quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

'ANJOS DA TERRA & Orientação dos Anjos' - (Sharon Taphorn).

"Há muitos anjos na Terra encarnados neste momento, e nem sempre é tarefa fácil para aqueles que embarcam nesta jornada, encontrar o melhor caminho para ajudar os outros. Pode ser uma vida que é muitas vezes solitária, pois você escolheu vir à Terra ensinar aos outros sobre o Amor"... (Sharon Taphorn).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!

(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas': 
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que você planejou realizar nesta vida". (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). Dolores afirma o que já temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nivel da Alma, as lições de vida a serem experienciadas no campo quântico das possibilidades, junto com aqueles que estamos interligados por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa circunstância ou família por Acaso. Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self')... O mapa astral indica as influências planetárias do dia e hora que você nasceu, enquanto que as características do Anjo do Guarda que o acompanha desde seu nascimento, revelam as potencialidades, qualidades, profissões e a personalidade 'feminina' ou 'masculina' que escolheu. E cada existência é uma oportunidade de expansão da Consciência Divina... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!
"Se Cristo nascesse mil vezes em Belém, e não em vossos corações, permanecereis extraviados"... (Angelus Silesius).


Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
E a ouça durante sua leitura:


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
  
'OS ANJOS DA TERRA' & Orientação dos Anjos -
(Canal: Sharon Taphorn).
CONTRATOS DE AMIZADE E DE APOIO
"Cada um de vocês está aqui com muitos planos e contratos para cumprir, como parte de sua missão terrestre. Às vezes, os seus contratos de amizade e de apoio significam que você entrará nas vidas daqueles que precisam despertar ou de auxílio. Uma vez que eles embarquem em seu caminho de propósito, parece que eles o deixam e seguem em frente. Isto nem sempre é fácil para você senti-los e a sua partida tão intensamente, como se isto fosse uma parte de seu coração e de seu corpo físico"...

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO
Saiba que você nunca está realmente sozinho. Não sinta tristeza, sinta a alegria de um trabalho bem feito, pois se eles estão em seu caminho, isto significa que você fez exatamente o que veio aqui fazer e os seus relacionamentos mudam para outra fase. Quando cada um passa, você experiencia uma elevada sensação de alguma maneira através desta conexão e percebe que a sabedoria interior é maior do que antes.

UMA RENOVADA PAIXÃO PELA VIDA
Aqueles que você ajuda irão encontrar uma renovada paixão pela vida e pela experiência humana - este é um dom maravilhoso que você pode dar aos outros. Não subestime o seu poder de ajudar os outros e saiba que você também pode pedir ajuda, caso sinta a necessidade. Você sempre irá atrair novas pessoas e relacionamentos para você que refletem quem você é e quem você está se tornando. Aqueles que são amorosos e compassivos, ensinam sobre o amor e a compaixão. Aqueles que se sentem tranquilos ensinam sobre a paz, e aqueles que são gentis, ensinam sobre o poder da bondade.

QUAL É O SEU LEGADO?
Que qualidades você escolhe compartilhar com os outros? O que faz o seu coração e a sua alma cantar a sua música? Ao que aspira quando se interioriza? Como escolhe elevar a sua consciência e viver a sua vida em um nível mais elevado?

ACREDITE EM SI MESMO
Você tem grande força interior e caráter que foram desenvolvidos a partir do seu árduo trabalho e de suas experiências passadas. Se ultimamente foi um período difícil para você, tenha a certeza de que as coisas irão melhorar a partir daqui. Isto sinaliza um final do tempo que passou e você está preparado para avançar e deixar para trás todas as expectativas não cumpridas, ou as decepções com as coisas que não saíram da maneira com que você tinha planejado. Confie que há mais sendo oferecido para você agora. Deixe de olhar para o que deu "errado" e olhe para o que deu “certo”.

LIBERE E PERDOE A SI MESMO
Reserve algum tempo para avaliar com precisão o que houve, e libere então quaisquer julgamentos severos que tiver sobre si mesmo, ou aos outros e transforme todos os pensamentos ou sentimentos menos elevados. Você é digno e é mais importante valorizar as contribuições que você faz a cada dia para tornar o mundo um lugar melhor. Mantenha os seus pensamentos e sentimentos positivos e focados.

Confie que você é forte e pode mover montanhas, quando faz o compromisso de realizar as coisas. É o momento de ver isto em si mesmo. [A força provém do Ser Divino, interior - 'Self', o Si-mesmo].

Afirmação: “Sou confiante, digno e forte”.
USE A PROTEÇÃO ESPIRITUAL
Invoque a assistência dos anjos, a qualquer momento em que se sentir vulnerável, inseguro, em uma energia particularmente desagradável, ou apenas porque você precisa de um pouco de tranqüilidade de que as coisas ficarão bem. Pode haver muitas razões pelas quais você se sinta nervoso, vulnerável, ou mesmo temeroso, no entanto, os seus anjos querem que saiba não estar sozinho e eles estão aqui para ajudá-lo e apoiá-lo em sua missão como ser humano.

ENVOLVA-SE COM LUZ
Se você estiver enfrentando uma situação hostil, ou alguém estiver drenando sua energia, invoque os seus anjos guardiães e imagine que eles o estão envolvendo em uma bolha de luz – confie que eles estão com você. Seus anjos guardiães podem ajudar a proteger o seu eu físico, mental e espiritual, como também protegê-lo de energias negativas. Quando você invoca os seus guerreiros espirituais da Luz, não há necessidade de se sentir inseguro, temeroso ou vulnerável.

Afirmação: “Estou seguro e protegido. Confio que quando eu invoco um escudo de luz e de poder dos anjos, fico seguro e protegido e nada e ninguém pode me prejudicar”.

VOCÊ MERECE O MELHOR
Este é um momento de tremendo crescimento espiritual e de muitas mudanças. Com todas as transformações e mudanças acontecendo dentro de você e ao seu redor, é o momento de se honrar mais e começar a confiar em sua sabedoria interior... Quanto mais usar essa sabedoria, mais esta aumenta e mais orientação e apoio você sente. Tudo o que você alimentar irá crescer exponencialmente. E há muito acontecendo no plano terrestre, em todos aqueles que estão se tornando tão brilhantes ao resplandecerem a sua luz...

DIVIRTA-SE
Reserve algum tempo para deleitar-se, divertir e se sentir livre. Estar ao ar livre sempre que possível e distrair-se um pouco, pode ajudá-lo em suas mudanças, ajudar você a limpar a mente e a liberar o que já não mais lhe serve. Reserve algum tempo para respirar ar puro, onde possa expandir os pulmões, correndo por aí rindo e se divertindo. A partir disto, novas idéias irão surgir inesperadamente, com soluções maravilhosas. Você encontrará mais alegria na sua jornada e cada dia se tornará mais brilhante do que o anterior.

A ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
A Orientação dos Anjos é que você mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para que se veja bem sucedido, confiante e amado. Visualize e espere que as coisas se tornem melhores a partir daqui. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver estas manifestações em sua vida agora.

Afirmação“Estou em harmonia com toda a humanidade, com a Terra e com Tudo O Que É. Enquanto eu me alinho com a presença amorosa do Divino, minha energia espiritual se torna mais brilhante e ajuda a iluminar o Caminho”. (Autor / Canal: Sharon Taphorn ).
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
[See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/sharon-taphorn-anjos-da-terra-23072015.html#sthash.KGFPbB1S.dpuf - Repassado em 03-12-2015, por http://anjosensinosluz.blogspot.com/ ].


    
O Simbolismo Espiritual das Flores:
Flores e rosas têm um simbolismo espiritual especial; o budismo usa a flor de lótus, para representar a iluminação de Buda, enquanto a Rosacruz Áurea utiliza a rosa amarela como símbolo do reino áureo do homem divino original"... (Campos de Raphael).

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]
Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

PROCESSOS DE CURA, SAÚDE & MEIO AMBIENTE 


 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'
Click e veja tb.:

Click nos Anjinhos abaixo & conheça: 
 Abraço Angelical - Seja Bem-vindo!
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar vosso Caminho!"
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade dentro de você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado com imagens de portaldeanjos e anjosensinosluz.blogspot.com/. 03 de Dezembro de 2015.
 Rio das Ostras/Rio de Janeiro. ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário