terça-feira, 10 de janeiro de 2017

'COMO RECONHECER CRIANÇAS & ADULTOS ÍNDIGO E CRISTAL' - (Doreen Virtue).


“As crianças Cristais não justificam o rótulo de autismo; merecem respeito, e não rótulos de disfunção. Se há alguém disfuncional, são os sistemas que não acompanham a evolução continua da espécie humana. Se envergonhamos nossas crianças com rótulos, ou às submetemos por medicação, teremos insidiosamente enfraquecido uma dadiva enviada pelos céus”... (Doreen Virtue),  
 
   Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
   
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível. 
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching':‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

Escolha uma música que aquiete a mente e "fale" ao coração, e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel). 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'Crianças Índigos & Cristais' - (Doreen Virtue).

O seguinte extrato descreve a diferença entre Crianças Cristais e Índigos. Extraído do artigo Crianças Índigos e Cristais” de Doreen Virtue:


A primeira coisa que a maior parte das pessoas observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes, e sua imensa sabedoria...


Os olhos delas fixam-se em você e o hipnotizam, enquanto você chega à conclusão que a sua alma está sendo revelada para a criança. Talvez tenha se apercebido desta nova e especial “raça” de crianças que está a povoar rapidamente o nosso planeta...
Resultado de imagem para crianças índigo, cristal, etc
“Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta nova geração de trabalhadores da luz”, têm idades mais ou menos entre os 0 a sete, e são totalmente diferentes das gerações anteriores. Sendo ideal em vários aspectos, elas apontam na direção para onde a humanidade está se dirigindo… É uma ótima direção!


As crianças mais velhas com a idade aproximada entre os 7 e 25), e que se chamam “Crianças Índigo”, partilham algumas características com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes. A maior diferença é o seu temperamento.


Índigos têm um espirito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os velhos sistemas que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo aos sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosa...
Imagem relacionada
Aqueles adultos que resistem à mudança e dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de 'Transtorno do Déficit de Atenção com Hiper-Atividade' (TDAH) ou 'Transtorno do Déficit de Atenção'(TDA).


Infelizmente, quando são medicadas as Índigos frequentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro...
Imagem relacionada
Em contraste, as Crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme. Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente, mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e mais tranquilas...


As Cristais são a geração que se beneficia da precursão dos Índigos. Primeiro, estas Crianças Índigos lideram com uma machete, cortando tudo que não tem integridade. E depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido.


Os termos “Índigo” Cristal” foram dados a essas gerações porque descrevem com precisão as cores de sua aura e de seus padrões de energia. As Crianças Índigos têm bastante azul-índigo nas suas auras...
Resultado de imagem para crianças índigo, cristal, etc
Esta é a cor do chacra do terceiro olho”, que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chacra regula a clarividência, a habilidade de se ver energia, visões, e espíritos. Muitas das Crianças Índigos são clarividentes.


Já as Crianças Cristais têm auras opalescentes, com matizes lindas de pastel com cores múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras.


As Crianças Índigo podem sentir a desonestidade, como um cão pode sentir o medo. As Índigos sabem quando estão mentindo para eles, sendo manipuladas, ou tratadas de modo condescendente.


E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis...



Como mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por esse espírito de guerreiro. E as Índigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola.

Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e fingir que está tudo bem… a não ser que estejam medicadas ou com sedativos...
Imagem relacionada
Os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida.


No mundo novo que os Índigos estão introduzindo a todos nós, estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, pois será de mente para mente.


Já nesta altura podemos ver que um número dessas pessoas está a aumentar, porque estão a tomar contacto com as suas habilidades psíquicas. O nosso interesse no paranormal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão, e filmes sobre o tópico...
Por isso, deixa de ser surpreendente que a geração Cristal que se seguiu aos Índigos, seja incrivelmente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada, e não é incomum para elas esperarem até terem 3 ou quatro anos para começar a falar.


Mas os pais dizem-me que não têm problema nenhum em comunicar-se com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Os pais metem-se em conversa mental com as suas Crianças Cristais. E as Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons (incluindo canção) para transmitir o seu ponto de vista.


A dificuldade começa quando as crianças Cristais são julgadas por médicos ou educadores como tendo padrões de fala anormaisMas, não é simples coincidência que à medida que aumenta o número de nascimento de Crianças Cristais, o número de diagnósticos de autismo vem atingindo um número recorde...
É verdade que as Crianças Cristais são diferentes das outras gerações. Mas porque é que temos de encontrar razões patológicas para estas diferenças? Se as crianças estão se comunicando com sucesso em casa, e os pais não estão reportando nenhum problema… Por que tentar criar então problemas?


O critério para diagnosticar o autismo é bastante claro. Declara que uma pessoa autista vive no seu próprio mundo, e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com outras pessoas...


As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, carinhosos e mais amorosos de qualquer uma das gerações. São também bastante filosóficas e têm dons espirituais.


E elas exibem níveis nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa autista não faria isso!


No meu livro A educação e alimentação das Crianças Cristais”, eu escrevi que ADHD (que em português é TDAH para Transtorno do Déficit de Atenção com Hiper-Atividade) devia significar “Atenção Ligada a uma Dimensão SuperiorIsso descreve mais exatamente esta geração.


Na mesma veia, as Crianças Cristais não justificam um rótulo de autismo. Elas não são autistas! Elas são FANTÁSTICAS!
Estas crianças merecem respeito, e não rótulos de disfunção. Se há alguém que é disfuncional, são os sistemas que estão se acomodando e deixando de acompanhar a evolução continua da espécie humana.


Se nós envergonhamos as nossas crianças com rótulos, ou se as submetemos por medicação, então teremos enfraquecido insidiosamente uma dadiva enviada pelos céus.


“Esmagaremos uma nova civilização antes que tenha tempo de formar raízes. Afortunadamente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos enviou as Crianças Cristais pode nos assistir, nós que defendemos essas crianças... (Doreen Virtue).

Fontes: Julia Luah – Via Mundo de Gaya/ https://osegredo.com.br/2014/06/o-que-sao-criancas-e-adultos-indigo-e-cristal/Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também:
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"


 

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma! 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura:

Você sabia? 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
  
AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 10 de janeiro de 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário