sábado, 23 de novembro de 2013

Anjos & A Sintonia com o Universo. ('Anjos: Acreditar e Receber).


"Quando cada um experienciar na vida que, através da essência do ser interior imortal, estamos interligados uns aos outros, como a todos os reinos "em cima" e "embaixo", poderemos então nos conscientizar de que, na verdade, somos parte de uma só e mesma Unidade Divina -, e por isso, temos também 'um lugar no frasco da vida' de todos os seres!" (Campos de Raphael). 

Os anjos apreciam música suave e selecionamos algumas. Escolha uma para ouvir, minimize-a e reabra o blogger:
Guardião do Dia: ‘OMAEL’ – ‘Deus paciente'. Protege as datas 23/11, 04/02, 18/04, 30/06 e 11/09. "Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões". 
"Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser superprotegido por seu anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade. Terá conhecimento geral de todas as áreas, estando sempre reavaliando as situações em busca de uma visão mais objetiva. Os anjos predizem a vitória, sucesso e realização em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linhas do destino".

Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso como pediatra, obstetra, cirurgião, político ou em qualquer atividade relativa à puericultura, química e anatomia". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

Clic e saiba mais: 'OMAEL' - 30º Anjo. Categoria 'Dominações'. (viverempaz.com).

DOMINAÇÕES: Regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). "São anjos que auxiliam nas emergências ou nos conflitos que devem ser resolvidos prontamente. Quem está sob a influência dessa categoria tem talento para defender as pessoas, podendo ser advogado. Apreciam a solidão e gostam de viajar. tem facilidade com assuntos ligados à comunicação, e às vezes projetam-se durante o sono. Para ancorar em sua casa anjos dessa categoria ['Dominações'] é preciso um ambiente místico, com presença de oráculos (tarô, runas, búzios etc.) e queima de incenso". [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber sobre Anjos' . Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].
 
Clic nos Anjos e conheça tb: portaldeanjos.blogspot.com/
Portal de Anjos.Blogger.
"Ninguém nasce para sofrer. Nasce no mundo espaço-tempo para aprender e ampliar a consciência". (Campos de Raphael).
 

 

Anjos & A Sintonia com o Universo
“As crenças criam uma ligação de causa e efeito entre você e o universo. Toda vez que algo não funciona da maneira como gostaria ou você se sente tomado pela dúvida ou impossibilitado de prosseguir, talvez se veja tentado a desistir. É exatamente nesse momento que mais precisa perceber que os anjos estão sempre com você, oferecendo uma orientação que revela compaixão e também o apoio de que precisa”.
Você terá sempre o apoio dos anjos e realizará o objetivo de sua vida de modos que mal consegue imaginar. Se você se lembrar disso, ficará muito mais fácil sentir-se otimista em relação às situações de sua vida, por mais difíceis que possam parecer, e esperar que boas coisas lhe aconteçam. O universo lhe parecerá um lugar muito mais amistoso.

A meditação é uma forma de entrar em sintonia com o domínio dos anjos e, acredite ou não, qualquer um é capaz de fazer isso. Como você poderá descobrir nas meditações deste livro, tudo de que precisa é um pouco de força de vontade e um momento de calma que o ajudará a concentrar-se.
“A meditação é um momento de tranquilidade em que se livra a mente de seu apego ao frenesi de um mundo delirante. É um instante de silêncio no qual o espírito de Deus pode entrar em nosso interior e operar sua alquimia divina em nós”. (Marianne Williamson. Ativista espiritual, escritora e palestrante). 
 
Meditação: O Anjo da Crença em Si Mesmo
As crenças são as formas de pensamento através das quais criamos e interpretamos a realidade, além de interagirmos com ela. Use esta meditação para sintonizar-se com o apoio do universo, empenhando-se na crença de que os anjos estão esperando para ajudá-lo e, desse modo, indo além de todas as expectativas que você possa ter.
Feche a porta, desligue o telefone ou celular, certifique-se de que você não será interrompido pelos próximos 20 minutos.

·       Acenda uma vela dourada ou uma vela simples. Assegure-se de que ela foi colocada num lugar seguro, sem o risco de colocar fogo em nada que esteja perto!

·       Sente-se confortavelmente em frente à vela, de modo a poder concentrar o olhar em sua chama.

·       Coloque as mãos relaxadamente no colo.

·       Feche os olhos e visualize uma nuvem de energia dourada evolvendo seu corpo.

·       Abra a mente e o coração e dê boas-vindas ao Anjo da crença em si mesmo.

·       Repita silenciosamente, enquanto medita:
  "Hoje estou envolvido pelo Amor do Universo, e tenho o apoio de meus anjos. Estou fazendo a escolha consciente de seguir em frente, com fé, em vez de retroceder, com medo".

·       Sinta que cada respiração traz mais energia e mais vitalidade a sua vida.

·       Quando estiver pronto, agradeça a seus anjos e deixe-se emergir até a consciência do mundo externo.
“O universo sempre nos apoiará quando nos comprometermos com uma certeza e confiança, ilimitadas. Então, dentro de nós, encontraremos os recursos de que precisamos para passar a um campo de ação mais abrangente”. ('Dica do Anjo'). 
Anjinho & Luz de Natal.[jackielawson.com].foto.blog.
Afirmação: "Hoje faço uso da percepção da sabedoria atemporal para iluminar meu caminho, à medida que exploro interiormente meu verdadeiro Ser".

[Cf. 'Anjos: Acreditar e Receber'. p. 21/23. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse]. 
Clic e veja tb.: 'A HISTÓRIA DE JANICE - "Estrelas, Anjos & Comichões". 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).



Nenhum comentário:

Postar um comentário