sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O PAI NOSSO EM SECRETO. Um portal no dia 11.11.11.

"Citarei a verdade onde quer que a encontre". (Richard Bach).
V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde o momento da tessitura de seu corpo físico! (Clic):
"Conheça o Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio). Veja tb.
(Clic): (Veja tb.): 'OS ANJOS GUARDIÕES'. - ('Anjos em Minha Vida').
E (Clic): 'A PARÁBOLA DOS PEIXES' - ('O Evangelho dos Doze Santos').

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"...
(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
(Clic): Astrologia Real (Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Clic): Lua Cheia de Buda. (Quiroga).
Festa de Wesak na Lua Cheia. 2011. (Izabella).
(Clic): Qual a fase da Lua hoje?
V. quer vir à praia em Rio das Ostras? Veja:
Meteorologia: Tempo em Rio das Ostras/R.J.
Localização (clic): Rio das Ostras e Arredores.
Introdução: Aprendemos na infância a orar o Pai-Nosso, mas ninguém nos ensinou que existe no âmago do coração, centro e morada do ser interior, um santuário onde o "Pai em secreto" nos fala diretamente, sem precisarmos ir a lugar nenhum. Daí o ensino:

"Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai que está em secreto; e teu Pai que vê em secreto, te recompensará". (Mt. 6.6).

A arbitrariedade humana religiosa, desde os primeiros séculos do cristianismo, porém deu-se o direito de destruir inúmeros evangelhos, alterar e extirpar ensinos originais de Jesus, em razão de interesses doutrinários e políticos no tempo de Constantino. É fato histórico, embora nos tentem "enrolar", ser apenas parte da ficção de Dan Brown em 'O Código Da Vinci'...

Qualquer pesquisador sério, não comprometido com interesses doutrinários, descobrirá quantas distorções foram feitas na Vulgata latina, a Bíblia oficial, quando comparar seus textos com o conteúdos dos manuscritos do mar Morto, Nag Hammadi e também 'O Evangelho dos Doze Santos', ou 'Evangelho da Vida Perfeita', preservado durante séculos num mosteiro budista na Índia, e entregue a um reverendo inglês em 1881, para ser publicado.

E considero uma graça divina poder agora, nessa data especial de 11.11.11, compartilhar com você um Pai Nosso, pouco conhecido, recentemente publicado. Possa você ser abençoado pela sua leitura e sentir-se mais abençoado ainda ao aplicá-lo em sua vida...
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

O PAI NOSSO EM SECRETO NO CORAÇÃO.
"Pai nosso que estais em nossos corações, nos céus e no universo inteiro; vosso nome é glorificado, vosso nome é santificado; vosso reino, em verdade, chegou. Dai-nos, hoje, o nosso pão de todos os dias e, sobretudo, o nosso alimento espiritual. Perdoai-nos as nossas ofensas, como nós nos esforçamos em perdoar a todos aqueles que nos ofendem"...

Ajudai-nos a não sucumbir às tentações; a respeitar sempre todos os nossos compromissos; e pôr, desde já, em prática todas as nossas boas resoluções e, em particular, nunca mais infringir vossas boas, santas e divinas leis.
Ajudai-nos a sempre permanecer no caminho do amor, da bondade, da sabedoria, da luz, do conhecimento, da verdade, da calma, da tranqüilidade, da serenidade, da paz, da alegria, do equilíbrio e da harmonia divina, infinita e universal.

Ajudai-nos a emitir sempre e exclusivamente vibrações positivas, radiações positivas, pensamentos positivos, sugestões positivas; a elaborar obras e situações positivas, benéficas e saudáveis para nós mesmos, para acelerar nossa própria progressão, nossa própria evolução moral, espiritual e intelectual; para ajudar ao nosso próximo, para servir melhor à humanidade e ao universo inteiro.
Livrai-nos do mal, agora, amanhã e sempre. Assim será. Pai Celeste, nosso Deus todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador, nosso Protetor, com humildade, respeito, fé, sinceridade, com expectativa positiva total, com emoção total adequada. Com toda a força de nossa alma, de nosso coração, de todo nosso ser.

"Nós vos agradecemos por tudo.
Vossa vontade seja feita agora, amanhã e sempre.
Assim é, e assim será!"
[Cf. ‘Ensinamentos dos Grandes Mestres da Fraternidade Branca’. Traduzido do original francês, por Serge Wiaznutinoff].

Nenhum comentário:

Postar um comentário