sexta-feira, 23 de junho de 2017

'QUEM, REALMENTE, É VOCÊ?!' - ((Ramana Maharshi).


“O que pode ser conhecido? O desconhecido. Meu verdadeiro Eu corre para um Morro. Mais! Ó mais visível... Agora adoro minha vida/ Como Pássaro, a Permanente Folha, / Como Peixe, o indagador Caracol, /E o Olho alterando tudo; E danço com William Blake, Por amor ao Amor”... ('Once More, the Round'. Theodore Roethke).

 
 Click nos sete Arcanjos e Descubra o que seu Anjo Guardião revela!
  Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!
Significado dos Sonhos

Escolha a música que aquiete a mente e "fale" ao seu coração, e a ouça durante a leitura dos textos:



‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel)
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, Alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
  
'Quem Sou Eu?' - (Ramana Maharshi).
Mergulhada dentro de mim... na Dança Cósmica, do meu Universo interior... Vivendo no Coração... Recordando-me.... Estar no Mundo, mas não ser do Mundo”... Can we change the world? Definitely - (Lavínia Haruê ॐ).

Eu tenho um corpo, mas eu não sou meu corpo.
  Eu posso ver e sentir meu corpo,
  E o que pode ser visto e sentido não é o verdadeiro     Vidente...

  Meu corpo pode estar cansado ou excitado,
  Doente ou saudável, pesado ou leve,
  Mas isso nada tem a ver com meu Eu interior.
  Eu tenho um corpo, mas eu não sou meu corpo.
 Eu tenho desejos, mas eu não sou meus desejos,
  Eu posso conhecer meus desejos,
  E o que pode ser conhecido não é o verdadeiro.
  Conhecido...

  Desejos vêm e vão, flutuando através de minha 
  percepção,
  Mas eles não afetam meu Eu interior.
  Eu tenho desejos, mas não sou desejos.

  Eu tenho emoções, mas eu não sou minhas
  emoções.
  Eu posso sentir minhas emoções,
  E o que pode ser sentido não é o verdadeiro
  Senciente.
  As emoções passam através de mim,
  Mas elas não afetam meu Eu interior.
  Eu tenho emoções, mas eu não sou emoções.
 Eu tenho pensamentos, mas eu não sou meus
  pensamentos.
  Eu posso conhecer e intuir meus pensamentos,
  E o que pode ser conhecido não é o verdadeiro 
  Conhecedor.

 Pensamentos vêm a mim e pensamentos me deixam,
  Mas eles não afetam meu Eu interior.
  Eu tenho pensamentos, mas não sou meus
  pensamentos...
 Eu sou o que permanece, um centro puro de
  percepção,
  Uma testemunha impassível de todos esses
  pensamentos, emoções, sentimentos e desejos...
                                                             (Ramana Maharshi).

[Fonte: Texto original de laviniaharue@yahoo.com.br/Sites:
 http://www.solcosmico.blogspot.com.brhttp://www.heiwaki.wordpress.com - Repassado por https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
 'Amor Incondicional' - (Mestres Ascensionados)

Dicas da Ciência, para uma Vida mais Saudável!
Emagreça sem dieta! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais são eles:
Ou conheça estes informes do Dr. Rafael Freitas:
(
Click no vídeo!)
Nesse vídeo você vai descobrir...
  • 3 chamados "Alimentos Saudáveis" que você JAMAIS deve comer!
  • Paciente em situação em crítica faz ciência descobrir, segredo para ganho de energia;
  • Como Dr. Rafael tem ajudado seus pacientes a aumentar os níveis de energia consumindo polifenól;
  • Truque natural para transformar gordura localizada em energia;
DR. RAFAEL FREITAS 
respeitado médico autor do livro digital recordista de download "Corpo Blindado" e fundador do Doutor Nature uma agência independente de 

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



E para ampliar a consciência: Mantenha sempre aberto o coração e a janela de sua Alma! 

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para você e sua casa!


DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE:
Matheus Marques Leal - 7 anos atrás


Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura: 

Você sabia? 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .  
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

SAUDAÇÃO NAMASTÊ
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado c.novas imagens em 23 de junho de 2017 - Rio das Ostras.Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário