sábado, 2 de julho de 2016

ATENÇÃO: "CUIDADO COM A FREQUÊNCIA VIBRACIONAL DE SUAS LEITURAS NA INTERNET" - (muitoalem).

"O plano mental concreto da Terra é hoje campo de conflitos, onde forças retrógradas predominam. Transcendê-lo é requisito para se chegar a estados de clareza e de compreensão... Por isso, os indivíduos que assumem colaborar na evolução [e transição planetária] são instruídos para canalizar pensamentos a uma meta superior ou ao centro da própria consciência e assim sintonizar com vibrações elevadas, que auxiliem a sutilização de seus corpos e do ambiente em que vivem"... (Trigueirinho). ['Glossário Esotérico', p.168].


 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).  

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde poderia desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E aqui, é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas... E o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de alguma "dica" para tomar alguma decisão?
Experimente, grátis: ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura: 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 
6º. 'Flúor & Morte lenta. Veneno de cada dia'.


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
Introito: A Frequência Vibracional da Terra - (Campos de Raphael).

Vivemos e nos movemos em meio a um oceano de energia cósmica, quântica, em contínuo movimento criador. E, em razão da falta de conhecimento mais profundo e o desconhecimento da interligação e inter-relação nossa com as energias cósmicas, o ser humano gera e agrava cada vez mais o estado caótico do nosso planeta...


Por isso, consideramos de suma importância repassar textos que ajudam no processo de autoconhecimento e da autoconscientização das pessoas. Mas, devido ao fato de que, fora do campo esotérico, poucos ouviram falar sobre egrégora, citado em "Leituras de Baixa Frequência na Internet", achamos por bem esclarecê-la.


Todo aglomerado de pessoas numa religião, cidade ou país tem sua egrégora, resultante da união ou soma de suas energias individuais. Ela é formada pelo afluxo de mentalizações e sentimentos desse grupo. Essas pessoas, porém ao mentalizar diariamente imagens de santos e santas em suas orações, criam e configuram no campo astral, mesmo sem saber, reproduções dessas figuras, que adquirem "vida" e certo poder, graças a energia do pensamento humano que às alimentam. Por isso, podem até fazer milagres...

Quem faz viagens pelo mundo astral, ou mesmo numa experiência de quase-morte, costumam encontrar esses seres astrais, que podem até lhe oferecer ajuda - como aconteceu com minha esposa. Mas, como minha parceira estava sendo assistida e protegida por um ser de elevada estatura espiritual, ele logo a alertou de que eram apenas seres astrais e não os verdadeiros santos e santas...

Prestamos esses testemunhos ao leitor, porque alguns desconhecem esses fatos. Na verdade, nossos pensamentos podem também gerar formas astrais e etéricas no campo eletromagnético da aura e ao seu redor, criando o que se chama de "formas-pensamento"...

Formas-pensamento: "Um pensamento gera na matéria mental uma forma, um aglomerado de energias e forças que permanecem ativas por determinado período. Essas formas podem fortalecer-se ou dissolver-se, caso seja ou não vitalizadas por pensamentos semelhantes, como também aglutinar-se a outras formas afins"...


Cada aglomerado desses estimula o surgimento de novos, no plano astral e no etérico, e pode atuar a distância. Devido à densidade de suas emissões, os homens agravam o estado caótico do planeta; a maioria desconhece o efeito perturbador de seus pensamentos e reações.


Por isso, os indivíduos que assumem colaborar na evolução [e transição planetária] são instruídos para canalizar pensamentos a uma meta superior ou ao centro da própria consciência e assim sintonizar com vibrações elevadas, que auxiliem a sutilização de seus corpos e do ambiente em que vivem.

O plano mental concreto da Terra é hoje campo de conflitos, onde forças retrógradas predominam. Transcendê-lo é requisito para se chegar a estados de clareza e de compreensão"... (Trigueirinho). ['Glossário Esotérico', p.168. Pensamento].


E para finalizar: O que você verá no texto que repassamos a seguir, encontra embasamento na física quântica. Gregg Braden, inclusive faz um importante alerta em 'Física Quântica, DNA & Código Isaías', sobre o fato de as cenas de violência, tão comuns na TV e em filmes, afetarem de modo altamente negativo o DNA do telespectador... É bom estar ciente e evitar. (Campos de Raphael). 
  
'Atenção: "Cuidado com o Tipo de Frequência Vibracional de suas Leituras Pela Internet"
"Já é sabido de vocês espiritualistas e estudantes das práticas quânticas a respeito de que tudo tem um frequência; a prosperidade e a miséria, o amor e o ódio, a saúde a doença, a coragem e o medo etc – isto não é meramente uma visão dualista da realidade, não são mais do que condições psicológicas que repercutem na realidade física em nível individual, e quando em grandes números, no nível coletivo em egrégoras"...

1- Catástrofes e Acontecimentos Apocalípticos
"A crítica que eu faço é construtiva. Sei que é importante sim sabermos das mudanças que acontecem no planeta, pois ficar alienado a tais fatos é digno das massas adormecidas que sempre são pegas de surpresa e acabam reagindo em confusão e desespero".

Mas há grupos e pesquisadores individuais que são verdadeiros caçadores de catástrofes. Um tremor de terremoto ali, um vulcão em atividade acolá, qualquer coisa se acrescenta em páginas de postagens formando um verdadeiro diário de dramas apocalípticos. Ressalto que é óbvio que se você buscar estes eventos diariamente acabará sintonizando a estas frequências de desastres, criando assim um imprint em sua mente subconsciente que poderá te prejudicar em sua vida financeira, amorosa, espiritual e etc.
"Para se proteger das catástrofes você não precisa buscá-las diariamente, pelo contrário. É importante que saiba que elas estão ocorrendo por ai, mas amedrontar-se não te protegerá de nada. Sabe-se que estes acontecimentos acontecem pela movimentação de energias geradas por coletividades cegas proveniente de frequências negativas gerados pelas massas".

Se você não está vibrando nestas por que se preocupar? Caso vier acontecer algo deste tipo, você estará na hora e no lugar certos imune a estes problemas. Se estiver numa vibração alta não tem de ter medo de ser assaltado ao sair de casa, tampouco que um cometa oriundo do espaço caia de ”supetão” na tua cabeça...
"Outro problema é o comodismo. O comodismo de que você só será feliz e terá paz, que estará unido a seu Eu Cósmico depois do fim desta civilização, depois que a Terra ascender à dimensões superiores, depois que os seres de Luz de todas as orbes nos salvarem da atual situação planetária, depois do planeta planeta Nibiru passar, depois que um cometa cair, depois da data x, y, 2019, 2036, 20xy, na esperança de assim se livrar da vida sofrida".

E se o ”Fim dos tempos” acontecesse hoje? Vamos supor que sua individualidade tenha méritos pra fazer parte de uma nova humanidade. Você ficou nesta frequência de ”espera” pelo paraíso terrestre, e este novo mundo então chegou. O que você fará para contribuir para esta nova humanidade?
Você saberá o que fazer? Com que contribuir? Provavelmente não. Pois ficou no comodismo esperando por atitudes salvadoras dos outros. Ficou aguardando a salvação dos gurus, dos extraterrestres, dos guias, dos cientistas, filósofos que trabalharam para mudar o paradigma. Os que trabalharam ao em vez de esperar o Apocalipse – o ”BUMMM” adeus velho mundo bem vindo Terra pacificada – estes sim, saberão contribuir para nova humanidade...
"Ora, você pode criar seu paraíso na Terra AGORA! Pode sim vibrar e receber amor, harmonia, paz, prosperidade financeira. Pode se purificar, desenvolver capacidades extra-físicas e ter contato diariamente com seres de alto grau vibratório. É claro que num planeta como este as dificuldades são maiores, mas não culpemos o mundo externo, e sim observemos o mundo interno, pois o mundo interno co-cria o mundo externo".

A matrix nos bombardeia com visões ilusórias desde os primórdios da Terra, mas agora sabemos investigar o mundo interno e reverter os padrões instalados. Entende-se que o trabalho interno é um desafio de instante a instante, e saber como reverter isto com toda informação disponível atualmente é maravilhoso. Quanto maiores as dificuldades, maiores os méritos (*)...
 (*) [N.B.: Muito embora nossas personas, que Joseph Campbell chamava de "As Máscaras de Deus", possam sentir a Terra como prisão, ela é o "campo das possibilidades", onde o 'Self'' interior, imortal, pode expandir suas potencialidades divinas... (Campos de Raphael)].

2- A Terra é uma prisão planetária e não temos saída
"Realmente este planeta há muito tempo é aprisionado, tempo que ultrapassa a história ”oficial”. Desde então, toda realidade terrestre veio sendo ditada e dirigida para que os habitantes que encarnam na Terra fiquem presos a sistemas de crenças inúteis, levando a reencarnações que muito pouco acrescenta graus elevados de consciência e de entendimento da Realidade".

Respeito imensamente o trabalho destas pessoas. Reconhecer as grades e esta situação planetária é um passo importantíssimo! Mas muitos reforçam a ideia de que estamos a mercê dos dominadores e que não somos ajudados, que estamos jogados à esmo...
"Bem, isto não é verdade. E pode ser comprovado com faculdades extra-físicas que nos permitem investigar isto. Mesmo diante desta situação, sempre fomos ajudados, mesmo nos períodos mais trevosos sempre recebemos ajuda. É claro que todos aqueles que propuseram a nos ajudar foram combatidos e seus trabalhos adulterados e utilizados como mais um sistema de crenças para alimentar a Matrix".

Sabemos que a Matrix é uma prisão mental, ou seja, concepções ilusórias do que seja a existência humana, uma realidade fabricada e milenarmente divulgada e introjetada pelas massas que tendem a repeti-la num processo de hipnose coletiva. Certamente é vomitada em todos os lugares do planeta: na mídia, nas instituições religiosas, políticas e acadêmicas.
"E todas essas crenças institucionais, políticas, religiosas e acadêmicas são padrões de frequências vibratórias responsáveis pela hipnose que impedem o contato do indivíduo com seu Íntimo, com o Self. Ao abandonar estas frequências, a hipnose vai se quebrando gradualmente, e o trabalho interno de auto-observação permite a eliminação desses imprints de frequências milenares".

Para exemplificar um caso de imprits frequenciais da matrix, cito o padrão divulgado pelas academias materialistas, as da ciências humanas em específico. Lá é ditada a cartilha marxista – a luta de classes.

A maioria dos indivíduos introjetam o pensamento de vitimismo, que são proletariados e que sua situação é causada pelos seus empregadores , e que a mudança de suas vidas será conquistada com uma revolução de destituição dos capitalistas do poder, conscientemente e inconsciente fomentam sentimentos de baixo padrão como inveja, ódio e vingança.
"Bem, parece lógico que os culpados são os capitalistas (coxinhas -rrsrs) isto, mas com este padrão de pensamento e sentimento suas vidas não melhoram nunca. Pois entram numa hipnose de frequências de que são vítimas e fazem disto sua crença máxima se debruçando em movimentos de esquerda que não passa de uma crença da matrix (assim como o da direita)". 

Bastava mudar os sentimentos e pensamentos para consequentemente mudar a realidade exterior. Experimenta explicar isto numa universidade materialista e veja o que acontece – raivosamente no padrão hipnótico em que se encontram te chamarão de louco e te excomungarão da religião marxista.

Atualmente estamos sendo ajudados mais do que nunca. Mesmo que nos meios convencionais de mídia (que são da matrix) não aceitem o novo paradigma, as informações do novo modelo estão disponíveis para quem procura.

Inúmeros cursos de metafísica, mecânica quântica, história proibida, parapsicologia, reforma íntima estão dispostos na internet, por exemplo. Mas saliento o filtro consciente – reforçando o título do texto - uma filtragem do material que lê e procura. Sabe-se da qualidade da informação pelos seus resultados. Assim como muitas pessoas dispõem de métodos para aceleração de frequências e saltos quânticos de consciência, para inclusive, desbloquear sentidos extrafísicos.
"Tem muita gente trabalhando e muito material disponível. Estes conhecimentos que eram fechados a sete chaves de templos iniciáticos antigamente, atualmente está disponível. Agora se a maioria não quer buscar as informações, se livrar das crenças frequenciais hipnóticas e começar uma reforma íntima, é por escolha dos mesmos". 

Pra quem busca sair da matrix se têm grandes oportunidades, por si só, isto demonstra os esforços de quem de fora para nos ajudar a sair das frequências prisionais e a perda de força dos dominadores que ainda mantém bilhões sob domínio. A escolha é sua. Não disse que é fácil, mas continuar escravo na frequência da ”normalidade” é a desculpa de muitos. A Terra ainda é uma prisão, mas se apenas nos lamentarmos por isto, não resolveremos nada. Manter-se na frequência de que estamos lascados na prisão e que pouco podemos fazer só reforçará a estadia aqui...
"Cuidado com as frequências de medo apocalíptico e carcerário.A prisão é um conjunto de frequências. Remova estas, e escolha frequências ascendentes que deseja vibrar".

"Orai e Vigiai” - (Auto-observação para reconhecer os padrões de frequências que se repetem). "Conhecei a Verdade e a Verdade vos libertará”.
(A consciência cria a Realidade, escolha o que criar).

FONTE: cienciaespiritualidadeblog
Postado por muito alem às 13:50
Marcadores: desconstruindoamatrix, mensagensetextos
'O CHAMADO' - (Parte I)

3 comentários:

Carlos Campos de Raphael22 de junho de 2016 21:29
Congratulo-me com "muitoalem" por esse texto, e pretendo repassá-lo num dos meus blogs: https://anjosensinosluz.blogspot.com/ - ou no portaldeanjos.blogspot.com/ - nos quais publico sempre tudo o que favorece a autoconscientização das pessoas... Parece que a maioria dos internautas ignora o perigo para sua saúde física e mental, quando ficam vendo variadas cenas de violência na TV, filmes e noticiários, que "mexem" com seus sentimentos... A física quântica já comprovou: “As emoções ativam e desativam sequências do DNA e as emoções determinam como o DNA é codificado em nosso corpo”. (Gregg Braden). A importância desse tema já foi abordado em "Os Cientistas da Nova Era & A Matriz Divina" - https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/24/os-cientistas-da-nova-era-primeira-parte-gregg-braden-e-a-matriz-divina/...

Na verdade, desde o alinhamento dos planetas deste sistema solar (entre 11 a 18.08.1999) -, que mais tarde ficamos sabendo formar uma Cruz Cósmica nos céus, através das "Sete Profecias Mayas" - adentramos a Era de Aquarius que, graças às nova energias intercósmicas, vem elevando a "Ressonância Schumann" de nosso planeta, como também consequentemente a frequência vibratória da Terra, estamos recebendo a possibilidade de fazer o mesmo e elevar-nos para outro nível de consciência...

No entanto, forças adversárias tentam evitar que isso aconteça, oferecendo-nos tudo o que distrai nossa atenção da importância crucial deste momento de transição planetária... A propaganda na mídia, incentiva-nos a comer tudo o que é prejudicial à saúde, usando atores e âncoras da TV para comer carne de animais sacrificados de modo cruel nos frigoríficos. Crianças e adultos são manipulados de modo sutis por essas forças, que se aproveitam de nossa falta de conhecimento. Tornamo-nos, sem perceber, verdadeiros "zumbis" presos aos celulares, jogos e outros temas no computador, que nos deixam alheios a nós mesmos e do aprendizado essencial para a vida... (Campos de Raphael).

ResponderExcluir
Respostas
muito alem23 de junho de 2016 10:01
Olá amigo Carlos Campos Raphael, seja bem vindo sempre!
Nossos agradecimentos pela presença e principalmente pelo vosso compartilhar com palavras e considerações lúcidas sobre esse IMPORTANTÍSSIMO TEMA, assim como nós fizemos e fazemos, unidos, somos mais fortes para ajudar na conscientização das pessoas sobre a Transição Planetária, uma época de extrema importância para a humanidade quebrar paradigmas antigos e informar sobre as realidades até então escondidas.
Nossos Abraços.

Responder
muito alem23 de junho de 2016 10:23
Nossos Agradecimentos a cienciaespiritualidadeblog por esse relevante material, no qual sentimos alegria de partilhar...
Unidos somos UM, e assim sendo, caminhamos rumo á uma Nova Terra... á uma Nova Consciência.
Nossos Abraços
[Fonte: http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2016/06/cuidado-com-o-tipo-de-frequencia.html - Repassado por :http://anjosensinosluz.blogspot.com/ em 02.07.2016].
"Nesta imensidão do Universo, olhe para as Estrelas"...
 photo MUITO ALEacuteM.gif
"O tranquilo silêncio e a noite servem para realçar uma harmonia amena. Senta-te aqui, Jéssica, e observa como se acha o soalho do céu todo incrustado de pedacinhos de ouro cintilante. Não há estrela, por menor que seja, de quantas aí contemplas, que em seu curso não cante como um anjo, em consonância com os querubins dotados de olhos moços. Na alma imortal essa harmonia existe. Mas enquanto estas vestes de argila a envolvem muito intimamente, não podemos ouvi-la"... ('O Mercador de Veneza', Ato V. Shakespeare).
 Vida é uma Dança: Dance com a Vida! 
Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então...

 VÍDEOS EM DESTAQUE:
"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein). 

 A Divindade em mim, saúda a Divindade em você! 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 02.07.2016. Rio das Ostras/ Rio de Janeiro.].