sábado, 22 de julho de 2017

'BABAJI, O CRISTO IOGUE DA ÍNDIA' - (Janela da Alma).


Uma vez um devoto lhe perguntou, Você é Deus? Babaji respondeu, Deus está em toda a parte. Eu sou daqui. Este é o paradoxo dos corpos de Deus. Ele está neles e em toda a parte ao mesmo tempo...

 Click nos sete Arcanjos e Descubra o que seu Anjo Guardião revela!
  Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Aniversariantes de 19/26 de Julho - (Categoria 'Principados'):
Todos os que nascem sob a proteção de 'Principados', além das experiências e lições de vida que, a nível da Alma escolheram antes de nascer, trazem no inconsciente a atribuição divina de "Proteger o reino mineral, a funa e a flora. Esta categoria é responsável pelos estados, países e reinos"... ['Anjos Cabalísticos', p.125. (Campos de Raphael).

Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!
Significado dos Sonhos

Escolha a música que aquiete a mente e "fale" ao seu coração, e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel)
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, Alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

'Babaji, o Cristo Iogue da Índia'. 
 “Babaji apareceu para mim durante três minutos em Houston, Texas, em novembro de 1977, e chamou-me para ir a índia. Visitei-o cinco vezes durante um mês em cada visita. Meu pensamento no momento que o vi em Herakhan foi, Este cara ou é um João ninguém ou é maior que Jesus Cristo”...

Esqueci-me totalmente deste pensamento, mas Babaji lembrou-me dele quatro anos depois. Observei através de todo o nosso relacionamento que ele podia acompanhar meus pensamentos melhor do que eu. Ele faz isso para milhares de pessoas - na verdade para todos na Terra. É desta maneira que podemos saber que ele é Deus e não somente um gum ou iogue imortal.

Estou totalmente convencido que Herakhan Baba é o eter­no Babaji, conhecido como o Cristo Iogue da Índia na 'Autobiografia de um Iogue'' de Paramahansa Yogananda. É meu grande privilégio e benção conhecê-lo na forma física e ser ensinado por ele.
Babaji tanto morre conscientemente como alcança a vitória sobre a morte em todos os métodos. Ele joga pessoalmente todos os jogos possíveis. Ele é o experimentador por excelência. Babaji é Deus na forma humana, mas é também o Espírito Infinito Eterno distribuído igualmente através do tempo e espa­ço. Temos que nos lembrar que quando está num corpo ele também está dentro de nós e de tudo, e além de todas as coisas.

Uma vez um devoto lhe perguntou, Você é Deus?" Babaji respondeu, Deus está em toda a parte; Eu sou daqui". Este é o paradoxo dos corpos de Deus. Ele está neles e em toda a parte ao mesmo tempo.

Não estou lhe contando isto para que você desenvolva um sistema de crença sobre Babaji ou construa uma nova orga­nização religiosa (se bem que uma devesse ser construída). Es­tou lhe contando isto para abrir seus olhos porque como a Bíblia diz, "Muitos acolheram anjos sem perceber". Talvez Babaji visite todos pelo menos uma vez na vida. Se você o reconhecer ou desejá-lo muito, ele poderá visitá-lo com mais freqüência.
Quando Babaji apareceu para mim e chamou-me para ir a Herakhan ele apareceu em um corpo diferente daquele que conheci na Índia. Era um corpo que ele possui nas profundezas do Himalaia. Portanto quando o encontrei em Herakhan tive que me debater desde o princípio com a ideia de que Babaji tem mais de um corpo no planeta Terra agora”.. 

Desde então, ele apareceu para mim em várias partes do mundo em pelo menos dez corpos, incluindo corpos de animais. Algumas vezes ele aparece em outros corpos menos significantes como (pessoas e crianças) para enviar alguma mensagem. Alguns de seus corpos são materializados por um dia e em outros ele vive uma vida inteira.

Portanto, procurar e estudar as teofanias de Babaji nas escrituras, na literatura e na forma física é o que mais amo. Aprender dele a praticar o que aprendo é a fonte de minha alegria e estado de animação. Procurei Babaji para aprender como me tornar um mestre iogue imortal. Isto é o que ele me ensinou. Ainda tenho muito que fazer, aprendendo o básico repetidamente até que o domine.

Krishna, Goraknath, Vaisishtha, Chaitanya Maha Prahu e, claro, Herakhan Baba estão entre seus corpos mais recentes e famosos. Como mencionado, Babaji é chamado de "Abba" por Jesus na história da Bíblia; é também chamado de Anjo do Senhor no Velho Testamento. No Alcorão tem mais de um nome. Kadir é seu nome na forma humana como instrutor de Moisés.
Um corpo que estou estudando agora é o de Sita Ram Baba em Pokhara, Nepal. Ele é um saddhu obscuro. Conheço muitos saddhus, mas eles não possuem a presença e o estilo de Babaji. Ele tem. Este corpo pode parecer ter vinte e quatro anos com uma perna aleijada”... 

Por causa desse defeito, a maioria das pessoas que me acompanhava não pôde reconhecê-lo pois esperava ver um corpo modelado de uma estrela de rock e não conseguiu se libertar daquela expectativa. Mas para mim sua comunicação foi muito poderosa interiormente, da forma que só Babaji pode fazer. Ele agiu assim porque eu estava aberto para vê-lo daquela forma. Estou disposto a ver além das aparências.

Babaji não teve começo para muitos nascimentos. Ele nunca perdeu sua divindade; Ele foi um mestre iogue em sua primeira vida e venceu a morte...

Como mestre iogue ele tem a capacidade de transformar seu corpo em luz. Pode desmaterializar seu corpo, ir a qualquer parte do universo à velocidade do pensamento e rematerializá-lo novamente quando desejar. Pode comandar os processos de envelhecimento ou de rejuvenescimento. Conquistou a vida eterna do seu espírito, mente e corpo. Tem a idade de milhares de anos e no entanto seu corpo permanece jovem. É humanamente rico e comum, assim como é especial, exaltado e divino. Parece ser necessário vivenciá-lo para usufruí-lo. Minhas palavras simplesmente não são suficientes.
Como mencionado, Babaji apresentou-se no drama humano como Shiva, o iogue, durante algumas centenas de milhares de anos. Depois de Shiva, Babaji veio como Ram. (É uma vergonha que tantos Ocidentais sejam ignorantes não só sobre as histórias de Deus Pai em sua forma humana encontradas nas escrituras indianas, mas também sobre as histórias da Bíblia)”. 

Babaji tinha tanto prazer na sua apresentação como Ram, que também assumiu sua forma, como Shiva o iogue, para ver-se como Ram. Depois de Ram, Babaji veio como Krishna, um poderosíssimo salvador do mundo que viveu antes do tempo de Moisés e Abraão, há cerca de cinco mil anos atrás.

Goraknath é um corpo de Babaji, bem documentado na história por mais de mil anos. Suas atividades são mencionadas frequentemente desde antes da época de Cristo até 1200 d.C. Como Goraknath, Babaji concedeu a imortalidade física à dois reis em 57 a.C. Ambos estão vivos e ativos na história humana hoje.

Um deles é Gopchand, rei em Ben­gala. O outro é Bhartriji que mantém um templo simples e o ashram em Bhartara situada em Rajasthan (ver capítulo 8). Quando Jesus visitou Babaji, este era conhecido como Munindra em Benares. Munindra, foi quem ordenou Jesus como Rei Ioga dos Ju­deus. Moisés e Elias também vieram para ver Babaji em Benares...
Resultado de imagem para benares india
Durante os últimos dois séculos Babaji tem sido chamado principalmente pelos nomes Herakhan Baba e Brahmachari Baba. Dos princípios de 1800 até 1922, ele passou a maior parte do tempo no vilarejo Herakhan e nas cercanias do sopé do Monte Kailash. Esta montanha é conhecida como uma das mais sagradas da Terra”...

De 1924 a 1958 ele viveu como um simples iogue no po­voado de Dhanyon perto de Almora em Uttar Pradesh. Nesta localidade ele também viveu parte do seus tempo como Goraknath vários séculos antes. Goraknath é considerado o deus principal dos habitantes da área.

Babaji materializou seu corpo atual na forma adulta numa caverna em 1970. Passou a maior parte do ano no seu ashram em Herakhan. Desmaterializou seu corpo anterior em 1922. Ou seja, ele levitou e tornou-se luz como fez Jesus na sua ascensão após a ressurreição. Durante sua permanência anterior na Terra tornou-se conhecido como Herakhan Baba e foi enquanto esta­va naquele corpo que iniciou Lahiri Masaya no kriya ioga. Por essa razão tornou-se conhecido no mundo Ocidental como Babaji, o Cristo Iogue da Índia no livro 'Autobiografia de um Iogue'.
Imagem relacionada
Eu vivenciei a humanidade de Babaji da forma mais ricamente humana que qualquer outra pessoa que eu já tenha conhecido. E vivenciei sua divindade como situada numa classe única, conquanto saiba que ele é somente espírito, mente e cor­po como eu. Eu diria que sua divindade pura torna-o capaz de ser humano na forma como os humanos são realmente esperados ser”.

Em um certo nível de desenvolvimento espiritual as pessoas tornam-se perceptivas do corpo físico de Babaji, quando ele está no mundo e são naturalmente atraídas para ele. Visitá-lo é a peregrinação suprema. Babaji trabalha silenciosamente a maioria das vezes. O fato de ele estar querendo agora se tornar visível e falar às nações é sinal de que as pessoas podem estar atingindo a maturidade espiritual...
Seja como Shiva, Ram, Krishna, Goraknath, Munindra, Lama Baba ou qualquer das suas milhares de aparições não reconhecidas, ele utiliza os jogos da vida para elevar nossas consciências e nosso gozo do espírito, mente e corpo”...

Extraído de “Libertando-se do Hábito de Morrer”, de Leonard Orr. Postado por Anna Geralda Vervloet Paim às 23:17 
[Fonte: http://wwwjaneladaalma.blogspot.com.br/2008/12/babajio-cristo-da-ndia.html/ Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/]. 
 


Dicas da Ciência de Vida + Saudável:
Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:


'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!
E para ampliar a consciência: Mantenha sempre aberto o coração e a janela de sua Alma! 

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para você e sua casa!


DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE:
Matheus Marques Leal - 7 anos atrás


Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ:
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).
 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':

Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura: 

Você sabia? 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .  
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

SAUDAÇÃO NAMASTÊ
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado em 22 de julho de 2017 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário