terça-feira, 17 de novembro de 2015

A ARTE DA PAZ - Princípios Universais para a Paz Mundial. (Morihei Ueshiba).

Seja Bem-vindo! Welcome! - Bienvenido!
Vivemos atualmente momentos conturbados no mundo inteiro e, enlouquecidos por distorções sectárias e ódio racial, terroristas semeiam atentados em espaços públicos matando variadas pessoas, inclusive crianças... Na verdade, faz parte da revolução cósmica para o despertar da humanidade, prevista nas 'Sete Profecias Mayas'... "A unicidade básica do universo não é apenas uma característica central da experiência mística, mas também uma das mais importantes revelações da física moderna. Ela se torna aparente no nível atômico e manifesta-se mais e mais à medida que mergulhamos mais fundo na matéria, até o domínio das partículas subatômicas”. (‘O Tao da Física'. Fritjof Capra). Somos todos células dessa Unicidade e tudo que agride alguma célula desse organismo universal, afeta nosso ser essencial. Daí a necessidade de buscarmos ações que favoreçam a paz mundial: "Você está aqui para sentir sua divindade interior e manifestar sua iluminação inata. Coloque Paz em sua vida e então aplique a Arte em tudo que encontrar"... (Campos de Raphael).

Click nos Anjos: Veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas': "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que você planejou realizar nesta vida". (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). Dolores afirma o que já temos dito: antes de nascer cada um de nós escolhe a nivel da Alma, as lições de vida a serem experienciadas no campo quântico das possibilidades, junto com aqueles que estamos interligados por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa circunstância ou família por Acaso. Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'). E assim como o mapa astral indica influências planetárias do dia e hora em que você escolheu nascer, as características do Anjo do Guarda que o acompanha desde o seu nascimento, revelam as potencialidades, qualidades, profissões e o tipo de personalidade 'feminina' ou 'masculina'. E cada existência é uma oportunidade de expansão da sua Consciência Divina... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
E a ouça durante sua leitura: 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
  
A Arte da Paz - Princípios Universais para a Paz Mundial - (Morihei Ueshiba).
O SENSEI DISSE...

01. "A Arte da Paz começa em você. Trabalhe em você mesmo e no caminho que escolheu na Arte da Paz. Todos têm um espírito que pode ser refinado, um corpo que pode ser treinado de algum modo, um caminho agradável para seguir. Você está aqui para sentir sua divindade interior e manifestar sua iluminação inata. Coloque paz em sua vida e então aplique a Arte em tudo que encontrar.


02. Ninguém precisa ter prédios, dinheiro, poder ou status para praticar a Arte da Paz. O paraíso é exatamente onde você está e esse é o lugar para treinar.

03. Todas as coisas, materiais e espirituais, vem de uma mesma Fonte e estão ligadas como uma família. O passado, o presente e o futuro estão dentro da força vital. O universo surgiu e se desenvolveu de uma única força e nós crescemos através de um processo maravilhoso de unificação e harmonização...
04. A Arte da Paz é o remédio para o mundo doente. Há maldade e desordem no mundo porque as pessoas se esqueceram de que todas as coisas vieram de uma única força. Voltemos para essa Fonte, deixando para trás todo pensamento egoísta, desejos mesquinhos e raiva. Aqueles que não possuem nada possuem tudo.

05. Se você não tem nada/  Que o ligue/  Ao verdadeiro desprendimento/        Você nunca entenderá/  A Arte da Paz.

06. A Arte da Paz funciona em todo o lugar, da vastidão do espaço à menor planta ou animal. A força da vida é onipresente e seu poder ilimitado. A Arte da Paz nos permite sentir e penetrar nessa tremenda reserva de energia universal.

07. Oito forças sustentam a Criação:/ Movimento e Imobilidade/
      Solidificação e Fluidez/  Extensão e Contração/  Unificação e Divisão.

08. Vida é crescimento. Se pararmos de crescer, tecnicamente e espiritualmente, melhor morrer. A Arte da Paz é a celebração da união do paraíso, Terra e a humanidade. E isso é verdadeiro, bom e belo...
09. Agora e de novo é necessário um retiro entre as grandes montanhas e vales escondidos para restaurar sua ligação com a Fonte da Vida. Expire e deixe-se voar até os confins do universo; inspire e traga o cosmos para dentro de você. Depois aspire toda fecundidade e vibração da Terra. Finalmente combine a respiração da Terra com a sua própria e torne-se a respiração da vida.

10. Todos os princípios do paraíso e da Terra vivem dentro de você. A própria vida é a verdade e isto não mudará nunca. Tudo no paraíso e na Terra respira. A respiração é o que une a Criação. E quando infinitas variações na respiração podem ser sentidas, as técnicas individuais da Arte da Paz estão nascendo...
11. Observe o vai e vem das marés. Quando as ondas chegam à praia, e elas crescem e quebram, criam um som. Sua respiração deve seguir o mesmo caminho, absorvendo todo o universo em seu abdome a cada inspiração. Saibam que todos temos quatro tesouros: a energia do Sol e da Lua, a respiração do paraíso e o vai e vem das marés... (Morihei Ueshiba). - [Fonte: http://www.caminhosdeluz.org/a-212.htm -  http://www.melim.com.br/~rebelsoul/art_sensei_disse].

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

2

Adicionar um comentário...


'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]
 E para ampliar a consciência: 

Nada Acontece ao Acaso no Universo: 'El Mistério de las Coincidências'.Legendado.
Flores e rosas têm um simbolismo espiritual especial; o budismo usa a flor de lótus, para representar a iluminação de Buda, enquanto a Rosacruz Áurea utiliza a rosa amarela como símbolo do reino áureo do homem divino original"... (Campos de Raphael).


 Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar vosso Caminho!"

 Click nos Anjinhos abaixo & Conheça tb:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade dentro de você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado e editado com novas imagens. 17 de Novembro de 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário