“A verdade sobre quem você é não pode ser nomeada ou definida. Palavras como luz, alma, Deus, verdade, eu, consciência, inteligência universal, ou divindade, enquanto capazes de evocar a alegria da verdade, são bastante inadequadas, como descrição da imensidade de quem você realmente é”...
(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). - Dolores Cannon reafirma o que temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nível da Alma, sua via de desenvolvimento e as lições de vida no 'campo quântico das possibilidades' junto àqueles que está interligado por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa família ou circunstância por Acaso... Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'), para nos dar oportunidades de expansão da Consciência Divina: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência [de vida]... Gostaríamos que estas palavras chegassem até aqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).
Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:
A Verdade: 'Quem Você Realmente É' - ('Who You Really Are').
“...Mesmo que de mais ou menos valia, não é quem você é. É simplesmente um pensamento. A verdade sobre quem você é, não pode ser pensada, porque é a fonte de todos os pensamentos”...
A verdade sobre quem você é não pode ser nomeada ou definida. Palavras como luz, alma, Deus, verdade, eu, consciência, inteligência universal, ou divindade, enquanto capazes de evocar a alegria da verdade, são bastante inadequadas, como descrição da imensidade de quem você realmente é.
No entanto, você se identifica: como filho, adolescente, mãe, pai, uma pessoa idosa, pessoa saudável, doente, uma pessoa que sofre, ou uma pessoa iluminada - por trás de tudo isso, está sempre a verdade sobre si mesmo.
Isso não é estranho para você; está tão perto que você nem pode acreditar que é você. A verdade sobre quem você é, está além de qualquer conceito de quem você é.
Por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso, a verdade sobre quem você é está livre de tudo isso. O que bloqueia a sua realização desta liberdade é a sua própria ligação com algum pensamento sobre quem você é.
Esse pensamento não o impede de ser realmente quem você é. Você já é isso. O pensamento separa você da realização de quem você é...
Convido você a dar um mergulho em direção ao que sempre esteve aqui, abertamente, esperando pela sua própria auto-realização.
Quem é você realmente? Você é alguma imagem que aparece em sua mente? Você é alguma sensação que aparece em seu corpo? Você é alguma emoção que passa por sua mente e corpo?
Você é o que alguém disse sobre você, ou você está se rebelando contra algo simplesmente porque alguém disse que você faz isso?
Estas são algumas das muitas possibilidades de erro de identificação. Todas essas definições vêm e vão, nascem e depois morrem...
A verdade sobre quem você é não vai e vem. Ela está presente antes do seu nascimento, durante toda a vida, e após a morte. Descobrir a verdade sobre quem você é, não só é possível como é seu direito por nascimento.
Qualquer pensamento de que essa descoberta não é para você, de que agora não é tempo, de que você não é digno, de que você não está pronto, de que você já sabe quem você é -, são apenas truques da mente [do seu ego].
É tempo de investigar este "eu penso" e ver o que ele realmente tem de verdade. Nesta busca, há uma abertura para a inteligência consciente de quem você é para, finalmente, reconhecer a si mesmo.
A pergunta mais importante que você pode sempre fazer a si próprio é: Quem sou eu? De uma certa maneira, esta tem sido uma questão implícita em todas as etapas de sua vida...
Cada atividade individual ou coletiva é motivada em sua raiz por uma busca de autodefinição. Normalmente, você busca por uma resposta positiva a essa pergunta e foge de uma resposta negativa.
Uma vez que esta questão torna-se explícita, a dinâmica e o poder desta pergunta direciona a busca para a verdadeira resposta, que é aberta, viva, e preenchida cada vez mais com uma profunda introspecção.
Você tem experimentado ambos: sucesso e fracasso. Depois de um certo tempo, cedo ou tarde, você percebe que, quem você é, se esta definição tiver sido feita, ela não é satisfatória. A não ser que essa questão tenha sido verdadeiramente respondida, não apenas convencionalmente respondida, você ainda vai estar com fome de saber.
Porque, não importa como você tenha sido definido pelos outros, bem-intencionados ou não, e não importa como você definiu a si próprio, nenhuma definição pode trazer certeza duradoura...
O momento de reconhecer que nenhuma resposta satisfaz a esta pergunta crucial, é muitas vezes referido como o momento de maturação espiritual, o momento de maturidade espiritual.
Neste ponto, você pode conscientemente investigar quem você realmente é... Em seu poder e simplicidade a pergunta: 'Quem sou eu?', lança a mente de volta para a raiz da identificação pessoal, para o pressuposto básico: eu sou alguém...
Em vez de automaticamente tomar essa suposição como verdade, você pode investigar mais profundamente. Não é difícil ver que esse pensamento inicial, 'eu sou alguém', leva a todos os tipos de estratégias [do ego]: a ser um melhor alguém, um alguém com mais prazer, mais conforto, mais realização.
Mas quando esse pensamento básico é questionado, a mente encontra o eu [ego], que se presume ser separado do que tem sido procurado. Isso é chamado de auto-investigação.
Esta questão mais básica: 'Quem sou eu?', é aquela que é a mais negligenciada. Passamos a maior parte dos dias dizendo a nós mesmos ou aos outros que nós somos alguém importante, alguém grande, alguém pequeno, alguém jovem, alguém de idade, nunca verdadeiramente questionando o pressuposto mais básico: "Quem você é realmente?"
Como você sabe: isto é quem você é? Esta é a verdade? Realmente? Quando você se volta para a questão: 'Quem sou eu?', talvez você veja uma entidade que tem a sua face e seu corpo. Mas quem está ciente de que entidade é essa?
"Você é o objeto, ou você é a consciência do objeto? O objeto vai e vem. O pai, o filho, o amante, o abandonado, o iluminado, o vitorioso, o derrotado"...
Essas identificações todas vêm e vão. A consciência dessas identificações está sempre presente. A identificação errada de si próprio como um objeto leva ao extremo prazer ou extrema dor e a ciclos de sofrimento intermináveis.
Quando você finalmente parar com a identificação errada e descobrir definitiva e completamente que você é a própria consciência, e não essas definições impermanentes, a busca de si próprio termina...
Quando a pergunta 'Quem?' é seguida inocentemente, com pureza, todo o caminho volta para sua fonte, há uma realização enorme, surpreendente: Não existe identidade nenhuma!
Há apenas o reconhecimento, indefinível ilimitado de si mesmo como inseparável de qualquer outra coisa. Você é livre. Você é o todo. Você é o infinito.
Não há um fim para você, não há limites para você. Alguma ideia sobre si próprio aparece em você e desaparece de volta em você. Você é conscientização, e conscientização é consciência.
Deixe todas as autodefinições morrerem neste momento. Deixe-as irem, e veja o que resta. Ver o que nunca nasceu e que jamais morrerá...
Sinta o alívio de deixar ir o fardo de definir a si próprio. Experimente a não-realidade do fardo. Experimente a alegria que está aqui...
“Descanse na paz infinita de sua verdadeira natureza [divina] antes de qualquer pensamento do eu-ego aparecer”... [Extraído de 'Who You Really Are'. Postado por http://anjosensinosluz.blogspot.com/].
See also (click):
Veja também:
Breve analise do Livro Efeito Isaías, de Gregg Braden, sobre o poder da oração. - [Vídeo OvnisUfos HD].
Quem é você realmente?:: ... às nossas verdades e valores internos. ... Condicionamento é algo forçado de fora sobre você contra a sua vontade. [somostodosum.ig] ...
E para ampliar a Consciência:
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...
Universo Divino em Expansão
"Nossas mentes são finitas, e no entanto, mesmo nessas circunstâncias de finitude, estamos rodeados de possibilidades infinitas, e o propósito da vida humana é apreender o máximo que pudermos dessa infinitude". (Alfred North Whitehead, matemático e filósofo). ['Para Além da Mente', p. 22. Abril-Livros]. O macrocosmo é um oceano de energia em contínuo movimento e seu fluxo impulsiona ao desenvolvimento miríades de seres em múltiplas formas. São partículas inteligentes da Suprema Divindade, trazendo latentes dentro de si qualidades de intuição, razão e livre-arbítrio... “Um dos princípios da experiência humana é o livre-arbítrio, a capacidade de caminhar livremente rumo ao seu próprio destino. Também existe a vontade divina, que atua no sentido de orientar vocês. Uma das maiores alegrias da vida é conjugar a vontade divina e o livre-arbítrio numa harmonia unificada”... (Anjo Ariel). [‘Entrevista com um Anjo’, p. 96. Pensamento]. “Assim como em cima, é embaixo” e, em nosso microcosmo, essas potencialidades têm a oportunidade de expansão de sua Consciência Divina, propósito maior por trás da existência nossa e de todos os seres, no campo quântico de possibilidades... (Campos de Raphael).
Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:
Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]
Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
4º. 'O Milagre de Gerson'.
Você sabia?
Click no Anjinho: ‘Hino ao Amor, à Amizade e Bênção Celta’.
Click e veja tb.:
"Dez Lições que Aprendi com os Anjos' - Doreen Virtue.
Click nos Anjinhos abaixo & conheça:
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o seu Caminho!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
4º. 'O Milagre de Gerson'.
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
4º. 'O Milagre de Gerson'.
Você sabia?
Click no Anjinho: ‘Hino ao Amor, à Amizade e Bênção Celta’.
Click e veja tb.:"Dez Lições que Aprendi com os Anjos' - Doreen Virtue.
Click nos Anjinhos abaixo & conheça:
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o seu Caminho!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
Nenhum comentário:
Postar um comentário