sexta-feira, 3 de novembro de 2017

'OS ANJOS & NOSSOS SENTIDOS FÍSICOS' - (Terry Lynn Taylor).


“Iluminação é o estado de vida na luz. Iluminar é aplicar conhecimento espiritual, lançar luz sobre algo essencial. Ser iluminado significa estar livre de preconceito e ignorância, e possuir um conhecimento espiritual que irradia luz”... (Terry Lynn Taylor).
Original:  Messengers of Light’, chap. 28. 

Click nos Sete Arcanjos: Descubra o que seu Anjo Guardião revela!° Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Aniversariantes de 16.10/23.10 - (Categoria 'Anjos'*).
“Categoria angelical, da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida”... Príncipe-Arcanjo: 'Gabriel'. ['Anjos Cabalísticos', p151. Monica Buonfiglio].
Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!
Significado dos Sonhos

Escolha a música que aquiete a mente e "fale" ao seu coração, e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel)
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, Alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
'Os Anjos & Nossos Sentidos Físicos' - (Terry Lynn Taylor).
A maioria de nós não vê os Anjos como objetos físicos. Alguns já viram os Anjos como campos de luz ofuscante, brilhante demais para ser encarada por muito tempo”...

Se você avistar um Anjo, este provavelmente assumirá a forma que você estiver mais disposto a aceitar. A maioria de nós viu representações de Anjos com asas e halos. [Na verdade, eles são Luz; refletem de volta as imagens que já estão em nossas mentes]. 

Se você quer imaginar os Anjos como seres humanos bonitos, está ótimo; se um Anjo estiver destinado a aparecer para você, ele ou ela provavelmente irá agradá-lo assumindo essa forma. Os Anjos têm aparecido às pessoas ao longo da história, mas isso é raro e geralmente [precede] e acompanha um evento' de grande significado...
Para conhecer Anjos, será útil você conseguir transcender o paradigma 'ver é crer' e adotar uma mente aberta e uma postura de 'conhecer por intuição'”...

A realidade é muito mais do que aquilo que vemos; e muito mais do que ouvimos. Considere por um momento o campo de energia eletromagnética que nos rodeia; sabemos que esse campo existe, mas não podemos vê-lo nem ouvi-lo com ossos sentidos físicos normais.

Precisamos de alguma espécie de receptor. Por exemplo, os sinais de rádio e televisão são silenciosos e invisíveis para nós até que liguemos um aparelho de rádio ou de televisão, mas esses sinais existem ao redor de nós o tempo todo...
Vemos os objetos físicos através de sua reflexão numa estreita faixa de frequência chamada 'luz visível', mas vemos apenas os raios de luz que realmente entram nas pupilas de nossos olhos, e não o campo tridimensional inteiro de energia de 'luz' eletromagnética que nos rodeia”...

Candace Pert é um dos cientistas que descobriram as endorfinas. As endorfinas são opiatos naturais encontrados em nosso cérebro e que agem como mecanismos de filtragem.

As endorfinas são usadas para filtrar seletivamente a informação fornecida por todos os sentidos (visão, audição, olfato, paladar, tato e dor), bloqueando o acesso de parte dela [informação] aos níveis superiores da consciência. Candace Pert, afirma:

Cada organismo evolui de modo a ser capaz de detectar a energia eletromagnética que será mais útil à sua sobrevivência. Cada qual tem sua própria janela para a realidade...
Aldous Huxley falava do sistema nervoso humano e do cérebro como uma 'válvula de redução', ou filtro, que nos capacita a experimentar apenas uma fração da realidade. 

Se a informação do meio ambiente é filtrada seletivamente pelos sentidos, e se há acontecimentos ao redor de nós que não são registrados em nossa consciência comum de vigília, então considere isto: parte da realidade que eliminamos por filtragem é a atividade angélica...
Os Anjos são muito ativos e estão [sempre presentes] em muitos lugares ao mesmo tempo [onipresença]; se pudéssemos vê-los prontamente, iríamos experimentar o caos e poderíamos enlouquecer. Quando os santos e místicos ouvem vozes e têm visões, as outras pessoas ficam apavoradas e tendem a rotulá-los de 'insanos'.

Diz a lenda que, nos tempos antigos, anjos, fadas, elfos, duendes e várias outras criaturas mágicas eram fáceis de ver e acessíveis à conversa (talvez esta seja a origem do folclore e contos de fadas). De qualquer modo, os humanos ficavam tão preocupados com a magia desse reino que deixavam de prestar atenção ao mundo físico...
Assim, por razões de crescimento e sobrevivência, a maior parte dos humanos teve de 'desligar' a capacidade de ver e ouvir essas criaturas mágicas...

Falei com várias pessoas que 'vêem' Anjos, mas estas não gostam de falar ou se gabar disso, porque o assunto é para elas muito pessoal e de natureza sagrada.

Quando 'ouvimos' Anjos, podemos distinguir um lindo coro de vozes cantando a distância. Ouvi casos de Anjos embelezando com o seu canto a música que a pessoa está ouvindo (se lhes agrada). Pode-se 'ouvir' o tilintar de doces campainhas ou carrilhões em momentos sutis, quando os Anjos estão ao nosso redor.

Os Anjos deixam às vezes um odor fragrante no ar para que sintamos, em lugares onde não podemos imaginar de onde o perfume está vindo. Dois perfumes florais de que eles gostam especialmente são rosa e jasmim...
Resultado de imagem para rosas e jamins
Algumas pessoas sabem que os Anjos estão com elas porque em momentos estratégicos sentem uma mão tocar suavemente seu ombro ou sentem uma presença tão forte e calmante que chega a compeli-los a olhar o redor à procura de alguém que não está ali.
    
Não se preocupe se você não foi capaz de ter sensações mágicas, imagéticas ou físicas com respeito aos Anjos. Os Anjos não estão aqui para interferirem no nosso crescimento e alguns de nós se  deixam levar pelo pensamento mágico e as experiências místicas...
A atitude mais importante a cultivar para atrair Anjos é a de um Amor e uma felicidade otimistas e incondicionais. Os Anjos rodeiam a pessoa verdadeiramente feliz e amorosa, encorajando mais amor e felicidade. 
    
Não é importante poder experimentá-los prontamente com os sentidos físicos. O que importa é encontrar um modo de conhecer os Anjos por si mesmo e desviar-se da bobagem de 'ver e crer', que todos ouvimos em um momento ou outro.
Os Anjos são como pensamentos. Não podemos ver nossos pensamentos, mas sabemos que existem. Podemos ter tantos pensamentos quanto queiramos; não há limite”.

Imagine por um momento uma situação em que os pensamentos se tornem formas. Pense num pensamento amoroso positivo como uma bênção. Imagine que este viaja na forma de um raio de luz curativa na direção da pessoa sobre quem foi o pensamento.

Veja-o alcançando-a e iluminando-lhe o coração e mente. Agora essa pessoa tem o coração leve e envia bênção aos que e encontram ao redor. A bênção original criou uma reação em cadeia de felicidade que se estende a mais e mais pessoas.
Agora imagine o que pode fazer um pensamento negativo. Não vou descrever cada elo dessa cadeia, mas estou certa de que a sua imaginação irá ajudá-lo a ver o dano que os pensamentos negativos podem causar”..

Os pensamentos são poderosos e reais mesmo se não podemos vê-los - e da mesma forma são os Anjos. Todos nós temos nossa 'janela individual para a realidade', de modo que experimentamos os Anjos ao nosso próprio modo.

Há, entretanto, um denominador comum: os Anjos não nos ferem; eles nos ajudam. Quaisquer mensagens, experiências, acontecimentos, pensamentos e sentimentos que interferem no nosso bem-estar ou o limitam e nos separam ainda mais de nosso Eu superior, não se originam dos Anjos...
Resultado de imagem para Dança dos Anjos
Os Anjos existem num reino de energia positiva, amorosa, e na luz rosada do Amor. Quando temos experiências sublimes de alegria e amor, ligamo-nos com os Anjos.

Os Anjos não têm experiências sublimes; eles são experiências sublimes. (Os Anjos não experimentam altos e baixos como nós humanos). Os Anjos servem de modelo aos pensamentos alegres e felizes que podemos partilhar... (Terry Lynn Taylor).
[Fonte: 'Anjos, Mensageiros da Luz', cap. 3. Pensamento. Título original: 'Messengers of  Light'. 1990/Repassado por portaldeanjos.blogspot.com/]. 

Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!

Veja também (See also): 

Vídeos em Destaque:
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).



 'O Chamado' -Parte 2.

There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho).
  'El Libro de Mirdad' (en Español)  
Links: ‘O Livro de Mirdad’:(em português).



RECUERDA TU CAMINO:

 

Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos! 

E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 
Dicas da Ciência para uma Vida +Saudável:
Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'


DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE:

Matheus Marques Leal - 7 anos atrás

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...

'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

'Mensagem de um ET Capturado pela Nasa' 
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08

"O MISTÉRIO DOS NOVE"
Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ:
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).
 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':
 

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura: 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


SAUDAÇÃO NAMASTÊ
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 03 de novembro de 2017 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário