sábado, 28 de julho de 2018

'O CONHECIMENTO MÁGICO & 'A INICIAÇÃO DA MULHER NO MUNDO XAMÂNICO' - (Florinda Donner).


Meu primeiro contato com o mundo dos feiticeiros não foi algo que planejei ou busquei: foi um evento fortuitoAquele primeiro encontro teve um efeito de longo alcance e avassalador sobre mim. Ele me apresentou a outro mundo que coexiste com o nosso. Eu passei vinte anos da minha vida comprometida com esse mundo. (Florinda Donner).
   
SELECT THE LANGUAGE! - SELECIONE O IDIOMA - 

CLICK ON THE ANGELS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior e lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre oportunidades para mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... Tudo faz parte desse aprendizado... ‘Karma’ (no sânscrito), significa 'escolha e ação'. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o 'Destino' de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: 'O Renascimento da Alma’ cap. 37]. (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE!  ‘Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida. (Dolores Cannon). Em 'O Renascimento da Alma' ('O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37), Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... Ele se referia aos ciclos de reencarnação do Espírito, então o trecho todo foi extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e portanto do Evangelho de João, capitulo 3, no Novo Testamento! (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 27 de Julho/03 de Agosto - São protegidos pela categoria angelical ‘Arcanjos’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Mikael (Michael). [*]
(*) Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”... (‘Anjos Cabalísticos, p. 138).

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]
 'I Ching' - Grátis!

Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira clara e mais objetiva possível. E lembrem-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
 Tarô online Grátis

Escolha sua música  de fundo na leitura dos textos:
‘Music For Reading’. Chopin.Saint-Saëns.Tchaikovsky. (Mix).
Relax Music. Acalmar a Mente. ‘Sons da Natureza’. (Mix).
Conheça Rio das Ostras. Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘O Conhecimento Mágico & A Iniciação da Mulher no Mundo dos Feiticeiros - (Florinda Donner).
Meu primeiro contato com o mundo dos feiticeiros não foi algo que planejei ou busquei: foi um evento fortuito.

Eu conheci um grupo de pessoas no norte do México, em julho de 1970, e eles se mostraram os seguidores estritos da tradição de um feiticeiro pertencente aos índios do México pré-colombiano.

Aquele primeiro encontro teve um efeito de longo alcance e avassalador sobre mim. Ele me apresentou a outro mundo que coexiste com o nosso. Eu passei vinte anos da minha vida comprometida com esse mundo.

ste é o relato de como meu envolvimento começou, e como isso foi estimulado e dirigido pelos feiticeiros que eram responsáveis ​​por eu estar lá. O mais proeminente deles era uma mulher chamada Florinda Matus. Ela foi minha mentora e guia. Ela também foi quem me deu seu nome, Florinda, como um presente de amor e poder...
Chamá-los de feiticeiros não é minha escolha.  Brujo ou bruja, que significa feiticeiro ou bruxa, são os termos espanhóis que eles próprios usam para denotar um praticante [xamânico] masculino ou feminino...

Eu sempre me ressenti da conotação negativa que criaram para tais palavras, mas os próprios feiticeiros me deixaram à vontade, de uma vez por todas, explicando que o que se entende por feitiçaria é algo bastante abstrato; a habilidade que algumas pessoas desenvolvem para expandir os limites da percepção normal.

A qualidade abstrata da feitiçaria esvazia automaticamente, então, qualquer conotação positiva ou negativa dos termos usados ​​para descrever seus praticantes. Expandir os limites da percepção normal é um conceito que se origina dos feiticeiros crença de que nossas escolhas na vida são limitadas, devido ao fato de serem definidas pela ordem social.
Os feiticeiros acreditam que a ordem social estabelece nossas listas de opções, mas fazemos o resto: aceitando apenas essas escolhas, estabelecemos um limite para nossas possibilidades quase ilimitadas.

Essa limitação, dizem, felizmente se aplica apenas ao nosso lado social e não ao outro lado de nós; um lado praticamente inacessível, que não está no reino da consciência comum. Seu principal esforço, portanto, é descobrir esse lado.

Eles fazem isso quebrando o frágil, mas resiliente escudo das suposições humanas sobre o que somos e o que somos capazes de ser.

Os feiticeiros reconhecem que em nosso mundo de assuntos cotidianos há pessoas que investigam o desconhecido em busca de visões alternativas da realidade.

Os feiticeiros afirmam que as conseqüências ideais de tais investigações devem ser a capacidade de extrair de nossas descobertas a energia necessária para mudar e nos separar de nossa definição da realidade.

Mas os feiticeiros argumentam que, infelizmente, essas investigações são essencialmente atividades mentais: novos pensamentos e novas idéias quase nunca nos modificam.

Uma das coisas que aprendi no mundo dos feiticeiros foi que, sem se afastarem do mundo e sem se ferirem no processo, os feiticeiros realizam a magnífica tarefa de quebrar o acordo que definiu a realidade.

Novos pensamentos e novas idéias quase nunca nos mudam. Uma das coisas que aprendi no mundo dos feiticeiros foi que, sem se afastarem do mundo e sem se ferirem no processo, os feiticeiros realizam a magnífica tarefa de quebrar o acordo que definiu a realidade...
(Florinda Donner).
Sobre o autor:
Resultado de imagem para florinda donner-grau Florinda Donner, colega de longa data e companheira de sonhos de Carlos Castaneda, oferece um fascinante relato autobiográfico de sua iniciação hesitante, às vezes relutante, muitas vezes desconcertante, no mundo do ser-em-sonho. Às vezes fascinante, misterioso e bem - humorado, Ser-em-Sonhar é, em última análise, uma aventura espiritual inesquecível. Ela também é autora de Shabano e The Witch's Dream.

[Fonte: Extratos de Sonhos Lúcidos, p. 245/250. Florinda Donner. Cultrix. 1993. Título original:  Being-in-Dreaming.  1991/ Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/].

Nenhum comentário:

Postar um comentário