quinta-feira, 7 de abril de 2016

A AMOROSA AJUDA SUTIL DOS ANJOS - Veja como Reconhecê-la. (Campos de Raphael).


Muito embora a maioria das pessoas não perceba a atuação sutil dos Anjos de Deus, eles estão presentes o tempo todo em nosso dia-a-dia, prontos a orientar-nos, prestar auxílio e proteção. Essa é a tarefa divina inerente ao reino angélico... Que possamos fazer o mesmo em relação aos reinos dos animais e a todo ser vivente... (Campos de Raphael).
  Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

Na verdade, dizemos nós, cada um escolheu a nível da Alma uma via de aprendizado no 'campo quântico das possibilidades'. Somente aqui nosso ser interior pode desenvolver suas potencialidades divinas, junto aos que está interligado por afinidade de Alma e/ou 'nós kármicos'. E Jung foi quem comprovou, por experiência direta, que é o 'Self' imortal que constela os eventos significativos para o crescimento e expansão da nossa consciência...

Já o Anjo Ariel, diz: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... [Cf. 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
Você precisa de orientação confiável para tomar alguma decisão?
Consulte grátis (click): ‘Oráculo do I Ching’ - (STUM).



Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
E ouça sua música durante a leitura do texto:

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


  
'A AMOROSA AJUDA SUTIL DOS ANJOS' - (Campos de Raphael).
Muito embora a maioria das pessoas não perceba a atuação sutil dos Anjos de Deus, eles estão sempre presentes o tempo todo em nosso dia-a-dia, prontos a prestar-nos auxílio, orientação e proteção. Essa é a tarefa divina inerente aos Anjos, junto aos reinos que se manifestam abaixo do reino angélico, o humano, o animal, o vegetal e o mineral. 

Na realidade, os Anjos nos acompanhem desde o nascimento no mundo físico, mas jamais interferem em nosso livre-arbítrio - herança divina. Quem não respeita essa herança sagrada, são as chamadas "forças espirituais do mal nas regiões celestes" (como diz Paulo), os seres desencarnados ainda presos a Terra, "gênios contrários", e não os Anjos de Deus.

Alguém já disse, que um bom exemplo pode explicar melhor do que muitas palavras. E o objetivo é relatar aqui alguns casos que evidenciam como os Anjos prestam seu amoroso auxílio direto a todos os seres viventes, assim como através de coincidências, animais, pássaros e toda a Natureza...
1º. Caso: No domingo de 03.04.16, levei os Fox-paulistinhas para ir à padaria a poucos quarteirões de nossa moradia em Costa Azul. Antes da padaria, vi uma senhora idosa só, sentada num banco de jardim ao lado da escola pública. Seu olhar pensativo me chamou a atenção e senti impulso de dar-lhe alguma palavra. Na conversa, ela me disse estar pensando em mudar-se de Rio das Ostras para Nova Friburgo.

Contei então que, graças aos Anjos, fizéramos essa mudança ao inverso, de lá para cá. Morávamos há 14 anos em Nova Friburgo, quando minha esposa partiu para o mundo das Almas. A cada ciclo de sete anos, há uma mudança na minha vida... E uma série de eventos sincronísticos vieram me mostrar que os dois ciclos de sete anos se completaram ali, e chegara a hora de mudar para um outro lugar.

E como não sabia para onde deveria mudar -, e já iniciara o 'portaldeanjos.blogspot.com/' divulgando fatos sobre o auxílio dos anjos -, decidi pedir a ajuda angélica para nos guiar para um local mais propício aos cães e gatos, que viviam no apartamento. "Se possível numa casa com jardim e lugar tranquilo, favorável ao nosso trabalho angélico"... E fôramos guiados a descer da Serra e voltar para o litoral, mas agora na cidade de Rio das Ostras/Rio de Janeiro...
 Rio das Ostras - Rio de Janeiro. Brasil.
Sugeri então a senhora com quem eu conversava que orasse a Deus e pedisse um sinal de seus Anjos, para saber se sua mudança deveria ser externa, ou algo interior, como por exemplo na alimentação. E ela disse: "Deixar de comer carne?" - Eu não mencionara isso, nem contara que 63 anos antes, minha esposa tivera uma experiencia de quase-morte e fôramos instruídos a deixar de comer carne e a buscar nosso caminho espiritual.

A senhora levantou-se, pois precisava ir, mas disse que estava pedindo a Deus uma orientação sobre sua mudança ou não para Nova Friburgo, quando eu lhe dirigira a palavra. E de certo modo, sem eu saber, eu estava lhe dando uma resposta... 

Confesso que nada sabia sobre esse auxílio angélico, durante a maior parte de minha existência (já estou chegando aos 90 anos). Aos 72 anos descobri os 72 'Anjos Cabalísticos' e o Anjo da Guarda do dia de meu nascimento físico. E este passou a comunicar-se comigo por sonhos, sinais e intuições. Fiz então um retrospecto de eventos e experiências ao longo da minha vida e só aí percebi que os Anjos me acompanhavam e protegiam o tempo todo...
2º. Caso: Outro fato que mostra a sutileza de como os anjos agem, aconteceu pouco depois que nos mudamos para Rio das Ostras, no bairro Operário. Estávamos com dificuldade de achar alguém de responsabilidade para cuidar da casa e dos animais. Já tivera duas empregadas que não haviam dado certo; e há duas semanas que a casa ia acumulando sujeira, resíduos e miasmas astrais, que atraem inclusive entidades desencarnadas do baixo astral...

No aprendizado meu na Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, eu aprendera que, drogas, fumo e álcool, atraem entidades presas a Terra. Elas precisam de éteres e vapores liberados através do ser humano, para permanecer no campo etérico-astral da esfera terrestre. O Dr. George Ritchie comprovou esse fato durante sua experiência de quase-morte. E nos relata na obra 'Voltar do Amanhã', como os desencarnados assediavam os marinheiros num bar, influenciando-os a fumar e a embebedar-se, até caírem no chão inconscientes. Então as entidades adentravam seu corpo físico para vampirizar os vapores de tais elementos... V. pode saber algo da experiência de Ritchie, neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1PAhSayAYnY
13 de fev de 2015 - Vídeo enviado por PresidentChristopher

I had heard there were instances of people resuscitated from death who had come back telling of being in ...

Um parêntesis: Algumas pessoas sensitivas ficam confusas quando vêem entidades em vestes negras, com chapéus ou capuz que escondem o rosto. Um fato desse é contado por Flavio Bastos da STUM, no seu artigo: 'Século XXI - Nada Será Como Antes'.
Lembrou-me certos personagens em vestes negras nos games e no filme MATRIX... Devo enfatizar, porém que os Anjos de Deus são Luz, e aparecem sempre envoltos em radiante Luz nas Experiências de Quase-Morte (EQM). E jamais em vestes negras... 

Se você tiver paciência para ler: 'Conheça a Luz e o Universo' - Revelações da Luz a Mellen-Thomas Benedict - feitas durante sua EQM. Obterá muitos informes esclarecedores direto de um Ser de Luz, que explica inclusive porque diante dessa Luz as pessoas vêm figuras de mandalas, Jesus, Buda, Krishna, etc.. E Mellen-Thomas, é quem nos relata:

"A informação transferida a mim foi que nossas crenças dão forma ao tipo de retorno (feedback) que você obtém diante da Luz. Se for católico, budista ou fundamentalista, você terá um feedback relacionado com o que você acredita. Você tem ainda a chance de examinar as coisas, mas a maioria das pessoas não o faz"...
Os Anjos da Luz podem também passar mensagens durante nosso sono profundo; muitas vezes acordo entre 2.30 às 5.00 horas da madrugada, com orientações ou intuições. Isto passou a acontecer após o contato direto com meu Anjo Guardião. Mas, bem antes disso, em 1995, quando ainda residíamos no litoral de São Paulo, recebi dele uma mensagem de tal importância, através de um sonho-visão, que nos levou a mudar de lá.

Morávamos ainda num apartamento às margens do Rio Itanhaém com linda vista para a cidade do outro lado do rio e à esquerda víamos a Serra do Mar. Minha esposa e eu, adorávamos residir ali há 21 anos (3 ciclos de 7), desde que nos aposentamos...
No sonho-visão eu me vi numa região montanhosa que desconhecia, e uma jovem de aparência angelical se aproximou de mim para dar a mensagem de que nosso ciclo em São Paulo (um ciclo de 5 X 7 anos) se completara e chegara a hora de voltar para o Rio de Janeiro. "Ela" me levou inclusive para conhecer uma casa que nos estava reservada naquele lugar. Jamais imaginaria que, na verdade, era meu Anjo Guardião em figura humana, como descobri anos mais tarde...

O sonho foi tão significativo que decidimos vender o apartamento em Itanhaém e mudar para a região serrana de Nova Friburgo, onde minha esposa se criara depois que sua família veio da Áustria... Tudo flui natural e favoravelmente quando os eventos são constelados pelo ser interior ('Self'). E adquirimos outro no centro de Nova Friburgo, voltado para as montanhas 'Três Catarinas', em princípios de 1996... 

E em meados de 1999, fomos guiados a "achar" a tal casa em São Pedro da Serra...Era exatamente como me fôra mostrada no sonho-visão; possuía uma alta varanda de frente para um vale montanhoso e à esquerda se destacava um pico luminoso. E foi nessa casa, meu Anjo da Guarda iniciou seu contato direto comigo a partir do dia 17 de fevereiro de 2001...
Voltemos, porém ao nosso relato de quando nos mudamos para Rio das Ostras. Certa madrugada, acordei com o pensamento de que precisava arranjar logo uma nova empregada, para uma boa limpeza material e astral da casa.

Tive então uma conversa franca, mental, com os anjos. Disse-lhes que como conheciam a limitação e cegueira humanas, pedia-lhes o favor de trazer-me alguém que gostasse de animais, não fumasse nem se embebedasse...  e veja o que aconteceu:
De manhã cedo, após o café matinal, uma vizinha veio me trazer um livro sobre o Egito Antigo, que eu emprestara a sua filha. Moravam dois quarteirões acima, na rua onde viéramos residir.

Ela me disse que precisava trabalhar para ajudar o marido que ganhava pouco, e estava desempregada. Gostava de animais e perguntou se eu precisava de empregada. Surpreso, porque eles passavam sempre bem vestidos na frente de nossa casa, eu imaginava que ela fosse apenas dona de casa e jamais me passou pela cabeça oferecer-lhe tal emprego.

Confirmei que, de início, poderia trabalhar dois dias por semana, desde que não fumasse dentro de casa, mas me disse que não fumava... Lia era seu nome, e passou a cuidar da casa e dos animais com muito carinho e logo eles se afeiçoaram a ela. Tinha temperamento alegre, gostava de cantar enquanto trabalhava, o que mantinha uma atmosfera positiva e em sintonia conosco, porque eu também tocava música ambiental durante o meu trabalho.

Duas semanas depois acordei de novo de madrugada e tive outra conversa mental com os anjos. Disse-lhes que me parecia ser Lia a pessoa que indicavam, e pedia que me dessem algum sinal ou comprovação, para ter certeza e evitar um possível engano meu..
A janela do quarto dava para o nascente, e aquele dia amanheceu com cores tão angélicas, que senti impulso de tirar uma foto, e foi o que fiz. Naquela manhã, era um dos dias que Lia trabalhava, e logo que chegou quis me mostrar no celular uma foto que tirara logo cedo de sua alta varanda. A imagem exibia um belo alvorecer e a hora: 6:12 da manhã.

Surpreso, eu lhe disse: "Não vai acreditar se eu não lhe mostrar, espere um pouco"... Peguei a minha Sony e mostrei a mesma imagem, marcando 6:12 da manhã! Sem saber, tiráramos fotos naquele mesmo instante. E para mim era a confirmação inequívoca e o sinal de que Lia fôra a pessoa enviada pelos Anjos!

Desde então sua família passou a ser para mim, uma nova família doada pelos Anjos: o maridão Sandro, tornou-se um grande amigo e a filha Izabela me adotou logo como avô. E não ficou só nisso: Lia se afeiçoou tanto aos animais que decidiu fazer um curso de Auxilar de Veterinária, para saber e poder cuidar melhor de todos eles...
Lia, frequentara certo tempo a igreja evangélica, e não acreditava que os Anjos participassem tão direto nos problemas nossos do dia-a-dia. Mas, sua doação amorosa aos animais atraiu o contato sutil com o reino angélico e aos poucos tornou-se instrumento dos Anjos para ajudar os animais de rua, pássaros feridos e gatinhos sem mãe que, misteriosamente, apareciam no seu caminho ou na porta de sua casa.

"Dai, e dar-se-vos-á" -, é lei cósmica divina. Passaram-se cinco anos, e graças a doação de Lia, sua vida mudou interior e também exteriormente, refletindo beneficamente no ambiente familiar e no melhor relacionamento com o marido, a filha, e até mesmo na vida material. Todos reconheceram a mudança gradativa na Lia, desde que iniciou o seu relacionamento e contato consciente com os Anjos.

3º. Exemplo: Anos atrás fui visitar minhas irmãs em Florianópolis e observei que a irmã caçula estava precisando de mudança de ambiente. Ela cuidara da irmã mais velha e o marido, depois que foram hospitalizados em bairros diferentes em Florianópolis, até que ambos faleceram...

Convidei-a, então para vir passar algumas semanas em Rio das Ostras, na época que eu ainda morava no bairro Operário. Ela aceitou a ideia, mas preferiu vir um pouco mais tarde. Semanas depois ela chegou já à noite, e não pôde conhecer melhor a casa por mim alugada, e o pequeno jardim ao redor, que preenchi com pequenas árvores frutíferas e flores, pensando em atrair pássaros, beija-flores e borboletas...
Duas janelas da cozinha alta davam para o jardim lateral e de manhã cedo quando minha irmã acordou, eu quis lhe mostrar as plantas e as flores. E ao chegarmos à janela, um beija-flor veio diante de nós e começou a exibir uma série de acrobacias na altura de nossos olhos. Virei-me para ela e disse que o voo inusitado do beija-flor, era um sinal dos Anjos que lhe davam as boas vindas a Rio das Ostras.

Surpresa, ela duvidou, dizendo "Será?!" - O beija-flor já se afastara em direção as flores, mas depois de sua palavra, ele retornou diante dela e recomeçou as acrobacias ante do olhar maravilhado de minha irmã.

Só aí ela se lembrou que, antes da viagem, ainda em Florianópolis, consultara o Oráculo de Animais para saber se lhe faria bem essa viagem. Ao tirar o livro da estante, caiu a carta solta de um golfinho. Já era a confirmação positiva, porém ela embaralhou as cartas e tirou uma do meio, e saiu a de um Beija-flor!

Minha irmã desconhecia que Carl Jung, ao consultar o 'I Ching' e obter uma resposta significativa, concluiu que "agentes espirituais" podem atuar através dos oráculos. E depois de minha experiência direta com as Cartas do Tarot e Anjos, eu passei a designar esses agentes de "Anjos da Sincronicidade".
Riscos de vida: Em casos de alguém estar correndo riscos de vida, o auxílio angélico pode vir através de animais, cães, golfinhos e outro ser humano. Na obra 'As Valquírias', Paulo Coelho conta que ele e a esposa escaparam de morrer de insolação no ermo Deserto de Mojave. Um homem apareceu providencialmente a tempo de levá-los de carro para um hospital...

Minha mãe foi desenganada pelo médico da pequena cidade em que nasci, pois não havia nenhum hospital para operá-la. Só existiam dois médicos, parteiras e curandeiras com plantas medicinais. Veio então uma mulher que mal conhecíamos, residente no extremo do lugarejo e salvou-a com sua medicina natural. Era um caso que no interior chamam de "nó nas tripas", na qual o doente não evacua mais e acaba morrendo.

A curandeira preparou emplastros quentes e instruiu a meu pai a colocá-los sobre o ventre de minha mãe, enquanto recolhia ervas curativas em nosso próprio quintal para fazer chá. Pouco depois os intestinos dela começaram a soltar os gases presos e voltaram a funcionar, salvando a minha mãe. Assisti tudo de perto, e ajudou-me a confiar na medicina natural...
Na verdade, se tivéssemos alcançado o nível de Amor angélico, conheceríamos a interligação de nosso ser interior com todos os seres no Universo. Saberíamos que a Essência divina da Suprema Inteligência está presente no âmago essencial de todas as coisas, e até mesmo nas células de nosso próprio corpo...

Mudaríamos então totalmente a atitude em relação não só aos seres humanos, como também quanto ao divino direito a vida dos animais, ao invés de explorá-los cruelmente, matá-los e alimentar-nos de sua carne... (Campos de Raphael).
http://anjosensinosluz.bogspot.com/

"No la publiques hasta que la humanidad esté preparada". (Einstein).

A Vida é uma Dança: Dance com a Vida!
Estar vivo é uma oportunidade gloriosa! Então...
Click e veja também:
'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!
 VÍDEOS EM DESTAQUE:
Veja, ouça e emocione-se! - 'Nessun Dorma' - Puccini.

Click e conheça também:
 A Divindade em mim, saúda a Divindade em você! 

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Texto  publicado em 07.04.2016. Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário