quinta-feira, 16 de maio de 2019

‘A CANÇÃO DA PEROLA’ - (‘ANTIGO MITO GNÓSTICO’ ) - (Bardesanes).


Resultado de imagem para A Canção da Pérola  - mito gnóstico
Quando eu era criança e vivia no reino de meus pais e usufruía da riqueza e o esplendor daqueles que me criaram, meus pais decidiram me incumbir de uma jornada, longe do nosso lar no Oriente...
     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
      
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado
   SELECIONE O IDIOMA! TRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor

(*) “Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”... (Sabedoria Maya).Ninguém nasce ao A caso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina  do mundo espaço-tempo, esquece a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades'. No entanto, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades e potencialidades que o Ser interior traz de vidas passadas, para experienciar e expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'...


NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte de nosso aprendizado. Portanto, quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim cada um de nós! Karma, no sânscrito, significa “escolha e ação”. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: “O que homem semear, isso colherá”... Mas, lembre-se: “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender!”(Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
  “Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).

(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).



“Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos!” Escolha e ouça sua música de fundo para ler os textos:

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

Mensagem Angelical: “Ouça somente o Amor! 

Aniversariantes de 29 de Abril a 06 de Maio - Protegidos pela categoria angelical Virtudes: São Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Raphael. (*).

“Os Anjos da categoria , Virtudes’, têm como atribuição orientar as pessoas sobre sua missão e/ou cumprimento do karma”. (Anjos Cabalísticos, p.112. Monica Buonfiglio).
[Coincidência Significativa: ‘Virtudes', são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. E Veuliah, um de seus Anjos de Cura, é o Anjo Guardião do dia de meu nascimento físico! Sou apenas o instrumento para repassar textos informativos e de orientação angelical que realizamos através deste site... Carlos Campos de Raphael].

Carl Jung consultou o I Ching’, e a resposta coincidente foi de tal forma concludente que teve a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do Oráculo! Consultas, porém, ao I Ching’, devem ser feitas somente quando precisa de orientação. Pode ser através de moedas na Internet, e receberá a resposta para o momento que está vivendo!   [Extratos do Prefácio de C.G. Jung ao I Ching].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Aos 23 anos de idade física fui levado a consultar as Cartas do Tarot pela primeira vez, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos acontecimentos, a opção de mudar o rumo do destino! E passei a chamar os agentes espirituais
de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


A Canção da Pérola’ - (Mito Gnóstico’).
Quando eu era criança e vivia no reino de meus pais e usufruía da riqueza e o esplendor daqueles que me criaram, meus pais decidiram me incumbir de uma jornada, longe do nosso lar no Oriente...

Mas, não me enviaram sem provisões, pois me prepararam um suprimento da abundância de seus tesouros. A bagagem continha ouro, prata, calcedônia e opalina. Além disso, cingiram-me com Adamas [a veste Adamantina], um metal tão duro que tritura o ferro. Grande era a carga dessas provisões, mas também leve, de tal modo que pudesse carregá-la sozinho”.

“Minha esplêndida veste de glória, que com Amor haviam tecido para mim, eles a retiraram de meus ombros, como também o manto púrpuro que me servia com perfeição. E gravaram em meu coração um acordo real para que jamais o esquecesse, onde declaravam:
“Se desceres ao Egito (*) e nos trazeres a Pérola Única, que repousa no fundo do mar guardada pela serpente tonitruante, então, quando voltares, receberás de novo tua veste de glória e teu manto real e, junto com teu irmão, nosso vice-rei, serás o herdeiro do nosso reino’...
(*) 'Egito': “Terra escura”).

“Deixei o Oriente acompanhado por dois enviados reais, com ordens de me protegerem, porque eu era jovem e precisaria de ajuda nessa tão perigosa jornada. E atravessamos várias terras entre o Oriente e a terra do Egito, até chegar à sua fronteira, onde os meus guardiões me deixaram...
Tendo chegado ao Egito, viajei a um lugar próximo do mar e do local onde sabia que a serpente vivia. E estabeleci-me numa estalagem a fim de aguardar o momento em que a serpente adormecesse, para que eu pudesse resgatar a pérola”...

Eu era um estranho para os demais que moravam na estalagem. Mas, lá também encontrei alguém que me era familiar, agradável e descendente da realeza; e dele recebi o conselho para me resguardar de os egípcios, por serem impuros. 

Disfarcei-me, então usando suas mesmas vestes, para não descobrirem ser eu um estrangeiro tentando resgatar a pérola, e pudessem atiçar a serpente contra mim.

No entanto, logo eles perceberam não ser eu seu compatriota. Simularam então amizade por mim e me persuadiram com lisonjas a beber de suas bebidas fortes e a comer de sua comida, que preparavam para mim. 

Ter sucumbido às lisonjas dos egípcios tornou-se para mim uma grande calamidade. Desfaleci em profundo estado de esquecimento e, não mais sabendo ser filho de Rei, passei a servir ao seu rei. E assim, esqueci complemente da pérola, para resgate da qual os meus pais me haviam enviado...
“Meus pais no seu reino logo perceberam o que me acontecera e se afligiram por mim. Emitiram então uma proclamação, convocando os grandes do reino para uma reunião, na qual elaboraram um plano para impedir que viesse a definhar no Egito... 

E escreveram-me uma Carta, na qual cada um dos grandes a assinou:

“De seu pai, o Rei dos Reis, e de tua mãe, a regente do Oriente, e de teu irmão, o vice-rei, para ti, nosso filho no Egito, saudades. Desperta de teu sono profundo e fica alerta à mensagem desta Carta”.

Lembra-te de quem és: descendente de um Rei. E vede a quem estás servindo em sombria escravidão. Lembra-te também da Pérola, pela qual descestes ao Egito.

Recorda-te da tua veste de glória e do teu esplendido manto, a fim de que volte o momento em que eles possam, novamente, cingir os teus ombros, e, por eles envolvido, teu nome verdadeiro possa ser inscrito no Livro dos heróis e te possas enfim tornar, como teu irmão, nosso vice-rei, herdeiro do nosso reino”...
A Carta era uma mensagem mágica para mim. Meu pai a lacrara de tal modo que ficasse protegida contra os terríveis habitantes das sombrias regiões por onde ela deveria atravessar antes de chegar até a mim...

“A Carta veio sob a forma de uma águia(*) em voo, rei de todas as aves, até chegar ao meu lado para ouvir sua mensagem. E ao ouvir a sua voz, acordei do meu sono, levantei-me, peguei a Carta e a beijei; abri seu lacre e li seu conteúdo...
[N.B.: Águia, no simbolismo gnóstico, representa o Espírito divino, como também nossa reminiscência espiritual. (Carlos Campos de Raphael].
As palavras eram as mesmas que haviam sido inscritas em meu coração. E lembrei-me de tudo: ser filho de reis, e que minha alma, nascida para a liberdade, ansiava por encontrar os seus semelhantes”...

E também me lembrei da pérola, em busca da qual viera para o Egito. Encantei a serpente tonitruante, cantando para ela o nome de meu pai, de meu irmão e de minha mãe, a regente do Oriente. Agarrei, então, a pérola e retornei para ir ter com meus pais. Retirei os trajes imundos dos habitantes da 'terra escura' e voltei meus passos em direção à Luz de nossa Terra, ao Oriente...
“Enquanto prosseguia em meu Caminho, era guiado pela Carta que me despertara e, como outrora me estimulara com sua voz, agora também me guiava com a sua Luz, brilhando à minha frente. Sua voz me encorajava contra o medo, enquanto seu Amor me incentivava a prosseguir.

Assim, continuei a jornada e atravessei por regiões e cidades que ficavam entre as terras do Egito e a minha Terra, o reino do Oriente.

Então, os guardiães dos tesouros reais enviados por meus pais, que por sua fidelidade foram incumbidos dessa missão, trouxeram-me minha esplêndida veste de Luz que antes eu havia tirado, e também o meu manto real...
Mas, de repente, quando os vi sobre mim, essa esplêndida veste de glória me parecia mais e mais com o meu próprio reflexo; eu a vi como se fosse o meu próprio Ser e a diferença entre ela e mim se desvaneceu de tal modo que éramos dois em diferenciação, mas UM só em singular união... 

Mesmo os guardiães dos tesouros que trouxeram minha veste me pareciam agora uma única pessoa, marcados com o selo de majestade de meu pai.

E pude observar melhor a veste, em todo o seu esplendor. Estava enfeitada com cores gloriosas; sobre ela, havia ouro e diversas jóias e suas bordas eram de Adamas. A imagem do Rei dos Reis brilhava em toda a veste e nela ondulava os sagrados movimentos da Gnosis.

Percebi então que a veste estava prestes a falar comigo, e sons de grandes hinos ressoaram em meus ouvidos, enquanto ela pousava sobre mim: ‘Eu sou aquele que produziu as ações daquele para quem fui gerado na casa de meu pai'. 

E percebi como a estatura do meu Ser interior se ampliava segundo suas obras...
“A veste se acomodou inteiramente sobre mim com movimentos de realeza e soltou-se das mãos daqueles que a seguravam, para vir repousar sobre os meus ombros. E eu a amei tanto que corri até ela para recebê-la; estendi meus braços e me cobri com suas gloriosas cores, ficando inteiramente envolto por essa veste real de glória.

Nela envolvido, subi, então, para os portões da saudação e de adoração. Inclinei minha cabeça e adorei o esplendor de meu pai, que me enviara a veste, cujas ordens eu cumprira e que ele cumprira comigo o prometido. E no portal de sua nobreza encontrei os grandes do seu reino.


Meus pais estavam jubilosos de me receber, pois agora, finalmente, juntara-me a eles em seu reino. E com poderosa e melódica voz todos os seus servos os louvaram, e eles exclamaram que haviam prometido que eu deveria voltar à corte do Rei dos Reis para que, tendo resgatado a Pérola, aparecesse junto com Ele [o Rei]”. (*).
(*) O autor de 'A Canção da Pérola', conhecida também como 'Hino da Pérola', é desconhecido; acredita-se que foi composto pelo gnóstico sírio Bardesanes [Bardaisan - 11.07.154-Edessa. Síria. M. 222], devido a alguns paralelos entre sua vida e a do Hino. (Wikipedia)...

[Coincidência Significativa: Bardesanes, nasceu em 11 de julho, sob a categoria angelical Virtudes, de Anjos de Cura, regidos pelo Arcanjo Raphael. Seu Anjo Guardião, Hahahel, revela:
"Anjo Hahahel. Protege a palavra verdadeira e as pessoas ligadas à paz... Quem nasce sob esta proteção e influência ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar. Enfrenta os problemas com maturidade. Em seu íntimo, sente que Deus reservou-lhe uma grande missão... Mas quando começar? Provavelmente ao encontrar o parceiro ideal, digno de ideias e nobreza de caráter, pois o cumprimento dessa missão deverá ser acompanhada pela pessoa amada. Terá vontade de ter filhos, para que estes continuem os ensinamentos da verdade... Este Anjo concede o dom da comunicação, o carisma e a facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, principalmente na área esotérica. Provavelmente começará a trabalhar muito cedo, tendo tendência para trabalhos ligados à espiritualidade... Buscará a verdade da palavra de Jesus nos verdadeiros livros apócrifos e se consagrará ao serviço de Deus... Agirá sempre em harmonia com as leis do Universo e ensinará as pessoas a conviverem com uma religião nova, aquela que transcende o templo, a que vem do coração. Terá muitos amigos e adeptos de suas ideias e colocará sua imensa energia a serviço do bem comum. Poderá ter pontos de vista que entrarão em conflito com outras religiões... Grande transformador do mundo, terá sempre muita sorte e uma vida esplêndida - será muito feliz... ProfissionalmentePoderá fazer sucesso como professor, médico, enfermeiro, assistente social, psicólogo, sociólogo, ou qualquer atividade ligada ao esoterismo e à metafísica... Sua vocação será provavelmente encontrada dentro das áreas ligadas a espiritualidade, ao esoterismo e a metafísica"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos',p. 114/15. Monica Buonfiglio/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Veja também - (See also):
Dicas de Saúde e Cura. Anjos de Raphael:

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: 

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

Você está atravessando alguma hora difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:


 A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!  
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisado em 16 de Maio. 2019. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário