sexta-feira, 17 de junho de 2016

BABAJI: 'FOGO DE TRANSFORMAÇÃO' - Minha Vida com Babaji. (Gaura Devi).


“Somos todos uma Grande Família Universal! Esqueçam as nacionalidades... Somos iguais, independentemente do país onde nascemos! Por isso, temos que aprender a ignorar as diferenças nacionais, os ódios raciais, o sectarismo religioso e o materialismo... Todos somos UM!" (Babaji). 

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde poderia desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E aqui, é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas... E o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação confiável para tomar alguma decisão?
Experimente, grátis: ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM).


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:

Dicas de Cura de Raphael & 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

  CLORETO DE MAGNÉSIO:'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado no vídeo do experiente Clínico, Dr. Luiz Moura: 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'Fogo de Transformação': Minha Vida com Babaji.
(Gaura Devi).

15 de junho de 1978: "Estou encantada com a flexibilidade de Babaji e sua capacidade de adaptar-se a cada pessoa e cada situação. Quando lida com as pessoas das aldeias locais, Ele pode ser extremamente terra-a-terra, tornando-se um deles; uma pessoa pobre da montanha, falando sobre pedras e batatas, compartilhando seus problemas simples e acima de tudo ensinando-lhes sobre a honestidade"...

E quando Ele se relaciona com as pessoas sofisticadas que chegam de cidades grandes, como Delhi ou Bombay, ele se transforma em um príncipe oriental, bonito e mundano. Com as mulheres Ele joga o homem sedutor; e conosco ocidentais, Ele é o Mestre grave ainda que cheio de amor. Com as crianças ele aparece jovem, ou como uma mãe inefável ou na figura paterna.

Suas transformações mágicas, o jogo interminável e a capacidade caleidoscópica, tudo isso sempre me fascina. É como se adotasse constantemente formas diferentes, a fim de nos ajudar, descendo ao nosso nível de entendimento, a fim de nos tomar pela mão e elevar-nos para um passo mais alto, em direção a Ele...
"Uma antiga oração em sânscrito, diz: 'Oh Senhor, o seu jogo em forma humana é a mais estranha e misteriosa'... A ponte existente entre Ele e nós mesmos é o Seu contínuo e infinito Amor".

Em 30 de janeiro de 1979, os devotos indianos puderam adorá-Lo, contemplar o Divino Nele, tocá-lo e preparar para ele uma comida especial. As mulheres hindus puderam mimá-lo de uma maneira maternal e Ele lhes permitiu jogar com o seu corpo, vesti-lo e adorná-lo como se fosse uma boneca.

Quando o reverenciamos, adoramos através dele um símbolo de nós mesmos, algo que cada um de nós gostaria de ser, nosso próprio Ser divino. Babaji é um mestre habilidoso trabalhando em nossas projeções como um psicólogo realizado. Ele nos permite jogar por um tempo, satisfazer um pouco nossos apegos ou desejos, mas, mais cedo ou mais tarde Ele nos nega, recusa e faz-nos voltar de novo para nós mesmos...
"Mesmo ao rejeitar, e de repente Ele dizer a alguém para sair, não é incomum e por vezes de maneira inesperada e áspera, sem qualquer razão aparente. Sinto que ele é duro particularmente com as pessoas vindas do Oeste [Ocidente], não lhes permitindo permanecer aqui por longo período de tempo".

Além disso, o jogo que joga com as mulheres é outro ensinamento. Ele nos espelha os sentimentos que temos na frente dele, o que realmente somos, embora nem sempre possamos reconhecê-lo de imediato em nós mesmos. E, em dado momento, ou outro, Ele pode também nos transformar e elevar...
"Ele dá de si mesmo incondicionalmente"... (Gaura Devi).

[Fonte: http://babajigr.blogspot.com.br/2015/04/fire-of-transformation-my-life-with.html - Publicado por  , em 26.04.2015 às 18:02].

ADENDO: COINCIDÊNCIAS & SONHO-VISÃO COM BABAJI - (Campos de Raphael).
Há sessenta e três anos, após uma experiência de quase-morte de minha esposa, nós dois iniciamos uma busca espiritual. E adquiri três livros: 'Zanoni', que contava a história de um rosa-cruz; 'A Sabedoria da China e da Índia', de Lin Yutang, e 'Autobiografia de um Iogue', de Paramahansa Yogananda. Neste, entre outras coisas estranhas que desconhecia, fiquei sabendo existir na Índia um milenar Grande Avatar (Mahavatar), que chamavam de Babaji.

Swami Paramahansa Yogananda [05.01.1893/07.03.1952], em sua obra  'Autobiografia de um Iogue', cap. 33, deu certos informes sobre Babaji, que são incríveis para a mentalidade ocidental:

"Bábaji vive sempre em comunhão com Cristo; juntos enviam vibrações redentoras e juntos planejaram a técnica espiritual de salvação para esta época. O trabalho destes dois mestres completamente iluminados - um, com corpo, e o outro, sem - é inspirar as nações a renunciarem às guerras, aos ódios de raça, ao sectarismo religioso e ao materialismo, cujos males atuam como bumerangues"... [p.284].

"Um avatar vive no espírito onipresente; para ele não existe distância inversa ao quadrado. Portanto, só um motivo existe para que Bábaji conserve sua forma física, de século para século: o desejo de dar à humanidade o exemplo concreto de suas próprias possibilidades. Se ao ser humano jamais fosse concedido vislumbrar a Divindade revestida de carne, ele permaneceria oprimido pela pesada ilusão (maya) de que não pode transcender sua condição mortal". [p.287].

"Lahiri Mahasaya explicou-me, posteriormente, muitos pontos metafísicos acerca do secreto desígnio para este planeta: Bábaji foi escolhido por Deus para permanecer em seu corpo, enquanto durar este ciclo do mundo. As eras hão de vir e de findar. O mestre imortal, porém, contemplando o drama dos séculos, sempre estará presente no palco terrestre"... [p.289].

"Aqueles que habitualmente falam a verdade desenvolvem o poder de materializar suas palavras. O que eles ordenam com todo o coração vem a realizar-se"... ('Yoga Sutra', II-36). "Porque os mundos estão construídos sobre o alicerce da verdade, todas as Escrituras a enaltecem como uma virtude através da qual qualquer homem pode sintonizar sua vida com o Infinito". [Obra cit. p.227].
A vida esconde mistérios a serem desvendados: "Decifra-me, ou te devoro!" - diz a esfinge mitológica... "Buscai e achareis", é uma lei universal, e desde o início de nossa jornada de busca espiritual, temos vivido experiências inusitadas e coincidências significativas incríveis. "Se você é sincero obterá sucesso em seu coração", diz o 'I Ching'. Hoje podemos reafirmar que, através da busca sincera, os mistérios da vida começam aos poucos a desvelar-se para todos aqueles que adentram a "Longuíssima Via"...

Jamais imaginaria, porém que ao longo dessa caminhada, viria aprendizados na Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, regressão espontânea ao passado espiritual no Sul da França, entre cavaleiros templários do Santo Graal. Estudos da psicologia de Carl Jung, que nos ampliou a compreensão sobre os eventos sincronísticos em nossas vidas; sonhos-visão significativos, contatos diretos com o Anjo da Guarda e agora, também um sonho-visão com Babaji...

"No caminho espiritual ocorrem muitas experiências únicas"... As pessoas e talvez você possa duvidar e pensar o que quiser, mas o meu compromisso consciencial em nossos blogs sempre foi, é e será: "Citar a Verdade onde quer que a encontre"... (Richard Bach).

Parece incrível para a mentalidade ocidental, o fato de Babaji, entre 1970/1984, materializar-se no corpo de um homem adulto. Pôde ser fotografado, conviver com alguns discípulos, e o relato que Gaura Devi nos deu é dessa época. Babaji pôde ensinar diretamente aos discípulos e seguidores a prática meditativa, em níveis mais altos, e aconselhá-los a organizar melhor suas vidas diante de Deus...

E recentemente, para nossa grata surpresa, Babaji me apareceu na madrugada desta segunda feira, 13.06.2016, três dias atrás, num sonho vívido, que Carl Jung denominava de 'sonho-visão'. Jung sabia discernir os sonhos comuns dos pacientes e sonhos vívidos, contendo mensagens significativas do 'Self'', o ser interior, imortal:

Sonhei estar no sopé de uma montanha escura granítica. junto de um pequeno grupo de pessoas desconhecidas. E, de repente, surgiu a nossa "esquerda" Babaji, em cima de uma grande pedra especial, ao lado dessa montanha. Apareceu-nos na forma de homem adulto, de bigode e barbicha, numa longa veste branca, diferente da figura na Internet de um asceta sempre jovem e de cabelos compridos...

No sonho, Ele foi reconhecido de imediato por aqueles ao meu redor, que O saudaram. Eu quis também fazê-lo, mas dei-me conta de estar afônico. Mas a voz voltou e pude saudá-lo. Ele respondeu à nossa saudação erguendo a mão direita espalmada, semelhante ao gesto de Shiva Nataraja, que significa "Não Temas"...
Em seguida, Babaji fez menção de retornar para sua montanha sagrada. Mas voltou-se e disse que iria caminhar conosco. Desceu da pedra em vestes brancas, juntou-se a nós e começamos uma caminhada na direção à nossa "direita"... Eu acordei, sentindo-me grato por Ele dignar-se a aparecer-me em sonho. Olhei o relógio, marcava 3:15 da manhã, do dia 13 de junho de 2016.

No Ensino Universal, montanha e monte são alegorias do Espírito e do Reino Divino. A cruz, na simbologia universal, representa a 'Árvore da Vida': sua parte vertical indica a "longuíssima via", que devemos trilhar: "Quem quiser vir após Mim tome sua cruz, e siga-me"... O braço horizontal, significa a lado horizontal da vida, onde nossos ser interior pode vivenciar experiências e aprendizados - no mundo da relatividade, o campo quântico das possibilidades - para expandir sua divina Consciência Cósmica, imortal...  
Refletindo sobre o sonho-visão, tive  intuição de que deveria publicar algo sobre Babaji, coisa que até então eu não pensara. Nesse mesmo dia, pesquisei na Internet e soube que Babaji fôra visto na década de 70/80 em corpo físico, e alguns relatos que decidi publicá-los. Entre as fotos daquela época, ele aparece em cima de uma pedra semelhante àquela no sonho meu (!).

E conclui que, sabendo do importante momento cósmico de transição de consciência planetária que atravessamos, Babaji reafirmava no sonho-visão deixar sua morada na montanha sagrada e caminhar conosco, prestando amoroso auxílio e orientação para elevação da consciência de nosso Ser interior e o de toda a humanidade... (Campos de Raphael).
"Nesta imensidão do Universo, olhe para as Estrelas"...
 photo MUITO ALEacuteM.gif
"O tranquilo silêncio e a noite servem para realçar uma harmonia amena. Senta-te aqui, Jéssica, e observa como se acha o soalho do céu todo incrustado de pedacinhos de ouro cintilante. Não há estrela, por menor que seja, de quantas aí contemplas, que em seu curso não cante como um anjo, em consonância com os querubins dotados de olhos moços. Na alma imortal essa harmonia existe. Mas enquanto estas vestes de argila a envolvem muito intimamente, não podemos ouvi-la"... ('O Mercador de Veneza', Ato V. Shakespeare).

A Vida é uma Dança: Dance com a Vida! 

Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então... 
 VÍDEOS EM DESTAQUE: 
"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein). 


 A Divindade em mim, saúda a Divindade em você! 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Editado em 16.06.2016. Rio das Ostras/ Rio de Janeiro.]. ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário