sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PARA ALÉM DOS LIMITES DA MENTE. (Para Além da Mente).

“Se as portas da percepção fossem abertas, todas as coisas apareceriam para o homem tal como são – infinitas”...  (William Blake). [‘Para Além da Mente’, p. 102].

(*) "Somos seres espirituais vivenciando experiências na forma humana"... Ninguém nasce num certo dia e hora ao acaso como mostra seu mapa astrológico. Esquecemos, porém, a origem divina de nosso ser interior ao adentrar a veste humana, e a missão ou lições de vida escolhidas para vivenciar no mundo espaço-tempo. Mas, as características do 'Anjo da Guarda de seu aniversário' podem revelar qualidades e potencialidades que, antes de nascer, você escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades', para expandir a consciência do 'Self' imortal, figurado às vezes como "criança divina"... NOTE BEM: Muito embora a infância seja pré-determinada por fator kármico ou escolha espiritual antes de nascer, temos a opção de mudar o roteiro a partir da adolescência e vida adulta, rumo ao 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso também colherá"... (Campos de Raphael).
 Happy Birthday
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).
 

Dicas de Saúde - ('Anjos de Cura' de Raphael): 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


PARA ALÉM DOS LIMITES DA MENTE – (‘Para Além da Mente’).
Cientista e matemático de profissão, John Bennett acordou certa manhã de 1923, atacado de disenteria e tremendo de febre, resignado a ficar o dia inteiro de cama. Então, de repente, animou-se com um vigor imenso e inexplicável: “Senti meu corpo levantando-se; vesti-me e fui para o trabalho como sempre, mas desta vez com a estranha sensação de estar sendo mantido inteiro por uma Vontade superior, que não era a minha própria”...

A força recém-descoberta de Bennett sustentou-o durante uma manhã de trabalho, mas na hora do almoço ele ficou doente demais para comer, e uma aula de exercícios durante a tarde pareceu-lhe além do que poderia suportar. No entanto, Bennett sentiu-se compelido a participar; tornara-se discípulo do Instituto para o Desenvolvimento Harmônico do Homem, mantido nas cercanias de Paris em Fontainebleau, por Georgei Gurdjeff, místico grego-armênioe os exercícios eram uma parte importante do programa.

Os movimentos recomendados por Gurdjeff eram de uma enorme complexidade e exigiam grande concentração e coordenação, mas Bennett forçou-se a seguir o programa, mesmo quando os demais estudantes iam caindo. Bennett, à beira da exaustão, sentiu de repente outro surto de vigor, mais intenso do que sentira de manhã. “Meu corpo parecia ter-se transformado em luz”, contou. “Não conseguia senti-lo de maneira comum. Não havia esforço algum, nenhuma dor, nenhum cansaço, nem qualquer sensação de peso”...

Para por à prova a extensão dessa misteriosa vitalidade, Bennett foi depois para seu jardim e começou a cavar sob o calor feroz da tarde. Começou em um ritmo que normalmente o esgotaria em poucos minutos, mas não sentiu fadiga, nem qualquer sensação de esforço. Além disso, seu estado mental estava diferente...
“Eu experimentava uma clareza de pensamento que só havia tido involuntariamente e em raros momentos, mas agora estava às minhas ordens. (...) A expressão ‘no olho de minha mente’ assumiu um novo significado quando ‘vi’ o padrão eterno de cada coisa para a qual olhava: as árvores, as plantas, a água fluindo no canal e até a pá, e finalmente meu próprio corpo”.

Mais tarde, ao caminhar por uma floresta perto de casa, Bennett descobriu outro aspecto do misterioso poder que tomara conta dele. Lembrou-se de um conferencista que assinalara como é pequeno o poder dos homens sobre as próprias emoções, citando o fato de que não se pode ficar espantado quando se quer. Mas quando Bennett disse a si mesmo: “Vou ficar espantado”, foi instantaneamente tomado de espanto por tudo que via ou lhe vinha à mente.

“Cada árvore era tão singularmente ela mesma que tive a sensação de que poderia andar pela floresta para sempre e nunca deixar de estar maravilhado. Então, veio-me à mente o pensamento de ‘medo’. Na mesma hora, estava tremendo de terror. Horrores desconhecidos ameaçavam-me por todos os lados. Pensei em ‘alegria’ e senti que meu coração ia arrebentar de arrebatamento”.

“A palavra ‘amor’ veio-me à lembrança e fui tomado por matizes sutis de ternura e compaixão, sentindo a profundidade e o alcance do Amor. O Amor estava em tudo e em toda parte. Era infinitamente adaptável a cada matiz da necessidade. Depois de algum tempo, aquilo foi demais para mim; pareceu-me que, se mergulhasse mais um pouco no mistério do Amor, eu cessaria de existir. Quis livrar-me daquele poder de sentir o que quisesse e na mesma hora ele me deixou”...
A experiência de Bennett de transcender os limites da mente cotidiana era precisamente o objetivo dos exercícios de Gurdjeff. Quando jovem, Gurdjeff vagara durante anos pela Índia, Tibete e Oriente Médio, em busca de meios para servir-se do potencial pleno da existência humana. Passou a acreditar que, embora a maioria das pessoas tenha por certos os limites de suas vidas, na verdade elas podem ser despertadas para uma compreensão de grandes poderes sem uso dentro de si mesmas.

O sistema que ele acabou ensinando na Rússia, França e Estados Unidos misturava elementos de sufismo, budismo e cristianismo; centralizava-se em complexos exercícios que exigiam concentração tal que às vezes os participantes, sem o saber, podiam aventurar-se para além de seus limites percebidos e descobrir mais consciência. Movendo-se em níveis cada vez mais altos em suas próprias mentes, segundo Gurdjeff, iriam ficando cada vez mais abertos a visões de uma vida física e mental acima da existência cotidiana.

A técnica de Gurdjeff para expandir as fronteiras aparentes da consciência é uma das muitas estratégicas concebidas pelos homens para explorar os limites da mente e servir-se de seu potencial sem uso. Para os místicos da Índia  e do Tibete, muitos níveis de consciência existem acima do estado normal centrado em si próprio, da humanidade.

Os níveis assumem uma transcendência cada vez maior e uma consciência cada vez mais ampla, até um estado de iluminação em que o ego é deixado para trás. No nível mais alto, acreditam os adeptos, está o Nirvana, ao qual toda a vida aspira. Descrito às vezes como uma união com o princípio supremo do universo, o nirvana não é apenas a salvação pessoal, mas a participação em uma realidade além do nascimento e da morte...
Praticamente todas as culturas conhecidas encontraram meios para dissipar o foco normal da mente e estender as percepções desta para os limites externos – dar precedência, por assim dizer, à visão periférica da mente. A busca de estados alterados de consciência é tão difusa na humanidade que alguns estudiosos especulam que talvez seja um impulso inato, afim à fome e ao desejo sexual.

Para muitos, o caminho tem sido a procura cerimonial de uma revelação mística e religiosa. Para os budistas, essa busca consiste em toda uma vida de disciplina e meditação. No entanto, diz-se que os antigos hindus usavam um atalho químico: seus ritos religiosos incluíam às vezes a bebida chamada soma que produzia um estado alterado repleto de intensas alucinações e sensações de poder e saber.

Historicamente, os ocidentais tem sido menos inclinado à exploração mística da consciência. Contudo, uns quantos articulados buscaram experiências transcendentes parecidas, tanto auto-induzidas quanto ajudadas por drogas. Santos e poetas falaram de visões que abriam suas mentes brevemente para a contemplação pacífica e jubilosa de um Universo sem limites e de sua unidade essencial com ele.

William Blake, artista e poeta inglês nascido em 1757, experimentou essas visões pela primeira vez quando criança, em Londres, e depois disso produziu toda uma obra que exaltava a expansão da mente para além de seu papel comum de controlar e reagir aos sentidos. “Se as portas da percepção fossem abertas”, escreveu Blake, “todas as coisas apareceriam para o homem tal como são – infinitas”...
Aldous Huxley, romancista e filósofo britânico, estudou pessoalmente os efeitos da mescalina, derivada de um cacto, e registrou suas observações em um ensaio de 1954 ‘As Portas da Percepção’, título inspirado em William Blake... O incrível fluxo de informação sensorial liberado pela mescalina levou Huxley à hipótese de que a principal função do cérebro e do sistema nervoso é servir como válvula redutora para restringir o influxo de realidade a um nível administrável. Supõe que há tantos dados captados através dos cinco sentidos que, se todos fossem processados, a mente seria submergida, ficando incapaz de lidar com os problemas da vida cotidiana.

Huxley acreditava que a mescalina desligava a função filtrante do cérebro, permitindo que a mente fosse inundada por eventos mentais que costumam ser excluídos por não terem qualquer valor de sobrevivência. Tais intrusões, escreveu ele, são “biologicamente inúteis, mas estética e às vezes espiritualmente valiosas”. Achava ser representações do que chamava de Mente em Liberdade, uma percepção de tudo que está acontecendo por toda parte no Universo.

“Ser arrancado dos trilhos da percepção ordinária”, escreveu Huxley, “enxergar por algumas horas atemporais os mundos interno e externo, não como aparecem a um animal obcecado com a sobrevivência ou um ser humano obcecado com palavras e noções, mas tal como são apreendidos direta e incondicionalmente pela Mente em Liberdade – é uma experiência de valor inestimável para qualquer pessoa”. [Trechos de ‘Para Além da Mente’, p. 100/106. Abril-Livros. 1994]. (*)

Click nos Anjinhos e conheça:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A MAGIA ANGELICAL DAS SIMPATIAS DE CURA - (Eddie Van Feu).



 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde poderia desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E aqui, é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas... E o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel) Doze sinais da presença dos Anjos!
Você precisa de orientação confiável para tomar alguma decisão?
Experimente, grátis: ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM).


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

 
INTROITO: A Magia Angelical das Simpatias de Cura - 
(Campos de Raphael)).
O misterioso fluxo das tessituras do Destino, levaram-me a viver na 'Cidade de São Sebastião' do Rio de Janeiro, dos treze aos 32 anos de idade, para experienciar eventos e coincidências significativas, que propiciariam mudar o roteiro e rumo da vida, ao reencontrar àquela que se tornaria minha parceira no Caminho espiritual...

No entanto, o Ser interior escolhera nascer numa veste brasileira num vale entre montanhas na pequena cidade de Inhapim interior de Minas Gerais, onde não existia hospital, maternidade nem posto de saúde. Aos sete anos de idade o médico local veio ver minha mãe doente há semanas, e após examiná-la, chamou meu pai de lado, dizendo que o caso exigia operação em hospital e nada podia fazer para salvá-la. E só restava a meu pai orar pela sua alma"...

Quando se retirou vi meu pai ajoelhar-se na sala e orar angustiado um Pai-Nosso; e em voz alta: "Senhor, eu não tenho condições de cuidar sozinho de quatro filhos! Por favor, salva a vida da Hermesina!" - nome de minha mãe...
As notícias em lugares pequenos correm como 'rastilho de pólvora'. Então Dona Mafisa, uma 'benzedeira', que residia noutro extremo do lugarejo, chegou lá em casa e viu que o caso de minha mãe era "nó nas tripas" (conhecido também como 'volvo'). E logo instruiu meu pai a preparar uma polenta de fubá no fogão à lenha e separar um ovo cru, enquanto iria recolher certas plantas em nosso quintal.

Ela então preparou uma infusão e deu-a de beber à doente; colocou um pano na região do ventre de minha mãe, distribuiu a polenta ao redor do seu umbigo, e sobre este a gema de ovo cru. Enquanto D. Mafisa orava, os gases presos nos intestinos da doente começaram a se soltar, e minha mãe começou a sentir alívio de imediato...

O médico, ao saber que a paciente fôra salva pela medicina natural da "benzedeira", considerou o fato como milagre e à "reza forte" de meu pai. Então, jamais poderia imaginar que descobriria na idade madura que os Anjos de Cura de Raphael estavam ali presentes, ajudando-nos naquele momento difícil...
Essa experiência direta no interior brasileiro, deu-me mais tarde uma visão mais ampla sobre o papel das "benzedeiras-curandeiras" e "parteiras". Elas cumprem uma missão divina onde inexiste hospitais, maternidade pública e às vezes até médicos... E vejo em tudo isso o Amor Divino, através de o auxílio angelical, sempre presente na vida de todos, independente de crenças religiosas...

Eu mesmo fui salvo por uma delas, pois minha mãe teve dificuldade para me "dar à luz"... Tudo isso, ensejou-me a procurar discernir por mim mesmo entre verdades e crendices, pela comprovação direta. Afinal, o Anjo que presidiu o nascimento meu na forma física é 'Veuliah', um Anjo de Cura regido pelo Arcanjo Raphael. E o fato de na 'matura-idade' dedicar-me a partilhar tudo o que favorece a cura das pessoas, seja física, psíquica ou espiritual, deixa de ser mera coincidência!

Meu pai nem sabia que Raphael, um de seus sobrenomes, ligava-o a categoria desse arcanjo que rege e orienta seus "Anjos de Cura", pois 'Raphael' em hebraico significa "Deus Cura"... Nossa família é tipicamente mineira; uma mistura de sangue europeu e indígena. No entanto, num teste casual de cinesiologia, eu soube trazer nos registros do inconsciente um profundo ressentimento, originado há dois mil anos na Palestina! (Isso mostrou-me a loucura que é as guerras por discriminação religiosa ou mesmo racial)...

Na hora da revelação, correu um filme na minha cabeça de reações de ressentimentos desde criança. Depois dessa autoconscientização, aprendi a lidar e neutralizar tais reações. As lições e problemas não resolvidos no passado repercutem na vida presente. Na verdade, nada sabemos quem de fato somos, nem das experiências de nosso ser interior, vivenciadas noutras existências e vestes de outras raças. Por isso, precisamos ainda defrontá-las para superá-las e expandir aqui nossa imortal Consciência Cósmica...
 

Na minha infância, a religião de meus pais insistia no "crer sem ver", mas a partir dos 25 anos de idade ao buscar a Verdade e nosso Caminho, aprendemos na Escola Espiritual da Rosacruz Áurea e nos ensinos de Buda, o "ver por si mesmo e não crer", ao invés de "seguir um fila de homens cegos"... Click: 'Aprendendo a Ver por Si Mesmo' - Histórias de Buda). [Extratos de Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’, p. 25].

Aprender a ver e comprovar por si mesmo, passou a nortear nosso trabalho nos blogs, e 'Citar a Verdade onde quer que a encontre'... "Vivemos e nos movemos e existimos" em meio a um oceano de energias invisíveis, que pouco ou quase nada conhecemos. A comprovação científica de Masaru Emoto, sobre a energia contida em nossos sentimentos e palavras, que podem transformar as moléculas dos cristais de água, leva-nos a refletir sobre as influências positivas ounegativas de nossas palavras e sentimentos nas moléculas da água de nosso próprio organismo microcósmico... Veja os vídeos: Dr. Masaru Emoto | A Mensagem da Água
Masaru Emoto (22/07/1943-17/10/2014) - Um dos cientistas mais inovadores do nosso tempo, o japonês Masaru Emoto, com seu trabalho notável…

( YouTube - 'The Message From Water' - in English)

https://www.youtube.com/watch?v=eONjqE09RBo

14 de abr de 2010 - Vídeo enviado por AtomicPhoenix0
Efeito de Energias Negativas e Positivas em cristais d'água ...
Água é energia condensada. Sugerimos, portanto que você procure "ver e comprovar por si mesmo" a verdade ou não das energias presentes nas simpatias dos "tempos da vovó". Ou então 'embarcar' na propaganda das multinacionais farmacêuticas que às classificam como mera "superstição". No entanto, elas mesmas pesquisaram os elementos e poderes medicinais das plantas e os transformaram em drogas e pílulas, que repassam em alto preço nas farmácias...

Então, que tal você experimentar e comprovar onde estão contidas verdades nas energias das simpatias, o invés de olhá-las como simples "curiosidades"? Em razão de minha experiência da vida, escolhi repassar as dicas que Eddie Van Feu publicou em 'Anjos: Nas Asas da Cura', pois podem ser úteis a alguém... Você escolhe e decide entre a propaganda e a constatação! (Campos de Raphael)

Pequenas Magias  Para a Saúde - (Eddie Van Feu).
"Seguem algumas magias (ou simpatias, se preferir) da sabedoria popular, passadas de geração em geração, que, em geral, não têm nenhum embasamento científico, mas vêm cuidando de diversos males em casas mais simples do interior, onde as coisas ainda não são tão complicadas"... [Transcrevo-as aqui na ordem alfabética].

Acalmar. "Para acalmar pessoa nervosa: Coloque debaixo da cama da pessoa nervosa um copo com água e três pedrinhas de sal grosso [o sal grosso é um elemento purificador, que afasta também más influências astrais, deixando por três dias. Depois disso, retire o copo e jogue a água em um rio".

Alcoolismo. "Para curar alcoolismo: Coloque dentro de uma garrafa de pinga sete emburanas, sete pedaços de casca de catuaba e sete folhas de eucalipto. [Veja se consegue, de preferência, folhas de eucalipto medicinal, o cheiro é mais forte e seu tronco é branco]. Enterre ao pé de uma árvore frutífera, pedindo ao espírito da árvore que o ajude a curar-se desse vício horroroso, fortalecendo seu feitiço. Deixe três dias e três noites. Desenterre e tome três cálices durante o dia".

[Anti-ácido Natural. Espremer l/2 limão em 1/2 copo de água filtrada, acrescente l/2 colherinha de café de bicarbonato de sódio. Misture tudo, que fica efervescente, e beba"].

Apendicite: "É uma infecção que pode ficar perigosa e, portanto, não dispense uma visita ao médico e um exame mais completo. Contra a dor crônica, tome chá de alfafa, beladona, cipó mil-homens, cipó-suma, tansagem, carqueja, cavalinha, confrei, erva-cidreira e melão de São Caetano".

Azia (Queima no Estômago): "Junte l/2 xícara de água com meia colher de sopa de açúcar, uma colher de chá de vinagre e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Beba. Tome também suco de limão (nesse caso, tome por mais tempo). Beba chá de quina vermelha, ou suco de couve ou chá de tansagem".

Bebê (1). "Mal de Sete Dias de Recém-Nascidos: Faça uma massa com água quente, arruda seca em pó, sementes de picão em pó, farinha de milho (fubá). Junte cachaça e aplique ao redor do umbigo (e não em cima). Repetir o procedimento até sarar".

Bebê (2). "Para acabar com tosse de bebê: Consiga o miolo de uma espiga de milho (sabugo), corte-os em círculos em nove pedaços [nove é número angélico], formando rodelinhas com mais ou menos um centímetro de espessura. Fure-as no meio com um prego grosso e passe um barbante. Coloque esse cordão no pescoço do bebê, que depois de cerca de quatro dias, a tosse desaparecerá".

Bronquite. "Para acabar com a bronquite: Pegue um coco, retire a água dele e reduza essa água a dois dedos dentro de um copo. Junte uma boa quantidade de mel de abelha jataí, mexa bastante e enterre num buraco de terra seca por sete dias. Depois disso, passado por esse período, dê para o doente beber".

[Acrescento que 'Ciática' e 'Bico de papagaio': podem provir de calcificação (incrustações de cálcio nas vértebras), por carência de magnésio no organismo. O magnésio é um suplemento mineral, retirado do sal marinho. Os alimentos atuais não mais o contém, devido aos agrotóxicos na agricultura - provocando a morte dos pássaros e intoxicação alimentar em nós. Fato que ocorreu comigo ao comer salada de tomates contendo agrotóxicos. C. de Raphael]. 

A importância do Cloreto de Magnésio como suplemento mineral (encontrado nas farmácias e drogarias em embalagens de 33 gramas, por cerca de 5/6 reais), você confere nos vídeos das 'Dicas de Saúde' em nossos bloggers, e também (click): 1º. Arte de Viver & Magnésio (Pró-Rim). 2º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura ].

Cigarro. "Para deixar de fumar: Recolha sete guimbas de cigarro que você tenha fumado e coloque-as num saquinho de pano ou papel, junto com sete caroços de pimenta-do-reino branca e sete pedrinhas de sal grosso. Leve o saquinho à beira de um rio e jogue na água enquanto pede aos Anjos que presidem as águas e os elementais sob sua regência para afastarem de você os seres fumantes do espaço"... 

[Você talvez desconheça, mas há 'fumantes' desencarnados presos ainda à Terra, que nos impelem ao vício do fumo e ao alcoolismo. Eles precisam de éteres densos e dos vapores que o corpo humano libera ao fumar e beber bebidas alcoólicas; somente assim eles podem absorvê-los para permanecerem nesta esfera mais densa. O fato é relatado na experiência de quase-morte, na obra 'Voltar do Amanhã', pelo Dr. George G. Ritchie].

Cistite. "Faça chá com nove folhas de lágrimas-de-nossa-senhora (é um arbusto muito conhecido no Interior por dar umas continhas bonitas utilizadas para fazer rosário e colares de Umbanda). Tome o chá todos os dias enquanto durar a cistite; e depois, por mais trinta dias direto".

Coluna. "Para problemas de coluna: Num copo com água, coloque quatro caroços de grão-de-bico (à venda nos supermercados) e deixe-os no sereno durante toda a noite. Ao amanhecer, tome a água em jejum e coma os grãos. Faça isso todos os dias, até terminar todos os grãos do pacote".

Ejaculação Precoce. "Antes de praticar uma relação sexual, tome um copo de vinho que tenha ficado três noites no sereno".

Epilepsia. "Esta doença é incurável por medicamentos químicos porque não atingem a causa do problema, mas perfeitamente curável pela medicina natural, desde que a pessoa não esteja debilitada ou intoxicada demais com drogas químicas... Usar suco de limão na seguinte ordem:

1º dia: 1 limão; 2º dia: 2 limões, e assim por diante até o 10º dia, com 10 limões. No 11º dia, toma-se 9 limões, e vai diminuindo até 1 limão no 20º dia. Faz-se uma pausa de 10 dias e começa-se tudo de novo o período de 20 dias. Depois, repete-se o procedimento, mas vai até 25 dias. Durante esses 95 dias, deve-se tomar uma xícara de chá angelicó (cipó mil-homens), urtiga, salsaparrilha e alfavaca 3 vezes ao dia...

Plantas indicadas: chá de ananás, arnica, arruda, anil, artemísia, catinga-de-mulata, cebola (comer), coroanha (ponha o pó da semente no álcool e tome em gotas ou no chá), cipó mil-homens, corticeira, capim-cidreira, erva-doce, erva-cidreira, erva-de-passarinho, figo, girassol, laranja, maçã, limão, maracujá, salva (banhos), tansagem, urtiga, valeriana, violeta e velame-do-campo".

Furúnculo. "Pegue uma folha de pimenta, uma folha de fumo e um pouco de azeite doce. Ponha quente para estourar o furúnculo e então passe uma papa de farinha com alho, ou azeite doce com alho".

Gagueira. "Para acabar com gagueira: Compre uma concha nova de feijão e num dia de chuva, recolha a água que cai da beirada do telhado. Depois de enchê-la, dê para o gago beber três goles. Em seguida, jogue fora  a concha, de preferência, no meio do mato".

Garganta. "Dor de garganta: Tome um chá bem quente de eucalipto [do eucalipto medicinal, de preferência, que é bem mais cheiroso], tansagem ou malva e faça gargarejos com água morna com sal, ou água morna com bicarbonato de sódio, ou só com o chá (você pode substituir a água do gargarejo pelo chá também se preferir). Faça isso várias vezes ao dia".

Impotência Sexual. "Coloque 21 pedacinhos de casca de pau macho dentro de uma garrafa de vinho e tome um golinho durante 21 dias antes de dormir".

Insônia. "Para acabar com a insônia, faça um pequeno travesseiro com folhas de manga e durma com a cabeça bem no centro dele. Este travesseiro deve seu usado apenas pela pessoa que sofre de insônia, para que não haja mistura de energias".

Mau Hálito. "Para acabar com mau hálito: Misture 23 grãos de erva-doce, 23 cravos e 23 folhas de eucalipto [se possível, 23 folhas do eucalipto medicinal, que é mais cheiroso e o tronco é branco], e coloque num vidro bem tampado. Depois de três dias, masque um pouquinho de cada coisa todo dia pela manhã".

Memória. "Numa sexta-feira, de preferência Sexta-Feira Santa, procure ler um trecho da Bíblia várias vezes até decorá-lo. [Pode ser um trecho do Salmo de seu Anjo da Guarda]. Em seguida, feche a Bíblia e coloque-a na mesinha de cabeceira de sua cama ou junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida".

Nervos. "Fazer um chá com 3 folhas de laranjeira, uma colher de noz moscada ralada e uma garrafa de água fervente, e tomar. Tome também chás de maracujá, camomila ou erva cidreira"... [Todas essas ervas são calmantes dos nervos].

Olhos/Visão. "Para melhorar a visão: Compre rosas brancas (uma dúzia) e deixe-as no seu altar. Se não tiver um altarzinho, coloque em qualquer parte da casa para enfeitar. Deixe-as secar e guarde suas pétalas num pacotinho. Toda segunda-feira, coloque um punhado de pétalas em meio corpo com água e deixe no sereno durante a noite inteira. De manhã, molhe os seus olhos com essa água e despache as pétalas em água corrente (rio, riacho ou mar)".

Ouvido. "Para dor de ouvido: Frite um pouco de banha de porco ou galinha com chá de tansagem (pode ser também alho, pronto-alívio ou cânfora da horta). Coe e guarde num vidro limpo. Aqueça um pouco numa colher e pingue de 2 a 3 gotas no ouvido dolorido. Pode também tomar chá de uma das ervas listadas acima contra a gripe".

Pele Macia. "Para ficar com a pele macia: Tome um banho com chá de camomila da cabeça aos pés, pelo menos uma vez por semana, numa Sexta ou num Sábado. Depois, passe de baixo para cima no corpo todo um pouco de óleo da vida".

Pressão Arterial. "Para regular pressão arterial: Tome chá de folhas de abacate três vezes ao dia, durante três dias. Essas folhas devem ser apanhadas por um menino de treze anos".

Reumatismo. "Para curar reumatismo: Pegue duas espadas de São Jorge e lave-as muito bem. Corte-as em pedacinhos e coloque dentro de uma garrafa com álcool. Em seguida, tampe a garrafa e a deixe em fusão durante três dias. Use então em massagens nas partes afetadas".

Rins. "Para dores nos rins: Bata no liquidificador a raiz do agrião com um pouco de mel e limão. Tome um copo desta mistura antes das refeições".

Verrugas. "Para acabar com verruga: Pegue um pouco de abóbora (miolo) e passe em forma de cruz em cima da verruga. Em seguida, deposite o pedaço de abóbora numa encruzilhada e não olhe para trás. Evite passar por este lugar nas próximas semanas"... (Extraído de 'Anjos: Nas Asas da Cura', p. 49/59. Eddie Van Feu. Escala). [As partes entre [.] são notações de Campos de Raphael].

Veja também:

'Anjos da Sincronicidade: Sonhos-Visão & Co-incidências Signficativas'

Mensagem da Rosa Branca
A rosa branca lembra a pureza do cristal que, ao ser tocado pela luz, reflete as sete cores reveladas no Arco-de-Íris... A rosa branca, na simbologia da Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, significa o desabrochar da consciência joanina. Quando nasce a luz divina na Alma, ela compreende as palavras de João, o Batista: "É preciso que eu [o ser egoico] diminua, para que o outro, o Ser Crístico em mim possa crescer"... (Campos de Raphael).

A Vida é uma Dança: Dance com a Vida!

Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então... 
 VÍDEOS EM DESTAQUE:
"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein).

 A Divindade em mim, saúda a Divindade em você! 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 14.11.2014.Revisado em  06.06.2016. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ].