sexta-feira, 22 de abril de 2016

ACADEMIA: CONDICIONAMENTO FÍSICO & ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - (Penny McLean).


Cada vez mais pessoas buscam academias para exercícios físicos, aeróbicos e musculação, nas cidades grandes. Mas, boa parte desconhece a importância fundamental de uma alimentação saudável, que contrabalance o seu desgaste físico... Por isso, repassamos uma série de informações que Peggy McLean transcreve na sua obra 'Os Anjos: Espíritos Protetores''. São 'dicas' saudáveis para o bem-estar físico e espiritual, que servem para qualquer idade... (Campos de Raphael).

  Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Na verdade, antes de nascer cada um de nós escolheu, a nível da Alma, uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades', onde poderia desenvolver as potencialidades divinas do ser interior, junto daqueles a que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E aqui, é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da consciência, em consonância com as leis cósmicas... E o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf.'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação confiável para tomar alguma decisão?
Experimente, grátis: ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM).


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  
'CONDICIONAMENTO FÍSICO & ALIMENTAÇÃO  SAUDÁVEL' - (Penny McLean).
“Cada ser vivo que vem ao mundo, independentemente de pertencer à comunidade dos seres que chamamos de "a humanidade terrestre", pertence à formas de vida que se manifestam através do que estamos acostumados a reconhecer como "animais", "plantas "e" minerais "... E todos, sem exceção, estão sujeitos a uma experiência de vida"... (Martinus. 'Livets Bog' - O Livro da Vida). [‘A Cosmologia de Martinus’].

"Poderias ventilar o ambiente um pouco mais, por gentileza? Se não precisas ainda do ar, abre a janela ao menos uma vez por semana... Obrigado".

Tira os cinzeiros daqui, por favor. O mau-cheiro é insuportável... Eu não disse que estou sentindo o cheiro. Disse que ele é insuportável.

(Durante uma longa discussão, ficou esclarecido que a nicotina diminui a qualidade de vibração da atmosfera).

"Não, não precisas usar óculos. O que tens de fazer é comer legumes frescos durante um mês. Teus olhos são excelentes. Mas nem mesmo a melhor constituição física pode suportar o ataque diário a que tu o submetes"...

Não digas nada: 14 cubos de açúcar! E isso é o que eu vi somente nas duas últimas horas. Se soubesse como o açúcar reage com teus líquidos corporais...

Que coisas horríveis são essas que tens nesse saco de papel transparente?

- (Eram fatias de bolo mármore).

"Uma vibração vergonhosa, definitivamente repelente... Não, isso não tem leite; somente açúcar, cacau vagabundo e fermento".

Não precisas dizer nada: é tudo hábito. Não deste chance ao teu paladar de se desenvolver em outra direção. Estás completamente encalhada. Eu nada posso modificar. Isso deves fazer espontaneamente.

Eu já disse que tens de comer legumes frescos; sim, exatamente, estou querendo dizer legumes crus,não pelas vitaminas, mas também pelas fotocélulas.

- (Por quê?)

"As plantas armazenam fotocélulas, nunca ouviste dizer?"

- (O que armazena a carne?) 

"O medo que os animais sentiram quando foram abatidos. Tu comes disso tudo. Isso emana do teu corpo".

Sabes que existem albuminas vegetais e que um ovo tem mais albumina do que necessitas? Aproveitas muito pouco do que os reinos mineral, vegetal e animal podem proporcionar ao teu corpo. A alimentação deve basear-se nessas três áreas".

- (Como? Comer pedras?)

"Já ouviste falar do silício, ou do magnésio, ou de ferro? Deverias passar uma semana tomando chá de urtiga e comendo dente-de-leão. Não. Sem vinagre, nem óleo!"

Isso é para a limpeza. Estás muito suja por dentro. Assim tudo em ti trabalha lentamente.

Também é preciso que não te agites tanto. Ninguém espera que sejas um espelho da boa conduta. Nadar uma vez durante a semana não ajuda em nada. Deves ter uma atividade diária.

Nem precisas me dizer que hoje passaste. pelo menos, uma hora ao telefone. É uma pena, pois o tempo é precioso. Na hora do café também te demoraste mais do que necessário.

Seriam suficientes dois quartos de hora de ginástica diária - com a janela aberta, bem entendido - e antes das refeições...

 Ervas medicinais.medicina alternativa.

Deverias tomar chá. Não! Chá-preto, não! Refiro-me a chá de ervas. Também água mineral com um pouquinho de sal marinho [para hidratar-se]. Um pouco de grãos, ou limão.

Preocupa-te um pouco mais com a dissociação que se faz; isso seria bom para ti. Costuma-se dissociar-se os hidratos de carbono e albumina. Isso é excelente para todo o organismo, pois permite que os líquidos vitais atuem de maneira eficiente. É muito importante para a digestão.

Não podes comer salada ou frutas à tardinha. Isso provoca uma fermentação durante a noite...

Falais tanto em popularidade e, no entanto, não a aplicais na alimentação. Vou tentar ser mais explícito: Se consumisses a mesma quantidade de acidez, da mesma forma que o fazes com os doces, então...? Seria bom?

Eu já disse: Separa a albumina dos carboidratos, isto é, o doce do ácido. Se tivesses compreendido essa relação não terias engordado tanto...

- (Mas eu não sou gorda!)

"É só uma questão de tempo. Quando passas horas a fio sentada à tua escrivaninha, estás promovendo uma digestão cada vez mais difícil".

Isso sentirás primeiro com relação aos olhos. Tudo está relacionado com a hiperacidez dos fluidos corporais. Deixa os óculos de lado, portanto.

Além disso, respiras de maneira incorreta, muito tênua, e tens uma postura horrível. Se modificares tua maneira de respirar, tua postura se modificará automaticamente.

Sim, quando cantas, faze-o de maneira correta, mas só aparentemente respiras de maneira adequada, quando és paga para tal.

Constantemente, pressionas teu diafragma. Qual a finalidade disso? Ali se encontra o teu plexo solar, teu ponto energético, a fonte principal que distribui energia para o teu corpo.

Pode-se ver que tua consciência não está muito bem formada, ou terias percebido tudo isso sozinha...

Não me digas! Se o sabes e nada fazes é pior ainda. O que há de acontecer quando ficares mais velha? Irás, certamente, prejudicar teus pobres tornozelos com o peso da tua negligência.

Devo dizer-te ainda, que envelhecerás com rapidez maior se não te dispuseres a deixar fluir a energia reprimida, sem empecilhos.

O açúcar cria essas barreiras; todas as guloseimas criam barreiras, assim como a nicotina. Pelo menos não bebes, mas isso apenas atenua os sintomas.

Se ao menos utilizasses a intuição nessa área! Ouve primeiro o teu corpo, antes de colocar alguma coisa na boca. Guia-te pelo sim e pelo não que ouvires.

É possível que fiques vacilante, mas procura pender para o lado da tua alimentação. É simples. Entremos num acordo segundo o qual uma indicação vertical do ponteiro indica boa qualidade de alimentação e que a horizontal é uma alimentação inadequada.

Deves praticar isso com mais frequência. Algumas vezes, o que ontem era negativo pode tornar-se positivo no dia seguinte.

Ocupa-te um pouco mais de conhecimentos das ervas...
-(Existe a erva-de-santa-maria!) 

"Sim, o jovem renascido (!!) tem uma boa noção. Gostaria que tivésseis ao menos um pouco dessa noção"...

Gostaria, mesmo, que utilizásseis mais das ervas medicinais, posto que não precisaríeis mais da química. Passei sete anos estudando as variedades e a eficácia de determinadas plantas e ervas. Também estudei o poder das cores.

"Esqueceste tudo isso. Ainda há de chegar o tempo em que tudo terá de ser revisto, pois nada mais tereis como recurso"...

(Infelizmente, ele não permitiu mais perguntas a respeito do tema. Contudo, acho que ele se referia a uma época de muitos videntes e profetas)...
Penny McLean: "Quando leio, hoje, as mensagens de Lukas, elas me parecem mais pertinentes que antes. É claro que suas informações incrementaram sobremaneira o meu conhecimento que, devo reconhecer, era diminuto"...

Quando ligamos as informações umas às outras chegamos a um ponto que é de grande importância. Lukas, por exemplo, evitou a palavra "esporte". Ele insistia no "condicionamento físico".

Uma vez quando conversei com ele a respeito de jogging, ele deixou bem claro que isso era uma bobagem e que já observara essa prática há muito tempo.

Na verdade, ele estava se referindo aos exercícios aeróbicos. Na medida em que ocorre uma lesão qualquer, tudo começa a se alterar, de maneira que uma nova lesão deve ser evitada.

Graças a Deus, esse tema serviu como solução para um problema geral, posto que havia muito poucas informações sobre o assunto...

Aprendi com Lukas (infelizmente, só no começo do ano passado) que podemos interromper um resfriado inalando salmoura e com os pés imersos em água salgada até os joelhos, ao mesmo tempo.

Com relação à alimentação, somente os chás de ervas mencionadas; nada de alimentação pesada. "Toma cápsulas de vitaminas", disse ele asperamente a alguns, "assim também alimentas o adversário".

Aprendi com ele a respirar de maneira correta, bem como a importância do ritmo correto da respiração. Não vou mencionar as indicações, posto que elas se encontram num  livro sobre esse tema, do terapeuta Johannes Walter ('Die heilende Kraft des Atmens')...

Resumindo, foi-me dito que a doença se manifesta:

a) Através da influência da energia de pensamentos negativos sobre as células espirituais e físicas;

b) através do bloqueio do fluxo de energia pelos sete chakras, e

c) através de interferência no processo de retorno cármico. [Há doenças relacionadas ao resgate kármico de escolhas e atos de vidas passadas]. 

"Pensei que um dos pontos mais importantes seria o pensamento positivo. Se pensamentos negativos geram doenças, então pensamentos positivos geram saúde. Assim pensei: Povo da Terra, pensamento positivo!" [Cf. 'Os Anjos: Espíritos Protetores', p. 83/87. Penny McLean. Pensamento. Título original: 'Zeugnisse von Schutzgeistern'. 1989].


http://anjosensinosluz.bogspot.com/


A Vida é uma Dança: Dance com a Vida!
Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então...

VÍDEOS. Click e veja também:

"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein).

'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!
 VÍDEOS EM DESTAQUE:
Veja, ouça e emocione-se! - 'Nessun Dorma' - Puccini.

Click e conheça também:
 A Divindade em mim, saúda a Divindade em você! 

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Publicado em 22.04.2016. Rio das Ostras/Rio de Janeiro ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário