coletores cruzou o Estreito de Bering, trouxeram consigo um conjunto de conhecimentos.
O xamanismo é o método registrado mais antigo do mundo de expandir a consciência e entrar em estados alterados através da jornada dinâmica xamânica”...

A palavra xamã vem do tungus, palavra siberiana que significa aquele que sabe, aquele que vê no escuro, como experimentado através da jornada xamânica.
“O xamanismo tem o poder de equilibrar os hemisférios esquerdo e direito do cérebro. A sociedade de hoje é invadida pelo domínio do cérebro esquerdo. Analisando. Julgar. Pensar demasiado. Para prosperar, precisamos encontrar um equilíbrio entre esse pensamento linear do lado esquerdo do cérebro e a natureza intuitiva e criativa do lado direito do cérebroO xamanismo pode ser uma maneira de reencontrar esse equilíbrio”... 

Depois da minha semana em Ferry Beach, minha visão parecia mais clara, as cores eram vívidas e todas as pessoas que eu via pareciam bonitas e radiantes. Meus processos de pensamento e julgamento diminuíram e me foi dada uma experiência mais profunda e apreciação do agora.

O xamanismo me conecta ao mundo natural. Quando estou conectado aos elementos, estou em casa, independentemente de onde estou. Vivendo em uma van, essa conexão com o mundo natural é a minha salvação. Meu oxigênio.
Esta conexão, para mim, vem através da audição de bateria e canto, movimento como surfar ou dançar, e também através da quietude. Minha experiência no Ferry Beach foi o lembrete perfeito da minha necessidade para os elementos”...

Ferry Beach é uma incrível comunidade de Maine à beira do oceano.
shamanism3
[Foto: O grupo bonito da praia da balsa]. 
  
“Quando eu disse sim a essa experiência, não percebi que estava participando de um grupo ( Integrated Spiritual Pathways) que estão juntos há mais de 30 anos. Eu sou muito grato por sua abertura, conhecimento e compaixão”...

[Fonte: http://wheresmyofficenow.com/shamanism-a-journey-home/].

Veja também - See also:

 

Gostou? Repasse para seus amigos!

 Veja também (See also):

 TESTEMUNHO PESSOAL -  (Carlos Campos de Raphael).
Minha foto Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual

O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. E aos 72 anos, começou uma inesperada comunicação direta com meu Anjo Guardião 'Veuliah', um dos Anjos de Cura, regidos pelo Arcanjo Raphael, através de sinais, intuições e sonhos vívidos

Sentimo-nos então impelidos interiormente a partilhar fatos e histórias reais de Anjos que, em todos os tempos, sempre protegeram e orientaram a toda humanidade, independente de sua crença religiosa. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de nossa existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus distanciado de nós pecadores, feito a imagem do homem, a quem devemos temer. Na maturidade, veio a experiência interior ao fluir do âmago do meu coração uma Energia-Amor, que evocou a imediata resposta das florezinhas na relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e do âmago das montanhas dos Pirineus ao nosso redor! - O ‘Deus Desconhecido!
Saulo, durante sua iluminação no Caminho de Damasco, experienciou esse Deus Desconhecido, e já como Paulo, testificou em Atenas“O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo o Senhor do Céu e da Terra, não habita em templos feitos por mãos de homens... pois Ele é quem dá a todos a vida, e a respiração a todas as coisas... Para que buscassem ao Senhor, se por ventura, tateando O pudessem achar; ainda que não está longe de nós. Porque nele vivemos, e existimos, e nos movemos... (Atos, 17. 24/28). 

Deus é Amor! - A Energia-Amor que, como energia quântica por trás de cada flor, aves e animais, interliga todos os reinos no Universo, em cima’ e embaixo, na Sua Perfeita Unidade! Daí provém nossa saudação: Luz, Amor e Paz!” - (Carlos Campos de Raphael).




Você talvez possa gostar destas Lições da Vida:
(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).


Vídeo Legendado:

¿Tienes algunos de estos síntomas? Ascensión Espiritual (Parte 1).



 Vídeo legendado:  A Grande Shamballa’.

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 


   Veja também (See also):
¿Tienes algunos de estos síntomas? - Ascensión Espiritual (Parte 1).

Vídeo legendado: 

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 

Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 
'O Manifesto Ambiental de Chefe Seattle' 

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR -
(LYNN MCTAGGART) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 
 
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  

DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 
 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
.  'O MILAGRE DE GERSON'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR]. 
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário