quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

EXPERIÊNCIAS DE VIDAS PASSADAS & CHRIS GRISCOM - (Wulfing von Rohr).


“As mudanças são iminentes no planeta e o catalisador dessa mudança é a consciência. Só a consciência é capaz de curar”... (Chris Griscom). Ela foi pioneira em acessar o Divino Eu ['Self''] através de abertura da consciência multidimensional e registros de vidas passadas em nosso inconsciente... (Campos de Raphael).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas': 
 
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). - Dolores Cannon reafirma o que temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nível da Alma, sua via de desenvolvimento e as lições de vida no 'campo quântico das possibilidades' junto àqueles que está interligado por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa família ou circunstância por Acaso... Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'), para nos dar oportunidades de expansão da Consciência Divina: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência [de vida]... Gostaríamos que estas palavras chegassem até aqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael). 

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

 
'Experiências de Vidas Passadas & Chris Griscom' - ('O Tempo é uma Ilusão'). 

“Para nós, físicos presunçosos, passado, presente e futuro são apenas ilusões”... (Albert Einstein). 
“Todos somos iguais no círculo. Não há ninguém adiante de ti, nem atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem embaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar a Unidade”...
(Sabedoria Lakota-Sioux). 

“Senti-me um cavaleiro montado num corcel, comprazendo-me em visualizar minhas próprias vitóriasVi-me num estado de ânimo espiritualmente apático, numa taverna, ao redor de 1700; em seguida, um guardador de gansos que encontrara tranquilidade e satisfação na harmonia com a natureza”...

Recordei-me ter sido um menino índio das planícies, falando com um búfalo e uma sensação muito intensa de harmonia entre a natureza, os animais e o homem. Aquele menino índio se achou de novo na orla da floresta, na forma de um velho pajé completamente perturbado por visões da extinção dos búfalos e da vida natural dos índios e, por fim, do declínio da harmonia entre a natureza e o homem.

As cenas seguintes mostraram uma moça cuidando de feridos num campo de batalha da Guerra Civil Americana. Depois, já velha, jazia no leito de morte. Para espanto da família reunida, reanimou-se, radiante. Viu uma luz que descia obliquamente, guiando-a para cima e para dentro. Era a morte, na forma de uma sensação cheia de luz, sem horror nenhum...

"Lá em cima" a velha encontrou o pajé e o búfalo. As duas pessoas fundiram-se uma na outra. Nesse momento fui atingido por uma visão interior: parecia que o pajé, deliberadamente, havia voltado na forma da mulher que estava tratando dos feridos, para ajudar a aliviar o sofrimento que já havia previsto quando era pajé.

Outra experiência com a morte: Vi-me e senti-me "morto", numa depressão no chão. Apareceram um búfalo, um urso, uma águia e um coiote, um depois do outro. O búfalo me cutucou com o focinho e disse: "Acorda meu irmão". Naquele momento "acordei" e levantei-me com uma forma consciente e luminosa...

"Se aqueles incidentes foram ou não vidas passadas, na realidade não é relevante. Muito mais significativa é a sensação íntima direta que penetrou todas as células de meu corpo e até hoje se mantém como uma recordação sempre revivida.

Talvez seja interessante o fato de eu ter tido mais tarde uma corroboração significativa de alguns quadros das sessões. No Mercado de Santa Fé encontrei um enfeite em forma de coração rodeado de penas, exatamente como havia visto com o olho da mente numa das sessões. Numa livraria, uma coleção de animais revelou ser a série de animais totêmicos da astrologia índia.

Em  minha casa, em Munique, há um desenho psicográfico de dois anos de idade, feito por Carol Polge, da Inglaterra, representando exatamente o rosto da mulher que estava tratando dos feridos...
"Depois de uma entrevista inicial detalhada, para avaliar e identificar temas emocionais e espirituais, Chris começou com a acupuntura. Espetou agulhas finas e feitas de ouro em pontos estratégicos. Esses pontos, chamados "janelas para o céu", não são pontos comuns de acupuntura.

Chris explicou que, à medida que as sessões prosseguissem, abrir-se-iam níveis de energia completamente novos. Isso proporciona a sensação consciente de outros tempos, dimensões e espaços por meio das emoções, da razão, do cérebro e do Eu interior da pessoa.

As origens dos problemas tornam-se claras. Existe um efeito catalisador entre visões interiores e soluções. Junto com a revelação de acontecimentos de vidas passadas aparecem vislumbres da relação deles com mensagens ou eventos futuros, de modo semelhante aos resultados dos fenômenos de "canalização".

Naquele ponto de nosso trabalho notei alguns fenômenos externos. Muito depois que Chris já havia terminado a sessão, pareceu-me que as agulhas de ouro ainda estavam intocadas. Ela explicou-me que um guia espiritual, médico chinês, a estava ajudando e havia colocado "agulhas astrais" no meu corpo astral.

Durante essas sessões as correntes de energia apareceram de novo em meu corpo, manifestando-se como uma vibração súbita dos meus membros e deixando, como anteriormente, efeitos purificadores e revigorantes...
"Embora na sessão preparatória meu Eu Superior tivesse se mostrado repetidamente numa forma iridescente, naquele momento percebi-o com muitos outro aspectos de águia, serpente, uma coluna de pedra vermelha com o friso amarelo  da cornija, um ser feminino vestido de azul e um casal real. Com bastante frequência ocorreu a fusão dos dois aspectos, que eram como "yin" e o "yang", ou os opostos masculino e feminino.

A recordação mais comovente de todas foi o cenário da construção de uma pirâmide. Dessa vez as pirâmides serviam de estruturas de energia que recebiam energia luminosa por cima e passavam-na adiante.

Vi quando um faraó entrou numa nave espacial cheia de luz, que havia no vértice da pirâmide, misturou-se com ela e desapareceu...
"Vi espirais de luz se ativarem de mim mesmo, de modo que conseguiam sair do corpo. Vi como havia sido admitido nas cidades de luz do além, e muito mais. Para mim essas experiências não representam nada estimulante nem sensacional. Pelo contrário. à medida que as sessões continuavam, fui ficando absolutamente convencido de que o excesso de força criativa entorpece qualquer pessoa.

Percebi que todo indivíduo tem oportunidade de procurar efetivamente o objetivo de sua vida e de reconhecer segurança nessa vida.

Minhas duas semanas passadas no Instituto da Luz de Galisteo [em Santa Fé, Novo México], com Chris e Karin Griscom, deram como resultado uma nova perspectiva da vida e a ligação mais consciente com a fonte imensa de força interna em muitos níveis e dimensões diferentes, simultaneamente.

Percebi que, quando se tem poder ou se está associado ao poder, a motivação é fator decisivo. Ninguém quer ser empurrado para o abuso do poder nem para uma aplicação perigosa do poder, mesmo que seja de modo muito sutil.

Por fim, é preciso perguntar: "Quem está passando pela experiência?" Independentemente de quão fantásticas as experiências possam ser, essa pergunta fundamental permanece.

O sábio Ramana Maharshi disse: "O verdadeiro Eu é contínuo e imutável. O ego reencarnável [mutável] pertence a um nível inferior, principalmente o mundo do pensamento. Ele será transcendido por meio da auto-realização".

Neste espírito elevado, vejo no trabalho de Chris uma forma benéfica de atingir a auto-realização, sem considerá-la um caminho "absoluto" para a consciência puramente espiritual, como algumas doutrinas espiritualistas propõem. Minha impressão pessoal dessa mulher foi: "Ótimo, ela não é do tipo guru. Ainda consegue manter os pés no chão"...
"Apesar de ter ficado famosa como acupunturista da atriz Shirley MacLaine e apesar da capacidade incrível de guiar as pessoas para outras dimensões, parece que ela se manteve perfeitamente normal".

Chris nasceu em 1942 e tem seis filhos, cujas idades variam de 24 a cinco anos. Bapu, o mais novo da família, foi posto no mundo no mar, pela própria Chris. Ela também trabalha na estufa de plantas, acompanha o filho Britt ao campo de esportes e torce por ele, apressando-se a ajudar fazendo acupressão quando ele ou alguém se machuca.

Depois do tempo que passei com Chris, fiquei determinado a trazê-la ainda mais para a luz do público. De um programa especial de televisão para a cadeia nacional alemã ZDF nasceu a ideia da publicação de um livro. É o primeiro livro de Chris, resultado de várias reuniões e entrevistas gravadas que tivemos com esse objetivo em junho de 1986...
"Naturalmente tivemos de nos restringir a uma seleção dos tópicos mais importantes da vida cheio de interesses diversificados que ela leva. É uma seleção que, contudo, deixa clara a razão pela qual Chris é considerada uma das mulheres de maior significado da 'Nova Era' e uma das mais importantes 'pajés' femininas da atualidade".

"O projeto mais recente de Chris (*) é a escola Nizhoni de Consciência Universal, que tem por foco a educação espiritual de jovens". (Wulfing von Rohr). [Extratos de 'O Tempo é uma Ilusão', p. 11/14. Edições Siciliano. 1989].

 

Biografia - Chris Griscom:
 
"Guia espiritual de personalidades internacionais do mundo político, social e artístico, como a atriz Shirley McLaine, que a cita em seu livro “Dançando na Luz”. Sua visão e sabedoria são resultado de seis experiências próximas à morte e a maestria da acupressura esotérica. Atuou vários anos no Peace Corps na América do Sul, junto a populações carentes e carcerárias"...

Em 1985 fundou o “The Light Institute of Galisteo”, no Novo México/EUA, e a “Escola Nizhoni para a Consciência Global”, inspirando pessoas a procurarem o sentido de suas vidas e o que têm para oferecer ao mundo. Sua reputação como espiritualista cresce internacionalmente através de seus livros, conferências, workshops e, principalmente, pelo trabalho de Luz para a expansão da consciência. Citando suas próprias palavras: “As mudanças são iminentes no planeta e o catalisador dessa mudança é a consciência. Só a consciência é capaz de curar”...

Chris Griscom foi pioneira no trabalho com a consciência para acessar o Divino Eu Superior, com o seu método de sessões de abertura da consciência multidimensional, na exploração de vidas passadas. No processo o foco está na limpeza da memória celular.

Em 1996 e 1998 The Indian Board of Alternative Medicine, em Calcutá, na Índia, concedeu-lhe o troféu “Sewa Chakra Award” em reconhecimento aos serviços prestados e por suas contribuições na área de saúde holística, bem como por seu trabalho com portadores de Aids e outras enfermidades terminais. Madre Teresa de Calcutá e o Dalai Lama foram algumas das poucas personalidades já distinguidas com a mesma honraria.

Destaca-se como educadora e escritora. É autora de dez best sellers, oito dos quais já traduzidos para o português pela editora Siciliano. Seus livros são lidos por milhões de pessoas, em mais de dez idiomas. São eles: “O Tempo é uma Ilusão”, “Êxtase, Chave da Dimensão Espiritual”, “Ego sem Medo”, “A Fusão do Feminino”, “Nizhoni, O Eu Superior na Educação”, “Nascido no Mar”, “Corpo sem Idade”, e “Corpos da Alma”... Seu último livro, “Psychogeneetics”, ainda não foi traduzido para o português... [Fonte:http://www.kaethebremer.com/paginas/chris.htm]. 

Veja também:
'Doze sinais da presença dos Anjos'
(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

Breve analise do Livro Efeito Isaías, de Gregg Braden, sobre o poder da oração. - [Vídeo OvnisUfos HD]. 
    

E para ampliar a Consciência:
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...
Universo Divino em Expansão
"Nossas mentes são finitas, e no entanto, mesmo nessas circunstâncias de finitude, estamos rodeados de possibilidades infinitas, e o propósito da vida humana é apreender o máximo que pudermos dessa infinitude". (Alfred North Whitehead, matemático e filósofo). ['Para Além da Mente',  p. 22. Abril-Livros]. O macrocosmo é um oceano de energia em contínuo movimento e seu fluxo impulsiona ao desenvolvimento miríades de seres em múltiplas formas. São partículas inteligentes da Suprema Divindade, trazendo latentes dentro de si qualidades de intuição, razão e livre-arbítrio... “Um dos princípios da experiência humana é o livre-arbítrio, a capacidade de caminhar livremente rumo ao seu próprio destino. Também existe a vontade divina, que atua no sentido de orientar vocês. Uma das maiores alegrias da vida é conjugar a vontade divina e o livre-arbítrio numa harmonia unificada”... (Anjo Ariel). [‘Entrevista com um Anjo’, p. 96. Pensamento]. “Assim como em cima, é embaixo” e, em nosso microcosmo, essas potencialidades têm a oportunidade de expansão de sua Consciência Divina, propósito maior por trás da existência nossa e de todos os seres, no campo quântico de possibilidades... (Campos de Raphael).

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 
Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 


Você sabia? 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'
Click e veja tb.:
"Dez Lições que Aprendi com os Anjos' - Doreen Virtue.

Click nos Anjinhos abaixo & conheça: 

 Abraço Angelical - Seja Bem-vindo!
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o seu Caminho!"
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
 Rio das Ostras/Rio de Janeiro. 04 de Fevereiro de 2016 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário