sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SONHOS & 'A AVENTURA DA NOITE' - (Trigueirinho).

 "A condição fundamental para que a vida de sonhos seja equilibrada e sadia é termos clara a ideia do serviço altruísta, indispensável dadas as novas energias advindas da constelação de Aquarius e que estão permeando o planeta Terra. A vida Una zela pela evolução de todas as suas partes e, quando estamos decididos a servir, seja [pessoal], grupalmente ou como membros da humanidade em geral, sintonizamo-nos com a força básica dessa Existência Única, que nos leva a um contínuo progresso"... (Trigueirinho). ['Nossa Vida nos Sonhos', p. 52].
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). - Dolores Cannon reafirma o que temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nível da Alma, sua via de desenvolvimento e as lições de vida no 'campo quântico das possibilidades' junto àqueles que está interligado por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa família ou circunstância por Acaso... Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'), para nos dar oportunidades de expansão da Consciência Divina: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência [de vida]... Gostaríamos que estas palavras chegassem até aqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:
 

'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
  
 SONHOS & 'A AVENTURA DA NOITE' - (Trigueirinho).
 
É possível perceber se um sonho é do tipo mental ou astral. Quanto mais concreto em suas imagens e semelhante ao que se passa no  plano físico, a probabilidade maior é de que seja um sonho astral. Isso não quer dizer que o sonho mental ou mesmo o espiritual não possam ser completamente nítidos, claros, semelhantes a uma vivência verdadeira, só que em níveis sutis"... (Trigueirinho). ['Nossa Vida nos Sonhos', p. 74].

“Temos de criar em nós mesmos um estado propício para que as revelações através dos sonhos seja possível. Uma das estratégias básicas para isso é considerarmos a vida durante o sono e a vida do sonho como uma continuação da vigília, e vice-versa".

Lembro aqui uma história de um escritor que, ao rever o livro que acabara de escrever, achou que precisava fazer alterações em determinado capítulo. Sentia que algo não estava bem, mas não atinava o quê. Como seus amigos que leram o livro não localizaram o erro, ele resolveu recorrer aos sonhos.

Sonhou então com algumas poltronas; logo que as percebeu, viu que elas começaram a inverter suas posições, e gravou bem o lugar para onde cada uma se deslocava. Ao acordar no dia seguinte, soube intuitivamente que ali estava a solução para o livro.

Concentrando-se, percebeu que o número de parágrafos da página problemática era o mesmo número de poltronas do sonho. Identificando-as, assim, com os parágrafos, recortou-os e inverteu suas posições, reconstruindo no livro a mudança que ocorrera com as poltronas do sonho.



Dessa forma, um problema que se apresentou enquanto desperto foi solucionado no sonho, terminando de ser resolvido no dia seguinte, quando o escritor colocou, no plano físico, os parágrafos na ordem que lhe fôra mostrada...
"Considerar nossa vida na Terra enquanto encarnados, bem como nossa vida em outras dimensões, quando desencarnados, e também os estados de vigília e de sono como meras facetas de uma única existência é muito sábio e facilita o contato, através dos sonhos, com os mundos superiores"...

Todas as noites vivemos um processo parecido com o que impropriamente chamamos "morte". A diferença é que, durante o sono, o fio da vida não se desliga do coração, ao passo que, no final da encarnação, tal fio se rompe, separando-se também do cérebro.

Desencarnados, podemos também vivenciar algo correspondente a um sono profundo sem sonhos, a um pesadelo, ou viver peripécias semelhantes às da vida deste mundo. Tanto desencarnados como em sonhos, se nos mantivermos limitados ao plano astral ou emocional, poderemos encontrar amigos e conhecidos, e recriar ambientes onde vivemos no plano físico.

Existe, contudo, muito mais do que isso nos aguardando na liberdade dos níveis superiores de consciência. Preparemo-nos para a aventura maior, que é a 'morte', começando por ficar conscientes do que se passa durante o sono...
 
"O estudo dos sonhos das primeiras horas da noite, em geral, é de pouco interesse. Normalmente, esses sonhos são reflexos da atividade desenvolvida durante o dia. Com um cobertor muito pesado, ou portando roupa de lã em excesso, nessa primeira fase do sono podemos ter, por exemplo, a sensação de estarmos sendo perseguidos por um animal feroz"...

Há também o caso daqueles que, ao entrarem nessa fase com o cérebro ligado às coisas externas, transformam o tique-taque de um relógio que está ali perto num batalhão marchando.

O sonambulismo, por outro lado, é causado pela atração que o corpo físico sente por um dos corpos sutis do indivíduo. Por sentir-se fortemente atraído, o físico os segue quando estes se desprendem durante o sono. Como o campo de ação do corpo físico é limitado, um sonâmbulo caminha só pelas redondezas, não podendo jamais acompanhar os demais corpos em suas viagens pelos mundos sutis.

Não se deve acordar abruptamente um sonâmbulo, porque ele pode, assim, ter a repentina consciência de algum perigo no plano físico, ou sentir-se inseguro, e com isso perder o equilíbrio ou ter um choque nervoso.

Depois de acordar naturalmente, ele pode ser conscientizado de que é sonâmbulo. Se, antes de adormecer, ele próprio der uma ordem mental decidida e clara ao seu físico para que este não se levante e não siga os outros corpos, o sonambulismo pode cessar...
"Quanto à insônia, pode-de dizer que, de um modo geral, é causada pelo medo de nos tornarmos conscientes de certas revelações que o sonho pode fazer"...

Por não querermos entrar em contato com outros núcleos mais positivos, por não querermos saber como realmente nos comportamos, em certas situações nos sonhos, por não querermos receber mensagens que possam tirar-nos da rotina, temos insônia. É como uma defesa infantil da personalidade.

Se alguém já nasce com tendência para a insônia, é porque, em alguma encarnação anterior, não quis saber a verdade sobre si mesmo, por mais que essa verdade procurasse se revelar. A solução para a insônia ocorre quando se decide buscar a verdade sobre si mesmo sem nenhum temor.

Uma insônia esporádica, causada por mal-estar, pode não dever-se a essa espécie de medo. Quando ocasional, ela pode ser resolvida de maneira simples: basta não insistirmos em dormir, procurando fazer algo prático e útil. Conheci uma pessoa que colocava os armários em ordem, quando perdia o sono.

Com sedativos ou remédios para dormir pode-se agravar a situação, porque eles entorpecem o mecanismo cerebral. Se o problema íntimo de decidir saber a verdade sobre si mesmo não é resolvido, o sedativo de nada serve. O sono induzido por sedativos é um mero embrutecimento do cérebro...

Focalizemos, agora, todo o processo do sono em termos de duração e as consequências para a nossa própria saúde. O ritmo normal é passarmos algumas horas na fase de sonhos, uns minutos no sono profundo e, novamente, uma das ou três horas na fase intermediaria. É despendido, depois mais algum tempo para voltarmos à consciência física cerebral...

Vê-se, com tudo isso, que são necessárias pelo menos sete horas para que se vivencie corretamente todo esse processo. A maioria das pessoas necessita de oito horas, outras, um um pouco menos.

Neste caso, para que o percurso se dê com ordem em menos de sete horas, é preciso uma polarização especial da atenção nos níveis profundos, a partir da consciência de vigília, e isso não apenas durante as horas de sono.

Se estivermos, no estado de vigília, normalmente ligados aos níveis mais profundos do ser, dormiremos menos sem, contudo, prejudicar a saúde. Todavia, isso se deve dar de um modo espontâneo, não provocado.
"A qualidade do sono depende de estarmos ou não muito voltados para a vida física material e do grande desapego que temos em relação a seus problemas. Depende, também, do quanto estivermos ligados às emoções"...

Neste caso, conforme nosso grau de desenvolvimento, passaremos quase toda a noite no plano astral, tão ilusório quanto o plano físico, em termos da consciência de outras dimensões que estamos buscando.

Ressalte-se que a meta é o trabalho em níveis profundos, embora o fato de se passar um rápido período de tempo nos planos intermediários sirva para liberar repressões, como já vimos.

Enquanto a consciência mergulha no profundo, os corpos da personalidade contatam energias curativas, seja no emocional ou no mental coletivos ['inconsciente coletivo'], retornando restaurados para [o estado] da vida de desperto...
"É comum as pessoas dizerem que não têm tempo para dormir de sete a oito horas devido a afazeres mais sérios. Não percebem elas que o sono é uma parte da vida tão importante quanto estar desperto, pois através dele entramos em contato com outras vibrações, mudando para melhor a tônica da vida, com muitas consequências benéficas"...

"Conversas supérfluas e leituras deprimentes no decorrer do dia, levam-nos a um nível de vibração correspondente"... [Cf. 'Nossa Vida nos Sonhos', p. 41/45. Trigueirinho. Pensamento. 1987].

ADENDO: Ver noticiários e cenas de violência na TV são prejudiciais porque provocam uma emoção negativa em nosso DNA, levando-o a encolher-se, enquanto cenas agradáveis faz com que ele se expanda... Você pode comprovar o fato e mais outros informes científicos de Gregg Braden, no vídeo: 'Física Quântica - Efeito Isaías'.

Breve analise do Livro Efeito Isaías, de Gregg Braden, sobre o poder da oração.
[Vídeo OvnisUfos HD]. 
   
E para ampliar a Consciência:


 "Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...



Universo Divino em Expansão
"Nossas mentes são finitas, e no entanto, mesmo nessas circunstâncias de finitude, estamos rodeados de possibilidades infinitas, e o propósito da vida humana é apreender o máximo que pudermos dessa infinitude". (Alfred North Whitehead, matemático e filósofo). ['Para Além da Mente',  p. 22. Abril-Livros]. O macrocosmo é um oceano de energia em contínuo movimento e seu fluxo impulsiona ao desenvolvimento miríades de seres em múltiplas formas. São partículas inteligentes da Suprema Divindade, trazendo latentes dentro de si qualidades de intuição, razão e livre-arbítrio... “Um dos princípios da experiência humana é o livre-arbítrio, a capacidade de caminhar livremente rumo ao seu próprio destino. Também existe a vontade divina, que atua no sentido de orientar vocês. Uma das maiores alegrias da vida é conjugar a vontade divina e o livre-arbítrio numa harmonia unificada”... (Anjo Ariel). [‘Entrevista com um Anjo’, p. 96. Pensamento]. “Assim como em cima, é embaixo” e, em nosso microcosmo, essas potencialidades têm a oportunidade de expansão de sua Consciência Divina, propósito maior por trás da existência nossa e de todos os seres, no campo quântico de possibilidades... (Campos de Raphael).

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'
Click e veja tb.:
"Dez Lições que Aprendi com os Anjos' - Doreen Virtue.

Click nos Anjinhos abaixo & conheça: 

 Abraço Angelical - Seja Bem-vindo!
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o seu Caminho!"
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
 Rio das Ostras/Rio de Janeiro. 12 de Fevereiro de 20165 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário