sábado, 8 de abril de 2017

'A MATRIX É REAL' & IDEM 'A CAVERNA DE PLATÃO' -


 
   Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível, e 
lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!

Significado dos Sonhos


Escolha uma música que aquiete a mente e "fale" ao coração, e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel)
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
  
'A MATRIX É REAL' & IDEM 'A CAVERNA DE PLATÃO'
A Matrix é real: Keanu Reeves divulga mensagem poderosa nas redes sociais e choca milhares de pessoas!

O conhecido ator Keanu Reeves escreveu uma mensagem na sua rede social, que está a dar que falar pelo mundo todo!


O ator Keanu Reeves continua a impressionar o mundo, não só pelas performances dele nos filmes em que já participou, como pela sua forma de ser humilde.


Ele publicou um pequeno texto na sua rede social, em que tenta mostrar aos seus seguidores a importância da vida e de sabermos aproveitar o dia da melhor forma possível”...
Tradução
“Vêem estas pessoas atrás de mim? Elas estão apressadas para irem para o trabalho e não prestam atenção a nada”... 

Por vezes somos apanhados por tanta coisa no nosso dia a dia que até nos esquecemos de apreciar a beleza da vida. É como se fossemos zombies. Olhem para cima e tirem os auriculares dos ouvidos. Digam Olá a alguém que vejam ou talvez abracem alguém que pareça estar em sofrimento. Ajudem alguém. Vocês têm de viver todos os dias como se fosse o último. O que as pessoas não sabem de mim é que eu tive uma depressão há uns anos atrás. Nunca falei disto a ninguém. Eu tive de lutar para sair da depressão. A pessoa que me estava a impedir de ser feliz era EU. Todos os dias são preciosos, por isso vamos tratá-los como tal. O amanhã não é garantido, por isso vivam o hoje!”
Fonte: https://universocetico.blogspot.com.br/2017/02/a-matrix-e-real-keanu-reeves-divulga.html].
Postado por Universo Cético às 12:13:00 

Mito da Caverna de Platão (Resumo)
O Mito da Caverna, também conhecido como “Alegoria da Caverna” é uma passagem do livro “A República” do filósofo grego Platão.

É mais uma alegoria do que propriamente um mito. É considerada uma das mais importantes alegorias da história da Filosofia. Através desta metáfora é possível conhecer uma importante teoria platônica: como, através do conhecimento, é possível captar a existência do mundo sensível (conhecido através dos sentidos) e do mundo inteligível (conhecido somente através da razão). 

O Mito da Caverna
O mito fala sobre prisioneiros (desde o nascimento) que vivem presos em correntes numa caverna e que passam todo tempo olhando para a parede do fundo que é iluminada pela luz gerada por uma fogueira. Nesta parede são projetadas sombras de estátuas representando pessoas, animais, plantas e objetos, mostrando cenas e situações do dia-a-dia. Os prisioneiros ficam dando nomes às imagens (sombras), analisando e julgando as situações.

Vamos imaginar que algum dos prisioneiros conseguisse sair das correntes para poder explorar o interior da caverna e o mundo externo. Entraria em contato com a realidade e perceberia que passou a vida toda analisando e julgando apenas imagens ilusórias projetadas na parede da caverna. Ao sair da caverna e entrar em contato com o mundo real ficaria encantado com os seres de verdade, com a natureza, com os animais e etc.

Voltaria a caverna para passar todo conhecimento adquirido fora da caverna para seus colegas ainda presos. Porém, seria ridicularizado ao contar tudo o que viu e sentiu, pois seus colegas só conseguem acreditar a falsa realidade que enxergam na parede iluminada da caverna. Os prisioneiros vão chamá-lo de louco e ameaçando-o de morte caso não pare de falar daquelas ideias que consideram absurdas.


O que Platão quis dizer com seu Mito
Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida.

A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos [dos grilhões] das influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna...
[Fonte: http://www.suapesquisa.com/platao/mito_da_caverna.htm].

 'Jesus Cristo Ensinou Física Quântica'
Talvez você se interesse também em saber: 




Dolores Cannon falando sobre karma & Crianças da Nova Terra. 

'A Sabedoria & O Poder de Cura dos Gatos' - 'Conversando com os Gatos'. (Kate Solisti-Mattelon).

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma! 
Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...
Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/] 

Dicas dos 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura: 

Você sabia? 

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .  
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

SAUDAÇÃO NAMASTÊ
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 07 de abril de 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro]. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário