sábado, 20 de fevereiro de 2016

ANJOS DA SINCRONICIDADE: SONHOS-VISÃO & CO-INCIDÊNCIAS SIGNIFICATIVAS - (Campos de Raphael).

 “Quanto mais nos tornamos conscientes de nós mesmos por meio do autoconhecimento, e agimos de acordo com isso, tanto mais se reduz a camada do inconsciente pessoal. Dessa maneira, aflora uma consciência não mais prisioneira de insignificantes interesses pessoais. Essa consciência ampliada... é uma função do nosso relacionamento com o mundo... levando o indivíduo a uma ligação absoluta e a uma comunhão indissolúvel com o Universo”... (Carl Jung). [‘Milagres Inesperados’, p.171. David Richo. Pensamento].
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). - Dolores Cannon reafirma o que temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nível da Alma, sua via de desenvolvimento e as lições de vida no 'campo quântico das possibilidades' junto àqueles que está interligado por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa família ou circunstância por Acaso... Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'), para nos dar oportunidades de expansão da Consciência Divina: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência [de vida]... Gostaríamos que estas palavras chegassem até aqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... E a ouça durante sua leitura:
 

'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

  
'ANJOS DA SINCRONICIDADE: SONHOS-VISÃO & CO-INCIDÊNCIAS SIGNIFICATIVAS' -  (Campos de Raphael).
"Por fim, conhecemos a metáfora do Anjo da guarda. Trata-se de nosso sacerdote interior, nosso guia espiritual - a graça da alma -, que conhece todo o itinerário da nossa jornada pela vida e pode nos oferecer as provisões necessárias... Além disso, ele nos proporciona: sincronicidade, sonhos, intuições, surtos de imaginação, criatividade espontânea, súbitos despertares e outros milagres"... (David Richo). ['Milagres Inesperados', p. 16. Pensamento].

Na quarta-feira passada, 17.02.2016, fez quinze anos que o Anjo da Guarda de meu nascimento na veste física, iniciou o contato direto comigo no dia 17 de fevereiro de 2001, em São Pedro da Serra, região de Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Morávamos ali desde meados de 1999, numa casa alugada que nos fôra mostrada num sonho-visão em fins de 1995, quando residíamos em Itanhaém, litoral de S. Paulo.

Nesse sonho vívido, eu me vi no alto de um lugar montanhoso desconhecido e uma jovem de feições angelicais, aproximou-se de mim e disse que nosso ciclo de vida em São Paulo se completara, e chegara a hora de voltar para o Rio de Janeiro. Salientou que havia uma casa reservada para nós, e levou-me para conhecer o lugar. Chegamos à casa por uma rampa ou aclive e ao adentrá-la ela me levou até a uma varanda alta.

Abaixo de nós, vi os telhados das casas ao redor e ao fundo um vale entre montanhas; à "esquerda", um luminoso pico se destacava no horizonte. Acordei de madrugada, com o sonho ainda vívido na lembrança. Depois de contá-lo a minha esposa no café da manhã, acrescentei que o lugar no sonho lembrava a região montanhosa de Nova Friburgo. E num impulso íntimo perguntei-lhe se aceitava ir morar em Friburgo, onde ela residira com seus pais desde que emigraram da Áustria para o Brasil em 1932. Seus olhos brilharam, antecipando a resposta afirmativa...
Vendemos então o apartamento de Itanhaém, e compramos outro em Nova Friburgo/R.J. no início de 1996, de frente para as montanhas "Três Catarinas". Em meados de 1999, senti o impulso de conhecer a região de Lumiar. E de Lumiar subimos por uma estrada asfaltada até São Pedro da Serra, que fica numa altitude mais elevada. Minha parceira era sensitiva e ao adentrar a pequena Vila, ela logo sentiu a energia especial, espiritual, do lugar.

Continuamos pela rua principal de S. Pedro até que vi uma estradinha de terra, à nossa direita, subindo na direção de uma montanha. O impulso era conhecer um pouco mais o lugar, e seguimos pela estrada até o sopé de um alto paredão rochoso, elevando-se a centenas de metros de nós. Era daquela montanha, na verdade um pico rochoso que irradiava aquela energia espiritual!

E o mais supreendente: a radiação espiritual era semelhante a que nós dois sentíramos, desde a primeira vez, quando subimos a elevada trilha que serpenteava para se chegar ao santuário cátaro do histórico Castelo de Montségur, Sul da França. Esse fato ocorreu em 1963 como também em 1980...
Voltamos porém à rua principal de S. Pedro da Serra, e seguimos em frente até o final da rua asfaltada. Ali começava uma estrada rural para o afastado bairro da Bocaina; mas logo após dois quarteirões da estrada vimos na esquina de uma rua em aclive, uma placa: "Aluga-se uma Casa para Temporada".

Mais por curiosidade, fomos olhar; o dono residia logo acima e veio mostrá-la. A casa era simples, com dois quartos e sala; entrava-se pela cozinha e ao lado havia enorme varanda, que ia dos fundos até a frente da casa. Não fomos lá e sim ver o resto da moradia, até chegar à varanda da sala, cuja frente dava para a estrada rual logo abaixo.

Chegando à varanda, vi os telhados de casas logo abaixo de mim e ao fundo um vale entre os montes. Olhei à esquerda e deparei com o pico da montanha de onde acabáramos de vir. Era o pico luminoso que me fôra mostrado no sonho-visão em 1995 quatro anos antes... Foi como um choque de "déjà-vu" (o 'já visto'): estávamos na casa que, como me fôra dito, estava já reservada para nós naquele sonho-visão!
Alugamos a casa na hora! Nem imaginava que, mais tarde, seria nela que o Anjo da guarda iria também entrar em contato direto comigo e a comunicar-se através de sinais, intuições e sonhos, como o fizera, sem que me desse conta, naquele sonho-visão...

O contato aconteceu dois anos depois, e ao pesquisar na Internet sobre contatos angélicos, descobri muitas histórias reais, contemporâneas, de pessoas tendo experiências aqui e agora, com anjos. Relatos de que foram salvas milagrosamente de um acidente na rodovia, curadas de câncer terminal, etc., etc.

No terceiro trimestre de 2001, tivemos que retornar, por força de circunstâncias, para Friburgo. Lá, numa palestra que fomos assistir, conhecemos um casal jovem interessado em espiritualidade. Ao saber de experiências profundas que vivenciáramos na França, o casal sugeriu que às divulgasse num site.

Como era leigo em Internet, eles se dispuseram a preparar um site para nós. Surgiu assim o primeiro trabalho espiritual no site magisterlux/ensinos-luz, em 2002. E passamos a divulgar histórias reais, fatos e textos que pudessem ampliar o conhecimento das pessoa sobre o propósito maior de nossas vidas...

Em 2009, ao passear com nossos dois fox-paulistinhas pela antiga 'Rua dos Arcos' de Nova Friburgo/Rio de Janeiro, vimos na porta de uma loja de livros usados uma pilha de revistas; a que estava em cima chamou a atenção: exibia dois anjos atravessando um portal - ver a imagem acima.

Era um número antigo da revista 'Globo Ciência'. E pensei: "Sei que posso ver sinais de anjos em toda parte, mas até na 'Globo Ciência'?! A capa da revista, destacava: 'O Enigma dos Anjos'!!!

Coincidentemente, a revista usada era de treze anos antes, Fevereiro de 1996; mês e ano que viéramos a Friburgo adquirir um imóvel e mudarmos da cidade litorânea de Itanhaém/SP. Logo aflorou a intuição de abrir um blog, o 'portal de anjos', que serviria para despertar nas pessoas o interesse pelo autoconhecimento e saber da interligação entre o reino angélico e o mundo humano...

Por isso, neste 'portaldeanjos' você pode ampliar o conhecimento sobre Anjos da Guarda e como eles se manifestam em nosso dia-a-dia, cuidando e protegendo todos os seres e criaturas. Além disso, o leitor pode descobrir uma outra realidade iluminada, cuja energia e essência permeiam nossas vidas: uma Realidade infinita em que o mundo "fora" e o de "dentro" formam uma só Unidade Cósmica...
Carl Jung já dizia: "As pessoas estão cansadas da especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... ('O Segredo da Flor de Ouro'. C.G. Jung. Vozes).

Os céticos não acreditam em anjos porque nunca os viram. Esquecem que também não vêem as imagens da TV que vibram invisíveis a seu redor sem ligar sua TV portátil. Tampouco, vê as ondas de freqüência modulada do receptor de FM, ou do celular.

O nível de frequência explica a invisibilidade dos anjos, pois eles operam numa freqüência superior à do cérebro humano. Os bebês, criancinhas e animais, porém os percebem assim como os seres da natureza, sílfides, gnomos e faunos. Os adultos, porém, devido a mente racional do ego, condiciona a visão e bloqueia a percepção intuitiva. Ainda assim, algumas pessoas, muitas vezes pressentem uma presença invisível, amorosa e confortante, em horas difíceis...

Na verdade, os anjos cuidam compassiva e amorosamente de toda a Criação de Deus, porque vêem a Essência Divina por trás de todas as formas manifestadas. Mas, jamais interferem no livre-arbítrio do ser humano, sua herança divina. Respeitam o estado de consciência de cada um, até de criminosos. E estendem as suas asas de amor oni-abarcante, protegendo indiscriminadamente a todas as criaturas.
O auxílio invisível dos Anjos, chamados de 'agentes espirituais' por Jung, tornam-se perceptíveis durante as experiências de quase-morte. Também quando se corre risco de vida e recebe inesperada ajuda de alguém. Paulo Coelho, relata em "As Valquírias" que ele e a esposa teriam morrido de insolação no deserto de Mojave, se um desconhecido não tivesse aparecido para os socorrer e levá-los a um hospital. 

Os Anjos da Sincronicidade, operam também nos acontecimentos sincronísticos, tornando-se agentes e instrumentos de o ser interior, o 'Self' imortal. Cito o exemplo da ajuda angélica que Jackson Antunes, ator de TV, descreveu numa entrevista ao vivo no programa "Estrelas", de Angélica - mera coincidência de nomes?!

Em dado momento difícil de sua vida, Antunes pegou condução num ônibus e, ao sentar-se, encontrou caído entre as poltronas um livro; abriu uma página aleatória e leu certo texto que, coincidentemente, lhe "caiu dos céus", tirando-o do "fundo do poço"... fato típico da ajuda dos Anjos da Sincronicidade. [Ver (click): 'Nada Acontece por Acaso na Vida].

Comigo ocorreu algo semelhante, com a obra 'O Segredo da Flor de Ouro', esquecido na estante há sete anos. Circunstâncias, alheias a nossa vontade consciente, levaram-me a deixar o discipulado na Escola Espiritual da Rosacruz Áurea, aonde reconectáramos com o Caminho espiritual. Eu sabia de Sete Escolas Espirituais atuando em vários níveis junto à humanidade; mas não conhecia nenhuma outra onde pudesse dar continuidade ao nosso aprendizado. Sentia-me como num "beco sem saída", e orava ansiando por uma orientação. E ao abrir aleatoriamente uma página, vi escrito numa fita vermelha a sentença: "Não temas".

As palavras desceram como bálsamo na alma. A fita marcava um texto de Carl Jung, sobre os eventos sincronísticos significativos, que acontecem em dado momento de nossas vidas. E encontrei ali a resposta que eu tanto ansiava, aquietando minha "aflição do coração". O texto era 'A Psicologia Moderna traz uma Possibilidade de Compreensão'. Abriu-me nova porta para melhor compreender certos eventos inesperados que acontecem na vida de todos nós...

Breve analise do Livro Efeito Isaías, de Gregg Braden, sobre o poder da oração.
   
E para ampliar a Consciência: 

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'

A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Mensagem da Rosa Amarela -
Universo Divino em expansão:  
O macrocosmo é um oceano de energia em contínuo movimento e seu fluxo impulsiona ao desenvolvimento miríades de seres em múltiplas formas. São partículas inteligentes da Suprema Divindade, trazendo latentes dentro de si qualidades de intuição, razão e livre-arbítrio... (Campos de Raphael).
“Um dos princípios da experiência humana é o livre-arbítrio, a capacidade de caminhar livremente rumo ao seu próprio destino. Também existe a vontade divina, que atua no sentido de orientar vocês. Uma das maiores alegrias da vida é conjugar a vontade divina e o livre-arbítrio numa harmonia unificada”... (Anjo Ariel). [‘Entrevista com um Anjo’, p. 96. Pensamento].

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 
'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/] 

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'
Click e veja tb.:
"Dez Lições que Aprendi com os Anjos' - Doreen Virtue.

Click nos Anjinhos abaixo & conheça: 

 Abraço Angelical - Seja Bem-vindo!
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o seu Caminho!"
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisto e atualizado em 02.06.2016. Rio das Ostras/Rio de Janeiro.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário