sexta-feira, 1 de abril de 2016

'EINSTEIN & O AMOR': A ENERGIA-CHAVE DA VIDA UNIVERSAL - (Carta de Einstein a Lieserl).

"Existe uma força extremamente poderosa para a qual até agora a ciência não encontrou uma explicação formal... É uma força que rege e inclui todas as demais, e que inclusive está por trás de qualquer fenômeno que opera no universo, e ainda não foi identificada por nós. Esta força universal é o AMOR". (Einstein). 
  Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).  Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde poderia desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E aqui, é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas... E o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação confiável para tomar alguma decisão?
Experimente, grátis: ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM).


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


  
'EINSTEIN & O AMOR': A ENERGIA-CHAVE DA VIDA UNIVERSAL -
(Carta de Einstein a Lieserl).

Em fins de 1980, Lieserl Einstein, filha do célebre gênio, doou 1.400 cartas escritas por Einstein à Universidade Hebraica, com a ordem de tornar público o conteúdo somente décadas após a sua morte. Esta a seguir é uma delas: "Carta de Einstein a Lieserl":

"Quando propus a teoria da relatividade, muito poucos me entenderam e o que vou agora revelar a você, para que transmita à humanidade, também chocará o mundo, com sua incompreensão e preconceitos"...

Peço ainda que aguarde todo o tempo necessário -- anos, décadas, até que a sociedade tenha avançado o suficiente para aceitar o que explicarei em seguida para você.

Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós.

Esta força universal é o AMOR.
"Quando os cientistas estavam procurando uma teoria unificada do Universo esqueceram a mais invisível e poderosa de todas as forças".

O Amor é Luz, dado que ilumina aquele que dá e o que recebe.

O Amor é gravidade, porque faz com que as pessoas se sintam atraídas umas pelas outras.

O Amor é potência, pois multiplica (potencia) o melhor que temos, permitindo assim que a humanidade não se extinga em seu egoísmo cego.

O Amor revela e desvela.
Por amor, vivemos e morremos.
O Amor é Deus e Deus é Amor...
"Esta força tudo explica e dá SENTIDO à vida. Esta é a variável que temos ignorado por muito tempo, talvez porque o amor provoca medo, sendo o único poder no universo que o homem ainda não aprendeu a dirigir a seu favor".

Para dar visibilidade ao amor, eu fiz uma substituição simples na minha equação mais famosa. Se em vez de E = mc², aceitarmos que a energia para curar o mundo pode ser obtido através do amor multiplicado pela velocidade da luz ao quadrado (energia de cura = amor x velocidade da luz ²), chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe, porque não tem limites.


Após o fracasso da humanidade no uso e controle das outras forças do universo, que se voltaram contra nós, é urgente que nos alimentemos de outro tipo de energia.

Se queremos que a nossa espécie sobreviva, se quisermos encontrar sentido na vida, se queremos salvar o mundo e todos os seres sensíveis que nele habitam, o amor é a única e a resposta última.
"Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de Amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo o ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia aguarda para ser libertada".

Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, Lieserl querida, provaremos que o Amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o Amor é a quintessência da vida (*).
"Lamento profundamente não ter sido capaz de expressar mais cedo o que vai dentro do meu coração, que toda a minha vida tem batido silenciosamente por você. Talvez seja tarde demais para pedir desculpa, mas como o tempo é relativo, preciso dizer que te amo e que a graças a você, obtive a última resposta"... Seu pai, Albert Einstein.
[Fonte: http://pensador.uol.com.br/frase/MTU4NTc5Mg/ - Albert Einstein ].

(*) COMENTÁRIO. A Carta  de Einstein a sua filha Lieserl, evidencia que Einstein teve uma experiência interior, que lhe deu a percepção direta da energia universal, como quinta essência da vida.

Por outro lado, Einstein é reafirmado pela física moderna, após esta acessar o mundo subatômico. Quando os físicos falam a respeito da energia quântica que se manifesta como ondas e partículas, na verdade, ambos estão falando da mesma energia universal que preenche todo o Universo, por trás de todas as formas manifestadas...

       Experiência Pessoal de Energia-Amor
Quando nos é dado voltar a algum lugar onde o nosso ser interior imortal (Jung o chama de 'Self',ou Si-mesmo), já viveu no passado em outras vestes, os registros gravados no inconsciente afloram espontaneamente. E reconhecemos o lugar, como se tivéssemos saído de lá ainda criança.

Isso aconteceu conosco e de modo inesperado, ao visitar as ruínas do lendário Castelo do Graal (Sul da França), nas cercanias do santuário druida de Montréalp-de-Sos. Esses registros fizeram aflorar do âmago do santuário do coração uma força divina que experienciamos como Energia-Amor.

E de imediato houve uma indescritível resposta de Amor de todas as coisas: das florezinhas na relva, pedrinhas no chão, das muralhas e montanhas dos Pirineus,enfim, de tudo ao nosso redor. Ali, compreendemos por que os monges cristãos cátaros gritavam aos seus algozes, "Deus é Amor!"..

Fomos condicionados pela religião ocidental a pensar num Deus fora e distante de nós. O Universo todo é um grande oceano de energia quântica de Amor, que a tudo vivifica - Deus como centro de todas as coisas... É desse Amor, como "energia universal" de que Einstein fala, como também Paulo, após sua iluminação no Caminho de Damasco. 

Infelizmente, na versão católica o termo foi desvirtuado para "caridade", que é apenas uma das facetas do Amor. No entanto, Paulo nos deixou um dos seus mais belos legados, onde deixa claro o significado oni-abarcante do Amor divino, como Dom Supremo:

"E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente...


"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver Amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver Amor, nada serei.

E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver Amor, nada disso me aproveitará.

O Amor é paciente, é benigno; o Amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;

não e alegra com a injustiça,mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O Amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.

Quando, porém, vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das cousas próprias de menino.

Porque, agora,vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.


Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o Amor, estes três; porém o maior destes é o Amor". [I Cor. 13.1/13. Soc. Bíblica do Brasil].

A humanidade toda ainda precisa elevar-se a um patamar mais elevado de Consciência Cósmica, para poder apreender e por em prática estas palavras de Einstein: 

"Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, provaremos que o Amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o Amor é a quintessência da vida"...

As palavras de Einstein estão em perfeita concordância com outra lei cósmica: "Dai, e dar-se-vos-á". (Campos de Raphael).
http://anjosensinosluz.bogspot.com/

Vídeo: 'Carta de Albert Einstein a sua filha Lieserl'.

Vídeo para Vídeo: 'Carta de Albert Einstein a sua filha Lieserl'.
https://www.youtube.com/watch?v=T38PX6cno-c
24 de out de 2015 - Vídeo enviado por Gastão Gal
Trechos da carta de Albert Einstein a sua Filha Lieserl Einstein Que nasceu em 1902. Quando ...
"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein)

A Vida é uma Dança: Dance com a Vida!

Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então...
'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!
 VÍDEOS EM DESTAQUE:
Vídeos Especiais (click):
Veja, ouça e emocione-se! - 'Nessun Dorma' - Puccini.

Click e conheça também:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Texto publicado em 01.04.2016.  Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário