quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

MEDITAÇÃO. ATIVAÇÃO DO PORTAL '12:12:2019' - (Escrito por Monica Marchese Damini).


Hoje, 12/12, tem a ativação de mais um portal com frequências elevadas nos auxiliando no Despertar das Consciências para que a transição deste planeta se conclua o quanto antes com Paz, Amor e tranquilidade...
  
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


CLIQUE NOS ANJOS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘O Despertar dos Mágicos’. Cap.VIII - IV].
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).

“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que  o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!



O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 04 a 11 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. (*)

Os Anjos da categoria angelical Virtudes’, têm como atribuição orientar as pessoas a respeito da sua missão e/ou cumprimento do karma”... ‘Anjos Cabalísticos’, p.112. Monica Buonfiglio). 

[Coincidência significativa: ‘Virtudes’, categoria dos Anjos de Cura, e Veuliah, regido pela Arcanjo Raphael, é o Anjo Guardião de nascimento de Carlos Campos de Raphael, que serve de instrumento para o trabalho de orientação angelical através deste site].

Aniversariantes de 12 a 19 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel. (*)
A categoria angelical 'Principados’, é a responsável pelos estados, países e reinos. Protegem também o reino mineral, a fauna e a flora”... (‘Anjos Cabalísticos’, p.125. Monica Buonfiglio).

Oráculo: I Ching’ - Consulta Grátis!

Carl Jung, consultou o I Ching’, antes de fazer o seu Prefácio, e a resposta foi tão concludente, que teve a certeza íntima que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! Consultas ao  I Ching’, porém, só devem ser feitas quando se necessita de orientação espiritual. Você pode consultá-lo nesta página e receberá a resposta e orientação imediata sobre a situação que ora o aflige no momento! (Carlos Campos de Raphael).

Consultas através do Tarot - Oráculo Grátis!
Aos 23 anos de idade fui levado a consultar o Tarot. As Cartas me descreveram quem viria a ser minha esposa, revelando uma série de eventos cruciais antes e após nossas núpcias. Em nada acreditei. Quando vieram a ocorrer recebi a opção de mudar o  Destino! Depois disso passei a chamar os agentes espirituais do Tarot de Anjos da Sincronicidade!”  -  (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras! - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 -

‘12:12.2019’ & Meditação para este Fim de Ano’ -
(Escrito por Monica Marchese Damini).

Hoje, 12/12, tem a ativação de mais um portal com frequências elevadas nos auxiliando no Despertar das Consciências para que a transição do planeta se conclua o quanto antes com paz, amor e tranquilidade...

Estamos na época de limpeza, cura e transmutação, não procrastine, faça sua reforma intima, liberte-se do lixo mental e vibre em alta frequência, conecte-se com a Fonte Criadora.

Você muda sua realidade conforme muda sua própria vida, o ditado que diz: “Quando você muda, tudo muda“, é verdadeiro.

Abaixo, um texto do nosso querido colunista Vital Frosi:
“Amados! As informações que chegam das Hostes Divinas, são sobre mais um Portal que se abre neste dia 12/12/ [O artigo original foi escrito em 12.12.18].  

Este Portal é muito importante pois vai ativar a Deusa no Planeta Terra. Sabemos que a Divindade é TRINA: Deus Pai, Deus Mãe e Deus Filho. Como Gaia é um planeta feminino, para que a sua ascensão seja mais rápida, é preciso ativar este AMOR DIVINO TRANSFIGURADO...

Esta ativação se dará com a abertura do Portal 12-12. Todos os que se sentirem chamados, estão convidados a uma MEDITAÇÃO neste dia. Pode ser qualquer horário, dentro das 24 horas do dia 12. Faça da tua maneira, e pelo tempo que desejar...
Tudo se acelera e potencializa quando as pessoas se unem num mesmo propósito. Quanto mais elevamos a energia planetária, mais cedo ocorrerá o Evento e a libertação da Terra. Falta pouco! Muito pouco!.

Vamos ter grandes acontecimentos em 2019 e em 2020. O momento é de unir forças em favor da Luz!

O amor de mãe é aquele que cuida, que zela e acolhe. As Trevas estão no desespero final e apelam para que os humanos se envolvam no ódio, na mágoa e no ressentimento. 
A Mãe ama todos os seus filhos, indistintamente. É esse Amor que precisamos alimentar dentro de nós, principalmente em relação aos que erram ou se equivocam durante a sua caminhada terrena, pois todos nós percorremos o mesmo caminho rumo à Ascensão...

Muitos ainda estão atrasados, mas com o incentivo de quem já superou as provas mais difíceis, se sentirão encorajados a fazer um maior esforço nesta etapa final do Ciclo que se fechará em breve”...

Você também pode gostar:
Vivendo na quinta dimensão
Quem são os trabalhadores da luz? – Entrevista com Gabriel RL.
Estamos todos em ascensão: Entenda o que está acontecendo!

Meditação do Portal 12:12
Para a ativação do portal da Deusa, da Mãe que acolhe e protege e para nos auxiliar a reverberar luz amorosa e cristalina, sugerimos a meditação abaixo”.


“À título de sugestão e também porque foi solicitado por algumas pessoas, passo aqui um modelo de meditação, para melhor ativar esse Portal Estelar no Planeta Terra e, principalmente, para ativar em você a ancoragem das Novas Energias que estão chegando”.

O horário estipulado é às 12:12

Onde quer que estejas, podes fazer a meditação, neste horário correspondente. O mundo todo fará ao mesmo tempo.

Podes fazer a meditação do teu modo costumeiro, mas se quiseres fazer de uma maneira mais profunda, e para atingir os mesmos objetivos coletivos, passo a seguir, um modelo que foi passado pelas Hierarquias Angelicais e postado no site, O EVENTO E A ASCENSÃO:
✨Use a sua própria técnica para entrar em estado relaxado de consciência.

✨Declare a sua intenção para a cura da Terra e  de seus habitantes. E também a remoção das bombas Toplets que ainda retardam o desencadear do EVENTO. 

✨ Visualize dois pilares de Luz:
Um da cor azul vindo do Centro da Galáxia, chegando até aqui através do Sol, passando pelos Seres Angelicais que nos amparam, atravessando o teu corpo e indo em direção ao Centro da Terra.

Outro pilar de Luz dourada, vindo do centro da Terra atravessa o teu corpo, indo em direção ao espaço, passando pelos Seres Angelicais, o nosso Sol e indo em direção ao Centro da Galáxia.

✨Neste momento, você está ancorado nestes dois Pilares de Luz, fluindo essa energia de cima para baixo e de baixo para cima. Movimente essa energia por alguns minutos.

✨ Então visualize no peito de todas as pessoas que estão meditando, o seu chacra cardíaco, e envie uma Luz Rosa conectando uns aos outros como uma rede de Amor e de Unidade.

✨Agora visualize uma Luz Branca Cristalina, vinda do Centro da Galáxia, passando pelo Sol, purificando todo planeta com emanações de Amor e Luz, reverberando por toda a superfície da Terra. Visualize o planeta todo em Paz, Amor, Saúde e Abundância infinitas”...

Agradeça aos seus mentores e protetores por esta benção.
A Deusa deseja a Paz e a Paz ela terá.
Assim é, assim está feito...
Monica Marchese Damini Escrito por Monica Marchese Damini - 
[Fonte: https://www.eusemfronteiras.com.br/ativacao-do-portal-12-12/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Veja também - (See also):

https://www.youtube.com/watch?v=A10xJ6ZE5DA - 


Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com seus Amigos!
Veja também - (See also):
‘O SIMBOLISMO DO BEIJA-FLOR’ & ‘Uma Experiência Angelical'.

Adote um gato, e sua vida nunca mais será a mesma!

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: 

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 

Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer orientação ou ajuda angelical, grátis?  Acesse:


 A Deidade em mim, saúda a Divindade em você!  
Luz, Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!).
[Repassado em 12 de Dezembro. 2019. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário