sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A CHAVE do CÓDIGO da VIDA: 'FLOWER of LIFE'. Revelações Científicas Surpreendentes.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
Vocês foram criados à imagem e semelhança do Amor... Deus é a energia que, por meio dessa força chamada Amor, trouxe a criação ao universo. Vocês são essa mesma força; são esse mesmo poder. Vocês são o Amor que tornou possível a criação neste universo, e agora é o momento do grande despertar e de se abrirem para esse poder”... [‘Entrevista com um Anjo’, p. 294. Pensamento]. 


(*) Você tem um Anjo da Guarda que o acompanha desde o início da tessitura de sua atual veste humana... E ao saber que o guardião de meu aniversário era ‘Veuliah’, um dos Anjos de Cura da categoria 'Virtudes', regida por ‘Raphael’ -, sobrenome omisso na certidão de nascimento -, houve a coincidência significativa de essa categoria ter como incumbência divina: “Orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma”. Trabalho de orientação também destes bloggers... Tudo começou após inesperado contato direto de 'Veuliah' através de sinais e intuições em 17.02.2001, um dos dias sob sua proteção. Na verdade, os Anjos cuidam, orientam e protegem todos os reinos abaixo deles, e se nós tivéssemos alcançado o verdadeiro nível de consciência humano, cuidaríamos mais de nossos semelhantes como também do reino animal, em vez de explorá-lo desumanamente e ainda alimentar-nos do sofrimento entranhado em sua carne. Wagner no seu ‘Parsifal’, diz: “Vivei e deixai viver”. E Chefe Seattle: “O homem não teceu a Trama da Vida. Ele é apenas um dos seus fios; o que fizer ao tecido, fará a si mesmo”... Iniciamos essa autoconscientização aos 25 anos de idade; optamos pelo vegetarismo, o caminho espiritual e hoje partilhamos experiências profundas que possam tocar a reminiscência espiritual e despertar para a busca de respostas sobre o propósito maior de nossa existência no 'campo quântico das possibilidades'! Veja agora as características de seu Anjo da Guarda e as lições de vida que, a nível da Alma, você escolheu para expandir a consciência de sua Divindade - "Deus-em-nós"... (Campos de Raphael).

Mensagem do Anjo Ariel para toda a humanidade!
 
"A vibração da energia, o poder do Amor, a força do universo que existe neste planeta nunca foram tão grandes, tão imensos, quanto neste momento. Vocês têm testemunhado muitas das reações que essa força do Amor tem provocado... Todas essas mudanças são um efeito dessa força poderosa que os está fazendo passar por um processo, que faz com que as pessoas que estão abertas unam-se e desenvolvam-se - unam-se e nutram-se com a energia, o Amor e a força do coração que estão à sua disposição. Este é o momento de desabrochar, enfrentar o medo, de encarar os desafios interiores e de ousar ser aquilo para que vocês foram criados e destinados"... ['Entrevista com um Anjo', p. 294. Pensamento]. 

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
  
A CHAVE do CÓDIGO da VIDA: 'Flower of Life'. Surpreendentes Revelações Científicas.
Foster Gamble. Cientista: "Eu me dei conta de que não somos o erro. Apenas estamos errados. Diminuímos nosso brilho perdemos nossa força, ficamos ignorantes de nossa genialidade, sem saber de nosso real poder e magnificência. Convido a você a compartilhar os pontos altos de minha jornada"...

Cresci em um mundo de privilégios e poder, lecionando em escolas particulares de elite e depois na Universidade de Princeton. Sendo descendente direto de um dos fundadores da Procter and Gamble, cresci para ser um lider da fundação. Porém, escolhi um caminho diferente.

Desvendando o Código: Comecei a acordar quando ainda estava no primário... Os adultos me ensinaram que a forma de me proteger de uma explosão nuclear era ficar embaixo da mesa e cobrir a cabeça com as mãos. Foi aí que perguntas mais sérias começaram. Alguns anos depois tive uma experiência direta  com a energia universal.

Aconteceu em um dia quando estava voltando no ônibus escolar, olhando pela janela. E tive a visão de um padrão em redemoinho. Sabia que o fluxo de energia que estava vendo, era o mesmo de um átomo e também do sistema solar inteiro... Senti profundamente que, de alguma forma, até eu era feito deste mesmo padrão. E esta visão foi o que realmente me guiou para a ciência. A começar a entender como funciona o universo, e como os seres humanos  se encaixam neste padrão de energia vital.

Anos depois, aprendi que o padrão que eu vi já era conhecido por alguns no mundo científico. Acontece que em 1921 Albert Einstein obteve o o prêmio Nobel por descobrir que quando a energia é liberada no universo há pequenos pacotes de totalidade que emergem. Este padrão, na verdade nos diz muito sobre como a vida evolui...

Considerando as duradouras maravilhas da criação por todo o universo e quão insustentáveis são muitos sistemas humanos, eu acho que aprender sobre a forma como o universo cria e mantém a vida, seria bastante útil. Cada um destes pequenos pacotes de totalidade que Einstein descobriu, chamados Quatum, são feitos de seu meio ambiente, mas distintos por dentro, como um redemoinho na água.

Estes pacotes tem sempre o mesmo padrão, não importando o seu tamanho. E são surpreendentemente relevantes, pois parecem estar conectados a temas como as guerras no oriente médio, o colapso financeiro global e como conseguir justiça para todos.

Estamos prestes a explorar como os matemáticos chamam este padrão de Torus. A energia no Torus flui através de um extremo, circula através do centro e sai pelo outro lado. É equilibrado, auto-regulado e sempre completo. Fui oficialmente apresentado ao Torus pela primeira vez pelo cientista e inventor Arthur Young. O futurista Duane Elgin explica como o Torus é o padrão primário que a natureza usa para a vida, em todas as escalas...

Duane Elgin: "A evolução tem a ver com se desdobrar, desenrolar; então a pergunta é:  O que o universo está desenrolando? O universo está se desenrolando em sistemas auto-organizados e, como se pode ver, isso está em todas as escalas. Um sistema auto-organizado é um termo técnico para um sistema que toma conta de si mesmo... Essencialmente, conhecendo a si mesmo.

E se olharmos para a natureza, podemos observar estas formas auto-organizadas em todos os lugares; podemos ver na secção transversal de uma laranja e também de uma maçã. Podemos ver na natureza dinâmica de um tornado, podemos ver no campo magnético ao redor da Terra. Há um campo magnético similar ao redor de um indivíduo...

Podemos ver na estrutura de uma galáxia inteira; podemos ver na estrutura de um pequeno átomo -  [assim como em cima, é embaixo]. E em todas as escalas, através de toda a história, o universo tem apenas um projeto: está fabricando Torus! O universo é uma fábrica de Torus. Estas dinâmicas toroidais são visíveis em todas as escalas; uma delas é a nível galáctico, as quais são estruturas enormes e giratórias, que contêm estrelas"...
Nassim Haramein. Cosmologista: "Parece que tipicamente grandes globos de galáxias girando, tem vórtices que vão da borda ao centro do halo que as rodeia. As estrelas se movem deste disco galáctico, para fora do halo, descem aos vórtices e voltam novamente"... 

Há estrelas, como Arcturus, por exemplo, que sabemos já ter percorrido esse caminho. Esta é a descrição apropriada até mesmo para a atmosfera de nosso planeta: o clima vem do polo norte, desce pelo equador, retornando outra vez... Até as dinâmicas da superficie do Sol são muito similares.

Quando se olha para o sistema solar que é integrado na galáxia, que é integrado a um conjunto de galáxias, que é integrado a um super conjunto de galáxias, estamos viajando neste mar sem fronteirs de um fluxo infinito de Torus!"
Gamble: "O Torus é como a respiração do universo. É a forma que toma o fluxo de energia em todas as escalas da existência. Mas também há uma estrutura interior ao qual o fluxo se encaixa, assim como um esqueleto. É chamado de Equlíbrio Vetor; termo cunhado por um dos grandes pensadores do século XX, Buckminster Fuller.

Inspirado pelo seu trabalho visionário, passei décadas investigando as dinâmicas do Equilíbrio Vetor e do Torus. E fiquei tão animado com o potencial de energia toroidal que e l997, co-fundei um grupo multidisciplinar chamado Sequoia Symposium, para estudar o padrão e explorar suas aplicações. Nossa investigação coletiva me convenceu que o Torus e o Equilíbrio Vetor são padrões primários fundamentais na criação do universo em todas as escalas.

Nas reuniões do Simpósio, conheci inventores que diziam utilizar a dinâmica do Torus como base para funcionamento de equipamento gerador de energia sem combustão. Este desenvolvimento revolucionário acessa o que chamamos de energia em ponto zero, ou energia radiante, ou energia gratuita. Agora está sendo chamada simplesmente de Tecnologia da Nova Ernergia.

Devido ao grande sofrimento por parte da humanidade como resultado da falta de acesso a energia, eu entendi que energia limpa, gratuita e ilimitada seria um dos grandes avanços da história. Não só aumentaria como transformaria a qualidade de vida neste planeta.

Então comecei a me perguntar, quem mais sabe sobre este padrão da natureza? Ou sobre esta poderosa fonte de energia em potencial? Alguns cientistas no simpósio me mostraram como o Torus tem sido codificado por diferentes culturas milenares. Aparentemente, culturas antigas tem incrustado este código sob as formas mais duradouras possíveis; em histórias, ícones, alfabetos, construções".


Nassim: "Estamos em um dos lugares sagrados mais visitados do mundo, o templo de Osiris em Abidos, Egito. Muito poucas escrituras tem sido encontradas no templo de Osiris. Entretanto, há um pedaço de informação bastante significativo neste templo. É um desenho muito claro e preciso. Não está talhado na pedra, nem raspado, está queimado! Na própria estrutura atômica da rocha, de uma forma extraordinária"...

Gamble: "Nassim decodificou o símbolo de Osiris em três dimensões. Como nosso mundo não é bidimensional, parece lógico que códigos contendo informações sobre nosso mundo não estariam limitados a desenhos planos. Esta versão tridimensional do símbolo no templo de Osiris começa com o Equilíbrio Vetor"...

Um campo de força perfeitamente equilibrado com 12 linhas de energia iguais irradiando. Estabilizam-se em seu centro, como 12 aros em uma roda... O fluxo primário de energia que equilibra dentro desta estrutura é o Torus. Aqui na imagem nós expandimos para uma escala maior com um total e 64 pírâmides chamados de tetraedros...

"Se então colocarmos esferas dentro representando a energia toroidal que circula em cada pirâmide, e depois tirarmos as pirâmides, terminamos com uma matriz que é surpreendentemente cópia exata do ícone de Osíris. Um modelo tridimensional do mesmo padrão queimado na rocha de um templo egípcio há milhares de anos"... [Flower of Life].


Nassim: "Agora vamos cruzar continentes, do Egito à China, onde a mesma geometria aparece em outro lugar sagrado, construído em 1420. Então vamos à Cidade Proibida, onde os deuses do Sol residem, e onde você encontrará na entrada os 'Leões Guardiões' - os guardiões do conhecimento.

Protegem o conhecimento sob suas garras, e a mesma geometria, 64 unidades de energia está ali codificada outra vez! Comecei a me perguntar: Será só coincidência, que o mesmo desenho apareça em dois lugares significativos, em dois continentes diferentes?" 
Gamble: "Então Nassim me mostrou que esta geometria, outra vez está codificada por culturas através dos séculos, como nos tabletes sumerianos, calendário maya, Árvore da Vida Cabalística, criando a mesma estrutura que acabamos de ver, com o Equilíbrio Vetor novamente incrustado em todos os níveis"...

O antigo sistema de sabedoria chamado 'I Ching' está baseado em 64 hexagramas, símbolos como grupos de seis linhas, uma contínuas, outras partidas. Estas linhdas podem ser postas jujntas como as seis bordas de um tetraedro e juntas formariam o cristal de 64 tetraedros.

Imagens dessa mesma geometria aparecem em Éfeso, Turquia, Golden Emple of th Sks, em Amritsar, Punjab, Índia; na Áustria (Carnings in Wood, 16º século) e Cross-section of a DNA strand, onde a hélice dupla em um alfabeto de 64 cordones usados para codificar o DNA humano...

 - "Eu vi que existe um conhecimento avançado da geometria viva do universo há milhares de anos. Mas como será que eles a descobriram?" - pergunta Gamble.


Nassim: "A maioria das histórias do Egito antigo e dos Mayas e dos Íncas, falam sobre deuses do sol descendo à Terra, e ensinando-os: Engenharia, escrita e todas as suas ciências... Comecei então a me questionar se todos esses 'deuses do sol' não foram civilizações avançadas que vieram de outras partes da galáxia"...

Há textos de várias culturas antigas descrevendo-os chegando de barcos voadores ou, na tradição Védica, em máquinas voadoras, e por aí vai. Há muitas menções desses deuses do Sol em vários períodos no tempo"...

Gamble: "Poderiam estes pilotos antigos, vindos de fora do nosso mundo serem serem os responsáveis em carregar o conhecimento deste código? Poderiam eles estarem usando este poder para impulsioná-los através do universo? Não pensei que minha investigação me levaria a isso. E essas ideias estavam abalando o meu mundo".

Nassim, porém tionha evidências impressionates para respaldar suas teorias. E eu não conseguia entender de forma racional como conceitos de matemática e física avançada podiam ter sido gravados há mais de 3.000 anos...

Busquei então um dos invetigadores mais conceituados, Dr. Steven Greer, M. D., fundador do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre - CSETI. Ele tem conduzido centenas de entrevistas a funcionários do alto escalão militar e do governo.

Dr. Steven Greer: "Quando falamos de inteligências extraterrestres, estamos falando de civilizações que alcançaram o ponto de serem conscientes, como nós, porém sua tecnologia e habilidades sociais são tão grandes que os permitem ser civilizações inter-estelares, ou civilizações inter-planetárias. E analisemos o fato de que na Via Láctea existem pelo menos 10 mil planetas como a Terra, que já possui vida inteligente. E pelo menos metade tem potencial para serem iguais ou mais avançados do que o nosso planeta"... 

É quase uma certeza que existe vida inteligente por aí que já dominou as leis do universo. Muito além do que nos ensinam atualmente nas escolas, seres capazes de viajar pelo espaço e tempo. Em tempo real e vastas distâncias do espaço inter-estelar...

"Temos mais de 4.000 casos onde estes objetos pousaram em terra firme e deixaram evidências físicas. Temos mais de 3.500 casos de pilotos. Temos centenas de casos, incluindo um dos investigadores da FAA da mais alta patente, John Calahan, e mitos outros operadores que observaram em seus radares objetos viajando a milhares de quilômetros por hora, ou se desmaterializam e reaparecem noutro ponto do céu"...

Edgar Mitchell. Astronauta da Apolo 14; sexto homem na Lua: "Sim, tem havido visitas de extraterrestres. em havido naves caídas, tem havido materiais e corpos recuperados"...

Sergeant Cliford Sone. U.S. Army: "Nós temos contato com alienígenas; não são originários de lagum país estrangeiro, mas de algum outro sistema solar. E eu tenho participado disso"...

Col. Dwyne Arneson.U.S. Air Force: "Os que estavam de serviço e os que estavam descansando, todos viram o OVNI voando em pleno céu, um objeto metálico circular, e pelo meu entendimento, todos os mísseis foram desligados. Digo, eles realmente pararam de funcionar. Algo desligou aqueles mísseis"...
John Callahan. Senior FAA Official, Accidents, Investigations: "E quem disse que, se estivesse envolvido em incidente com OVNIS teria que ser amordaçado? - 'Militares do México revelam fotos de suposto OVNI"... ''França expõe documentos sobre OVNIS no país'. 'Vaticano declara que pode existir vida fora da Terra'...

De todas as evidências da existência de OVNIS, há um fenômeno que vem me impressionando e inspirando... A aparição dos  'Clop Circles'. Estes desenhos elaborados aparecem em plantações de grãos de tal maneira que os talos ficam dobrados, porém permanecem alinhados... Há mais de 5000 desses padrões espalhados por mais de 30 países. A maioria na Inglaterra.

A mídia levou muita gente, inclusive eu, a pensar que à princípio os desenhos são embustes. Que é trabalho noturno de brincalhões. Claro que existem versões falsas. Mas às feitas por mãos humanas são cruas, se comparada com a vasta maioria de criações elegantes.

Poderiam os 'brincalhões' terem criados os 5000 desenhos? Poderiam algumas pessoas com tábuas e cordas terem criado algo tão complexo e lindo, como este? Feito no meio da noite, sob uma chuva torrencial? E sem deixar pegadas no solo? O campo eletromagnético sobre a plantação que foi dobrada para criar a imagem está frequentemente carregada de eletricidade estática. Algumas dessas áreas possuem também estranhas partículas eletromagnéticas...
"Um dos mais espantosos desenhos não é um círculo, mas um retângulo que parece uma resposta direta a uma mensagem enviada ao espaço pela NASA em 1974. A mensagem era um sinal de rádio, representando a posição de nosso planeta em nosso sistema solar, e as pessoas da Terra. Na esperança de que fosse recebido e interpretado por algum tipo de inteligência extraterrestre... [Texto extraído, em parte, de  'Official Movie. Thrive'. Legendado]. 
                                      
 Click nos Anjinhos e conheça:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[28 FEV.2015. Rio das Ostras/Rio de Janeiro].  

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SONHOS & CASOS COMPROVADOS DE REENCARNAÇÃO NA MESMA FAMÍLIA - (Carol Bowman).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
Introdução: O presente relato pode trazer grande conforto espiritual para quem perdeu algum ente querido... Pesquisas atuais comprovam que não existe morte! Enquanto as pessoas continuam sofrendo e lamentando a ‘morte’ de entes queridos, pagando missas e levando flores para seus túmulos, muitas vezes eles já renasceram na família e convivem com os familiares sem que eles se dêem conta disso... Exemplo: Durante o enterro de minha sogra, Maria von Veigl, tive outro tipo de prova de que inexiste morte. Ela morrera de câncer terminal em São Paulo e pedira para ser enterrada no Cemitério S. João Batista de Nova Friburgo, R.J.... Quando caminhava na frente do cortejo, em direção ao túmulo da família, pensando nela e contente por ter atendido seu último pedido, dei-me conta de que inconscientemente estava com a mão esquerda na altura do coração; ao querer descer o braço tive a maior surpresa: ela caminhava de braço dado comigo! Falecera com 78 anos, mas agora rejuvenescera, aparentando cerca de 30 anos e, numa alegria irradiante, me disse telepaticamente não ter palavras para descrever a sua felicidade! Detalhe: usava o vestido azul com florzinhas amarelas que mais gostava, e não o que estava no caixão... Desde que vivenciamos nossa regressão espontânea ao passado em santuários históricos no Sul da França, passamos a saber que inexiste morte. E esta visão vívida da falecida noutro corpo sutil, permite-nos afirmar, pela comprovação direta, a continuidade da vida de nossos entes queridos... (Campos de Raphael).

(*) Você tem um Anjo da Guarda que o acompanha desde o início da tessitura de sua atual veste humana... E ao saber que o guardião de meu aniversário era ‘Veuliah’, um dos Anjos de Cura da categoria 'Virtudes', regida por ‘Raphael’ -, sobrenome omisso na certidão de nascimento -, houve a coincidência significativa de essa categoria ter como incumbência divina: “Orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma”. Trabalho de orientação também destes bloggers... Tudo começou após inesperado contato direto de 'Veuliah' através de sinais e intuições em 17.02.2001, um dos dias sob sua proteção. Na verdade, os Anjos cuidam, orientam e protegem todos os reinos abaixo deles, e se nós tivéssemos alcançado o verdadeiro nível de consciência humano, cuidaríamos mais de nossos semelhantes como também do reino animal, em vez de explorá-lo desumanamente e ainda alimentar-nos do sofrimento entranhado em sua carne. Wagner no seu ‘Parsifal’, diz: “Vivei e deixai viver”. E Chefe Seattle: “O homem não teceu a Trama da Vida. Ele é apenas um dos seus fios; o que fizer ao tecido, fará a si mesmo”... Iniciamos essa autoconscientização aos 25 anos de idade; optamos pelo vegetarismo, o caminho espiritual e hoje partilhamos experiências profundas que possam tocar a reminiscência espiritual e despertar para a busca de respostas sobre o propósito maior de nossa existência no 'campo quântico das possibilidades'! Veja agora as características de seu Anjo da Guarda e as lições de vida que, a nível da Alma, você escolheu para expandir a consciência de sua Divindade - "Deus-em-nós"... (Campos de Raphael).

Mensagem do Anjinho da Felicidade!
"A Felicidade mantém você doce;
Dores mantêm você humano;
Quedas mantêm você humilde;
Mas, somente Deus mantém você prosseguindo!"

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
  
Sonhos & Casos Comprovados de Reencarnação na Mesma Família: Sonhos Anunciam o Bebê Antes da Concepção.(Carol Bowman).
"Mais uma vez, a maneira comum para um futuro filho ou filha se comunicar é pelos sonhos. É claro que, estimulados pela excitação e pelos hormônios maternos, os sonhos fazem parte da gravidez"...

Mas alguns são tão reais, tão coerentes, que se destacam dos outros. Nestes, a pessoa que sonha, em geral a futura mãe, tem a distinta e inesquecível sensação de estar se encontrando com seu filho ou filha enquanto dorme.

Os sonhos que anunciam acontecem em todas as culturas, em todas as partes do mundo. Aparecem com tanta regularidade nos casos de Ian Stevenson que ele os considera uma característica-padrão de um caso de renascimento, com afirmativas, comportamentos e sinais de nascença.

Embora não os inclua nas evidências pelo fato de serem efêmeros demais para admitirem comprovação, ele dedica um tempo para registrá-los e verificar o que as mães disseram sobre o sonho antes que o bebê nascesse. Depois disso, se as lembranças de vida passada daquela criança são confirmadas por meio de afirmações, comportamentos e marcas de nascença, passa a considerar os sonhos como os primeiros sinais de sua identidade anterior.

Num sonho que anuncia, um adulto ou bebê pode aparecer para a pessoa que está sonhando e declarar a intenção de ser seu filho ou filha. O espírito pode falar diretamente: "Estou chegando", "Quero ficar com você" ou "Prepara-se para mim". Algumas vezes, pede licença para entrar, perguntando: "Posso ser seu filho?" A mensagem nem sempre pode ser tão verbal e direta, e sim visual e simbólica... 
A pessoa que aparece no sonho pode entrar no quarto de quem sonha, subir na cama e se deitar no meio do casal. Ou o espírito pode ficar ao pé da cama, ou aparecer como uma criança que se senta no colo daquele que está sonhando.

Uma mãe contou a seguinte história a Elizabeth Hallett, que a publicou no seu site na Internet (www.light-heartgs.com):

"Cerca de dois anos antes de meu filho ser concebido, eu estava começando a minha carreira de psicoterapeuta. O imenso prazer que experimentava naquela vocação me fez decidir abrir mão da maternidade.

Uma noite, tive um sonho muito vívido. Uma criança na idade de começar a andar apareceu para mim e disse: 'Mamãe, quando você vai ficar pronta para mim?' Ainda sonhando, perguntei: 'Quem é você?' E ele respondeu: 'Sou Timothy, seu filho'.

Acordei assustada - assustada, mas diferente. Senti uma maravilhosa sensação de paz e amor. Depois disso, Timothy apareceu em meus sonhos várias vezes, até que, um ano mais tarde, concebi meu primeiro filho. A gravidez não foi planejada. Meu filho se chama Timothy, é claro. Ele agora está dando seus primeiros passos e se parece muito com a criança que se apresentou em meus sonhos"...

Na maioria dos casos como esse, o espírito que está por vir é alguém desconhecido dos futuros pais. Mas, em alguns deles, o espírito é um parente morto que a pessoa consegue reconhecer...

O caso que se segue me foi relatado em um e-mail enviado por um advogado chamado Ned. "Meu pai, Jimmy, morreu em 1997, depois de uma longa batalha contra a doença de Parkinson. Por mais de um ano, nossa família ficou ao seu lado, enquanto ele, deitado numa cama, mal reconhecia qualquer um de nós"...

Logo depois de sua morte, minha mulher ficou grávida. Quando se aproximava o dia previsto para o nascimento do bebê, ela sonhou com meu pai três noites consecutivas.

Nos primeiros sonhos, papai apareceu aos pés da cama e olhou para ela com muito amor, sem dizer uma única palavra. Na terceira noite, apareceu no mesmo lugar, mas desta vez disse: "Está na hora". Naquele exato momento, o sonho acabou e minha mulher acordou de repente, sentindo a primeira contração.
  
Nossa filha, Emily, nasceu naquele mesmo dia. Emily agora é um bebê que tem demonstrado tantas semelhanças com meu pai que, brincando, nós a chamamos de "papai". Ninguém precisa acreditar em mim e nem concordar com a minha conclusão, mas não vou deixar de acreditar que meu pai voltou como minha filha...

Voos Fantasmas

"Eu ouvi esta história pela primeira vez quando Cindy a contou diante de uma enorme plateia num seminário que dirigi. Está repleta de exemplos de comunicações pré-nascimento e pós-morte do cunhado e o seu nascimento na mesma família"...

Na verdade, parece que ele sempre ficou por perto e manteve contato com os parentes durante toda a estada no mundo espiritual: 

"Grant Merrill morreu no dia 5 de agosto de 1987, num desastre de avião. Era irmão de meu marido, mas não cheguei a conhecê-lo. Ele estava sobrevoando as montanhas perto de Aspen, no Colorado, quando o pequeno avião perdeu o controle, causando o acidente. Foi uma perda devastadora para toda a família Merrill. Grant era inteligente, simpático e estava no apogeu de sua carreira - ele possuía uma construtora muito bem-sucedida.

Embora tivesse contato com a família desde pequena - Kevin e eu estudamos juntos -, nunca me encontrei com Grant, e só me casei com Kevin alguns anos após a morte do irmão. Como a família mantinha viva a memória de Grant, eu sentia como se o conhecesse.

A família acreditava que Grant estava estabelecendo contato de maneiras curiosas durante todo o tempo decorrido entre sua morte e o mês em que concebi Mason, um período exatos de sete anos. O primeiro sinal que interpretamos como uma comunicação de Grant aconteceu em Aspen, quando a família se reuniu em sua pista de esqui favorita para ali jogar suas cinzas.

Enquanto eram lançadas ao vento, todos ouviram o som de um monomotor voando por cima de suas cabeças. Parecia próximo, mas não havia nenhum avião por ali. Mesmo assim, todos foram unânimes em afirmar que ouviram um avião. Esses voos fantasmas se repetiram com frequência, sempre que a família Merrill se reunia ao ar livre em alguma ocasião especial...

A primeira vez que testemunhei um desses voos foi no dia do meu casamento, na fazenda da família. Durante a cerimônia, ouvimos claramente um avião monomotor - o som chegou a ficar gravado na fita de vídeo. Mas, como nas outras vezes, quando os membros da família olhavam para cima, nada viam.

A noiva de Grant, Sheri, também recebeu sua visita. Um dia, logo após o acidente, ela estava excepcionalmente triste. Chorava sozinha em seu quarto, conversando com Grant, implorando por algum sinal de que ele era capaz de ouvi-la...

Perto dela havia uma pequena estatueta de porcelana, presente do noivo onde se via um casal de namorados num balanço. De repente, esse balanço começou a se mover bem devagar, para a frente e para trás, sem que ninguém o tocasse. Depois, começou a girar e a se mover mais depressa... isso a convenceu de que era Grant lhe dizendo que estava ao seu lado e podia ouvi-la...
A irmã de Grant, Carol, sentia sua presença sempre que estava cavalgando na fazenda da família. Ela sabia que o irmão a observava. Carol cavalgava  para aplacar um pouco a sua dor.

O pai de Grant, Jim, havia se tornado um cristão renovado fazia pouco tempo e, além de sofrer pela perda do filho, se lamentava pelo fato de Grant não ter sido "salvo" quando morreu. A nova fé de Jim havia sido um ponto de discórdia entre pai e filho - Grant achava que o pai estava exagerando na maneira de seguir a religião. Isso não impediu Jim de rezar e pedir por algum sinal de que seu filho fôra para o céu, apesar de não estar salvo...

Logo após o acidente, Jim recebeu um telefonema de um conhecido. O homem disse que Grant o havia visitado num sonho muito claro, com uma mensagem que o fez se sentir compelido a avisar ao pai. A mensagem era a seguinte: "Diga a meu pai que estou bem. Tudo está bem comigo. Não se preocupe"... Essas palavras trouxeram enorme consolo para Jim.

Sonhos Instrutivos

Cindy continuou seu relato, contando como seu marido, Kevin, apesar de ser o mais cético da família, mudou de ideia a respeito da comunicação do irmão:

"Kevin era uma pessoa extremamente racional e não acreditava que aqueles sinais fossem mensagens do morto. Vivia me dizendo: 'Deve haver uma explicação, nós apenas não sabemos qual é'. Porém, como Kevin sabia que os sinais consolavam a família, não demonstrava a eles sua descrença.

Foi com esse espírito que ele acompanhou a mãe, Anne, numa visita a uma famosa médium, na esperança de que uma mensagem pudesse ajudar a aplacar a dor de Anne. Carol, a irmã, também foi.

A primeira mensagem que a médium recebeu era para Carol: Grant queria que ela soubesse que realmente estava ao seu lado durante as cavalgadas. A médium recebeu outras mensagens que trouxeram conforto ao coração de Anne. Então disse que Grant estava muito aborrecido por causa de seu jipe, porque deixara coisas por fazer.

Ninguém entendeu o que aquelas palavras significavam. A última mensagem de Grant foi para Kevin: ele queria seus sapatos de volta. Aquele comentário era tão misterioso quanto a história do jipe inacabado...

Logo depois, quando Kevin foi à Califórnia para juntar os pertences de Grant, encontrou o jipe do irmão na garagem, levantado sobre blocos de concreto. Grant estava remontando o motor, mas não pôde terminar o serviço. Um mês depois, Kevin estava limpando seu próprio armário quando encontrou, enfiado numa mochila, um par de sapatos de Grant que ele havia tomado emprestado e nem se lembrava mais, e ficou impressionado com a precisão das mensagens. Mas ainda tinha dificuldades em acreditar que vinham de Grant... Achava que a médium simplesmente tivera sorte.

Cerca de um ano depois da morte de Grant, Kevin começou a ter uma série de sonhos muito nítidos com o irmão. Eles continuaram a acontecer, de maneira esporádica, até o verão de 1994, e então pararam de repente - quase sete anos após a morte de Grant. De todos os sinais, acredito que os sonhos de Kevin foram os mais significativos, porque demoliram seu ceticismo e a mudar de ideia.

Kevin os descreveu como algo muito diferente dos sonhos normais, chamando de 'sonhos instrutivos'. Disse que não tinha dúvidas de que realmente conversava com o irmão.

De todos os sonhos que teve, o último foi o mais memorável. Nele, Kevin estava caminhando por uma floresta quando encontrou Grant. Ficou surpreso ao ver o irmão e perguntou: 'Por que você está aqui? Como isso é possível?' Grant respondeu: 'Não se preocupe. Relaxe e aproveite este momento que estamos passando juntos. Não é maravilhoso?'

Então, Grant começou a ensinar: 'A vida é um continuum. É como um círculo com uma linha de um lado até o outro. Nossa vida está se movendo ao longo dessa linha'. Kevin teve a impressão de que a morte estava no outro lado da linha, mas não entendeu muito bem, e Grant explicou outra vez. Kevin continuou sem entender e Grant decidiu desenhar um diagrama para ajudá-lo a visualizar. Fez um círculo perfeito e linhas retas - tinha a precisão dos traços de um engenheiro.

Kevin entendeu pelo desenho que a vida de uma pessoa é representada pela viagem por uma das linhas que cruzam o círculo até chegar à morte. Mas não termina aí. A pessoa recomeça sua caminhada por uma outra linha. Grant prosseguiu: 'A melhor parte é a reunião com as pessoas quando suas linhas se cruzam outra vez'...

Kevin compreendeu que o irmão estava falando de múltiplas existências. O diagrama mostrava com clareza como linhas diferentes no círculo se cruzavam inúmeras vezes, representando os reencontros das pessoas em diferentes existências. Então, Grant olhou diretamente para Kevin e disse: 'Estou me preparando para percorrer uma daquelas linhas outra vez. Até lá!'

Nesse instante, Kevin acordou. Ele me sacudiu para que eu também acordasse e me contou sobre o sonho. Era tão real que se lembrou de todos os detalhes. Estava agitado, porque o sonho fôra muito claro. Até a imagem do diagrama continuava viva em sua mente, e sugeri que ele o desenhasse e anotasse tudo o que era capaz de se lembrar...

E então Cindy também sonhou com  cunhado: "No sonho eu estava sentada na parte mais alta de um telhado, observando vários aparelhos voadores que flutuavam ao meu redor. Eram veículos estranhos, diferentes dos nossos típicos aviões ou helicópteros. De repente reconheci Grant dentro de um dos aparelhos. Acenei para ele e implorei para que viesse conversar comigo. 'Grant, venha aqui. Quero falar com você'...

Logo ele apareceu ao meu lado no telhado e eu disse: 'Oi, como vai você. Sempre tive vontade de conhecê-lo'... Grant virou-se para mim e jamais vou me esquecer do sorriso radiante que me deu. Seu rosto se iluminou, seus olhos eram infinitos e familiares. Ao sorrir de maneira tão linda, com tanta paz, Grant me disse: 'Eu já conheço você. Em breve, estaremos juntos'.

E então, com um último sorriso, ele se foi. Meus olhos se enchem de lágrimas quando me lembro desse sonho. Foi uma dádiva muito especial. Ele me fez sentir como se já nos conhecêssemos por toda a eternidade. Logo depois, no início do outono de 1994, concebi Mason, e todos os sonhos e comunicações de Grant cessaram abruptamente para mim  e para o resto da família...

"Mason nasceu em maio de 1995. Nos seus primeiros anos de vida, ele disse e fez muitas coisas que convenceram Cindy de que ele era a reencarnação de Grant. Quase todas envolviam aviões"... [Extraído de 'O Amor me Trouxe de Volta', p. 93/99. Carol Bowman. Sextante. Título original: 'Return from Heaven'. 2001. Carol Bowman e Steve Bowman].

    Click nos Anjinhos e conheça:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Atualizado em 20.02.2015.  Rio das Ostras/R.J. ]