terça-feira, 19 de junho de 2018

' ZEN-BUDISMO & AS 12 INSTRUÇÕES ESPIRITUAIS' - ('Revista Qualidade de Vida').


“O Zen-Budismo surgiu na século VI com Bodhidarma, monge budista, não como religião, mas como desenvolvimento de espiritualidade baseado principalmente na meditação, para uma percepção direta intuitivaAqui você conhece as 12  instruções espirituais dessa variante do Budismo.
    
 SELECIONE O IDIOMA SELECT THE LANGUAGE! - Translate 

CLICK NOS SETE ARCANJOS:
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda de nosso natalício físico, revela o que, a nível da Alma, escolhemos experienciar no ‘campo quântico das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos a origem de nosso Ser interior e lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por essas opções e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece sempre oportunidades para mudar o rumo da vida, seja na adolescência ou vida adulta, para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... Tudo faz parte desse aprendizado... ‘Karma’ (no sânscrito), significa 'escolha e ação'. São as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam o 'Destino' de amanhã: O que o homem semear, isto colherá... Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma', cap.37]. (Carlos Campos de Raphael).

(*) ACORDE!  ‘Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida. (Dolores Cannon).  Em 'O Renascimento da Alma' ('O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37), Jesus ensina a Nicodemos, que: Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu... Ele se referia aos ciclos de reencarnação do Espírito, então o trecho todo foi extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e portanto do Evangelho de João, capitulo 3, no Novo Testamento! (Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 17 de Junho/24 de Junho -
Categoria Angelical: ‘Tronos’.  Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel) [*].
[*] “Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou outro instrumento musical”...    ('Anjos Cabalísticos', p. 77. Monica Buonfiglio).

ORÁCULOS GRÁTIS!
Carl Jung consultou e descobriu que o 'I Ching' [e o Tarot],
podem ser instrumentos de Agentes Espirituais [e Anjos!]
 'I Ching' - Grátis!
Você precisa de orientação para tomar alguma decisão?! Mentalize e expresse sua pergunta de maneira mais clara e objetiva possível.   Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
 Tarô online Grátis

Escolha sua música de fundo para ler os textos:

‘Zen-Budismo & As 12 Instruções Espirituais
“O Zen-Budismo surgiu na século VI, com o monge Bodhidarma, não como religião independente, mas como um estilo de desenvolvimento de espiritualidade baseado principalmente na meditação”...

A meditação tem o intuito de propiciar a seus discípulos a capacidade de percepção intuitiva, para que eles não se deixem levar pelas armadilhas da mente.

Aqui você conhece as 12  mais importantes instruções espirituais dessa variante do Budismo.  

1 – DISCIPLINA DIETÉTICA
NÃO SOBRECARREGUE O ESTÔMAGO... COMA UMA COMIDA SIMPLES. LEITE E FRUTAS AUXILIAM NA CONCENTRAÇÃO. USE OS ALIMENTOS COMO REMÉDIOS PARA A MANUTENÇÃO DA VIDA. COMER POR PURO DIVERTIMENTO É UM PECADO”.

2 -  MEDITAÇÃO
TENHA UMA SALA DE MEDITAÇÃO SEPARADA E FECHADA COM CHAVE... SE ISTO NÃO FOR POSSÍVEL, PEGUE, ENTÃO, UM CANTO DE UMA SALA, SEPARADA COM UMA PEQUENA TELA DE TECIDO OU CORTINA DE CORRER. MANTENHA A SALA LIMPA”.

3 – CARIDADE
PRATIQUE A CARIDADE REGULARMENTE [PARA COM TODAS AS  CRIATURAS DE DEUS], DE ACORDO COM SEUS MEIOS PESSOAIS. NUNCA FALHES NESTE ITEM. SE FOR NECESSÁRIO ABRIR MÃO DE ALGO PESSOAL, NÃO HESITE”.

4 – FAÇA SATSANGA
ABANDONE AS MÁS COMPANHIAS. ABSTENHA-SE INTEIRAMENTE DO FUMO, CARNES E LICORES ALCOÓLICOS. FAÇA CONSTANTE SATSANGA (ASSOCIAÇÃO COM PESSOAS SANTAS). EVITE DESENVOLVER QUALQUER HÁBITO MAU. EXERÇA PROPOSITADAMENTE O DESENVOLVIMENTO POSITIVO DE QUALIDADES VIRTUOSAS”.

5 – OBSERVE MOUNA - (O Silêncio).
OBSERVE MOUNA (JURAMENTO DE SILÊNCIO) POR UM PAR DE HORAS DIARIAMENTE. NÃO FAÇA GESTOS E NEM ARTICULE RUÍDOS DURANTE O PERÍODO DE SILÊNCIO”.

6 – DISCIPLINA DO DISCURSO
FALE  SEMPRE A   VERDADE   A   QUALQUER CUSTO. FALE DOCEMENTE. EXPRESSE SEMPRE PALAVRAS ANIMADORAS. JAMAIS CONDENE, CRITIQUE OU DESENCORAJE. EVITE LEVANTAR A VOZ OU GRITAR COM UMA CRIANÇA PEQUENA OU COM SUBORDINADOS”.

7 -  CONTENTE –SE COM UMA VIDA SIMPLES
REDUZA AS NECESSIDADES... SE VOCÊ POSSUI 4 CAMISAS, REDUZA-AS PARA 3 OU 2. LEVE UMA VIDA CONTENTE E FELIZ. EVITE ABORRECIMENTOS DESNECESSÁRIOS E MENTALMENTE DESAPEGADO. TENHA UMA VIDA SIMPLES E DE PENSAMENTOS ELEVADOS. PENSE SOBRE O QUE NÃO POSSUIS COMO SENDO UM DÉCIMO DAQUILO QUE TENS. DIVIDA COM OS OUTROS”.

8 – PRATIQUE O AMOR
NUNCA FIRA QUEM QUER QUE SEJA, AHIMSA PARAMO DHARMAH’. (NÃO AGREDIR É A MAIS ALTA VIRTUDE). CONTROLE A IRA PELO AMOR, KSHAMA’ (PERDÃO) E DAYA’ (COMPAIXÃO). SIRVA O POBRE E O DOENTE, COM AMOR E COMPAIXÃO... ISSO É SERVIÇO A DEUS”.

9 – TENHA AUTOCONFIANÇA
JAMAIS DEPENDA DOS OUTROS... DEPENDER DE SI MESMO É A MAIS ELEVADA DE TODAS AS VIRTUDES”.

10 – TENHA AUTO–ANÁLISE
PENSE NOS ERROS QUE COMETESTES DURANTE O CURSO DO DIA, NO MOMENTO DE VOCÊ SE DEITAR (AUTO-ANÁLISE). POSSUA UM DIÁRIO ESPIRITUAL E REGISTRE NELE TUA AUTOCORREÇÃO. DESCONSIDERE AS FALHAS DO PASSADO (NEM AS FIQUE REMOENDO)”.

11 -  CUMPRA COM SUAS RESPONSABILIDADES
LEMBRE-SE QUE A MORTE PODE ESTAR ESPERANDO POR VOCÊ A QUALQUER MOMENTO. NUNCA DEIXE DE REALIZAR HOJE AS SUAS OBRIGAÇÕES. TENHA UMA CONDUTA PURA ( SADACHARA)”.

12 – LEMBRE-SE SEMPRE DE DEUS, O SEU SUPREMO CRIADOR
PENSA SEMPRE EM DEUS [O SEU SUPREMO CRIADOR], TÃO LOGO ACORDES E ASSIM QUE FORES DORMIR. E, EM TODOS OS OUTROS TEMPOS, ENTRE QUALQUER TRABALHO OU NÃO; REPITA SEMPRE O SEU NOME. RENDA-SE COMPLETAMENTE PARA DEUS (SARANAGATI)”.

FONTE: REVISTA QUALIDADE DE VIDA. DIGERATI EDITORIAL.
[Fonte: http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/2010/06/zen-budismo-as-12-instrucoes.html/ Repasse de: anjosensinosluz.blogspot.com/].


Gostou do Post?

 
Repasse então para seus amigos!


Veja também - (See also): 
!!



 TESTEMUNHO PESSOAL -  (Carlos Campos de Raphael).
Minha foto Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual

O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. E aos 72 anos, começou uma inesperada comunicação direta com meu Anjo Guardião 'Veuliah', um dos Anjos de Cura, regidos pelo Arcanjo Raphael, através de sinais, intuições e sonhos vívidos

Sentimo-nos então impelidos interiormente a partilhar fatos e histórias reais de Anjos que, em todos os tempos, sempre protegeram e orientaram a toda humanidade, independente de sua crença religiosa. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de nossa existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus distanciado de nós pecadores, feito a imagem do homem, a quem devemos temer. Na maturidade, veio a experiência interior ao fluir do âmago do meu coração uma Energia-Amor, que evocou a imediata resposta das florezinhas na relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e do âmago das montanhas dos Pirineus ao nosso redor! - O ‘Deus Desconhecido!
Saulo, após a iluminação no Caminho de Damasco, experienciou dentro de si ao Deus que existe no âmago de todo ser vivente; e pôde testificar em Atenas, já como Paulo: “O  Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo o Senhor do Céu e da Terra, não habita templos feitos por mãos de homens. Pois Ele é quem dá a todos a vida, e a respiração a todas as coisas... Para que buscassem ao Senhor, se por ventura, tateando O pudessem achar; ainda que não está longe de nós, pois n'Ele vivemos, e existimos, e nos movemos”... (Atos, 17. 24/28). 

Deus é Amor! - A Energia-Amor quântica por trás de cada flor, aves e animais, interligando todos os reinos no Universo, em cima’ e embaixo, em Sua Perfeita Unidade! Daí a saudação em nosso blogger: Luz, Amor e Paz!
(Carlos Campos de Raphael).




 Clic e veja tb.:


Você talvez possa gostar destas Lições da Vida:

(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).


Vídeo Legendado:

¿Tienes algunos de estos síntomas? Ascensión Espiritual (Parte 1).



 Vídeo legendado:  A Grande Shamballa’.

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 


   Veja também (See also):
¿Tienes algunos de estos síntomas? - Ascensión Espiritual (Parte 1).

Vídeo legendado: 

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 
EMAGREÇA SEM DIETA, NEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA QUAIS:

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!'
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 


ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 

FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR
  (LYNN MCTAGGART) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 
 
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  

DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 
 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
.  'O MILAGRE DE GERSON'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR]. 
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO SEXTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário