“... De repente, Chris entendeu e, como os pastores naquele primeiro Natal, ficou cheia de admiração. Seus Anjos haviam usado jeans e camisas de flanela em vez de roupas brancas. Mas haviam entregue a mesma mensagem atemporal a ela e a qualquer pessoa disposta a ouvir: Não temas!” - (Joan Wester Anderson).
SELECIONE O IDIOMA - SELECT THE LANGUAGE!
Click nos Sete Arcanjos: Saiba o que seu Anjo Guardião revela! (*)
(*) ‘Oráculo Angélico’: As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos, mas o Amor Divino sempre nos oferece sempre novas oportunidades a partir da adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou o ‘Mal’, na vida horizontal -, tudo é parte do aprendizado. ‘Destino’ e ‘Karma’, é fruto de nossas escolhas e ações no hoje vivente! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu”... [‘O Renascimento da Alma’]...
Testemunho pessoal: “Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidos... Começamos então a partilhar histórias reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o ‘Self’, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... Quando eu era menino, ensinaram-me um ‘Deus’ a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou de imediato a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido’: “pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos”... “Deus é Amor!” Sua Energia-Amor é a ‘energia quântica’ da partícula inteligente que vivifica cada flor, ave e animais, interligando todos os reinos ‘embaixo’ e ‘em cima’ numa Perfeita Unidade Divina! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
(*) ACORDE! ‘Caminhante das Estrelas’:
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.
Você Aniversaria Hoje? ‘Click on the Angels!’
Aniversariantes 15 Fev./22 Fev. - Categoria 'Virtudes' (*).
“Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e/ou cumprimento do karma”... Príncipe-Arcanjo Raphael (*). ['Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio].
(*) Arcanjo que rege a data de nascimento de Campos de Raphael, além de inspirar nosso portaldeanjos.blogspot.com/).
(*) Arcanjo que rege a data de nascimento de Campos de Raphael, além de inspirar nosso portaldeanjos.blogspot.com/).
Você precisa de orientação para tomar uma decisão?
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
Escolha sua música de fundo para ler os textos:
♥ ‘Merlin's Magic’ ♥. (Mix).
Mapa de Rio das Ostras - Rio de Janeiro. (Google).
'Anjos no Celeiro' - (Joan Wester Anderson).
“A tempestade de neve logo após o Natal, havia coberto um amplo pedaço de Pensilvânia oriental rural, e Chris Clark Davidson provavelmente deveria ter esperado até que as estradas fossem lavradas antes que ela, sua mãe e seus dois pequenos filhos tentassem uma unidade. Mas a avó de Chris morava sozinha a mais de 100 milhas de distância e não podia sair da loja para comprar mantimentos”...
- “Vamos ficar bem”, Chris assegurou a sua mãe. “Tomaremos esse atalho que usamos todo o verão”.
No entanto, Chris tinha esquecido como a estrada de atalho era estreita, especialmente com os drifts empilhados e o vento soprando neve nos campos.Quando outro veículo rugiu em torno de uma curva. Chris desviou-se e deslizou num banco de neve. O outro carro continuou.
As rodas giraram inutilmente enquanto tentava se afastar. “Mamãe, estamos presos?” A criança Philip perguntou sob seu cobertor no banco de trás.
- “Parece assim, querida” admitiu Chris. Eles só viram aquele carro desde que eles se voltaram para o atalho. Quanto tempo seria antes de alguém chegar? Quanto tempo antes da temperatura de congelamento invadir o interior do carro? E por que, oh por que, ela usou sapatos abertos à moda em vez de botas quentes?
“Chris saiu, seus pés quase descalços mergulharam em uma alta deriva e olhou ao redor. Senhor, por favor, envie-nos alguma ajuda, ela rezou.Então ela viu: um telhado de silo e celeiro a cerca de um quarto de milha de distância”.
- “Mãe”, Chris inclinou-se no carro -, “Vou caminhar até aquele celeiro e ver se alguém está lá.Mantenha as crianças quentes”. Sua mãe assentiu, seu rosto preocupado.
“A jornada estava incrivelmente fria e, quando Chris abriu a porta do celeiro, seus pés estavam gelados. Uma explosão bem-vinda de calor a cumprimentou, juntamente com o mugido de novilhas nas barracas”.
Era um lácteo celeiro, limpo e bem organizado, com um brilhante ventilador de janela circulando o ar. Embora ela tenha passado por ele em tempos anteriores no atalho, nunca realmente o olhou bem. Agora, ela percebeu com alegria, havia vozes jovens masculinas vindas de uma barraca.
Chris contornou em torno do gado; seguiu o som e encontrou dois homens de fazenda em macacões e camisas de flanela, brincando e provocando-se enquanto eles lançavam feno. Eles pararam e sorriam quando a viram, e rapidamente ela explicou a situação.
“Fique aqui!”; ele falou passando pelas vacas, pegando sua jaqueta e saindo pela porta.Um momento depois, Chris ouviu uma buzina na frente do celeiro. Lá estava ele, dirigindo uma caminhonete azul...
- “Entre!”. Ele gritou. Chris hesitou. Não conhecia esses homens, e sua família, e no caminho, ela era vulnerável. No entanto, havia algo tão feliz com os homens que não podia sentir medo. Ela e o outro fazendeiro entraram no caminhão e desceram pela estrada. Havia o carro, seus bebês empacotados e mamãe acenando. O motorista atravessou o campo, girou em um círculo largo e gritou para seu amigo na posição atrás dele. “Caminho a percorrer!”
Chris segurou o assento. “Você sempre dirige assim?” Perguntou, apenas por brincadeira. O motorista encolheu os ombros.“Bem, não é nosso caminhão”.
Em poucos minutos, os homens haviam libertado o carro de Chris, e ela abriu sua bolsa para recompensá-los. Mas ambos recuaram. “Foi um prazer, senhora.Apenas dirija com segurança”.
Não como você, Chris sorriu enquanto ela se afastava. Mas sua felicidade era infecciosa, e eles eram gente maravilhosa.
Chris não percebeu o quão maravilhoso até várias semanas depois, quando ela e sua mãe decidiram fazer uma visita de regresso a sua avó. Uma vez que a neve já havia terminado, o atalho era mais seguro...
- “Quando chegarmos ao celeiro, eu gostaria de parar e deixar os rapazes saberem que chegamos a vovó naquele dia” -, disse Chris a sua mãe. Mas quando eles pararam na frente de onde Chris entrou no caminhão azul, ela mal podia acreditar em seus olhos.
O celeiro estava vazio, gasto, com descasque de tinta e dobradiças de porta penduradas. Desconcertado, Chris apagou um filme pesado de sujeira e teias de aranha na janela da casa do leite e espiou por dentro. Onde estavam as novilhas, o chão cheio de estrume fresco? Até o ventilador estava enferrujado.
“Você não poderia ter visto nenhum gado ou gado lá”, disse a mulher na próxima casa a Chris. “Ninguém trabalha nessa propriedade há anos”.
Chris entrou no carro. “Estou louca, mãe?” Perguntou, perplexa.
“Não”. A mãe era firme. “Este é definitivamente o lugar!”.
“Então como….? De repente, Chris entendeu e, como os pastores naquele primeiro Natal, ficou cheia de admiração. Seus anjos haviam usado jeans e camisas de flanela em vez de roupas brancas. Mas eles haviam entregue a mesma mensagem atemporal a ela e a qualquer pessoa disposta a ouvir. Não temas!”
O Salvador está aqui! Aleluia!
Copyright © Joan Wester Anderson
Veja mais histórias de Joan em http://joanwanderson.com
[Fonte: http://www.christian-miracles.com/angelsinthebarn.htm/ Repasse de : anjosensinosluz.blogspot.com/].
Veja também:
OFEREÇA UM TEMPO DE PAZ A SEU ESPÍRITO! (Amor dos Anjos).
Gostou do texto?
Compartilhe então com seus Amigos!
Conheça também (See also):
Vídeos em Destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário