sexta-feira, 9 de setembro de 2016

INDICAÇÕES DA PRESENÇA ANGELICAL' & 'ANJOS DE CURA EM NOSSAS VIDAS'.


  Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!
  tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 
Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde poderia desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E aqui, é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas... E o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação para alguma decisão? 


Escolha uma música e a ouça durante a leitura dos textos:

"A música é tão indefinível que deve ser recriada cada vez que desejamos apreciá-la, e tem um poder de falar a todos os seres humanos... Aumenta nossas alegrias e conforta as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido pelo homem". (Max Heindel). ['Parsifal' de Wagner].

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
  
'Indicações da Presença Angelical' & 'Anjos de Cura em Nossas Vidas' - (Hazel Raven & Campos de Raphael).

“Os anjos às vezes manifestam a sua presença de uma maneira que qualquer pessoa possa ver. Você pode pedir que um anjo apareça para provar que realmente fez contato com ele. Eis alguns sinais mais comuns da presença angelical”.

Nuvens: “Você pode ver anjos nas formações de nuvens, principalmente sobre lugares sagrados ou quando você lhes pede ajuda. Às vezes você vê nuvens que lembram asas”... (Hazel Raven).
Luzes e Nuvens: [Acordei, ou fui acordado de repente, na  madrugada e do dia 16 de maio de 2008 em Nova Friburgo. A cama do quarto de dormir ficava próximo à janela do apartamento e ainda deitado vi o céu iluminado por cores tão inusitadas, que me levantei para tirar uma foto. Mais tarde, quando à revelei, surpreendi-me com outras luzes à esquerda e à direita, que meus olhos físicos não haviam registrado. E me dei conta de que as nuvens lembravam um Anjo em voo... [ ].

Flores: “Muitas pessoas percebem que as flores duram mais quando são oferecidas aos Anjos e deixadas sobre um altar angélico. Uma estudiosa das tradições angélicas percebeu que suas rosas demoravam meses para murchar, e depois de um encontro especialmente profundo, uma delas mudou de cor".

Penas: “Penas brancas podem aparecer em lugares mais inusitados. E se você achar uma pena branca, leve-a consigo para manter seu anjo por perto". 

Certa vez quando eu estava dando uma palestra sobre anjos, mencionei que penas brancas são um sinal comum da presença deles...

"Depois da palestra uma mulher me contou que, mesmo após o que ouvira, ainda não se convencera da existência dos anjos... Nesse momento, um dos outros alunos chamou-lhe a atenção de uma peninha branca presa à manga de seu casaco"... (Hazel Raven). [*] [Podem também s
inalizar com peninhas de outras cores, como ocorrem comigo... ].
Palavras: “Depois de pedir a ajuda dos anjos, você pode ouvir a palavra “anjo” sendo mencionada numa música no rádio ou na televisão. Pode também acontecer de uma pessoa lhe dizer essa palavra num contexto totalmente diferente”.

Cristais: “Os anjos podem aparecer de repente nos seus cristais. Eles aparecem nos cristais 'angélicos', como a celestita, a serafinita ou a danburita. Mas, depois que você começa a evocar o reino angélico, também é frequente vê-los aparecer no cristal de quartzo transparente”...
Presente dos Anjos: “Hoje em dia existem muitos objetos com imagens de anjos, como broches, bibelôs, ímãs de geladeira, adesivo, cartões de aniversário e pedras”.

Se você receber inesperadamente um presente com a figura de algum anjo, pode ter certeza de que os anjos levaram essa pessoa a oferecê-lo a você como “prova da presença deles”...

[Extratos de ‘A Bíblia dos Anjos’, p. 22/23. Hazel Raven. Pensamento. Título do original: 'The Angel Bible'. 2006. 2008].

Anjos de Cura em Nossas Vidas -
(Campos de Raphael)
Pareceu-me que deveria complementar as indicações de Hazel Raven, com relatos de nossas experiências diretas com o reino angélico, especialmente com os Anjos de Cura, regidos pelo Arcanjo Raphael.

Na verdade, os anjos de Deus e "agentes espirituais" (expressão de Carl Jung no 'I Ching')estão próximos de todos nós, mais do que se imagina, independentes de crença religiosa. Acompanham nossa experiência de vida, sempre prontos a ajudar e orientar, quando pedimos, como também procuram confortar nossa alma nos momentos difíceis de sua jornada na vida.

Embora a maioria das vezes nem se perceba a sua presença sutil, eles utilizam os meios mais variados para assinalar sua presença e amoroso auxílio em nossas horas difíceis ou em épocas de transição, doenças ou mudanças internas e externas...

Acredito que exemplos extraídos das experiências de cada um de nós, podem explicam melhor do que as palavras. Por isso, partilharei algumas vivências, embora não na ordem cronológica ao longo dos meus quase noventa anos na veste física...

Quando residíamos em Inhapim, no interior de Minas Gerais, onde meu ser essencial adentrou nesta existência, minha mãe que era sensitiva, chamava as borboletas de 'mensageiras'... Meu pai fôra trabalhar no Rio de Janeiro, para tentar melhorar a vida da família, e quando uma borboleta adentrava a casa e voava ao seu redor, ela me dizia: "Está chegando carta de seu pai". Para surpresa minha, logo depois chegava a tal carta dele, precedida pela borboleta...
Muitos anos mais tarde, já casado no Rio de Janeiro, fui transferido por interesse do serviço, para São Paulo. Depois de aposentado fomos residir no litoral de S. Paulo, em Itanhaém em 1974. E, após certo fluxo de eventos sincronísticos e um sonho-visão em novembro de 1995, levou-nos a mudarmos para Nova Friburgo em fevereiro de 1996. 

Quando fomos para Nova Friburgo (R.J.), e residir no Edifício Itália, souberam que eu fôra Síndico durante seis anos no Edifício Itanagé, na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo. E insistiram para administrar também o Condomínio do Itália, e fazer um série de reformas que se faziam então necessárias...
Aceitei a espinhosa tarefa pensando em reformar não só as instalações internas, mas também o jardim do prédio, para harmonizar suas linhas retas masculinas (yang) com trilhas serpentinas femininas (yin). Tudo isso, para amenizar a agressividade dos condôminos.

Aprendi equilibrar energias femininas e masculinas, com a sabedoria oriental de jardineiros japoneses. E junto com um casal de alunos de origem também japonesa, ajudamos a reformar o pequeno jardim do Templo de Aquarius da Rosacruz Áurea, na capital de São Paulo. Ali nos foi dado a oportunidade de fazer um importante aprendizado naquela Escola Espiritual.

Em Friburgo, coloquei pedras graníticas naturais nas trilhas, devido sua radiação benéfica de energia pura; vasos arredondados, plantei jabuticabeiras anãs, flores, fonte de água e comedouros para os pássaros, visando atrair as energias benéficas das borboletas e beija-flores, todos às vezes mensageiros dos anjos...
“O que o homem semear, isso também colherá” – é uma lei cósmica... E a recompensa veio de maneira inesperada, quando precisei acompanhar de perto o desvencilhar gradativo das vestes mortais de minha companheira de jornada. Na fase final, em meados de 2010, ela não se levantava mais da cama e meio inconsciente nem sequer me reconhecia.

Contratei então uma amiga para cuidar dela durante o dia, e quando a atendente chegava de manhã, eu descia às vezes ao jardim para espairecer e relaxar um pouco. Ajudava a faxineira do prédio a aguar as plantas e muitas vezes um casal de beija-flores vinha confiante banhar-se no "chuveirinho" da mangueira.

Desde que reformáramos o jardim, com variedade de flores, eles fizeram ninho sob a marquise do prédio. E outros pássaros, canários, bem-te-vis, saíras azuis e rolinhas ariscas vinham atraídos pelo comedouro de canjiquinhas e bananas, adquiridas de meu próprio bolso. E as rolinhas, mais de uma vez serviram aos Anjos de Cura, para receber o conforto balsâmico que aquietava o coração e aliviava a aflição da alma...
Certa manhã, enquanto a amiga cuidava de minha parceira, desci do apartamento para respirar um pouco junto as plantas e vasos do jardim. E sentei-me num dos bancos sob a marquise, próximo à entrada da Portaria do Itália, mas mais afastado dos comedouros de pássaros, instalados nas laterais do jardim, para poderem se alimentar tranquilamente.

Eu lia um de meus livros, em busca de um texto para publicar no 'portaldeanjos', quando um pássaro voou rente ao meu rosto e pousou no chão aos meus pés; estava confiante e ao alcance de minhas mãos... Surpreso com a proximidade desse inusitado voo, quase tocando minha face, olhei curioso para saber quem fôra o autor de tamanha ousadia: era uma das ariscas rolinhas!
E eu lhe disse: "Olá, amiguinha! Veio me dizer Bom Dia?!" Ela apenas me retribuiu com um olhar meigo, e passando tranquilamente por baixo do banco e de minhas pernas, dirigiu-se ao comedouro, há cerca de cinco metros de onde eu me encontrava...

Somente então percebi estar sendo envolto numa amorosa radiação da presença angélica. Seu bálsamo curador confortou meu coração. Era um presente de 'Veuliah', o anjo guardião de meu natalício físico, um dos 'Anjos de Cura' regidos por Raphael...
Beija-Flor: Anos depois, morando em Rio das Ostras no litoral do Rio de Janeiro, um beija-flor do pequeno jardim ao redor da casa, veio receber minha irmã caçula, vinda de Florianópolis para nos visitar. Voou para perto de nós, cerca de metro e meio, e começou a fazer piruetas diante de nossos olhos, dentro de um círculo invisível. Eu me virei para minha irmã e falei que, através do inusitado voo do beija-flor, os Anjos estavam lhe dando as boas-vindas a nossa casa.

Surpresa, minha irmã duvidou: "Será?" O beija-flor que se afastara, voltou então e passou a repetir suas acrobacias diante de nossos olhos... Só aí ela se lembrou que, antes da viagem, consultara o 'Tarot dos Animais' para saber se seria favorável  sua vinda a Rio das Ostras, e tirou a carta do meio do baralho, era a Carta do Beija-flor!

Você está atravessando alguma hora difícil? Quer ajuda ou orientação grátis? Acesse:


Contato Inicial com os Anjos de Cura 

Fazendo um retrospecto dos eventos de contatos com os Anjos, lembramos que mudamos do litoral de São Paulo e fomos morar na região serrana de Nova Friburgo, desde os primeiros meses de 1996, graças a um sonho-visão, propiciado pelo anjo da guarda de meu nascimento, que serviu de mensageiro.

E em meados de 1999, outra série de eventos sincronísticos nos levaram a encontrar uma casa em São Pedro da Serra/R.J. que me fôra mostrada num sonho-visão. E certamente não foi por mero acaso que, nessa mesma casa, meu anjo guardião deu-me um inesperado sinal de contato direto, em 2001.

A casa de S. Pedro da Serra, uma moradia simples, era alugada para temporada a turistas que vêm a São Pedro da Serra.  nessa casa do sonho que meu anjo guardião, 'Veuliah', deu-me o primeiro sinal inesperado de comunicação, através de peninha de 'Corujinha-do-Mato'... O fato tornou-se algo muito significativo, em razão do que aconteceria depois... 
Toda manhã, nosso 'Foxy', um cãozinho Fox-paulistinha, costumava pedir para fazer suas necessidades naturais nos arredores, e como morávamos fora da cidade no início de uma zona rural, abríamos a porta logo cedo para ele sair...

Certa manhã, ao abrir a porta de entrada para ele, minha atenção foi atraída por uma peninha de corujinha-do-mato, caída bem no meio da soleira da porta, e senti uma forte intuição forte de que era um sinal de 'Veuliah', meu Anjo da Guarda...
Pouco depois, um gato rua (macho) nos trouxe um gatinho para cuidarmos, porque sua mãe fôra envenenada, e só aí descobri que aquele dia, 17 de fevereiro de 2001, estava sob a proteção de 'Veuliah' - um dos 'Anjos de Cura', regidos pelo Arcanjo Raphael. Demos então ao gatinho o nome de 'Rapha', de Raphael, que significa "Curado por Deus"...

O fato mostrou-me que os Anjos vêem a Essência Divina por trás de todas as formas manifestadas neste Universo, e procuram ajudar tanto aos seres humanos quanto proteger as demais criaturas de Deus, através de pessoas de coração aberto e coração solidário...
Penas de outras cores: A peninha da 'corujinha do mato' era de cor marrom-claro. Depois disso, sempre que encontro uma peninha de qualquer cor no meu caminho, conecta-me com o sinal da presença de Anjos. Passei então a recolhê-las e colocá-las ao lado do computador, onde digito textos de nossos blogs, para ancorar a presença angélica e sua inspiração.

Como já dissemos, antes desse contato o meu anjo guardião fizera contato através de sonhos vívidos (sonho-visão), em que tomou a forma humana para me passar uma importante mensagem. Nosso ciclo em São Paulo se completara e chegara a hora de retornar para a região do Rio de Janeiro, de onde partíramos em fevereiro de 1961.

Detalhes significativos para finalizar:

Aprende-se nas escolas espirituais que, nas alegorias sagradas, montanha simboliza o Supremo Espírito, Suprema Consciência, Supremo Criador e "Deus-em-nós"... (Moisés sobe ao Monte Sinai, Jesus faz o Sermão do Monte e é crucificado no monte Calvário)....

No sonho-visão em 1995, eu me vi no alto de uma montanha, um pico, de onde descortinava tudo ao redor, quando se aproximou uma jovem de aspecto angelical, para me passar a mensagem de que nosso ciclo em São Paulo se completara e chegara a hora de retornar para o Rio de Janeiro. Acrescentou que havia ali uma casa reservada para nós e a seguir levou-me para conhecer a casa. Ao adentrá-la, vi de uma alta varanda, os telhados de outras casas e à "esquerda", um pico luminoso se destacava na paisagem.

Bem mais tarde, quatro anos depois, pude saber que a jovem do sonho, fôra na verdade a forma humana que meu anjo guardião escolhera para nos passar aquela marcante mensagem... 

O sonho foi decisivo para tomarmos a decisão de mudar poucos meses depois, em fevereiro de 1996, para a região serrana de Nova Friburgo, onde minha parceira espiritual, ainda com nove anos, viera da Áustria junto com a família para ali residir.

Em meados de julho de 1995, sentimos o impulso de conhecer a região de Lumiar e dali subimos até São Pedro da Serra, ainda desconhecida para nós. Logo ao adentrá-la, minha esposa sensitiva e eu sentimos a forte atmosfera espiritual do lugar.
Seguimos pela rua principal para conhecer um pouco mais o lugar, e ao ver uma estradinha de terra à direita dirigi o carro naquela direção; a estrada terminava ao lado de alto paredão rochoso: era daquela montanha (Pico Mafort), que vinha a forte radiação espiritual, e o mais surpreendente, era idêntica àquela que sentíramos ao subir o santuário de  Montségur no Sul da França, em 1963 e 1980!

Descemos de lá e fomos até o final da rua asfaltada, e entramos noutra estrada apenas de saibro. Logo no início vimos uma placa na esquina de uma pequena rua transversal que dizia: "Vende-se ou aluga-se uma casa para temporada".

Senti curiosidade em conhecer a casa e o proprietário veio nos mostrá-la. A casa era simples, cozinha, dois quartos e duas varandas. Fomos até a alta varanda frontal, voltada para um vale entre montanhas. Vi os telhados abaixo de mim e -, até hoje ainda me emociona -, à esquerda um monte se destacava: era de onde acabáramos de descer, o pico luminoso que me fôra mostrado no sonho-visão!
Alugamos a casa na hora e nos mudamos de imediato para lá. Não poderia imaginar que, viria ali outros fatos significantes, como poder acompanhar o alinhamento estelar de 11 a 18 de agosto de 1999,  formando a Cruz Cósmica prevista nas Sete Profecias Mayas, sem falar no evento inesperado de 17 de fevereiro de 2001, quando meu anjo guardião iniciou sua comunicação direta comigo, através de sinais e intuições... 

Todos esses relatos, hoje compartilhados, mostram que todos os eventos significativos de nossas vidas, jamais acontece por acaso. E, ao invés de acreditar numa simples crença, deu-me a certeza interior de que os Anjos da Sincronicidade, como instrumentos divinos de Deus e de nosso ser interior (Self), acompanha-nos e prestam seu amor incondicional na jornada de toda a nossa existência neste campo quântico das possibilidades... (Campos de Raphael)].

'Doze sinais da presença dos Anjos!' 
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).


'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).

Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo, e curar os outros!
 'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. (Mikhail Naimy). 

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo: Assim como em cima, é embaixo... (Hermes Trismegitus).
 'A ÁRVORE DA VIDA E O AMOR'. (Mikhail Naimy).

Astrologia Real & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?!

Vídeos: Conheça nosso 'pequeno mundo':
'O Homem Que Plantava Árvores' - História real. (Premiado e legendado).

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado c. imagens  em 09.09.2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário