sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CONHEÇA COMO AS LEIS DIVINAS REGEM O UNIVERSO DE SUA VIDA'.


“Pensamentos, sentimentos, palavras e ações criam o mundo à nossa volta. A boa notícia é que temos o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância... Para isso, é essencial aprender a controlar nossos pensamentos e emoções. Conhecer como as Leis Divinas atuam em nossa vida diária, pode ajudar-nos a fazer isso”... 
Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!  tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde pode desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. Aqui, é o 'Self' imortal quem constela os acontecimentos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas...  (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível. 
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching': ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

O Divino Poder da Arte Musical - (Max Heindel) 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”. [Especialmente pela música]... (Max Heindel. 'Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner).

Escolha uma música e a ouça durante a leitura dos textos: 
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

   Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'Conheça Como as Leis Divinas Regem o Universo de Sua Vida'
(Tradução de Gizeli Ribeiro)
"O Universo é regido por Leis Naturais, e você está contido no Universo. Então, mesmo que você não saiba, não creia ou nem aceite, estas leis regem a sua vida. E se você vive contra essas leis, sua vida fica mais difícil e dolorosa. Portanto, se você quer encontrar a felicidade plena e evoluir, é importante que você aprenda sobre isso".

No colégio, nós estudamos sobre a Lei da Gravitação, a Lei da Ação e Reação, que na Bíblia foi pregada por Jesus Cristo como semear e colher, e a Lei da Gestação/Encubação, que diz que todas as coisas têm um tempo para acontecer. Porém, não estudamos sobre todas as Leis e nem todos os professores sabem do que eles estão falando. Se sabem, não chamam a atenção dos alunos para este ponto.

Existem 12 leis naturais, e 21 sub-leis, que descrevem maneiras em que causa e efeito estão relacionados [que serão abordadas mais adiante].

As Leis Naturais podem também ser vistas como orientações para comportamentos que irão melhorar o nosso crescimento físico, mental, emocional e espiritual. Estas Leis Universais são todas inter-relacionadas e são fundadas no entendimento de que tudo no Universo é energia, inclusive nós, e que a energia se move de forma circular".
"No nível microscópico, somos uma massa rodopiante de elétrons e átomos energéticos girando rapidamente. Na verdade, tudo no mundo é composto de energia e está intimamente ligado a este mar de elétrons que giram.

Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações são todos formas de energia. O que nós pensamos, sentimos, dizemos e fazemos em cada momento, volta para nós para criar nossas realidades.

A energia se move em círculo [assim como as estrelas], de modo que vai e volta. A combinação dos pensamentos, sentimentos, palavras e ações de todos, no planeta, cria nossa consciência coletiva, ela cria o mundo que vemos diante de nós...
"A boa notícia é: como os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações criam o mundo à nossa volta, temos o poder de criar um mundo de paz, harmonia e abundância. Para fazer isso, é essencial que aprendamos a controlar nossos pensamentos e emoções. Compreender as Leis Naturais do Universo nos ajuda a fazer isso".

De acordo com Amit Goswami (Ph.D em Física Quântica) e Fritjot Capra (Ph.D em Física), as 12 Leis Universais e as 21 sub-leis a seguir são apresentadas sob o ponto de vista das análises mais recentes e criteriosas da ciência da Metafísica e da Física Quântica. 

Neste tópico, vamos ver as 12 leis e as 21 sub-leis naturais que regem o Universo: 

As 12 Leis Universais
01) Lei da Unidade: "Esta lei nos ajuda a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado [e inter-relacionado] a todo o resto. Tudo que fazemos, dizemos, pensamos e acreditamos, afeta os outros do Universo que nos rodeia".

Cada um de nós está ligado profundamente ao nível do inconsciente coletivo, dentro do Eu Superior. Somos todos parte de uma grande Fonte de Energia chamada de Deus, e porque somos parte de Deus, nós somos Deus.

É o objetivo da Fonte mover a energia para frente, para a criação de mais energia. Assim, a vida está em harmonia, cada um de nós aumenta nossa taxa vibracional e intensifica a vibração de toda a Fonte. Quando estamos em desarmonia, nós diminuímos a vibração de toda a Fonte, porque nós SOMOS UM.

Tudo o que você pensa, diz e faz, afeta todas as outras pessoas. Quanto mais você dá, mais você recebe, quanto mais você ajudar os outros, mais você irá ajudar a si mesmo. É apenas na terceira dimensão ou no plano material que experimentamos a sensação de separação.

Quanto mais aceitação de si mesmo e dos outros, menos preconceito, racismo, homofobia, xenofobia, peniafobia ou falsas identificações, mais próximo (a) você estará da Unidade Divina. A espiritualidade não é sobre ser algo, mas sim sobre ser consciente, atento e presente ao momento, ao agora, à Unidade. Somos todos um e o que fazemos ao outro, fazemos a nós mesmos...
02) Lei da Vibração/Ressonância: "É a base da manifestação (materialização/realização). Tudo o que existe está em constante movimento. Nós somos emissores e receptores de vibrações. Tudo é energia em movimento/vibração".

A ciência diz que ao nível subatômico, a matéria aparentemente sólida não existe como tal, o que existe é um gigantesco campo quântico de energia onde todos se relacionam com o todo. Logo, a aparente separação do mundo físico não existe, do ponto de vista científico.

Neste campo quântico em que existimos, atraímos para nós as pessoas, coisas e fatos que estejam na mesma faixa vibratória que nós. Aquilo que emitimos retorna a nós. O destino é a conseqüência direta das energias de cada um, nada acontece por acaso...

Portanto, devemos nos dedicar a aumentar nossa vibração através da meditação, oração, gratidão, perdão, bondade, pacificação interna e desapego. Se você emitir amor para o mundo, ele te devolverá em forma de saúde, prosperidade, paz e felicidade. Esta lei declara que tudo no Universo se move, vibra, e viaja em padrões circulares.

Esses mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades no muno etérico.

Cada som, coisa e ATÉ MESMO PENSAMENTO tem sua própria freqüência vibracional, única em si mesma. [Pois] Todo o Universo opera segundo o mesmo princípio de energia vibracional... 
"Quando Einstein descobriu que 'a matéria era energia”' ele abriu a porta para a fusão da ciência e da metafísica. Os cientistas provaram que a energia não pode morrer, ela só pode se transformar, e por sua própria natureza, a energia deve ir para frente ou para trás, ela não pode ficar parada, pois fazê-lo é a estagnação resultando em transformação". 

Você é energia: sua pele que parece sólida é, na verdade, trilhões de moléculas se movendo rapidamente em órbita, uma ao lado da outra, a uma taxa de vibração específica. Uma taxa de vida física que você ganhou como resultado harmonioso ou desarmonicamente, que você tem vivido sua vida até este momento no tempo. Quando se está harmonioso em toda a vida, você terá alcançado a maior taxa de vibração.

03) Lei da Ação: "Para nós, esta lei deve ser aplicada a fim de que as coisas se manifestem no plano material. Portanto, devemos nos empenhar em ações que apoiem os nossos pensamentos, emoções e palavras".

04) Lei de Correspondência: "Esta lei estabelece que os princípios ou leis da física que explicam o mundo físico – Energia, Luz, Vibração e Movimento – têm seus princípios correspondentes no etérico e/ou no Universo.“Assim como é em cima, é embaixo”...
05) Lei da Causa e Efeito/Carma: "Esta lei declara que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Tudo o que você pensa, fala ou faz, volta para você".

Cada pensamento, palavra ou ação que você envia para o Universo, ondas eletromagnéticas fazem com que se tornem realidade. Toda ação tem uma reação ou consequência e colhemos o que semeamos. Carma é o conjunto de ações das pessoas e suas conseqüências.

Na Física, este termo é equivalente a lei da causa e efeito, que diz que para toda ação existe uma reação. Esta lei anuncia que o Universo nos dá a oportunidade de sermos construtores dos nossos destinos. É preciso apenas saber plantar o que queremos colher. Se a semeadura é livre, a colheita, porém, é obrigatória...
"Com atenção no Agora, vamos aprendendo a selecionar os pensamentos que abrigamos em nossa mente. Ao fazer isto, impedimos que pensamentos negativos gerem sentimentos, palavras e ações que desencadeiem resultados indesejáveis".

Fazer ao outro aquilo que gostaríamos que nos fizessem é o caminho mais seguro para fazer com que a Lei da Causa e Efeito trabalhe a nosso favor. Cada evento, cada pensamento, cada ação causa uma conseqüência.

Por exemplo: Se você roubar, acabará sendo roubado(a) em algo porque você causou uma desestabilização na harmonia do sistema universal. E enquanto permanecemos agentes e devedores por este desequilíbrio do perfeito sistema universal, continuaremos neste ciclo de misérias, sofrimentos, nascimentos e mortes.

De maneira que um dia nos cansaremos dos atos negativos provenientes do nosso estado mental de ignorância espiritual e acabaremos, cedo ou tarde, acordando para eliminarmos estes indesejáveis inimigos da alma.

A alma é o nosso verdadeiro ser, a nossa verdadeira identidade, nosso Ser Interior, e necessitamos adquirir autoconhecimento, ativar a sabedoria interior e atingir a autorrealização...
06) Lei do Retorno/Compensação: "Aquilo que você oferece como dádiva, você acaba por receber mais. Aquilo que você faz para os outros, cedo ou tarde, vai retornar para você, de alguma forma. Quanto mais Amor você oferecer aos outros, mais você vai receber em retorno".

Esta lei é a Lei de Causa e Efeito aplicada às bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações nos são dadas em amizades, bênçãos, presentes, heranças, dinheiro e bens materiais diversos. Você precisa doar-se para que essa energia de doação (que pode ser de qualquer tipo) transforme as vibrações negativas em positivas.

Ao doar seu tempo, amor, dinheiro, conhecimento... Enfim, ao doar-se aos outros, você movimenta sua energia e assim atrai a prosperidade.

Existem pessoas que, ao longo da sua jornada, vão impondo barreiras e limites aos seus desejos, mas não importa o tamanho dos seus sonhos, o Universo não enxerga limites. Aquilo com que você sonha é o que vai se realizar, independente de ser algo muito pequeno ou imensamente grande.

Atualmente, saber escolher o que realmente se quer é uma dádiva, pois o mundo material nos distrai o tempo todo e é difícil resistir a todo o apelo publicitário que nos faz distanciarmos de nossas ideias e desejos originais, que são a nossa conexão com a Fonte de Energia. Mas a partir de uma boa reflexão sobre quem você realmente é e onde você deseja chegar, fica mais fácil criar uma meta...
07) Lei da Atração: "Esta lei demonstra como criamos as coisas, eventos e pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes".

Energias negativas atraem energias negativas, e energias positivas atraem energias positivas. Se você vibra numa freqüência baixa como apatia, tristeza, medo ou ódio, você atrai coisas, acontecimentos e pessoas negativas.

Se você vibra numa freqüência elevada como amor, a alegria ou paz, você atrai coisas, acontecimentos e pessoas positivas, podendo afetar o ambiente em que vive e influenciar as pessoas ao seu redor. Onde você coloca sua atenção, sua energia flui...

"Você atrai o que você é e no que se concentrar. Se você está em estado negativo, assume experiências de negatividade; se você está amando, assume e experimenta o amor. Você pode atrair para si as qualidades que você possui, então, se você quer paz e a harmonia em sua vida, você deve tornar-se pacífico(a) e harmonioso(a)".

O Universo quer para você aquilo que você quer para si mesmo(a). Ele respeita a sua consciência. Você atrai aquilo que você transmite. O Universo lhe retorna aquilo onde você coloca o seu foco, a sua atenção, suas palavras, seu sentimentos, sua energia. Ele não analisa se é bom ou ruim, ele simplesmente respeita o seu foco, seu livre-arbítrio, sua escolha e lhe retorna...
08) Lei da Transmutação de Energia Perpétua: "Esta lei afirma que todas as pessoas têm dentro de si o poder de mudar as condições em suas vidas".

Vibrações mais elevadas transmutam  ou extinguem as mais baixas. Assim, cada um de nós pode mudar as energias em nossas vidas através da compreensão das Leis Universais e aplicar os princípios de tal forma a efetuar a mudança.


09) Lei da Relatividade: "Esta lei afirma que cada pessoa poderá receber uma série de problemas (contrastes) para o propósito de fortalecer a Luz interior".

Devemos considerar cada um destes contrastes como um desafio, para permanecer conectados ao nosso coração e como agir para resolver esses problemas.

Esta lei também nos ensina a comparar os nossos problemas com os dos outros e colocar tudo em sua devida perspectiva. Não importa quão ruim pareça nossa situação; há sempre alguém em pior situação que a nossa. Tudo é relativo...
10) Lei da Polaridade: "Esta lei indica que tudo é um continuum e tem um oposto. Nesta dimensão em que vivemos, tudo é dual. Os opostos são idênticos, em sua natureza, mas diferentes em grau".

Todos os paradoxos são reconciliáveis. Tudo tem sua polaridade positiva e negativa, feminino e masculino, luz e trevas. É necessário viver no equilíbrio entre esses pólos. Você pode suprimir ou transformar pensamentos indesejáveis, concentrando-se no seu pólo oposto... É a lei das vibrações mentais.
11) Lei do Gênero: "Esta lei indica que tudo contém os princípios, feminino (yin) e masculino (yang), que constituem a base para toda a criação".

Devemos equilibrar esses princípios, masculino e feminino, dentro de nós mesmos para nos tornarmos verdadeiros co-criadores...
12) Lei da Gestação/do Ritmo: "Esta lei declara que tudo vibra e se move em certos ritmos. Esses ritmos estabelecem estações, ciclos, fases de desenvolvimento e padrões".

Cada ciclo reflete a regularidade do Universo. Mestres sabem como superar partes negativas de um ciclo por nunca criarem expectativas demais, nem permitir que coisas negativas penetrem suas consciências...

As 21 Sub-Leis
01) Lei da Energia: "Como afirmam os físicos e em especial os físicos quânticos, tudo no Universo é energia. E toda energia é vibração. É apenas a vibração que faz diferir cada ser e cada coisa. Teoria das Cordas)".

No Universo, a energia não se cria e nada se perde, apenas se transforma. Isso se aplica a tudo, inclusive à consciência. As diferenças na vibração fazem mudar as propriedades das coisas de uma forma que parecem diferentes à nossa percepção limitada.

Evidentemente, há formas de energia que não são observadas pela nossa percepção limitada, mas é claro que continuam a existir (exemplo: eletricidade, pensamento, etc.). Deste modo, formas de seres e objetos podem não ser manifestadamente visíveis, mas são existentes. Ou que não podemos ver, mas podemos sentir...
02) Lei do Eterno Agora/Eternidade: "Na realidade, o tempo não existe. Esta ideia é uma convenção, um acordo social. O tempo, foi algo conceituado pelos físicos em relação a movimentos cíclicos de um objeto relativo".

Se nós sairmos da superfície da Terra e não pudermos observar o Sol nem a Lua, nós perderemos esse conceito de tempo. Passado e futuro só têm realidade nas nossas construções mentais. Você não pode fazer nada ontem ou amanhã porque, na verdade, só existe o Agora.


03) Lei da Harmonia: "No Universo, tudo tenta atingir o equilíbrio e a harmonia. Observe o caso da natureza, do Planeta Terra e de todo o Universo conhecido. Este plano material é um reflexo do plano astral. Tudo que existe aqui existe lá, só que aqui é reflexo pervertido, temporário e ilusório".

Lá, tudo é absoluto, eterno, perfeito, pleno de prazer, pleno de conhecimento e de êxtase. Aqui, somos como um peixe fora d’água. A harmonia é o supremo potencial do equilíbrio.

Se você jogar uma pedra em um lago, você perturba a harmonia deste lago, você é a causa, o efeito é o splash e as ondulações que fluem para fora e para trás até que a harmonia seja restaurada. Da mesma forma suas ações desarmônicas põem em movimento ondas de energias no Universo, até que, finalmente, a sua própria harmonia seja restaurada...
04) Lei da Afinidade Magnética: "Semelhante atrai semelhante. Cada vez que você libera energias – boas ou más – você atrai energias semelhantes à sua. Você é responsável por tudo o que acontece ao ser redor, inclusive acidentes, pois as vibrações estão na mesma freqüência.

Nada acontece por acaso. Há afinidades que explicam propósitos e conseqüências de acordo com o nosso nível de consciência. Ao escolher a hora e o local do seu nascimento, você determinou a natureza ou os efeitos que você irá experimentar em sua vida.

Por outro lado, antes de nascer, tomamos decisões sobre o tempo de vida. Você escolheu seus pais e as pessoas para interagirem com você e as configurações astrológicas de seu nascimento, que determinam o tipo de personalidade, caráter, habilidades, limitações e os pontos fortes e fracos...
05) Lei da Evolução e Propósito: "A evolução do Universo e da vida não ocorre por acaso. Existe um propósito e tudo é orquestrado de um modo espantosamente inteligente pela Consciência Suprema em cada um de nós".

A evolução humana é no sentido da expansão da consciência, ou seja, da inteligência, do poder criativo e da manifestação dos bens favoráveis a toda sociedade. Todos, na Terra, compartilham a meta de evolução. Realizando-se ou não, estamos neste mundo material porque desejamos evoluir.

Acima de tudo, para superar nossas emoções negativas, e ao fazê-lo aprendemos a expressar o Amor incondicional, que amplia a nossa taxa de vibração, aproximando-nos de um estado de harmonia.

Mesmo quando parece que não estamos evoluindo, estamos fazendo progressos. Nós aprendemos com a dor de nossos atos desarmônicos, que podem ser vistos como nossos erros e falhas... 
"Dharma é o propósito evolutivo que escolhemos para a nossa vida. Quanto mais respeitamos e nos alinhamos com a Lei do Carma, mais nos elevamos e o transcendemos.  E mais conscientes nos tornamos do propósito de nosso Dharma, que nascemos para vivenciar".

A evolução da Consciência Suprema é no sentido da sabedoria do Amor. Nós somos partículas atômicas dessa Consciência Suprema, extensão da Fonte de Energia. Temos as mesmas qualidades fundamentais dela, só que em quantidade infinitesimal.

Temos ligação profunda com essa Fonte de Energia, que é a causa do conhecimento perfeito e bem-aventurança verdadeira: causa de todas as causas. 
06) Lei do Livre Arbítrio: "Somos totalmente responsáveis pelo que criamos com nossas atitudes, e a isso chamamos de livre arbítrio".

Você tem a liberdade de reagir perante os eventos e circunstâncias. Assim, desenvolvendo consciência espiritual, haverá gradualmente o desapego às coisas e aos seus resultados e às suas expectativas quase sempre frustrantes, e você aprende a cultivar ações materiais e espirituais positivas. 

Deste modo, você elimina [as aparentes] conseqüências desfavoráveis do carma(*) e cria perspectivas mais positivas para sua vida material e espiritual no modo da bondade.

(*) 'Carma', ou melhor, 'karma', vem do sânscrito, e significa: 'Escolha e ação".
07) Lei da Sabedoria: "A sabedoria da consciência (sabedoria interna) elimina a ignorância e suas conseqüências negativas".

Por exemplo: ao aprendermos a lidar com as diversas coisas da vida com amor, consciência e dedicação, podemos ultrapassar nossas dificuldades cotidianas, sempre inspiradas no conhecimento superior da ciência espiritual, que nos diz claramente que somos seres espirituais e viemos ao mundo material para expandir a consciência.

Portanto, não é nada inteligente dedicarmos quase todo o nosso tempo ao mundo material. Infelizmente, parece que precisamos aprender através da dor e das experiências diretamente das consequências de nossas ações.

Quando você tira avidamente dos outros, ao invés de aprender através da sabedoria e do amor que isso é errado, você terá que experienciar que os outros, tomem de você, avidamente, mais tarde.

Se você tiver sabedoria para aprender, através dos erros, as lições do amor e da sabedoria interna, você poderá atenuar o seu sofrimento...
08) Lei da Intenção e Manifestação: "Tudo se inicia com um pensamento, uma ideia, um mantra, ou seja, com o verbo. Quanto mais forte e repetitivo ele for expresso, mais depressa se manifestará (materializará/realizará), pela mecânica material ou espiritual da imantação".

O poder criativo da mente e da inteligência são dons inatos ou adquiridos, que podem ser trabalhados através da prática da meditação e da Yoga, e assim você poderá ascender para um nível mais elevado e compreenderá as limitações e imperfeições dos seus sentidos físicos materiais.

O método científico e filosófico da autorrealização, é aquele pelo qual purificamos nossa consciência, impedimos mais poluição e chegamos ao estado de perfeição. Pensamos e agimos. O pensamento é uma força criadora. A mente humana é uma centelha da infinita mente divina. Alinhe-se com a Fonte Universal através da meditação e da oração...
"Quanto mais tempo um pensamento puro é mantido na mente, mais poderoso o resultado. A intenção promove e transforma a realidade  do que desejamos em materialização/realização".

É claro que nossa intenção deve ser elevada, visando o bem mais elevado para todos os envolvidos. Toda manifestação começa com um pensamento, uma ideia. Ideias e experiências criam crenças que por sua vez criam a sua realidade.

Se você está descontente com a sua vida atual, você deve mudar suas crenças e seu comportamento. Crenças podem ser alteradas quando você reconhece aquelas que não estão funcionando para você, e começa a programar o que vai criar o sucesso e a harmonia em sua vida.

O poder criativo ilimitado de sua mente, através da dedicação, conscientização e treinamento, pode ser o caminho da sabedoria para a sua evolução...
"Dentro das leis físicas e espirituais, você pode manifestar qualquer realidade que deseja experimentar".

Em relação à mudança de seu comportamento, você deve decidir qual o comportamento desarmônico que você quer eliminar. Esteja ciente de que você não tem que mudar como você se sente sobre algo que o afeta, você deve estar disposto a mudar o que você está fazendo...
09) Lei da Abundância: "Nós criamos a realidade que queremos, conforme nossos interesses. Ou melhor, nós vemos a realidade que queremos. Mas a realidade é que o Universo é infinitamente abundante. Todos os seres humanos contêm em si todo o potencial para fazer das suas vidas um paraíso de imensa felicidade".

Embora a maioria das pessoas veja o mundo como de escassez, vivemos em um Universo de abundância e, se você optar por aceitar aquilo que é o seu direito divino, você terá uma vida de abundância, pois você tem dentro de si tudo o que é necessário para tornar a sua vida terrena um paraíso. 

A generalidade da espécie humana, imersa na ignorância, porém é que escolhe viver num mundo de escassez e assim cria a sua própria realidade ilusória.


10) Lei da Fé: "Para atrair e manifestar aquilo que desejamos, ou seja, para criarmos a realidade como desejamos que ela seja, é preciso acreditar com convicção, com certeza absoluta".

Em outras palavras, é preciso ter fé. A crença de que a fé só tem a ver com a nossa experiência religiosa é equivocada, pois a fé não é algo criado ou utilizado somente na religião. A fé é uma faculdade da mente, é uma abordagem mental. O medo, por exemplo, é uma fé desqualificada...
11) Lei da Gratidão: "Agradecer pelos fatos simples da vida e pelo que você tem, mesmo que tenha pouco, é o segredo da realização dos sonhos".

O sentimento de gratidão sintoniza com as vibrações do Universo e tem o poder de reproduzir no plano material todas as coisas boas existentes no plano astral.

Quanto mais gratidão você sentir, mais você vai receber, pois o Universo vai retribuir à vibração do seu sentimento. Esta é uma lei imutável. Seja grato (a) a todas as pessoas, coisas e fatos...
12). Lei do Desapego: "É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (marido, esposa, pai, mãe, filhos irmãos)".

Amigos, animais de estimação e bens materiais, tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico.

Devemos amar e estar atentos em tudo o que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso.

Amar, porém é estar consciente das Leis Universais, para não nos deixarmos abater emocionalmente. É na resistência e no apego que está a origem de todos os nossos sofrimentos.

Só porque insistimos no apego aos bens materiais e às pessoas que passam pela nossa vida, é que estamos sempre insatisfeitos e incompletos. Quando aceitamos que todas as coisas são passageiras e mutáveis, ficamos em paz... 
"Cultivando a consciência de que tudo é transitório e efêmero, podemos ser mais facilmente felizes. A sua resistência ao que você é, causa o seu sofrimento"...

Em outras palavras, a sua resistência é que ocasiona tudo o que não funciona na sua vida: problemas de relacionamentos, perda de entes queridos, solidão, doenças, acidentes, culpa, dificuldade financeira, desejos não realizados e assim por diante.

Quando você aceita o que você é, aceita também  as realidades imutáveis em sua vida sem resistir-lhes. Algumas coisas são fatos, elas existem e não importa o quanto você resista a elas, não há nada que você seja capaz de fazer com elas.

Mude o que você pode mudar, mas tenha a sabedoria de aceitar situações inalteráveis como elas são, sem desperdício de energia física ou mental ao tentar mudar o que você não pode alterar.

Com a aceitação vem o desapego, a capacidade de desfrutar de todos os aspectos positivos da vida, permitindo que o "negativo" flua através da sua resistência, sem mais afetar você... 
13) Lei da Resistência: "Aquilo a que você resiste, você assume e perpetua essa influência na sua vida. A resistência é o medo inconsciente, por isso é algo que você precisa resolver".

Aquilo que você resiste por desconhecer a verdade chama-se ignorância [falta de conhecimento], e se você receia obter o conhecimento superior espiritual, atrairá cada vez mais os medos, as angústias e as desavenças.

Fluir com a vida, sem oferecer-lhe resistência produz verdadeira transformação interior que abre as portas para a prosperidade, abundância e felicidade.

Assim se assegura que você seja livre dos seus medos, angústias, depressões e ansiedades, lidando com eles diretamente, utilizando a sabedoria interior para enfrentá-los e vencer toda a resistência.

A Lei da Resistência garante que, ao se deparar com o medo, a melhor maneira de lidar com ele é deixá-lo ir embora, aprendendo o desapego consciente...
14). A Lei da Reflexão: "Esta lei diz a que suas características correspondem aos outros, que você reconhece em si mesmo, tanto positivo quanto negativo. Aquilo que você aprecia, receia ou desgosta nos outros, você tem em si mesmo(a) e vice-versa. Em verdade, somos o reflexo do outro".

A pessoa imatura apenas projeta no outro a parte de si da qual não está consciente. Aquilo que você resiste em si e receia nos outros é a causa da sua principal ignorância, ou seja: quem você é, de onde veio e para onde vai. Verdadeiramente, somos assim, inconscientes.

Alguns ramos da Psiquiatria, Neurociência, Psicologia e Psicanálise modernas lidam com esta lei, mas infelizmente só percebem e tratam os sinais e sintomas superficiais. Contudo a causa verdadeira está na raiz, no transfundo da inconsciência. Portanto, somente o seu autoconhecimento e a sua auto-realização, tanto material como espiritual, poderia lhe colocar em verdadeira reflexão de: “Quem Eu Sou?” 

Existem quatro manifestações primárias:
1. O que você admira nos outros, você reconhece como existente dentro de si mesmo.
+
2. O que você resiste e reage fortemente nos outros, com certeza, será encontrado dentro de si mesmo.

3. O que você resiste e reage nos outros é algo que você tem medo que exista dentro de você. 

4. O que você resiste em si mesmo, você não gosta nos outros. 

Em outras palavras, neste mundo material, você está aprendendo a superar o efeito do medo. Esses temores sempre serão refletidos em suas reações aos outros, assim seus objetivos são muito óbvios. Uma vez que você sabe como percebê-los, quando você deixa ir o medo, você automaticamente se abre para expressar o amor incondicional...
15) Lei do Amor Incondicional: "A expressão do amor incondicional proporciona paz e harmonia".

O Amor incondicional não é o amor romântico, mas sim o Amor que você dá sem pedir ou esperar nada em troca, é a aceitação dos outros como eles são, sem julgamentos ou expectativas, é a total aceitação dos outros sem tentar mudá-los, exceto pelo nosso próprio exemplo positivo.

A Lei do Amor Incondicional diz: “Se você agir de sua maneira expressando o amor incondicional, você se eleva imediatamente acima do medo, e quando você transcende seus medos, você naturalmente se abre para a expressão do amor incondicional”. 
16) Lei do Perdão: "Perdoar não significa aceitar, ser conivente e valorizar o comportamento agressivo do outro".

Perdoar significa que você está de posse desta importante virtude e é capaz desta extraordinária conquista, que libera uma grande energia psíquica/emocional. Ela passa a direcionar suas conquistas, para realizar seus desejos e sonhos.

Seja consciente e perdoe. Não fique desperdiçando energia com ressentimento, rancor, mágoa ou raiva. Libere estes pensamentos tóxicos, pois se você os mantiver, eles acabarão lhe causando doenças, fadiga e depressão...
17) Lei do Mínimo Esforço: "Esta lei nos convida a usar, em tudo o que fizermos, o bom senso e o verdadeiro sentido de valor".

Praticar a aceitação, aceitar pessoas, coisas e fatos como eles são e não como você gostaria que fossem. Saber que o momento é como deve ser. Compreender  as situações sem culpar a ninguém.

Todo problema traz em si uma oportunidade para transformá-lo em algo de imenso benefício. Desistir da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer os outros a aceitá-los. Permanecer aberto(a) a todos os pontos de vista, sem se deixar prender a nenhum deles.

O Universo, a Consciência Suprema ou a Fonte de Energia chamada de Deus não julga ninguém. Os julgamentos são invenções humanas para impor medo, controlar e baixar a autoestima das pessoas...
"Cada vez que você discute, ofende, briga, fala mal ou critica alguém, você aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao seu corpo físico como doenças, acidentes, etc. É preferível se calar a falar palavras negativas".

Se as coisas não estão a seu contento, avalie seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, e corrija-os. Aceite as coisas como elas são, deixando de culpar a tudo e a todos. Desista de convencer os outros conforme o seu ponto de vista e você conquistará sua felicidade com um mínimo de esforço... 
18) Lei do Compromisso: "Todos nós viemos ao mundo para expandir a consciência e uma forma de consciência superior só consegue ser plenamente feliz quando compartilha dessa felicidade com todos os outros seres. Se os outros sofrem ou vibram numa freqüência baixa, o desequilíbrio incomoda e afeta a todos e ao planeta".

Bodhísattva é um termo sânscrito comumente aceito pela maioria dos adeptos metafísicos hoje, e significa aquele que transcendeu a necessidade de vir ao mundo material, mas optou em voltar para a Terra para ajudar os outros a alcançar a iluminação. Um Bodhisattva sabe que nunca vai ser realmente livre até que todos nós sejamos livres. A maioria dos estudantes sérios da Metafísica entraram na etapa de desenvolvimento de Bodhisattva, em sua evolução.
No dia 21 de setembro de 2015, na Tailândia, um milhão de crianças se reuniram com um único objetivo: meditar pela Paz Mundial.

19) Lei da Comunhão/Associação: "Quando duas ou mais pessoas de vibração semelhante estão reunidas para um propósito compartilhado, sua energia combinada direcionada para a realização desse objetivo é dobrada, triplicada, quadruplicada ou mais. Quando duas ou mais pessoas se reúnem com a mesma intenção elevada, a força é duplamente mais eficaz".

Podemos criar satisfação global para todos, deste modo. Quando milhares de pessoas se reúnem com o mesmo propósito, a força é incomensurável. Esta consciência tem sido usada por clãs, religiões, grupos de cura e, recentemente, nas meditações em todo o mundo para a paz mundial... 
20). Lei da Oração e Meditação: "Orar não é achar-se culpado, inferior ou sofredor, implorar o perdão de Deus ou fazer pedidos. No artigo 'Como Fazer Uma Oração Eficaz', mostro como fazer uma oração conectada, uma oração que realmente funciona".

Na respiração, nós temos o fôlego da vida. Orar respirar profundamente, elevar seu sentimento de gratidão (agradecendo pela dádiva da vida e por tudo pelo qual você é grato), fazer uma conexão dirigindo sua intenção para que a energia positiva seja enviada a todas as pessoas que oram.

Depois dirigir sua intenção para todas as pessoas, situações e locais do mundo que precisam de oração: líderes políticos, religiosos e sociais, orfanatos, asilos, hospitais, casas de caridade, zonas de refugiados, regiões que estão de guerra, regiões que sofreram catástrofes e tragédias e presidiários.

Direcionar depois sua intenção para a família e entes queridos, para os seus projetos, metas e sonhos, mantendo durante todo o período em que está orando uma vibração positiva, visualizando tudo em paz, em perfeita harmonia, alegre, saudável e feliz.
"Meditar não é concentrar o pensamento em algo, mas sim não pensar em nada, silenciar a mente para que possa entrar em sintonia com a Fonte de Energia".

Ouvir o seu Ser Interior, conectar-se à Consciência Suprema, com a mente divina, entrar em contato com a sua Matriz Primordial, harmonizar-se com o planeta e com o Universo.

Em seu livro “Amor, Medicina e Milagres”, o Dr. Bernie Siegel afirma o seguinte sobre a meditação: “Não conheço outra atividade isoladamente, que contribua tanto para melhorar a qualidade de vida” . Várias pesquisas têm demonstrado o mesmo a respeito da meditação...
21) Lei da Ordem Divina: "Se você procura entender a Lei da Ordem Divina, estude o equilíbrio da natureza pois ele funciona da mesma forma".

Tudo é como deveria ser, embora a humanidade (nossa gestalt de energia) esteja longe de experimentar o seu potencial de harmonia total, não há acidentes. Sua energia traduzida em pensamentos, palavras, emoções e ações fazem todas as suas experiências. Isto garante que você sempre tenha as oportunidades de aprendizado que você precisa para evoluir.

E como você, os pensamentos coletivos, palavras, emoções e ações da humanidade criam o ambiente para todos nós. Se pessoas suficientes concentrarem sua energia na paz, teremos a paz. Se a maioria das pessoas estiverem cheias de raiva, todos nós podemos ter a experiência de guerras...

"TODOS SOMOS UM, e como as muitas subpersonalidades dentro de você, os traços dominantes da humanidade (toda a gestalt) vão surgir para a evolução coletiva".

Todos nós viemos a este mundo para expandir a consciência, para evoluir e ser feliz. Mas é impossível chegar a um local específico se você está seguindo na direção contrária.

Portanto, se você quer encontrar a felicidade plena e evoluir, é muito importante que você viva de acordo com essas leis, pois são leis que regem o Universo e você faz parte dele. Então, mesmo que você não conheça, creia ou nem aceite, essas leis regem a sua vida...
"É como a Lei da Gravitação (conhecida como lei da gravidade): mesmo que você não saiba, não creia ou nem concorde, se você se atirar da janela de um prédio, você vai cair"...

Se você viver de acordo com as Leis Naturais do Universo, ou seja, se você seguir o fluxo natural das coisas, sua vida será simples e feliz... (Gizeli Ribeiro)

http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2016/10/as-leis-que-regem-o-universo.html
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=43173 - Repassado por, https://anjosensinosluz.blogspot.com/]. 

'Cartas de CRISTO' - Uma breve apresentação.

QUEM É VOCÊ...REALMENTE?! 

'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos! 

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji). 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/] 

Processo de Autoconscientização. 
Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo (humano) refletem um só Todo: "Assim como em cima, é embaixo".. (Hermes Trismegistos).



Você pode gostar também: 
Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga). 

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! 

Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Pálido Ponto Azul' (Legendado). 
(História real. Premiado e legendado). 

'Click on the Angels' e conheça:
'Click on the Angel' & Conheça também:
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado, 04 de novembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]. 






].

[Fonte: 
http://www.gizeliribeiro.com/asleisnaturaisqueregemouniverso].

Se você viver de acordo com as Leis Naturais do Universo, ou seja, se você seguir o fluxo natural das coisas, sua vida será simples e feliz. (Gizeli Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário