sexta-feira, 10 de maio de 2019

'SEJA CURIOSO COMO A CRIANÇA' & 'TAMBÉM PERSISTENTE' - (‘Sabedoria dos Anjos’. Sharon Taphorn).


Veja a vida através dos olhos curiosos de uma criança... Os Anjos convidam você a ser curioso em relação a si mesmo, pois isto lhe permite explorar quem você é e onde está indo. (‘Sabedoria dos Anjos’].
     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... 

NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).  

ACORDE!(*) - Caminhante das Estrelas!  

“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).



“Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos!” Escolha e ouça sua música de fundo para ler os textos:

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 

Aniversariantes de 29 de Abril a 06 de Maio - Protegidos pela categoria angelical Virtudes: São Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Raphael. (*).

“Os Anjos da categoria , Virtudes’, têm como atribuição orientar as pessoas sobre sua missão e/ou cumprimento do karma”. (Anjos Cabalísticos, p.112. Monica Buonfiglio).
[Coincidência Significativa: ‘Virtudes', são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. E Veuliah, um de seus Anjos de Cura, é o Anjo Guardião do dia de meu nascimento físico! Sou apenas o instrumento para repassar textos informativos e de orientação angelical que realizamos através deste site... Carlos Campos de Raphael].

Carl Jung consultou o I Ching’, e a resposta coincidente foi de tal forma concludente que teve a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! Consultas, porém, ao I Ching’, devem ser feitas somente quando precisa de orientação. Pode ser através de moedas na Internet, e receberá a resposta para o momento que está vivendo!   [Extratos do Prefácio de C.G. Jung ao I Ching].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Aos 23 anos de idade física fui levado a consultar as Cartas do Tarot pela primeira vez, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos acontecimentos, a opção de mudar o rumo do destino! E passei a chamar os agentes espirituais
de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Curiosidade de Criança’ & Seja Persistente’ - (Sabedoria dos Anjos. Sharon Taphorn).
Veja a vida através dos olhos curiosos de uma criança...

Ver a vida através dos olhos de uma criança permite que você veja que o entusiasmo e a admiração estão sempre a sua volta. A curiosidade o mantém vivo, interessado e interessante.

Os Anjos o convidam a ser curioso em relação a si mesmo, pois isto lhe permite explorar quem você, é e onde está indo. Esteja interessado nas pessoas que o cercam...
O Universo é uma fonte contínua de fascinação. Seja curioso sobre o maravilhoso Universo no qual vive. Seja curioso sobre os seus Anjos e o seu papel Divino em seus planos...

A alegria radiante de uma criança pela primeira vez em que ela descobre ou experiencia algo novo é de tirar o fôlego.

Assim passe o tempo hoje experienciando tudo como se fosse a primeira vez que você visse o mundo deste ponto de vista e o brilho do seu prazer o iluminará...
Afirmação: “Eu exploro a maravilha e a beleza que está ao meu redor”...
Você é ternamente amado! - Os Anjos.

SEJA PERSISTENTE
O que você deseja agora? Visualize-o e ele aparecerá em seu caminho..

A Sabedoria dos Anjos lembra que a negatividade irá bloquear o seu progresso. Se você esteve perguntando aos seus Anjos: “O que virá em seguida para mim?”, nós desejamos lembrá-lo de que estamos esperando que você tome a decisão por si mesmo.

Se você esteve se sentindo preso ultimamente, é porque não decidiu para onde ir. Podemos ajudá-lo a decidir, entretanto, a escolha é exclusivamente sua. Um impasse pode ocorrer se estiver com medo de fazer a escolha errada...
Não há escolha errada, há apenas escolhas que levam mais tempo do que outras. Nós iluminaremos o caminho de sua escolha. Sua missão é escolher o caminho que pretende tomar...

e não tiver certeza de qual o próximo e melhor passo a dar, tire um tempo para se divertir, cantar ou rir, pois todas estas atividades lhe darão o afastamento de suas atividades e nos permitirá a oportunidade de introduzir a sua criatividade.

E uma vez que tenha decidido o que fazer, nós o ajudaremos através da sua intuição, de sinais e de inspirações, enquanto você realiza as ações que irão auxiliá-lo no caminho.
Permaneça positivo e visualize os seus sonhos como já manifestados e siga em frente. Você pode fazê-lo. Comprometa-se com os seus sonhos...
Você é ternamente amado! - Os Anjos.

Direitos Autorais 2010: A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente! - Grata.
www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br/].
[Fonte:http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/seja_persistente.html/https://anjosensinosluz.blogspot.com/].


Gostou do Texto?
Seja você também um Semeador de Luz!
Repasse o texto aos seus Amigos!

Veja também - (See also):



O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA’ 
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém adiante de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti; nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

EM DESTAQUE (Vídeo): Universo Rebuscado’  & ETs 
A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA!

ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO:

"NÃO PUBLICÁ-LA ATÉ QUE A HUMANIDADE ESTÁ PREPARADA". (EINSTEIN)



 Click on the Angels!

 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).  
[REPASSADO E  EDITADO COM IMAGENS EM 10.MAIO.2019. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO 
].  

Nenhum comentário:

Postar um comentário