quinta-feira, 18 de julho de 2019

‘A ESPIRAL DA VIDA’ & ‘SIGNIFICADO NO MISTÉRIO DA GEOMETRIA SAGRADA’ - ('Despertar Coletivo').


Para os antigos celtas a espiral é toda a Essência do Mistério da Vida. O circular, o espiralado. O Tempo, uma das tríplices linhas tão importantes para o imaginário celta, se retorce como uma Espiral em torno de si mesmo...
     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...

NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
  “Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).

(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).



“Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos!” Escolha e ouça sua música de fundo para ler os textos:

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 

Aniversariantes de 11 a 18 de Maio - Protegidos pela categoria angelical Virtudes’, regidos pelo Príncipe-Arcanjo Raphael. (*).

“Os Anjos da categoria Virtudes’, têm a atribuição de orientar sobre a missão e/ou cumprimento do karma das pessoas. (Anjos Cabalísticos, p. 112. Monica Buonfiglio).
[Coincidência Significativa: Raphael, era sobrenome de meu pai e Veuliah, um dos Anjos de Cura, é o Anjo Guardião de meu nascimento físico! Sou apenas um instrumento de Raphael e   Virtudes’, para compartilhar textos de orientação espiritual e cura, através de nossos sites... Carlos Campos de Raphael].

Carl Jung consultou o I Ching’, e a resposta foi tão concludente que teve a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! Consultas ao I Ching’, devem ser feitas somente quando você precisa de orientação. Pode ser pela Internet, e receberá a resposta para o momento que está vivendo!   [Extratos do Prefácio de C.G. Jung ao I Ching].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando aos 23 anos de idade fui levado a consultar as Cartas do Tarot pela primeira vez e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos acontecimentos, a opção de mudar o rumo do destino! E passei a chamar seus agentes espirituais
de Anjos da Sincronicidade!” - (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


A Espiral da Vida’ & ‘Significado no Mistério da Geometria Sagrada’.
Imagem relacionada
A espiral é a essência do mistério da vida. Assim como se centra, ela também para, se encontra, se retorce e, então, desce e sobe novamente em graciosas curvas...

O tempo se retorce em torno de si mesmo, trazendo os ecos e vibrações enquanto que os caminhos vivos da espiral passam próximos um do outro.

A vida corre por estradas sinuosas, os seres se encontram em determinados pontos de suas caminhadas, entrelaçam-se, se afastam, partem, e retornam às origens. 

O ponto de partida também é o ponto de chegada, trazendo-nos sempre a questão do retornar, reencontrar-se e se renovar...
As espirais também circulam dentro de nós a energia circula em espiral; é onde a matéria e o espírito mais perfeitamente se encontram, e o tempo, por ele mesmo, não existe.

Os nativos americanos lembram as diversidades da vida e dos caminhos, e não vêem o mundo de forma linear, o seguir em frente em uma única direção como se a vida fosse uma linha reta traçada entre um ponto de início e um de término. O destino é sempre ir além...
O grande desafio de todo ser, por natureza um guerreiro trilhando as estradas das espirais da vida, é essa busca, é o retorno, é a partida, é caminhar em ciclos/círculos, assim como caminha a própria natureza, pois somos parte dela.

É fazer girar a roda do tempo, não nos prendendo em nenhum ponto em específico porque, só assim, podemos vislumbrar os mais diversos pontos que compõem a espiral.

Sobre as formas, Black Elk (Alce Negro) dos Oglala Sioux, colocou o seguinte:
Resultado de imagem para Alce Negro, dos Oglala Sioux
Tudo que o poder do mundo faz é feito em círculos. O céu é redondo, e tenho ouvido que a Terra é redonda como uma bola, e assim também o são as estrelas... 

O vento, em sua força máxima, rodopia. Os pássaros fazem seus ninhos em círculos, pois a religião deles é a mesma que a nossa. 

O sol nasce e desaparece em círculo em sua sucessão, e sempre retorna outra vez ao ponto de partida...
A vida do homem é um círculo, que vai da infância até a maturidade, e acontece com tudo que é movido pela força... 


Nossas tendas eram redondas como os ninhos das aves, e sempre dispostas em círculo, o aro da nação, o ninho de muitos ninhos, onde o Grande Espírito quis que chocássemos nossos filhos...
Para os antigos celtas essa é toda a essência do mistério da vida; o circular, o espiralado. O tempo, uma das triplas linhas tão importantes para o imaginário celta, se retorce em torno de si mesmo...

Os astecas achavam que certas flores que tinham em seu centro espirais, eram a alegria do mundo, mostrando o ciclo do sol, quando nasce e se põe, as estações, solstícios, ciclos assim como a vida dos homens...
Os orientais falam da kundalini, do fluxo de energia em espiral e redemoinhos energéticos que perambulam em nossos corpos.

Como vórtex de energia, as espirais encontradas em vestígios antigos expressavam um entendimento do cosmos, da energia vibrante, da vida, ou o seu contrário.

Tradicionalmente, os ancestrais compreenderam que espirais no sentido horário representavam o nascer, o sol, a vida, o mundo de cima, a transformação pelas experiências exteriores... 
Para o sentido anti-horário, representavam a lua, a morte, o outro mundo, o mundo de baixo, o mundo dos sonhos e alucinações, intuição, as experiências transformadoras vindas do nosso interior.

Para os hindus, o que no nosso mundo terrestre era no sentido anti-horário, para a esquerda, no outro mundo, correspondia ao sentido horário. 

Hoje sabe-se que esses simbolismos expressam as funções cerebrais, o lado esquerdo do cérebro regula o lado direito de nosso corpo, o lado direito regula o lado esquerdo do corpo. 

Nem bom, nem mal, apenas diversidades que compõe o Universo, numa perfeita simbiose, numa perfeita composição de energias...
Se olharmos os locais sagrados de nossos antepassados desde o paleolítico, em qualquer parte do mundo, notaremos sempre a disposição circular e espiralada. 

A espiral é a energia vital, é a energia em movimento, é a própria jornada...
[Fonte: (Texto de Texto de Menkaiká/  Via: Terra Mística/   http://despertarcoletivo.com/geometria-sagrada-o-significado-da-espiral/  / https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Resultado de imagem para Vós Sois a Árvore da Vida - O Livro de Mirdad

 

Gostou do Texto?
Compartilhe então com seus Amigos! 

Veja também - (See also):

https://www.youtube.com/watch?v=_gzLB6GgGUA
Á
10 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Rosacruz Áurea
Trecho. Capítulo 27: A Verdade deve ser pregada a todos ou a uns poucos escolhidos... 

Dicas para expandir a Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela da Consciência de sua Alma!

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael

'.DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO UM SEGREDO MÉDICO:  

Veja o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar dores colunas e problemas provindos de incrustações de cálcio nas articulações e também nas artérias coronárias...

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio no organismo por carência de magnésio! 
Conheça agora segredos médicos, revelados nos vídeos abaixo: (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

Testemunho Pessoal: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido em  farmácias e drogarias como laxante (cerca de 6/8 reais), embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua contra uma série de dores da coluna, etc., e reforça o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores começam a ceder, e o melhor, a curar esse problemas, como nós dois comprovamos!

No caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava. Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
    "A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. 18 de Julho. 2019 ].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário