sábado, 14 de julho de 2018

‘PORQUÊ TE AMO A NÍVEL DA ALMA’ - (Lisa Transcendence Brown).


“Quando acordamos, ocorre uma REVERSÃO, onde todos chegamos ao Ponto Zero, que é um ponto de escolha para todos nós. É onde devemos finalmente escolher honrar nosso próprio Eu Álmico acima da programação humana baseada na carência e medo em nossa mente.
SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA - Traductor
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
'THE GOSPEL OF PEACE ESSENE'    Because I LOVE YOU at ÁLMICO Level’  English

CLICK On ThE Angels:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior e lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre oportunidades para mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... Tudo faz parte desse aprendizado... ‘Karma’ (no sânscrito), significa 'escolha e ação'. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o 'Destino' de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma', cap.37]. (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE!  ‘Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida. (Dolores Cannon). Em 'O Renascimento da Alma' ('O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37), Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... Ele se referia aos ciclos de reencarnação do Espírito, então o trecho todo foi extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e portanto do Evangelho de João, capitulo 3, no Novo Testamento! (Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 03 de Julho/10 de Julho - São protegidos pela categoria angelical,  ‘Potências’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael). [*]
 [*] ‘Potências’: São Anjos Guardiães dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo”...  ('Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio).

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]
 'I Ching' - Grátis!

Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira mais clara e objetiva possível.   Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
 Tarô online Grátis

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘Porquê Te Amo a Nível da Alma’ -
(Anclaje-de-Luz-Rayma)
.
Porque eu te amo no nível ÁTMICO, eu me recuso...

Ao longo dos anos, à medida que continuamos decompondo / dissolvendo REALIDADES criadas a partir de programas de privação do ego (chakra da raiz) que se manifestam no ego-humano-mente como verdadeiras, uma grande parte desse processo é elevar nossas crenças de nossos chakra da raiz até o chacra da mente superior (Amor).

E assim poder criar a FUNDAÇÃO de todas as REALIDADES da NOVA TERRA através da pureza, reconstruindo as novas realidades através da nossa consciência superior, cheguei a entender (ver através do meu próprio Acesso / Existência Quântica, como a velha programação inconsciente estava profundamente enraizada em cada uma das nossas células e manifestada como realidade em cada um dos nossos mundos da realidade física...
“Quando acordamos, ocorre uma REVERSÃO, onde todos chegamos ao Ponto Zero, que é um ponto de escolha para todos nós. É onde devemos finalmente escolher honrar nosso próprio Eu Álmico acima da programação humana baseada na carência e medo em nossa mente.

Quando temos um pé em cada mundo, ou vivemos em uma realidade humana mais calma, teremos momentosnos quais SALTAMOS e honraremos nossa Alma. Então nossa cabeça humana (chakra-raiz) intervém e mentalidades de carência e medo voltam a entrar. Então nossa vontade humana reverterá" o ato, retratando ou eliminando a primeira eleição.

Esta reversão da carência para a existência abundante de novo, é um processo contínuo de escolha da nossa Alma sobre o que nossas mentalidades humanas de carência e medo dizem, até que tenhamos demonstrado a nós mesmos que não estamos indo passar privações, ou perder qualquer coisa.

E é realmente o CONTRÁRIO, pois isso abre um portal para VINDO MAIS, para que o UNIVERSAL RECOMPENSE vem a nós por passar no processo de teste / iniciação e Nível Básico de Despertar, e construímos um novo relacionamento de dentro de nós com nosso Universo e voltamos a nos tornar o Universo inteiro novamente...
Este processo significa que cada vez que enfrentamos a eleição, escolhemos honrar nossa Alma / Espírito com nosso Eu Superior, em vez de novamente nos tornarmos inconscientes / humanos.


Esse processo de julgamento continua até que nossa primeira opção seja a Alma e tenhamos REVERTIDO TUDO e de novo retornado à abundância total e ao Amor de dentro de nós. Isso significa também que nunca mais daremos maior valor a qualquer outra coisa...
Ao longo da minha jornada, tenho visto outros lutarem com a velha programação, tanto a que está precisando quanto a que a está perpetuando. Eu vejo muitas lutas com a forma de explicá-la (reeducar através da consciência mais elevada), então decidi escrever esta ativação e compartilhá-la, para todos aqueles com quem ela ressoa e usa para poder mudar facilmente.

À medida que avançamos mais na existência vibratória e ancoramos mais o Céu na Terra, os aspectos humanos são desafiados com mais carência, medos, mais crenças inconscientes, sem perceber que crenças, mentaliedades e histórias criam realidades e que Não é sobre coisas. É a ENERGIA que cria... portanto, a carência cria carências...
Medo e não o suficiente”, são programas do chakra-raiz que se tornam realidades porque são acreditados e os humanos lideram em histórias de falta, porque eles existem a partir do seu ego, que é a separação da sua própria CONSCIÊNCIA DA FONTE PURA.

E que para o ego humano é um programa que todo mundo insiste que é real, até que se torne real para mostrar que eles estão no verdadeiro. Quebrar essa programação da Matrix significa estabelecer uma nova linha de base através do Almy Love and Integrity, através da reconexão a partir de dentro e tendo acima de tudo FAITH nesse CONHECIMENTO.

Plantar-nos firmes nesta Fé através de nossas palavras e ações, ancoram realidades de maior dimensão. Os aspectos humanos sentarão com medo (e carência), pois isso lhes parece seguro, porque estão tentando se manter, em vez de assumir seu poder e escolher transcender as velhas crenças da mentalidade limitada e fixa.

Escrevi isso como resposta, para  os que ainda insistem na carência como sua realidade / programa, porque eles ainda não entendem que, à medida que os Véus se dissolvem, os programas são abertamente visíveis e não são mais suportados por aqueles de nós que não continuam a viver inconscientes nos reinos da amnésia.

Isso é para aqueles que estão finalmente PRONTOS para quebrar esse velho ciclo de Deficiência Cármica agora. Jogar nos jogos antigos já não serve mais para nenhum de nós. Vendo as ilusões de falta criadas, ESCOLHEMOS não continuar essas distorções e polaridades, porque nos amamos e não escolhemos mais continuar apoiando as realidades vivas de carência e separação.

Os seres humanos percebem errado o nosso não, porque seus corações / mentes estão fechados e ainda não têm acesso total de dentro. Todos devem ir para dentro para realmente entender. ♡
 
Porque eu te amo no nível ÁLMICO -
Recuso-me a continuar dando prazer aos antigos programas inconscientes da Matrix”...

Eu me recuso a ver você como menos, porque você não o é. No entanto, quando você diz a si mesmo essas falsidades do ego, quando eu apoio isso, eu também reforço esse programa dentro de mim, e em você!

Eu também me recuso a acreditar em você quando você inconscientemente diz: Eu não tenho o suficiente, pois não é que você não tenha o suficiente, você tem programas de carência baseados na separação - medo, em vez de unidade - amor respeito-gratidão dentro de você.

Eu ouço: Minhas prioridades estão distorcidas e alinhadas com o ego-humano, em vez de alinhadas com o Eu-Alma superior” e você não se julga suficientemente capaz para quebrar esses programas de dentro de você.

Constantemente você faz a transição para o nível ÁLMICO, mas você continua manifestando / criando linhas de tempo cármicas inconscientes para experimentar aqui até que se torne consciente do fato de que esse é o seu próprio programa para limpar de dentro de você e refletir uma separação profunda de si mesmo como Luz Pura da Fonte e do Amor que ainda mantém-se dentro de você.

Eu ouço / vejo / sinto a falta de amor e respeito em relação a si próprio que você inconscientemente continua a jogar e escolher programas de carências porque acha certo, o que você costumava conhecer e o que o impede de permanecer em seu poder aqui.

Eu ouço / vejo / sinto o quanto você não está amando e respeitando cada vez que você conta essas histórias repetidamente e que, se eu continuo a brincar com essas realidades de carência com você, então não apenas eu não estou amando você e respeitando você, mas também para o meu próprio Eu da Alma.

Eu, no nível ÁLMICO, vejo que cada um de nós tem que escolher, através de nossa própria Alma, sobre nossas histórias e programas de falta de ego-humanos para quebrar esses ciclos cármicos. Agora entenda que quando digo não, eu não vou apoiar velhas mentalidades e crenças de falta de ego, eu estou respeitando ambos de nós no nível da Alma.

Entendo que quando digo não, eu o ajudo na importante reprogramação de poder escolher amar e respeitar a si mesmo agora também porque, quando você escolhe deixar de acreditar naqueles falsos programas cheios de falta de chakra da raiz, localizados em seu corpo celular, seu coração e sua mente estão abertos a um propósito maior e verdades alinhadas com a Alma.

Eu vejo que, ao exigir que você escolha sua própria Alma, você pode finalmente ver e entender que você pode quebrar esses laços kármicos, cada vez que você escolhe a sua própria Alma sobre o seu aspecto de ego humano.

Este é o presente que eu compartilho com você, que é a compreensão do como e que o que você escolhe para fazer com este presente de amor-conhecimento-consciência superior é totalmente seu também.

RESPEITO as suas escolhas para todas as linhas do tempo que você escolheu criar para experimentar aqui. Porque eu te vejo, no nível da Alma, suas habilidades, seu poder, e que isso é todo seu / nosso.

Eu vejo NOSSAS iniciações, como humanos, e nossa EVOLUÇÃO de volta a Existência de Consciência Superior. Eu compreendo e honro cada um de nós, nossa Soberania, nossa Divina Essência e nossos caminhos escolhidos para retornar à PRESENÇA COMPLETA como PURA LUZ DA FONTE, saindo dos programas inconscientes da Matrix de uma vez por todas, dizendo não, aos antigos programas inconscientes que tentam se manifestar novamente.

Nossos / Nossos aspectos mais altos não são apenas totalmente abundantes, como não nos falta absolutamente nada. Nossas crenças, mentalidades e conexões internas determinam nossas experiências aqui.

A Consciência Amor-Unidade nos dá a todos a plenitude infinita... A separação nos mantém nas velhas histórias de carência que se tornam DESCULPAS para não ficarmos no nosso PODER, criando assim uma EXPERIÊNCIA onde a UNIFICAÇÃO COMO O AMOR não pode acontecer.

Quando meu coração se fecha, meus próprios medos e carência voltam para o que eu chamo de realidade e eu acredito que isso seja experimentado novamente aqui.

A única maneira de TRANSFERIR estes programas é reconhecê-los, recusando-se a continuar perpetuando-os e apoiando-os com a nossa ENERGIA e RECURSOS aqui. Porque toda vez que eu / eu fazemos isso, nós voltamos a dormir e voltamos a um estado inconsciente de amnésia.

Cada um de nós é RESPONSÁVEL por dizer não’.

Dê um lugar ao Amor Puro dentro de você para parar de apoiar programas inconscientes que representam a separação do AMOR DA FONTE.

Quando eu participo da carência, então não é só o seu programa, é meu, e agora entendo que não estamos mais aqui para facilitar as mentalidades da privação inconsciente.

Porque você é apenas um aspecto meu mostrando-me o que eu ainda guardo dentro de mim. Para que todos possamos retornar à consciência plena novamente.

Porque eu te amo, eu também exijo o mais alto estado de consciência. Porque você merece, mesmo que você não acredite ainda, eu faço. Porque eu te amo ... ♡

Desde que você é eu e eu sou você.

Porque eu te amo, eu reflito de volta o amor e honro sua escolha de finalmente se amar completamente também.

PORQUE EU TE AMO, agora permito-lhe a completa experiência de te amar completamente como eu ... ♡

Escolhendo seu próprio SOUL FIRST e permitindo que seu TUniverse o apoie totalmente também.

Não é que você não é apoiado, é que seu coração foi fechado e você se separou de si mesmo e eu percebo que amando você do meu estado mais puro, minha própria alma, eu ajudo você a LEMBRAR isso para poder se reconectar também com sua própria alma das profundezas de você novamente.

É hora de todos nós nos lembrarmos ... Mas TODOS NOSSOS CORAÇÕES e MENTES devem estar completamente abertos para cada um de nós conseguirmos isso. ♡

Eu escolho criar espaço e manter tudo como amor Eu escolho ancorar MAIS AMOR dizendo não ao velho. O que você escolhe fazer depende totalmente de você Porque sua realidade é sua, como também é  minha...

Unidade significa que eu vejo você como sua Alma Bonita, Divina, Pura, Abundante e Poderosa, mas também posso ver onde você escolhe permitir que seu próprio ego-separação-humano manifeste realidades auto-criadas de carências até que você esteja pronto para transcender toda essa energia das profundezas de você.

E quando você está pronto para voltar à plena consciência do Amor em todos os momentos também!

Ao fazer isso, você não vai mais afirmar essas mentalidades de carência porque vai também perceber que isso não era Amor para você ou para ninguém. E que o oposto do que costumava ser verdade agora é verdade.

Não é mais o que sua cabeça diz. É a sua conexão, com o nível de todo-poderoso e o que você escolher em cada momento aqui. ♡
Eu te amo! ♡

Lisa Transcendence Brown ☼ 

www.AwakeningToRemembering.com
Copyright 2009-2017. Lisa Transcendence Brown
Tradução: Margarita Lopez
http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.ar/

https://www.facebook.com/Anclaje-De-Luz-Rayma-426959494104439/
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
[Fonte:http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com/2017/12/porque-te-amo-nivel-almico-me-niego.html/Repassado por: https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Gostou do Texto?

Repasse então aos seus Amigos!


Mantenha sempre aberto o coração: Janela de sua Alma!

Veja também (See also):


‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’

A Grande Shamballa’.


Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:


Vídeos e Textos em Destaque:


 'Os sinais de sua Luz interior'
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

CONHEÇA A PROTEÇÃO ANGELICAL QUE OS GATOS DE CADA COR ATRAEM PARA DENTRO SUA CASA!

'DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO'

HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=ZCYEDRUM5BG
22 DE JUN DE 2016 - VÍDEO ENVIADO POR DOCUMENTÁRIOS ONLINE
('ALIENÍGENAS DO PASSADO' - T9 EP 06) - EPISÓDIO 06

SAIBA POR QUÊ!



Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES E PEDRAS NOS RINS!? - PODEM PROVIR DE CONCENTRAÇÕES DE CÁLCIO POR CARÊNCIA DE MAGNÉSIO EM NOSSO ORGANISMO! CONHEÇA OS SEGREDOS REVELADOS POR ESTES VÍDEOS (CLICK):
1º.  DR. LUIZ MOURAREVELA OS BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO (CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
4º. 'MUDE A SUA ALIMENTAÇÃO & MUDE SUA VIDA'DR. LAIR RBEIRO. 
 !
DICAS DA CIÊNCIA, PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL!
EMAGREÇA SEM DIETA, SEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA MAIS:

ALGUMAS OBRAS QUE FORAM UMA LUZ NO MEU CAMINHO: 
  '(YOUTUBE - ‘CLICK ON ANGEL’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

ALIENS TERIAM AJUDADO A TERRA NO PASSADO? "WHO ARE THEY?" 
 [PARA VER "TELA CHEIA": CLICK NA SETA AO LADO DO VÍDEO - YOUTUBE] 

'CLICK ON THE ANGEL' - CLICK NO ANJINHO E ACESSE:
 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:

   "A DIVINDADE EM MIM, RECONHECE E SAÚDA O SER DIVINO EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL).
[REPASSADO EM 13 DE JULHO. 2018 - RIO DAS OSTRAS/LITORAL NORTE DO RIO DE JANEIRO]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário