sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MILAGRES INEXPLICÁVEIS: 'ANJOS NO CELEIRO' - (Joan Wester Anderson).


“... De repente, Chris entendeu e, como os pastores naquele primeiro Natal, ficou cheia de admiração. Seus Anjos haviam usado jeans e camisas de flanela em vez de roupas brancas. Mas haviam entregue a mesma mensagem atemporal a ela e a qualquer pessoa disposta a ouvir: Não temas!” - (Joan Wester Anderson).
   
      SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! 

Click nos Sete Arcanjos: Saiba o que seu Anjo Guardião revela! (*) Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos, mas o Amor Divino sempre nos oferece sempre novas oportunidades a partir da adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou o ‘Mal’, na vida horizontal -, tudo é parte do aprendizado. ‘Destino’ e ‘Karma’, é fruto de nossas escolhas e ações no hoje vivente! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu”... [‘O Renascimento da Alma]... 
Testemunho pessoal: “Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual... O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. Aos 72 anos, veio inesperada comunicação de meu Anjo Guardião, através de sinais, intuições e sonhos vívidos... Começamos então a partilhar histórias reais de Anjos que protegem, orientam e auxiliam a toda humanidade, independente de crenças religiosas. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de sua existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung”... Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus a imagem do homem, que devemos temer. Na maturidade, fluiu do âmago do coração uma Energia-Amor, que evocou de imediato a mesma Essência-Amor nas florzinhas da relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e montanhas dos Pirineus! O ‘Deus Desconhecido“pois nele vivemos, e existimos, e nos movemos... Deus é Amor! Sua Energia-Amor é a energia quântica da partícula inteligente que vivifica cada flor, ave e animais, interligando todos os reinos embaixo e em cima numa Perfeita Unidade Divina! Daí nossa saudação: Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).(*) Antes de nascer, "o homem já viveu", diz Jesus Cristo em 'O Evangelho dos Doze Santos'.

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes 15 Fev./22 Fev. - Categoria 'Virtudes' (*).
Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e/ou cumprimento do karma”... Príncipe-Arcanjo Raphael (*). ['Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio].
(*) Arcanjo que rege a data de nascimento de Campos de Raphael, além de inspirar nosso portaldeanjos.blogspot.com/).


Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!
Escolha sua música de fundo para ler os textos:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
'Anjos no Celeiro' - (Joan Wester Anderson).
A tempestade de neve logo após o Natal, havia coberto um amplo pedaço de Pensilvânia oriental rural, e Chris Clark Davidson provavelmente deveria ter esperado até que as estradas fossem lavradas antes que ela, sua mãe e seus dois pequenos filhos tentassem uma unidade. Mas a avó de Chris morava sozinha a mais de 100 milhas de distância e não podia sair da loja para comprar mantimentos...

Vamos ficar bem, Chris assegurou a sua mãe. Tomaremos esse atalho que usamos todo o verão.

No entanto, Chris tinha esquecido como a estrada de atalho era estreita, especialmente com os drifts empilhados e o vento soprando neve nos campos.Quando outro veículo rugiu em torno de uma curva. Chris desviou-se e deslizou num banco de neve. O outro carro continuou.

As rodas giraram inutilmente enquanto tentava se afastar. Mamãe, estamos presos? A criança Philip perguntou sob seu cobertor no banco de trás.

- “Parece assim, querida admitiu Chris. Eles só viram aquele carro desde que eles se voltaram para o atalho. Quanto tempo seria antes de alguém chegar? Quanto tempo antes da temperatura de congelamento invadir o interior do carro? E por que, oh por que, ela usou sapatos abertos à moda em vez de botas quentes?
Chris saiu, seus pés quase descalços mergulharam em uma alta deriva e olhou ao redor. Senhor, por favor, envie-nos alguma ajuda, ela rezou.Então ela viu: um telhado de silo e celeiro a cerca de um quarto de milha de distância.

Mãe, Chris inclinou-se no carro -, “Vou caminhar até aquele celeiro e ver se alguém está lá.Mantenha as crianças quentes. Sua mãe assentiu, seu rosto preocupado.
A jornada estava incrivelmente fria e, quando Chris abriu a porta do celeiro, seus pés estavam gelados. Uma explosão bem-vinda de calor a cumprimentou, juntamente com o mugido de novilhas nas barracas.

Era um lácteo celeiro, limpo e bem organizado, com um brilhante ventilador de janela circulando o ar. Embora ela tenha passado por ele em tempos anteriores no atalho, nunca realmente o olhou bem. Agora, ela percebeu com alegria, havia vozes jovens masculinas vindas de uma barraca.

Chris contornou em torno do gado; seguiu o som e encontrou dois homens de fazenda em macacões e camisas de flanela, brincando e provocando-se enquanto eles lançavam feno. Eles pararam e sorriam quando a viram, e rapidamente ela explicou a situação.

Fique aqui!”; ele falou passando pelas vacas, pegando sua jaqueta e saindo pela porta.Um momento depois, Chris ouviu uma buzina na frente do celeiro. Lá estava ele, dirigindo uma caminhonete azul...
Entre!. Ele gritou. Chris hesitou. Não conhecia esses homens, e sua família, e no caminho, ela era vulnerável. No entanto, havia algo tão feliz com os homens que não podia sentir medo. Ela e o outro fazendeiro entraram no caminhão e desceram pela estrada. Havia o carro, seus bebês empacotados e mamãe acenando. O motorista atravessou o campo, girou em um círculo largo e gritou para seu amigo na posição atrás dele. Caminho a percorrer! 

Chris segurou o assento. Você sempre dirige assim? Perguntou, apenas por brincadeira. O motorista encolheu os ombros.Bem, não é nosso caminhão.

Em poucos minutos, os homens haviam libertado o carro de Chris, e ela abriu sua bolsa para recompensá-los. Mas ambos recuaram. Foi um prazer, senhora.Apenas dirija com segurança.

Não como você, Chris sorriu enquanto ela se afastava. Mas sua felicidade era infecciosa, e eles eram gente maravilhosa.

Chris não percebeu o quão maravilhoso até várias semanas depois, quando ela e sua mãe decidiram fazer uma visita de regresso a sua avó. Uma vez que a neve já havia terminado, o atalho era mais seguro...
- “Quando chegarmos ao celeiro, eu gostaria de parar e deixar os rapazes saberem que chegamos a vovó naquele dia” -, disse Chris a sua mãe. Mas quando eles pararam na frente de onde Chris entrou no caminhão azul, ela mal podia acreditar em seus olhos.

O celeiro estava vazio, gasto, com descasque de tinta e dobradiças de porta penduradas. Desconcertado, Chris apagou um filme pesado de sujeira e teias de aranha na janela da casa do leite e espiou por dentro. Onde estavam as novilhas, o chão cheio de estrume fresco? Até o ventilador estava enferrujado.

Você não poderia ter visto nenhum gado ou gado lá, disse a mulher na próxima casa a Chris. Ninguém trabalha nessa propriedade há anos.

Chris entrou no carro. Estou louca, mãe?” Perguntou, perplexa.

Não. A mãe era firme. Este é definitivamente o lugar!.
Então como….? De repente, Chris entendeu e, como os pastores naquele primeiro Natal, ficou cheia de admiração. Seus anjos haviam usado jeans e camisas de flanela em vez de roupas brancas. Mas eles haviam entregue a mesma mensagem atemporal a ela e a qualquer pessoa disposta a ouvir. Não temas! 

O Salvador está aqui! Aleluia!

Copyright © Joan Wester Anderson
Veja mais histórias de Joan em http://joanwanderson.com
[Fonte: http://www.christian-miracles.com/angelsinthebarn.htm/ Repasse de : anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também:
OFEREÇA UM TEMPO DE PAZ A SEU ESPÍRITO! (Amor dos Anjos).
Gostou do texto?
Compartilhe então com seus Amigos!

Conheça também (See also):
 'Os Sinais de sua Luz Interior'
Vídeos em Destaque.
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma a…


2


 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

Saiba por quê:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho). 
  'El Libro de Mirdad' (en Español)  
Links: ‘O Livro de Mirdad’:(em português). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 
Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável: 

Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).'ORIENTAÇÃO DOS ANJOS: DESCUBRA A LUZ DENTRO DE VOCÊ' 
'O Manifesto Ambiental de Chefe Seattle' 

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"... 


'Oração Xamãnica' - Click na imagem:
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'
Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 
 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]  

Dicas dos 'Anjos de Cura': 
 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura:
.  'O Milagre de Gerson'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 16 de fevereiro de 2018 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário