sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O INCRÍVEL PODER QUÂNTICO DO PENSAMENTO' - (Jael Klein Coaracy).



Conheça a chave que abre portas para mudar o rumo de sua vida, elevar a consciência planetária e interagir com o cosmos, ao emitir vibrações positivas que criam as experiências para viver... (Carlos Campos de Raphael).
     
O Ser Divino em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti!
      
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana”. (Sabedoria Maya). Ninguém nasce ao Acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa escolha e ação. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! (*) - Caminhante das Estrelas! 
Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”...  (‘O Despertar dos Mágicos’ - Gustav Meyrinck).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).

Em O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
https://www.youtube.com/watch?v=fesHs6tTbSA

“Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina! 

Aniversariantes de 07 de Fevereiro a 14 de Fevereiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Potências’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael. [*].
A Paz vem para nos lembrar que somente o Amor é real.

[*] ‘Potências’: Categoria angelical que protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo... 

Carl Jung consultou o oráculo, e a resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza de que agentes espirituais atuavam por trás do I Ching! Deve-se fazer perguntas ao  I Ching’,  que sejam significativas para você. E o I Ching’, através de moedas ou Internet, dará uma resposta que servirá  para aquele momento que está vivendo!   [Prefácio de C.G. Jung].

Cartas do Tarot - Oráculo Grátis!
Quando consultei as Cartas do Tarot, e as previsões passaram a ocorrer, foi me dado, em meio aos eventos, a opção de mudar o rumo do destino! Por isso, chamo seus agentes espirituais de Anjos da Sincronicidade! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça a cidade de Rio das  Ostras -
Litoral Norte do Rio de Janeiro:
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
O Incrível Poder Quântico do Pensamento -
O maior instrumento de poder de que se tem notícia, encontra-se dentro de nós: O NOSSO PENSAMENTO...

Como a eletricidade, o dinheiro e tantas outras coisas que, em essência, não são boas nem más; o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.

O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando  as experiências que vivemos...
Ao tomarmos consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.

Depois de Einstein e a física quântica(*), não há como negar que, em essência SOMOS ENERGIA. É essa energia quântica que se consubstancia na matéria, transformando-se em corpo, mente, emoção, etc.
(*) A física moderna descobriu que vivemos em um vasto oceano de energia cósmica, quântica. Ela está por trás de todas as formas que se manifestam no Universo... Jesus Cristo ensinou essa energia divina como Deus, em O Evangelho da Vida Perfeita. [Ver: ‘DEUS, JESUS’ & ‘A PARÁBOLA DOS PEIXES’ ]. (Carlos Campos de Raphael).
Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.

Se ao contrário, abrigarmos pensamentos negativos de intolerância, inveja, maldade, então as nossas ações irão resultar em experiências negativas...
Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas, das mais alegres e elevadas, às mais deprimentes e assustadoras... 

Essas emoções, por sua vez, influenciam nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, nos tornando depressivos e doentes, ou ajudando-nos a manter saudáveis e bem dispostos.

Cria-se assim um círculo virtuoso, ou então vicioso, dependendo do cuidado que temos em vigiar tudo aquilo que abrigamos em nossas mentes.

Assim, se queremos ter relacionamentos felizes, o primeiro cuidado é em relação aos nossos pensamentos diários...
A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir seus efeitos...
  
Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aqueles relacionamentos que realmente desejamos viver.
Se nos dispomos a ver o que o outro tem de bom, nossas atitudes refletirão esses pensamentos, e serão agradáveis e amorosos, despertando uma reação de igual natureza”...

Se pensarmos positivamente sobre as pessoas com quem relacionamos, as nossas palavras e o modo de agir se tornarão naturalmente muito mais leves e atraentes.

Quando focamos os pensamentos no que não gostamos em alguém, desconfiando que seremos desapontados ou traídos, nosso comportamento muda. Tornamo-nos mais agressivos, ríspidos ou impacientes, e a sintonia vai perdendo a graça e se tornando pesada...
 
Para pensar bem do outro é preciso antes que pensemos bem sobre nós mesmos. É necessário reconhecermos as nossas qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós, e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.

Só é possível dar aquilo que se possui. Apenas quem é capaz de se amar e se valorizar pode valorizar o outro. O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são nossa companhia mais constante. 

Temos a opção de escolher, a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes. Com atenção vigilante, esforço e responsabilidade é possível detectarmos um pensamento menos bom em sua origem, e substitui-lo por outro que irá produzir resultados positivos.

A melhor estratégia para se encontrar a pessoa ideal para estar ao nosso lado, é tornarmo-nos, nós mesmos, a pessoa ideal para estar ao lado de alguém... 
O Universo funciona como um espelho, e tudo o que transmitimos, retorna para nós, amplificado...

Para despertar os melhores sentimentos em alguém, é preciso pensar o melhor dessa pessoa. Só então estaremos irradiando o tipo de energia e vibrações que desejamos receber, estabelecendo uma sintonia de amor e harmonia em nossos relacionamentos diários

Pensem o melhor das pessoas que estão ao nosso redor. Acreditando na harmonia e na felicidade com toda a força do nosso Ser. Trabalhemos para isso cultivando bons pensamentos, e o resultado será surpreendente e grandioso...
[Fonte:https://player.slideplayer.com.br/3/1249999/#/repasse de, https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

O Poder do Pensamento - YouTube

4 de set de 2008 - Vídeo enviado por DGLINS
Lindo texto montado em pps por Ana Maria Jr., sobre O Poder do Pensamento, de autoria de Jael Klein Coaacy...


 VÍDEOS EM DESTAQUE:
HTTP://ANJOSENSINOSLUZ.BOGSPOT.COM/


A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA! 

ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO.


"NO LA PUBLIQUES HASTA QUE LA HUMANIDAD ESTÉ PREPARADA". (EINSTEIN).

 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS DENTRO DE VOCÊ! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[REVISTO E REPASSADO EM 08.02.2019. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário