domingo, 22 de julho de 2018

‘A PAZ SÉTUPLA’ & O ‘PAI NOSSO DOS ESSÊNIOS’ - (‘O Evangelho Essênio da Paz’).


“O Evangelho Essênio da Paz, um pergaminho em aramaico [língua que Jesus falava], ficou escondido no Arquivo Secreto do Vaticano. E Edmond B. Szekely conta em A Descoberta do Evangelho Essênio da Paz’, que o copiou para depois publicá-lo em inglês, em 1937. Desde então foi traduzida em vários idiomas e ganho a cada ano mais leitores”...
SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA -  

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior e lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre oportunidades para mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... Tudo faz parte desse aprendizado... ‘Karma’ (no sânscrito), significa 'escolha e ação'. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o 'Destino' de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: 'O Renascimento da Alma’ cap. 37]. (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE!  ‘Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida. (Dolores Cannon). Em 'O Renascimento da Alma' ('O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37), Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... Ele se referia aos ciclos de reencarnação do Espírito, então o trecho todo foi extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e portanto do Evangelho de João, capitulo 3, no Novo Testamento! (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 11 de Julho/18 de Julho - São protegidos pela categoria angelical, ‘Virtudes’: Anjos de cura, regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael). [*]
 [*] ‘Virtudes’: Categoria angelical que orienta as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma”...  ('Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 19 de Julho/26 de Julho - São protegidos pela categoria angelical, ‘Principados’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel). [*]
 [*] ‘Principados’: Categoria angelical responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora”...  ('Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio).

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]
 'I Ching' - Grátis!

Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira clara e mais objetiva possível. E lembrem-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
 Tarô online Grátis

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘A Paz Sétupla & O Pai Nosso dos Essênios  - 
(‘O Evangelho Essênio da Paz’).
A paz esteja com você, disse o Ancião em saudação aos Irmãos que se reuniram para os ensinamentos.

A paz esteja contigo, responderam eles; e andavam juntos ao longo da margem do rio, pois assim era seu costume quando um ancião ensinava os irmãos, para poderem compartilhar os ensinamentos dos Anjos da Mãe Terra: os Anjos da Terra, do Ar, da Água, e os Anjos do Sol, da Vida e da Alegria.

Os homens não conhecem a beleza dos Manuscritos Sagrados. Durante o dia, não trabalham no reino de sua Mãe Terra; nem dormem à noite nos braços de seu Pai Celestial.

A paz não reina dentro deles sempre, porque eles têm sede daquilo que no final traz apenas miséria e dor, até mesmo nos ornamentos de riqueza e fama que Satanás(¹) usa para atrair e tentar os Filhos dos Homens...
(¹) Satanás; no aramaico צטנא, ou Satã (do hebraico שָטָן trasnl: Satan, adversário,[2).; termo originário das religiões Abraâmicas do Mediterrâneo Geralmente é aplicado a encarnar o Mal (Wikipédia). (²). No Budismo, surge na personificação de Mara, que tenta Sidharta Gautama, opondo-se a sua iluminação como Buda... (Carlos Campos de Raphael).

E eles [homens] vivem na ignorância da Lei, aquela mesma Sagrada Lei pela qual nós vivemos: o caminho dos Anjos da Mãe Terra e do Pai Celestial”...

“Ignoram as armadilhas de riquezas e fama que Satanás usa para tentar os Filhos dos Homens; e vivem na ignorância da Lei, a Sagrada Lei pela qual nós vivemos: o caminho dos Anjos da Mãe Terra e do Pai Celestial.
- “Como, então, podemos trazer paz aos nossos irmãos, Mestre?" - perguntou alguns deles, pois queremos também que todos os filhos dos homens compartilhem as bênçãos do Anjo da Paz”.

E o Ancião respondeu: “Na verdade, somente quem está em paz com todos os Anjos pode derramar a luz da paz sobre outros. Portanto, primeiro esteja em paz com todos os Anjos da Mãe Terra e os Anjos do Pai Celestial”.

Os ventos da tempestade agitam as águas do rio, e só depois a quietude que se segue pode mais uma vez acalmá-las. Quando seu irmão lhe pedir pão, cuide que você não lhe dê pedras. Viva primeiro em paz com todos os Anjos, e sua paz será como uma fonte que se reabastecerá com a doação, e quanto mais você der, mais a você será dado, pois tal é a divina Lei”...
Três são as moradas do Filho do Homem, e ninguém pode vir diante da face de Deus sem antes conhecer o Anjo da Paz em cada um destes três: no seu corpo, nos seus pensamentos e nos  seus sentimentos.

Quando o Anjo da Sabedoria guia seus pensamentos, e o Anjo do Amor purifica seus sentimentos e os atos de seu corpo refletem amor e sabedoria, então o Anjo da Paz o guia infalivelmente para o trono de seu Pai Celestial.

E ele deve orar sem cessar, a fim de que o poder de Satanás, com todas suas doenças e impurezas, seja expulso de todas suas três moradas, e o divino Poder, a Sabedoria e o Amor voltem a reinar no homem em seu corpo, em seus pensamentos e seus sentimentos”.
Resultado de imagem para A Vida dos Essênios
É bom para comer as ervas dos campos, o leite dos animais e o mel das abelhas. Mas não se deve invocar o poder de Satanás comendo carne de animais, pois aquele que mata, mata seu irmão, e aquele que come a carne de feras mortas, come o corpo da morte. 

Digo-lhes que preparem sua comida com o fogo da vida, e não com o fogo da morte, pois os Anjos do Deus vivo servem apenas a homens vivos. 
E embora o homem não os veja, nem os ouça, e nem os toque, ainda assim a todo momento está envolto pelo poder dos Anjos de Deus.

“Enquanto seus olhos e ouvidos estão fechados pela ignorância da Lei e sêde dos prazeres de Satanás, jamais poderá ver os Anjos de Deus, não os ouvirá nem os tocará.

 Mas quando jejuar e orar ao Deus vivo para expulsar todas as doenças e impurezas de Satanás, então seus olhos e ouvidos serão abertos e ele encontrará a paz...
Pois não somente sofre quem abriga dentro dele as doenças de Satanás, mas também sua mãe, seu pai, sua esposa, seus filhos, seus companheiros. Esses também sofrem, pois nenhum homem é uma ilha em si mesmo, e os poderes que fluem através ele, seja dos Anjos ou de Satanás, na verdade esses poderes fazem aos outros para o bem ou para o mal”...

“Portanto, quando o sol estiver alto ao meio-dia, ore ao seu Pai Celestial, deste modo: Pai nosso que estais nos céus, envia a todos os Filhos do Homem seu Anjo da Paz e envia ao nosso corpo o Anjo da Vida habitar nele para sempre”. 

Então o Filho do Homem buscará a paz com os seus próprios pensamentos, para que o Anjo da Sabedoria o guie. Pois eu lhes digo que na verdade não existe poder maior no céu e na terra que os pensamentos do Filho do Homem. Pois, os olhos do corpo e cada pensamento tem força poderosa, até mesmo a força que pode abalar os céus.

Para nenhuma outra criatura no reino da Mãe Terra foi dado o poder do pensamento, pois todos os animais que rastejam e pássaros que voam, não vivem do seu próprio pensamento, mas da única Lei que governa a todos.
Somente aos Filhos é dado ao homem o poder do pensamento, mesmo aquele pensamento que pode quebrar os laços da morte. Não pense, apenas só porque não pode ser visto, que o pensamento não tem poder”.

“Na verdade Eu te digo: o relâmpago que fende o poderoso carvalho, ou o tremor que abre rachaduras na terra, estes são como o jogo de crianças em comparação com o poder do seu pensamento. 

Certamente, que cada pensamento das trevas, seja de malícia, ou raiva, ou vingança, causam destruição, como o fogo que varre através de gravetos secos sob um céu sem vento, mas o homem não vê a carnificina, nem ouve os gritos de suas vítimas, porque ele está cego para o mundo do Espírito.

Mas quando esse poder é guiado pela sagrada Sabedoria, os pensamentos do Filho do Homem o conduzem aos reinos celestiais, e assim é construído o paraíso na Terra; e então os vossos pensamentos elevarão as almas dos homens, como o fluxo das águas frescas em seu fluxo apressado revigora nosso corpo no calor do verão.

Quando um pássaro principiante tenta voar, suas asas não podem sustentá-lo, e ele cai de novo e de novo na terra. Mas ele tenta de novo e um dia ele se eleva, deixando a terra e seu ninho bem para trás”... 
Assim também ocorrem com os pensamentos. Quanto mais o homem anda com os Anjos e cumpre a sua Lei, mais fortes se tornam os seus pensamentos na sagrada Sabedoria, e eu lhes digo que, na verdade, chegará o dia em que os seus pensamentos vencerão o reino da morte e subirão para a vida eterna nos reinos celestiais.

Pois quando os seus pensamentos são guiados pela sagrada Sabedoria, os Filhos dos Homens constroem uma ponte de luz para alcançar Deus”...

O Pai Nosso dos Essênios

Desta maneira, portanto, ore ao Pai Celestial, quando o sol estiver alto ao meio-dia: Pai nosso que estais nos céus, envia a todos os Filhos do Homem o seu Anjo da Paz, e aos nossos pensamentos o Anjo do Poder, para que possamos romper os laços da morte”.

“Pois estes não são também filhos do Pai Celestial e da Mãe Terra? Eu lhes digo na verdade que é mais fácil amar aqueles que acabaram de conhecer do que os de nossa própria casa, que sabem de nossas fraquezas, ouviram nossas palavras de raiva, e nos viram em nossa nudez, pois nos conhecem como nós mesmos nos conhecemos, e ficamos envergonhados. 

Então vamos chamar o Anjo do Amor para entrar em nossos sentimentos, para que eles sejam purificadores. E tudo o que foi antes de impaciência e discórdia, transforma-se em harmonia e paz, como o chão ressequido bebe a chuva suave e se torna verde e macio no concurso com nova vida.

Para muitos e dolorosos são os sofrimentos dos Filhos dos Homens quando eles não se apegam ao Anjo do Amor. Na verdade, um homem sem amor lança uma sombra escura em todos que ele encontra, como também à maioria com quem ele convive.

E as palavras raivosas caem sobre seus irmãos como ar fétido subindo de uma poça d'água estagnada, e ele sofre mais do que com quem fala, pois a escuridão que o encerra atrai Satanás e seus anjos das trevas...
Mas quando ele invoca o Anjo do Amor, então a escuridão se desfaz, e a luz do sol irradia dele, e as cores do arco-íris o envolvem ao redor de sua cabeça, e a chuva suave flui de seus dedos, e traz paz e força para todos aqueles que dele se aproximam”.

Portanto, ore desse modo ao seu Pai Celestial, quando o sol estiver alto ao meio-dia: Pai nosso que estais nos céus, envia a todos os Filhos do Homem o seu Anjo da Paz e envia aos da nossa semente e nosso sangue, o Anjo do Amor, a paz e harmonia que podem habitar em nossa casa para sempre”.

Então o Filho do Homem buscará a paz com os outros Filhos dos Homens, mesmo com os fariseus e sacerdotes, até mesmo com mendigos e sem-teto, com reis e governadores. Pois todos são Filhos do Homem, seja qual for sua posição, seja qual nome for chamado, se seus olhos foram abertos para ver os reinos celestiais, ou se os olhos ainda andam em trevas e ignorância.

Pois a justiça dos homens pode recompensar os indignos e punir os inocentes, mas a Lei Sagrada é a mesma para todos, seja mendigo ou rei, seja pastor ou sacerdote...
Busquem a paz com todos os Filhos dos Homens, e seja conhecido pelos Irmãos da Luz, que têm vivido de acordo com a Sagrada Lei desde o tempo de Enoque, e antes. Pois nem somos ricos, nem somos nós. Mas, compartilhamos todas as coisas, até mesmo nossas vestes e as ferramentas que usamos para cultivar o solo, e juntos trabalhamos nos campos com todos os Anjos, trazendo os dons da Mãe Terra para todos se alimentarem”.

Pois o mais forte dos Anjos do Pai Celestial, o Anjo do Trabalho, abençoa cada homem que trabalha da melhor maneira para ele, pois então a ele não caberá nem desejo nem excesso. Na verdade há abundância para todos os homens nos reinos de a Mãe Terra e no de o Pai Celestial, quando cada homem trabalha em sua tarefa, pois quando um homem foge de sua tarefa, outro deve assumir, pois nos são dados todas as coisas nos reinos dos céus e da terra, ao preço do trabalho...
Os Irmãos da Luz vivem sempre onde se alegram os Anjos da Mãe Terra: perto dos rios, perto das árvores, das flores, perto da música dos pássaros; e onde o sol e a chuva podem abraçar o seu corpo, que é o templo do Espírito”. 

Temos o que fazer com os éditos dos governantes, e não os sustentamos, pois a nossa lei é a Lei do Pai Celestial e da Mãe Terra; nem nos opomos a eles, pois ninguém é salvo pela vontade de Deus. Antes, nos esforçamos para viver de acordo com a Sagrada Lei de fortalecer sempre o que é bom em todas as coisas, e então o reino das trevas será mudado para o reino da Luz, pois onde há Luz, como podem as trevas permanecer?

Desta maneira, portanto, ore ao seu Pai Celestial, quando o sol estiver alto ao meio-dia: Pai nosso que estais no céu, envia a todos os Filhos do Homem seu Anjo da Paz e envia a toda a humanidade o Anjo do Trabalho que, tendo uma tarefa sagrada, dele não devemos pedir qualquer outra bênção...
Então o Filho do Homem buscará a paz com o conhecimento das eras passadas, pois, na verdade vos digo, que nos Manuscritos Sagrados há um tesouro cem vezes maior do que qualquer uma das jóias e do ouro dos reinos mais ricos e mais preciosos, pois certamente eles contêm toda a sabedoria revelada por Deus aos Filhos da Luz, mesmo naquelas tradições que nos chegaram antigamente através de Enoque, e antes dele num caminho sem fim para o passado, no ensinamento dos Grandes”.

E esses são nossa herança, assim como o filho herda todas as posses de seu pai quando se mostra digno da bênção de seu Pai. Na verdade, ao estudar os ensinamentos da sabedoria sem idade, chegamos a conhecer a Deus, pois lhes digo que, na verdade, os Grandes viam Deus face a face, e ainda assim tocamos os pés de Deus, quando lemos seus Manuscritos Sagrados. 

E quando uma vez vemos com os olhos da sabedoria e ouvimos com os carros da compreensão das verdades eternas dos Manuscritos Sagrados, então devemos ir ante aos Filhos dos Homens e ensiná-los.

Pois se ciosamente escondermos o conhecimento sagrado, fingindo que ele pertence somente a nós, então somos como alguém que encontra uma nascente no alto das montanhas e, em vez de deixá-la fluir para o vale a fim de saciar a sede de homens e animais, enterra-a sob pedras e sujeira, roubando água.
Vá, entre os Filhos dos Homens, e conte-lhes sobre a Sagrada Lei, para que eles possam salvar-se e entrar nos reinos celestes, mas diga em palavras que possam compreender, em parábolas da natureza que fala ao coração, pois a ação deve primeiro vir como desejo desperto no coração”...

Desta maneira, portanto, ore ao seu Pai Celestial, quando o sol estiver alto ao meio-dia: Pai nosso que estais nos céus, envia a todos os Filhos do Homem o seu Anjo da Paz e envia ao nosso conhecimento o Anjo da Sabedoria, para que possamos andar nos caminhos dos Grandes que viram a face de Deus.

Então o Filho do Homem buscará a paz com o reino da sua Mãe Terra, pois ninguém pode viver por muito tempo, nem ser feliz, mas aquele que honra sua Mãe Terra e faz suas leis. Pois sua respiração é sua respiração; seu sangue é seu sangue. a tua espinha dorsal, a tua carne a sua carne, as vossas entranhas, os teus olhos e as vossas orelhas são os seus olhos e as suas orelhas...
Resultado de imagem para O Anjo da Sabedoria
Eu lhe digo, na verdade, você é um com a Mãe Terra; ela está em você, e você nela. Dela você nasceu, nela você vive, e para ela você retornará. É o sangue de nossa Mãe Terra que cai das nuvens e flui nos rios, é o sopro de nossa Mãe Terrena que, sussurra nas folhas da floresta e sopra com um poderoso vento das montanhas”...

Doce e firme é a carne de nossa Mãe Terra nos frutos das árvores, fortes e inflexíveis são os ossos da nossa Mãe Terrestre nas pedras e rochas gigantes que se destacam como sentinelas dos tempos perdidos. Na verdade, somos Um com a nossa Mãe Terra, e aquele que se apega às leis do sua Mãe, a ele sua Mãe também se apega.

Mas chegará um dia em que o Filho do Homem virará sua face da Mãe Terra e a trairá, negando até a sua Mãe e seu direito de primogenitura. Então ele a venderá como escrava e sua carne será devastada, seu sangue será poluído. e a respiração dela sufocada, e ele trará o fogo da morte em todas as partes do reino dela, e a fome dele devorará todos os presentes dela e deixará no lugar deles / delas só um deserto...
Todas estas coisas ele fará por ignorância da Lei, e como um homem que está morrendo lentamente não pode cheirar seu próprio mau cheiro, assim o Filho do Homem estará cego para a verdade: que enquanto ele rouba, destrói e destrói sua Mãe Terra, ele também saqueia, destrói e destrói a si mesmo, pois ele nasceu de sua Mãe Terra, e ele é Um com ela, e tudo o que ele faz contra sua Mãe, faz isso consigo mesmo”...

Há muito tempo, antes da Grande Inundação, os Grandes Caminhavam na Terra, e as árvores gigantes, mesmo aquelas que agora não são mais que lendas, eram a sua casa e o seu reino. Eles viveram muitas gerações, pois eles comiam da terra, mesa da Mãe Terrena, e dormia nos braços do Pai Celestial, e eles não conheciam doença, velhice, nem morte”. 

E para os Filhos dos Homens legaram toda a glória de seus reinos, até mesmo o conhecimento oculto da Árvore da Vida, que fica no meio do Mar Eterno, mas os olhos dos Filhos dos Homens foram cegados pelas visões de Satanás e promessas de poder, mesmo aquele que vence pelo poder e sangue”.

Foi assim que o homem separou os fios dourados que o ligavam a sua Mãe Terra e ao seu Pai Celestial. E saiu da Corrente Sagrada da Vida onde seu corpo, seus pensamentos e seus sentimentos eram unos com a Lei, e começou a usar apenas seus próprios pensamentos, sentimentos e seus próprios atos, fazendo centenas de leis, onde antes havia apenas uma Lei”...

Desde então os Filhos dos Homens se exilaram de sua Casa e se escondem atrás de muros de pedra, deixando de ouvir em suas cidades o suspiro do vento nas altas árvores das florestas...

Eu lhes digo verdadeiramente, o Livro da Natureza é um Pergaminho Sagrado, e se você quiser que os Filhos dos Homens se salvem e encontrem a vida eterna, ensine-os a ler mais uma vez as páginas vivas da Mãe Terra.

Para tudo na vida está escrito a Lei. Está escrito na grama, nas árvores, nos rios, nas montanhas, nas aves do céu e nos peixes do mar, e acima de tudo no Filho do Homem. Somente quando ele retornar ao seio de sua Mãe Terra, ele encontrará a vida eterna e o Fluxo da Vida, que leva ao seu Pai Celestial, e somente então a visão sombria do futuro não se cumprirá...
Deste modo, portanto, ore ao seu Pai Celestial, quando o sol estiver alto ao meio-dia: Pai nosso que estais no céus, envia a todos os Filhos do Homem o seu Anjo da Paz e envia ao reino da nossa Mãe Terra o Anjo da Alegria, para que nossos corações possam estar cheios de encanto e alegria enquanto nos aninhamos nos braços de nossa Mãe”.

Por fim, o Filho do homem buscará a paz com o reino de seu Pai Celestial; pois, na verdade, o Filho do Homem apenas é nascido de seu pai pela semente e de sua mãe pelo corpo, para que possa encontrar sua verdadeira herança e saber, afinal, que é um Filho do Rei.

O Pai Celestial é a Lei Una, que formou as estrelas, o sol, a luz e as trevas, e a Sagrada Lei dentro de nossas Almas. Ele está em todo lugar, e não há lugar algum em que não esteja. Tudo em nosso entendimento, e tudo que nós não sabemos, tudo é governado pela Lei. A queda das folhas, o fluxo dos rios, a música dos insetos à noite, tudo e todos estão regidos pela essa Lei.

No reino de nosso Pai Celestial há muitas mansões, e muitas são as coisas ocultas que você ainda não conhece. Eu lhes digo, na verdade, que a vastidão do Reino de nosso Pai Celestial é tão vasta que nenhum homem pode conhecer pois seus limites. 

No entanto, todo o seu Reino pode ser encontrado na menor gota de orvalho sobre uma flor silvestre, ou no cheiro de grama recém-cortada nos campos sob o sol de Verão. Na verdade, não há palavras para descrever o Reino de nosso Pai Celestial”...

E gloriosa, de fato, é a herança do Filho do Homem, pois ela somente lhe é dada para entrar no Fluxo da Vida, que o conduz ao reino de seu Pai Celestial. Mas primeiro o Filho do Homem deve buscar e encontrar a paz com seu corpo, com seus pensamentos, com seus sentimentos, e com os Filhos dos Homens, com o conhecimento sagrado do reino da Mãe Terra, pois, na verdade, eu lhes digo que este é o vaso que levará o Filho do Homem na corrente da Vida para Seu Pai Celestial”.

“Mas, primeiro ele deve obter as sete vezes sete da Paz Sétupla, para que possa conhecer a paz que ultrapassa todo entendimento, aquela mesma Paz de seu Pai Celestial.

“E desta maneira, ore ao Pai Celestial, quando o sol estiver alto ao meio-dia: Pai nosso que estais nos céus, envia a todos os Filhos do Homem o Seu Anjo da Paz, que nos envia ao reino de nosso Pai Celestial, e seu Anjo da Vida Eterna, para que possamos voar além das estrelas e viver para sempre”.
E então o Ancião ficou quieto, e uma grande quietude tomou conta dos Irmãos, pois ninguém queria falar. E as sombras do fim da tarde brincavam no rio, móveis e prateadas como vidro no céu que escurecia, e podia-se ver vagamente a Lua crescente da paz. E a grande Paz do Pai Celestial os envolveu a todos em Seu Amor imortal”...
[Fonte: http://www.thenazareneway.com/essene_gospel_of_peace_book_4.htm#EsseneCommunions/The Sevenfold Peace/anjosensinosluz.blogspot.com/].
 
Veja também (See Also):
'Essênios e Mestre Jesus'



Gostou do Texto?

Repasse então aos seus Amigos!


Mantenha sempre aberto o coração: Janela de sua Alma!

Veja também (See also):


‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’

A Grande Shamballa’.


Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:


Vídeos e Textos em Destaque:


 'Os sinais de sua Luz interior'
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Dicas dos Anjos, para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

CONHEÇA A PROTEÇÃO ANGELICAL QUE OS GATOS DE CADA COR ATRAEM PARA DENTRO SUA CASA!

'DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO'

HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=ZCYEDRUM5BG
22 DE JUN DE 2016 - VÍDEO ENVIADO POR DOCUMENTÁRIOS ONLINE
('ALIENÍGENAS DO PASSADO' - T9 EP 06) - EPISÓDIO 06

SAIBA POR QUÊ!



Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES E PEDRAS NOS RINS!? - PODEM PROVIR DE CONCENTRAÇÕES DE CÁLCIO POR CARÊNCIA DE MAGNÉSIO EM NOSSO ORGANISMO! CONHEÇA OS SEGREDOS REVELADOS POR ESTES VÍDEOS (CLICK):
1º.  DR. LUIZ MOURAREVELA OS BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO (CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
4º. 'MUDE A SUA ALIMENTAÇÃO & MUDE SUA VIDA'DR. LAIR RBEIRO. 
 !
DICAS DA CIÊNCIA, PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL!
EMAGREÇA SEM DIETA, SEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA MAIS:

ALGUMAS OBRAS QUE FORAM UMA LUZ NO MEU CAMINHO: 
  '(YOUTUBE - ‘CLICK ON ANGEL’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

ALIENS TERIAM AJUDADO A TERRA NO PASSADO? "WHO ARE THEY?" 
 [PARA VER "TELA CHEIA": CLICK NA SETA AO LADO DO VÍDEO - YOUTUBE] 

'CLICK ON THE ANGEL' - CLICK NO ANJINHO E ACESSE:
 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:

   "A DIVINDADE EM MIM, RECONHECE E SAÚDA O SER DIVINO EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL).
[REPASSADO EM  21 DE JULHO. 2018 - RIO DAS OSTRAS/LITORAL NORTE DO RIO DE JANEIRO]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário