quinta-feira, 4 de outubro de 2018

'A BELA CANÇÃO DAS ESTRELAS-BEBÊS' - (Wagner Borges).


Pense no incomensurável poder que gerou esse imenso universo. Bilhões de galáxias sustentadas por um pensamento cósmico do Todo. Agora mesmo, muitas estrelas-bebês estão emergindo do útero cósmico e bordando o tecido vivo da Existência. Elas pulsam de vitalidade e cantam com a Luz... 
     
O Ser Divino em mim, saúda a Divindade - Deus em Ti!
      
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Oráculo Angélico’: As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no  campo quântico das possibilidades. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior (Self) e as lições a ser apreendidas no mundo das forças dos opostos... NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre novas oportunidades de mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o Mal... Tudo faz parte desse aprendizado...  Karma (no sânscrito), significa escolha e ação. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o  Destino de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, antes de nascer, o homem já viveu!.... [Ver: O Evangelho dos Doze Santos - O Renascimento da Alma, 37, 6 e 7]. (Carlos Campos de Raphael).

ACORDE! - Caminhante das Estrelas! (*) 
Velar é a Chave Para nos Tornar Mestres da Natureza Interior”...  (Gustav Meyrinck - ‘O Despertar dos Mágicos’).
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon).   EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37).

EO Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... (O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37). Esse ensino de Jesus referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C. e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do capítulo 3 do Evangelho de João! (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 30 de Setembro/07 de Outubro - Protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel [*].
Imagem relacionada
 Categoria angelical, responsável pelos Estados, Países e Reinos é denominada de Principados. Também faz parte de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, o qual é invocado contra as forças do Mal. Auxilia na resolução de todos os problemas de amor.. Recebe as influências de Deus para transmitir às Inteligências dos Gênios... [viverempaz]. 

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o I Ching [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e os Anjos!]
 'I Ching' - Grátis!

Tarô Online: Você precisa de orientação para alguma decisão?!    Mentalize e expresse sua pergunta de modo mais claro e objetivo possíveis. Lembre-se: Nada Acontece por Acaso... Boa sorte!
 Tarô online Grátis
Música suave, relaxante, atrai a presença angelical”.
Escolha sua música de fundo na leitura dos textos:

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘A Canção das Estrelas-Bebês’ (Canalização de Wagner Borges).
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e texto
(Imagem: Estrela Prânica)


Enquanto eu selecionava alguns escritos do sábio Vyasa para uma aula do curso Om  Sattva e escutava um belo CD de música celta, surgiu no meu quarto um amigo extrafísico e saudou-me com um sorriso carinhoso...
Resultado de imagem para sábio hindu Vyasa
Vyasa - Sábio Hindu.

Poeta brilhante, há algum tempo que eu não o via. Parei o que estava fazendo e preparei-me para escrever, pois ele sempre me passa textos muito legais.


Porém, ele cruzou os braços na minha frente e disse-me o seguinte:

Pense no incomensurável poder que gerou esse imenso universo. Bilhões de galáxias sustentadas por apenas um pensamento cósmico do Todo.

Agora mesmo, muitas estrelas-bebês estão emergindo do útero cósmico e bordando o tecido vivo da Existência.

Elas pulsam de vitalidade e cantam com a Luz. Na Terra, os homens são surdos e não escutam a canção estelar. Seus ouvidos espirituais estão entupidos pela cera da arrogância.

Só as crianças pequenas, as baleias, os golfinhos, os devas, os pássaros e os mestres serenos e anônimos percebem esse canto estelar...
Pense, meu amigo.

Em alguns momentos inspirados, os poetas, os músicos, os artistas e os escritores também conseguem sentir essas harmonias invisíveis.

Você [Wagner] se interessou em captar o meu pensamento para escrever um texto. Porém, que tal captar a sintonia das estrelas-bebês?

Hoje o texto é por sua conta, pois uma estrela está no alto de sua cabeça e não na minha. Vou ficar só olhando e lembrando-me do olhar amoroso de Bábaji(¹). Quem sabe eu ganho também uma estrela?!

Inspirado pelo poeta amigo, escrevo o seguinte:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Na tela viva do Universo brilham as estrelas-bebês...

Elas cantam na Luz, mas quem canta para elas?

Ei, amiguinhas!

Vocês podem me sentir?

Moro aqui na Terra e um amigo espiritual sugeriu-me escrever sobre vocês.

Pode parecer estranho, mas pensei em fazer silenciosa canção de ninar estrelas-bebês...
Nenhum texto alternativo automático disponível.
É uma canção silenciosa, pois o som não viaja pelo espaço sideral. Mas quem canta é o meu coração, um menino bacana que mora aqui no meu peito e que sempre escuta a canção de vocês...

Está na hora [do coração] dele cantar aquele Amor que viaja no silêncio e embala as estrelas.

Queridas, o seu berço é na galáxia e o meu (temporariamente) aqui na Terra. No entanto, estamos tão próximos em sentimentos e vibrações e a canção é nossa UNIÃO.

Deixem o amigo coração embalar seu brilho e recebam essa canção:

[Veja também: 'A Mensagem-Luz das Estrelas' - C
rlos Campos de Raphael].
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, natureza e atividades ao ar livre

No campo da vida, estrelinhas em florescência,

São filhas da Luz de um Artista invisível,

O seu toque está nelas!

Por isso elas cantam e brilham

Elas sentem o carinho secreto

Elas são mimadas por Ele.

Sim! Há mãos invisíveis tocando as estrelas-bebês,

São mãos de Luz,

E elas também tocam os homens.

O poeta extrafísico sentiu o toque e sorriu

E passou a vez a um coração cantor,

Ele também cantou o som das esferas...
A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem e céu
Na tela viva do Universo brilham as estrelas-bebês.

Elas são embaladas por mãos invisíveis e

Ninadas por corações que cantam...

Em sua trajetória pelo espaço, as estrelas-bebês cantam e brilham.

Os golfinhos, as baleias, os Devas (Anjos), os pássaros, as criancinhas e os mestres serenos e silenciosos escutam suas canções.

Em sua trajetória pela Terra, o mesmo coração também canta e brilha. E os mestres do silêncio também escutam a sua canção de Amor”.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Por isso, eles projetam uma estrela-guia no alto da cabeça dos que trabalham sob os auspícios da Luz Espiritual...

“Que tal cantar algo no silêncio do seu coração para ninar essa estrela? Daí, talvez, ela leve a canção para as bilhões de estrelas-bebês na vastidão cósmica. Se elas gostarem, talvez lhe revelem o Som das Esferas e o Caminho Secreto”.


Então, você perceberá a ação silenciosa das mãos de Luz e descobrirá que no céu de sua consciência imortal também brilham bilhões de estrelas... Forever.



Paz e Luz. - Wagner Borges -
São Paulo, 11 de junho de 2001.

P.S. de Wagner: “Amigo leitor, talvez haja agora uma estrela no meio do alto de sua cabeça, convidando-o para uma expansão da consciência”...
[Tradução livre: “Não somos seres humanos buscando uma experiência espiritual... Somos seres espirituais vivenciando uma experiência humana”].

NOTAS:

(¹). Bábaji: Nome carinhoso ao mestre hindu que modernizou as práticas de Kriya-Yoga. Seu mantra é “Om Kriya Bábaji Namah”.

Traduzindo: Om: Vibração Interdimensional; O Verbo Divino; O Shabda (palavra de poder) de Brahman. Kriya: Ação de Purificação. - Namah: Saudação a um ser superior; Reverência ao poder espiritual evocado.
A imagem pode conter: 2 pessoas, nuvem
[Bábaji & Lahiri Mahasaya]
“Segundo o mestre Lahiri Mahasaya (um de seus principais discípulos ao longo das várias vidas), só o fato de alguém pronunciar ou pensar no nome de Bábaji já evoca uma proteção espiritual. Ou seja, o nome dele é um mantra, que pode ser concentrado em qualquer chacra que alguém queira trabalhar”.

(²). No contexto hinduísta, Baba significa ‘Pai’. Quando se coloca o Jí, significa ‘
Papaizinho’. Isto é, aquele que protege o caminhante na senda iniciática escolhida.

Bábaji, porém, não pertence a algum grupo ou doutrina religiosa. Ele é acessível a todos os  que o buscarem na sintonia correta do olho espiritual e nos salões secretos do coração.

Bábaji também é conhecido como ‘Nagaraja’. E significa “Rei das Serpentes” ou “Serpente Real”. Isso porque no contexto iniciático da antiga Índia a serpente era considerada o símbolo da sabedoria.

(³). O nome de Bábaji concentrado no centro da estrela prânica é uma ótima prática de visualização e evoca um clima espiritual de alto nível...
A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, texto e atividades ao ar livre
“O leitor encontrará informações sobre esse mestre maravilhoso nestas duas excelentes obras”:
 1ª). ‘Autobiografia de Um Iogue"; Paramahansa Yogananda; Editora Self Realization Fellowship -
 2ª). ‘Bábaji"; Marshall Govindan; Editora Krya Yoga Publications (Canadá). Obs: Parece que esse livro está sendo traduzido para o português e em breve estará nas livrarias.

Dicas do site sobre Bábaji e Kriya-Yoga: www.babaji.ca

(4). Mais um detalhe: Nenhuma organização da Terra é detentora da vibração de um mestre espiritual. Muitas vezes, os discípulos de algumas organizações acham que os mestres só aparecem para eles. E o pior: acham que seus métodos e iniciações são os únicos válidos nas vias espirituais. No entanto, é mais fácil uma criança ou um pássaro perceberem um mestre do que o coração desse pessoal se abrir na freqüência da compaixão incondicional.

E mais: muitas pessoas recebem iniciações de Kriya-Yoga durante o sono. É que elas se desprendem espiritualmente dos seus corpos e são levadas aos templos extrafísicos, onde os mestres lhes ensinam vários recursos e as iniciam livremente.

A senha de passagem dessas pessoas é o brilho que elas carregam no coração e a lucidez de seus propósitos no mundo. Elas são iniciadas devido a sua sintonia com os bons propósitos. Algumas voltam para o corpo e lembram.

Outras, esquecem quando despertam no corpo denso, mas a luz dos mestres brilha em seu interior e surgirá durante a vigília como poderosas intuições guiando-as no caminho.

Se essas pessoas já são iniciadas diretamente na fonte espiritual dos planos extrafísicos superiores, por que elas teriam que pedir iniciação aqueles que só foram iniciados aqui na Terra?

- Sim, muitas pessoas que não carregam títulos ou graus iniciáticos e que aparentemente estão soltas no mundo já foram iniciadas por quem de direito.

Elas participam das vibrações silenciosas de mestres do quilate de Bábaji, Ramatís, Lahiri Mahasaya, Sukhadeva, Matají e outros luminares da Espiritualidade. Elas estão com o olho espiritual aberto na freqüência do Amor e seus chacras são estrelas brilhando em nome da Luz...
A imagem pode conter: 5 pessoas, close-up
“O grau iniciático dessas pessoas está no brilho de seus olhos, no Amor que jorra de seus corações e na Luz que brilha intensamente em suas cabeças. E a única senha que elas apresentam nos templos espirituais é o bem que elas fazem na crosta do mundo e além... Naquele silêncio que trabalha a favor da evolução de todos”.

[Fonte: https://www.ippb.org.br/textos/435-

[Fonte: https://www.ippb.org.br/textos/435-a-cancao-das-estrelas-bebes/].
Veja também: (See Also)
 A Mensagem-Luz das Estrelas- (Carlos Campos de Raphael)

Gostou do Texto?


Compartilhe então com seus Amigos!

Ame os Animais! 
Acolha algum animal de rua, cão ou gato!

Lições de Vida: O relacionamento de amizade e de amor que ocorrem hoje entre diferentes espécies no mundo animal, comprovam que os animais estão em sintonia perfeita com a atual elevação cósmica da frequência vibratória da Terra -, em atraso na consciência humana! Os animais portam a mesma Essência divina existente em nós, por isso, são nossos pequenos irmãos no processo de expansão da Consciência Cósmica da Alma... Adote, pois, algum animal de rua, cão ou gato -, e os Anjos o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).

 'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)    
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO QUINTA-FEIRA, 04 DE  OUTUBRO DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ].
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário