sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DESPERTANDO NA UNIDADE DA CONSCIÊNCIA & 'Revelações'. (Heiwaki).

Seja Bem-vindo!  - Bienvenido! - Welcome!
Por tempos imemorias, estivemos juntos em espiral através do cosmos, em nossas inseparáveis jornadas de crescimento e expansão. E agora que nos aproximamos da conclusão de outro grande ciclo, no virar de uma Era, enquanto a “aceleração” se intensifica, tudo o que antes “conhecíamos” coloca-se em questão, a humanidade começa a sua entrada no tempo das “Revelações”...

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas'. "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou realizar nesta vida". (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta)... Essas palavras reafirmam o que já temos dito: antes de nascer escolhemos as lições de vida e relacionamentos com aqueles interligados a nós por laços kármicos. Ninguém nasce num certo dia, circunstância ou família ao Acaso. Tudo é parte do aprendizado constelado pelo nosso ser interior imortal ('Self'). E assim como o mapa astral indica influências planetárias do dia e hora em que você nasceu, as características do Anjo do Guarda que o acompanha desde o nascimento numa veste 'feminina' ou 'masculina', também revelam potencialidades, profissões e a personalidade que escolheu vivenciar. Por isso, cada existência é uma oportunidade de expansão da sua Consciência Divina... (Campos de Raphael).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
E a ouça durante sua leitura: 


  
Revelações: Despertando  na Unidade da Consciência 

Por tempos imemorias, estivemos juntos em espiral através do cosmos, em nossas inseparáveis jornadas de crescimento e expansão. E agora que nos aproximamos da conclusão de outro grande ciclo, no virar de uma [nova] Era, enquanto a “aceleração” se intensifica, tudo o que antes 'conhecíamos' coloca-se em questão, e a humanidade começa a sua entrada no tempo das “Revelações”...

Pois nós vivemos num período de tremenda mudança, onde as “verdades” da humanidade estão a mudar, com uma rapidez exponencial, quando as mais avançadas tecnologias de hoje, e a consciência, estão a trabalhar para revelar as novas “verdades” de amanhã.

E justamente, quando as perspectivas daqueles que nasceram há 50 ou 100 anos atrás tiveram que mudar para permitir a presente versão da realidade, para que então, sejamos convidados a expandir as nossas perspectivas “do que é possível”, para permitir as incomensuráveis mudanças que virão com a Mudança da Era e o nascimento de um Novo Mundo.

Esta é a nossa intenção com esta apresentação, e não dizer-lhes “como são as coisas”, pois nós, como seres não-iluminados, somos incapazes de saber as Verdades que nos esperam além da nossa limitada perspectiva dualista. Como tal, cientes das nossas limitações, é a nossa intenção aqui meramente apresentar algumas visões que talvez sirvam para expandir a perspectiva das pessoas, e criar espaço para novas possibilidades do que PODERÍAMOS ser.

Pois nestes tempos de mudança, “saber” alguma coisa é bloquear o potencial para novas percepções, da mesma forma que o copo já cheio não permitirá mais vinho; E agarrando-nos apenas às nossas perspectivas limitadas da Verdade, Espiritualidade, e de Serviço, nos privará de ver a aurora da luz do Novo Mundo, que está atualmente para lá da nossa compreensão...
Dito isto, as perspectivas apresentadas aqui não são variações da imaginação, mas cuidadosamente compiladas através de uma meticulosa pesquisa e reflexão sobre o Gnosticismo antigo e textos Taoístas, bem como a análise de eventos atuais e tendências reconhecidas no teatro global.

Nós dissemos anteriormente que “Chegou o Momento” e que “A Revolução chegou”. E agora, com a passagem do tempo e a vontade de aprender, estamos à luz da nossa consciência expandida para ver que a Terra não necessita de uma Revolução por parte da Humanidade, em vez disso, ela é amorosa pedindo nossa Evolução (*); uma evolução que aguarda por todos aqueles que estão dispostos à humildade e a “deixar ir” tudo o que sabem.

Pois só ao “deixar para trás” se pode tornar “aberto como uma criança” e receber a Graça das Revelações que alterarão o mundo.(*) …“ she is loving urging our Evolution”.

O perigo da Dualidade. Tal Revelação talvez virá ao considerar os sutis perigos da dualidade que prevalecem dentro dos crescentes movimentos populares para a Espiritualidade tal como as suas tradicionais instituições religiosas. A única finalidade da vida Humana é ascender; para alcançar a libertação da matéria, da ignorância, do sofrimento e da roda do nascimento e da morte...

Ainda hoje, a maioria da humanidade é afastada da libertação, pois está ligada à “ilusão da separação”, que se impôs firmemente como um paradigma aqui na Terra. Em todo o momento, esta ilusão é refletida de volta para nós na forma de vários pares de opostos que também parecem estar separados um do outro, tal como: o bem e o mal; certo e errado; amigo e adversário.

No entanto, a cada momento que nos investimos nesta ilusão de dualidade, ao escolher um destes opostos sobre o outro, servimos para reforçar e, assim, perpetuar o mundo de separação em que nascemos. E enquanto continuamos a alimentar esta existência dualista nunca seremos capazes de transcendê-la. Pois neste mundo de dualidade, a verdade de que 'Energia Segue o Pensamento' assegura que “bondade” e “maldade” se mantenham vivos um ao outro.

Isto acontece porque, cada vez que escolhemos um lado numa questão, um aspecto é reforçado pela nossa atração por ele, enquanto o outro é fortalecido pela nossa aversão. Por isso ao escolher um dos lados, que numa percepção não iluminada pode parecer que apenas fortalece um aspecto duma questão, de fato, fortalece ambas.

E assim, poderemos ver o verdadeiro e predominante perigo no crescente movimento espiritual de hoje e nas tradições religiosas onde muitas pessoas bem intencionadas estão focadas em fazer o “bem” no mundo e a oferecer os seus serviços a outros. No entanto, ao fazê-lo, muitos estão invocando o sentido do EGO de fazer “bem”, e, simultaneamente, percebendo que outros estão fazendo “mal”; o que então abastece a ilusão dualista e indiretamente desperta o mal.

Por isto o Buddha ensina aos seus discípulos a caminharem no Caminho do Meio entre todos os pares de opostos, e o porquê do iniciado Paulo escrever no Novo Testamento: “Cada vez que tento fazer o bem, acabo por fazer o mal”.

Serviço aos outros pode ser uma armadilha dualista para mentes humanas limitadas. É uma das armadilhas mais difíceis de reconhecer porque parece tão sensatamente amorosa e altruísta.

Contudo, a Divindade não serve aos outros na maneira muito opessoal que a humanidade pensa; a Divindade, assim que contatada, irradia em todas as direções, abençoando TODOS de modo idêntico, pois TODOS somos Um...
https://i0.wp.com/www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/img/reuniao.gif
E aqui se pode perceber que o verdadeiro e eficaz serviço espiritual, é a manifestação natural de Amor e Sabedoria do coração e mente divinos, alinhados. Não é algo que pode ser planejado ou conquistado pela Vontade Pessoal, é antes, um Estado de Graça onde TUDO tem um propósito e um espaço pelo qual podemos nos sentir agradecidos e sermos amados.

Assim, é através desta conscientização de que TODA a noção mundial de “bem” e “mal” está a servir o Divino, proporcionando a oportunidade de procurar e encontrar a Verdade, que podemos reconhecer que somos verdadeiramente Um.

E é essa visão unificada de existência que o bodhisattva Issa incitava aos seus discípulos a procurar quando disse: “se a alma é única, todo o corpo se recheia de luz”. Procura e encontrarás.

Por todo o mundo existem vários grupos e gurus dentro da ascensão do movimento espiritual que estão a testemunhar que nesta mudança de tempos “tudo o que precisamos é Amor”. Embora isto seja sabido e verdadeiro, o problema levanta-se quando esta mensagem é entregue a uma população, cuja compreensão de amor não está ainda esclarecida, e, por isso, dualista, auto-centrada e muitas vezes sentimental.

Hoje em dia, há muitas pessoas bem intencionadas e organizações em existência onde pessoas se sentam e tentam enviar pensamentos de amor e energias para elevar a espécie humana, para protegê-la de males, e pôr fim a guerras para entrar numa era de “paz na Terra” e até para contornar as próximas, E NECESSÁRIAS, convulsões geológicas.

Mas na realidade, o amor humano nunca libertou o mundo nem nunca poderá, pois apenas o Amor Divino é capaz de dar libertação. A vasta maioria da Nova Era e tão aclamados ensinamentos espirituais, canalizações e meditações, encorajam as pessoas a utilizar a sua Vontade Pessoal a criar a mudança interior para eles próprios, e, às vezes, para o mundo também.

O seu foco está na transformação pessoal, como em: “criar a sua própria realidade”. Mas ao encorajar as pessoas a focarem-se nelas próprias e no mundo, e a utilizarem a sua Vontade Pessoal a apoiar o que gostam, e a mudar o que não gostam, estes grupos e instrutores apenas servem para aumentar a ilusão da dualidade...

De fato, estes praticantes de espiritualidade e supostos mestres estão atualmente participando em algo ainda mais prejudicial do que aqueles que estão ocultamente inconscientes. Pois ao incitar as pessoas a polarizarem-se em massa, em direção à “paz, bondade, luz, amor”, estes grupos bem intencionados, mas mal guiados, estão na verdade sinergicamente reforçando e fortalecendo a violência, o mal, a escuridão e o ódio no lado oposto do espectro, a um nível global; exacerbando, assim, involuntariamente a já caótica e desesperada condição deste planeta...
Assim, podemos ver como a “estrada para o inferno está pavimentada de boas intenções”, à medida que estas pessoas bem-intencionadas estão a extraviar as massas e, consequentemente, a atrair mais karma para eles próprios, encorajando outros, que vão atraindo para as suas causas, a fazer o mesmo.

Tais grupos estão a conseguir que o pêndulo da ilusão polarizada, balance mais e mais drasticamente de um lado para o outro, produzindo, efetivamente, mais e mais poder, ímpeto e tensão dualísticos no mundo. Tudo isso está a acelerar o nosso planeta para os eventos cataclísmicos que resultarão, enquanto que no mundo as pessoas se alinham às forças crescentes da “luz” e “sombra”, preparando-se para se manifestarem e até lutarem para persuadir outros a viver segundo o que eles acreditam ser o certo.

Fomos avisados que nestes tempos de mudança, “muitos falsos profetas irão surgir e enganar muita gente”. E, assim, considerando a tremenda confusão vinda de dentro dos movimentos espirituais e da Nova Era, e dos seus líderes, diríamos que, nestes tempos de mudança antes de procurarmos no exterior por direções, seria de avisar, para olhar primeiro para dentro de si mesmo e procurar aí as verdades que irão preservá-los de serem tão facilmente enganados.

Porque há Uma Missão para cada forma de vida; um único objetivo e propósito: Procurar a Verdade e ser Livre. Assim, é através da humildade e da altruísta busca da verdade que se pode abrir o coração para a Vida Una em TUDO, e assim, ficar livre da ilusão da separação, bem como à ligação egóica do que é “certo” ou “errado” no mundo.

Liberto de tais ligações, fica-se livre do desejo de mudar o mundo de acordo com a sua Vontade Própria, pois verão que tudo é perfeito como está, como nas palavras do sábio taoísta Lao Tsu, que disse: “O mundo é sagrado. Não pode ser melhorado”...
Assim, é com este entendimento, que se aprende a renunciar “a minha vontade”, pela “Sua Vontade” – que é a Vontade Divina. E é com esse enfoque prudente que se começa o processo de ser iniciado na verdadeira espiritualidade, para assim tornar-se tanto o destinatário como um servo da Verdade libertadora. Pois é o nosso egoísmo e o nosso ignorante uso do Livre Arbítrio que nos trouxe coletivamente ao nosso presente estado de existência.

Por isso, talvez, só com uma volta de 180 graus através de altruísmo, da entrega total e absoluta de nós próprios e da nossa vontade própria à Vontade Divina de Tao - que permitiremos que as forças da verdadeira Mudança e Redenção trabalhem em nós, e nos libertem completamente da ilusão profana do mundo.

E é essencial considerar que um dos grandes obstáculos – senão O Grande obstáculo – que barra o caminho do real desenvolvimento espiritual e da realização é a ausência de humildade, e a admissão honesta de quão pouco, o ser verdadeiramente sabe da Vida Superior, do seu propósito, do seu objetivo e do resultado inevitável para o fim deste grande ciclo mundial. 

Considerem também que qualquer pensamento de “Eu sou um professor”, ou “Eu posso curar os outros”, ou “Eu conheço o caminho para casa, e posso, por isso, guiar os outros”, de fato, impede que o Espírito Divino trabalhe em nós. Porque “Eu” NÃO é o Espírito Divino, quando muito, é um veículo temporal e agente da Vida Una, como são todas as entidades separatistas.

Na melhor das hipóteses, só podemos oferecer aos outros, uma versão muito distorcida da Verdade. E é por isso que tem sido dito que todos os que desejam se voltar para a Verdade e assim, participar novamente da Liberdade original, deve primeiro tornar-se como uma criança, humilde e vazia de egos, pois é somente no estado de abertura infantil que podemos ser preenchidos com a luz viva da Verdade.

E porque um copo vazio não contém nada, não pode, portanto, proclamar que sabe alguma coisa, pois todo o Conhecimento vem do Divino. Assim, permitir que a luz da Verdade entre no copo vazio de alguém, é tornar-se consciente da Vontade Divina, e é assim que o chamamento para ajudar na manifestação do Plano Divino, nestes tempos importantes no Planeta, é registrado pelo Procurador, e consagrado o serviço a esse Plano que, então, se torna natural e espontâneo... 

Este é o começo da Liberdade, e o que procura a verdade é iniciado nos mistérios da vida e é-lhe dada progressivamente mais responsabilidade espiritual. E é no receber e oferecer o que se recebeu, que nos tornamos o humilde servo do Todo, seguindo em frente não pelos esforços da vontade própria, mas pela Graça da Providência Divina... 
O Tempo de Mudança. Para muitos que estão a pressentir “A Aceleração” hoje na Terra, começa a ficar claro que duas perspectivas mundiais estão agora a ascender em contraste um do outro; e esta inevitável divisão, que sempre aconteceu, e sempre acontecerá, no ciclo da evolução humana, foi nomeada pelos profetas “O Tempo da Grande Separação”, ou “O Tempo de Mudança”.

Este “Tempo de Mudança” inclui não só a divisão das almas, mas de toda a vida, e toda a energia da Terra em dois campos de vibração. E para aqueles que estão a despertar para esta realidade, começa a tornar-se óbvio que a humanidade deve, muito em breve, ser obrigado a fazer uma escolha distinta da perspectiva que escolhemos abraçar...

Porque hoje chegamos à uma encruzilhada [regida pela deusa grega Hécate*] ao cruzamento e ao tempo de acerto de contas, e a escolha que resta à humanidade é: “Será que vamos continuar a viver e a exaltar o EU, e, portanto, ligar-nos à ilusão deste mundo de separação e dualidade? Ou vamos optar por passar para o Novo Mundo e as suas lições, entregando-nos ao serviço da Vontade Divina e ao despertar de nossa Unidade e igualdade com TUDO?”
[*] Hécate: "Deusa ctônia, que reune os três níveis: o infernal, o telúrico e o celeste e, por isso mesmo cultuada (na Grécia) nas encruzilhadas, porque cada decisão a se tomar num trívio postula não apenas uma direção horizontal na superfície da terra, mas antes e especialmente uma direção vertical para um ou para outro dos níveis de vida escohidos". 'Dicionário Mítico-Etimológico', p. 486. Junito Brandão. Vozes]. 

Embora a nossa Antiga programação e percepção dualista desta divisão farão com que muitos percebam isso como a separação do “bem” e do “mal” ou “céu” e “inferno”, é mais correto considerar como uma oportunidade, onde os que tiveram suficientes aprendizagens optam por se libertarem da ligação ao mundo dualista atual; e aqueles que desejam continuar a explorar as aprendizagens do Eu, do material, e a luta de opostos são livres para fazê-lo até ao momento em que desejam explorar as lições de uma outra realidade.

Daí que a sugestão desta divisão não pretende trazer medo ou orgulho, pois é uma questão de escolha pessoal de onde se pretende estar, para se ter a aprendizagem adequada, ao serviço do Divino.

E ao manter o ciclo natural do nosso Universo, se a escolha para passar para outras lições, não parece prudente durante o fechamento deste ciclo da Terra, a escolha aparecerá novamente seja na Terra, ou outro planeta, noutra altura qualquer.

Dito isto, “A Grande Separação” está, de fato, a se intensificar no mundo de hoje, aproximando raios cósmicos de alta vibração que empurram o “karma” e sombras não resolvidas à superfície de dentro de cada um de nós. Dando-nos a oportunidade de curar as nossas perspectivas dualistas de “luz” e “trevas” em relação a nós mesmos e ao mundo...

E como um cancro no corpo, esta doença mundial continuará a aumentar e a tornar-se mais intensa até que paremos de fugir das trevas; encaremos, e aprendamos que lição tem para se revelar. Pois é uma crença perigosa e errônea entre muitos nos movimentos espirituais de hoje, que apenas precisamos focar-nos nas coisas positivas, assim que “se nos concentrarmos na Luz, veremos a Luz, se nos focarmos nas Trevas, veremos as Trevas”. Mas o que poucos entendem hoje, é que não é NO QUÊ nos focamos, ou não, que importa, mas antes o PORQUÊ.

E se examinarmos honestamente por que evitamos olhar para o lado sombrio da vida, a maioria vai achar que é porque estamos em negação, e portanto, com MEDO dele. E é, de fato, a carga energética do nosso medo que é parcialmente responsável por manter a escuridão tão viva no nosso mundo, hoje...
Apoiando assim a frase que “É sempre mais escuro antes do amanhecer”, veremos que a vida na Terra é, e continuará a se tornar mais difícil nos meses e anos próximos da Mudança; como a escuridão, que foi ignorada, ou negada, por tanto tempo emerge com uma força que exige o nosso reconhecimento e reconciliação.

Um dos equívocos mais comuns que tem sido tecido na própria fábrica de nossa realidade, através das religiões do mundo, governos e da mídia global, é a crença em uma épica batalha final entre as forças do “bem” e “mal”, conhecido por muitos como “Armageddon”. (ou Apocalipse).

Em todo o planeta um total de quase três bilhões de Cristãos, Muçulmanos e Judeus, aguardam o retorno do Messias profetizado, ou Madhi, que levará os “justos” em uma batalha contra as forças do “mal”, que se acredita será liderado pelo “Anti-Cristo". Embora seja possível que haja um conflito épico global, com o aumento das tensões no cenário mundial e as pessoas alinhando-se atrás de seus governos e os seus deuses, o que a maioria das pessoas não entende é que o verdadeiro Armageddon é uma "batalha" que só pode ser vencida dentro de cada um de nós e não em um campo de batalha.

Pois um dos maiores segredos do nosso tempo é que o Anti-Cristo não é uma única pessoa do “mal”, mas é a consciência dualística e dividida que nos separa uns dos outros e da Divindade. E é continuamente olhando para o mundo exterior por um inimigo ou ameaça, ao invés de olhar para dentro de nós mesmos, que a humanidade é impedida de ver, e, portanto, de curar o verdadeiro perigo de sua ignorância e da dualidade; e, assim, o ciclo de sofrimento e separação existentes é perpetuado.

Esta vitória interna será alcançada por aqueles que através de uma atitude altruísta e um anseio muito humilde para a Verdade na qual não há separação, abrirem seus corações para a Vida Una em Tudo, e então abdicarem da sua vontade pessoal e do desejo de mudar o mundo, para que eles possam entregar-se para o serviço humilde da Vontade Divina.

E é por esta razão que as práticas espirituais autênticas como o Budismo, Taoísmo, Yoga, e certas tradições nativas espirituais, ensinam-nos a estar conscientes e equânimes, com a forma como as coisas são. E enquanto os eventos dramáticos divinamente orquestrados do mundo se elevam, o evento profetizado de ‘O Retorno’ fará com que as realidades das duas perspectivas contrastantes do mundo se separem, assim que for chegada a hora para a humanidade fazer sua escolha.

- “Estou pronto para o próximo passo na evolução da humanidade”. “-E agora temos de buscar nos unir com os outros”. - “Chegou a hora de viver um para o outro”...
O Retorno. Desde que a humanidade adquiriu o conhecimento do “bem” e “mal”, todas as  coisas nascidas neste mundo dual foram obrigadas a se adaptarem às leis ilusórias que dividem tempo e espaço; leis de isolamento e oposição, perpetuando o contínuo ciclo de nascimento, morte e sofrimento. Essas leis, que são expressões da dualidade, ou a consciência “anticrística”, são o maior obstáculo para a jornada de libertação da humanidade.

Embora a busca espiritual seja recebida com pouco sucesso no mundo de hoje, por causa da extrema dificuldade em alcançar a integração em um campo vibracional - tão psiquicamente poluído quanto o da Terra - agora neste curso rotativo dos ciclos cósmicos, surgem períodos de grandes energias redentoras retornando à Terra, permitindo que o processo de integração avance com mais facilidade e rapidez...

No mundo todo, existem culturas antigas detentoras de sabedoria, cujos textos e ensinamentos revelam o conhecimento de tais períodos terem acontecido no passado; algumas até portam profecias contando o retorno iminente dessas forças da salvação.

No entanto, é essencial compreender que este Redentor que está Retornando não é uma personalidade física e majestosa residente em algum lugar fora do mundo denso material, mas é essencialmente uma Consciência Divina Unificadora impessoal, manifestando-se como Luz, Amor e Sabedoria num campo de raios cósmicos provenientes do centro da nossa galáxia.

Assim, na verdade, o retorno  refere-se à reentrada cíclica da Terra nesse maior campo de vibração no qual estamos ungidos por sua influência e Luz divina. E é por causa desta divina “unção” que o retorno é amplamente referido como o retorno de Cristo, que vem da palavra grega ‘Kristos’ que significa ‘o ungido’.
Assim, podemos ver que a Consciência Crística não está disponível exclusivamente  para Jesus, mas disponível a todos os seres humanos que experimentam uma realidade imutável e infinita, que está dentro de cada um de nós...
Dito isto, aqueles que por medo se apegam à idéia de Jesus “o Homem”, como um meio para a salvação pessoal, estará, assim, a vincular-se ao velho mundo dualista pela qualidade de seu próprio pensamento e desejo egoístas.

Enquanto aqueles que olham para dentro, em busca de uma unificação com a Consciência Crística, encontrará o caminho que conduz à libertação. Das muitas culturas antigas e guardiões da sabedoria que falam da Luz da Transformação voltando, uma que está se tornando cada vez mais vocal e presente no mundo de hoje é a dos Mayas...
Por anos a mídia popular tem erroneamente insinuado que a data Maya de 21 de dezembro de 2012 prevê o fim do mundo. Esta afirmação foi baseada no fato de que nesse dia vamos ver a conclusão convergente de nove dos 24 calendários Mayas, incluindo o que os anciãos chamam “um retorno ao início” do ano 5200, no calendário de longa contagem, e a conclusão de um grande ciclo de vinte seis mil anos  [um ano cósmico maya].

Dizer que estas conclusões significam o fim do mundo, seria tão errôneo quanto proclamar desgraça a cada Ano Novo. Pois estas são enormes rodas de tempo que por sua vez, e como em nosso calendário atual, quando o seu ciclo de 12 meses está concluído, ele simplesmente começa de novo.

Assim, a conclusão do calendário de longa contagem é um evento único, e que trará com ele, não o fim do mundo, mas o nascimento de uma nova realidade. E é através da compreensão adequada dos eventos cósmicos que acompanham a realização destes grandes ciclos, que nos será dada a oportunidade de transcender este mundo de dualidade, e renascer numa nova experiência de Consciência Unificada e reintegrar-se com o Divino.

O calendário de longa contagem é baseado em um ciclo de 26 mil anos conhecido como a precessão do Equinócio. Este ciclo mede o tempo que leva para a nossa Terra, que gira em ângulo como um pião, para inteirar uma rotação completa de sua oscilação. E é esta oscilação que faz com que nossa visão das constelações mude em um grau a cada 26 mil anos, criando o que são conhecidas como as eras astrológicas.

Assim, como resultado desta mudança gradual do nosso céu noturno, o evento que testemunharemos no fim do calendário de longa contagem em 21 de dezembro de 2012 é que, quando o Sol nasce no horizonte oriental ele parecerá ter se mudado para o centro do nosso plano galáctico. Embora aproximações deste alinhamento tenham ocorrido uma vez por ano desde 1980 com um alinhamento exato em 1999 [formando uma 'Cruz Cósmica' nos céus], 2012 marcará a primeira vez em 26 mil anos que o Sol irá aparecer ao toque da conhecida “Fenda Negra”, que serpenteia ao longo do equador galáctico.

A Fenda Negra é uma série de sobreposições, sobre nuvens de poeira molecular não luminosas, que aparecem como uma faixa escura que divide longitudinalmente a faixa brilhante da Via Láctea. De acordo com a Cosmologia Maya, a Grande Fenda com a qual o Sol se alinhará, em 21 de dezembro de 2012, e que leva aproximadamente 20 anos para atravessar, é uma área exclusiva do nosso céu noturno, que os Mayas acreditam ser responsável por trazer o renascimento espiritual.

Como resultado deste alinhamento extraordinário, o Sol e o plano da eclíptica apareceriam, então, pela primeira vez em 26 mil anos, para cruzar entre a Fenda Negra e uma área do Plano Galáctico, conhecida como a “Árvore Sagrada Maya”. Esta ‘Cruz Cósmica’ traçada no céu é considerada a encarnar a sagrada ‘Árvore da Vida’ e é conhecida por todas as tradições espirituais do mundo.

Este retorno sincronizado da Árvore da Vida no momento em que o Sol se alinha com a Fenda Negra marca “o retorno até o início” do Calendário de Longa Contagem e o nascimento de nova humanidade. Os Mayas acreditam que por volta de 21 de dezembro de 2012 o nosso Sol, que atua como a lente que traduz os raios do cosmos e depois os irradia para os planetas em nosso sistema, irá se alinhar com um portal sagrado escondido na escuridão da Grande Fenda.

No momento do novo alinhamento, o nosso Sol vai irradiar raios de ultra alta freqüência da Fenda para a Terra de modo que marca o regresso profetizado da Unção da Luz, e o tão aguardado Dia da Libertação.
Libertação. Enquanto “A Aceleração” se intensificar durante a iminente aproximação do Dia do Retorno, a situação global vai se tornar cada vez mais intensa enquanto as forças das trevas lutam em sua última tentativa para manter um mundo de dualidade. Este é um acontecimento típico no final de cada ciclo de mundo, e que necessariamente precede o retorno à Unção da luz na Terra.

O objetivo de tal “intensidade oportuna” é oferecer à humanidade os desafios e provações necessárias que permitirão purificar-nos, refletindo sobre as escolhas que fizemos em nossas vidas e durante esses tempos de grande mudança. Pois neste período de purificação, o espelho da Verdade será segurado para que todos vejam, finalmente, o que nos tornamos, e a que mestre temos realmente servido.

E quando a humanidade ficar sem nenhuma outra escolha além de enfrentar a Verdade e a nós mesmos com honestidade absoluta, a olhar, ver e chorar em verdadeiro arrependimento, então o Amor vai abrir nossos corações e revelar-nos o caminho da verdadeira devoção e santidade.

É assim, através da entrega humilde, que a cada pessoa é dada a oportunidade de acelerar seu crescimento espiritual e, simultaneamente, de transição para uma nova era brilhante. Durante o tempo de crescente intensidade antes do Retorno, as pessoas buscarão a libertação dos problemas do mundo, e vão ouvir duas vozes chamando-as para a salvação.

Embora as vozes possam soar familiares e usar as mesmas palavras de Unidade, Verdade e Serviço, alguém vai oferecer uma forma de “salvação” e irá se endereçar aos SINTOMAS imediatos de sofrimento da humanidade, junto com promessas para preservar um grau de conforto e segurança dentro de um sistema familiar, onde as pessoas são divididas pelas perspectivas do velho mundo de ‘bem’ e de ‘mal’, de ‘ricos’ e ‘pobres’, ‘fortes’ e ‘fracos’...

Esta voz vai falar com os medos das pessoas e aos seus desejos para proteger e preservar o Ego. E a outra voz, que provavelmente será muito mais silenciosa e vindo de dentro, vai oferecer a salvação da humanidade a partir da FONTE de seu sofrimento. Isto fará um aceno gentil para todos aqueles que estão dispostos a entregar os seus conceitos de si e do mundo...

Vamos ser convidados a abandonar as nossas crenças do que é certo e errado, possível ou não, e, assim, libertar-nos de todo “conhecimento”, juntamente com todos os desejos e ambições, para que possamos nos tornar copos vazios e aptos a receber a graça e a luz da Verdade.

E esta voz, ao invés de falar com os nossos medos, vai falar com a nossa coragem, convidando a todos com o amor e sabedoria, para ver que o caminho familiar de medo e de auto-atendimento, leva a dar um passo corajoso ao caminho não trilhado da autoentrega, a uma realidade desconhecida, aonde tudo, através do seu processo de purificação e de Luz Divina, chegará a uma consciência perpétua de sua Unidade com o TODO...
E assim, dentro desta nova realidade, com suas leis e perspectivas ajustadas, a busca da Verdade irá continuar. Então, como poderia O Retorno afetar a nossa realidade e permitir a libertação da humanidade? Mais uma vez, como seres não iluminados, é impossível para nós sabermos exatamente como, o quê ou quando as coisas vão se desenrolar nos próximos meses e anos, antes do Retorno.

No entanto, agradecemos humildemente ao trabalho dedicado de outros pesquisadores e sábios que nos ajudaram a dar um exemplo educativo de quais tipos de eventos PODERIAM ocorrer, levando a um evento de libertação da humanidade.

Como mencionado anteriormente, “é sempre mais escuro antes do amanhecer”, e assim, podemos ver e esperar, eventos cada vez mais intensos na Terra, enquanto nosso planeta se move das regiões exteriores do Campo Crístico Vibracional Superior, à plena luz do seu núcleo interior.

Enquanto nosso planeta continua a sua jornada, as vibrações mais elevadas são derramadas no campo de energia sutil do nosso planeta, ocasionando o curso de vibrações enraizadas de velhos delírios e egoísmos bloqueados, a serem expostos e limpos.

Assim, todas as ansiedades, medos e obsessões de si mesmos que obscurecem a luz do espírito, voltarão necessariamente à tona em nossas vidas e personalidades de hoje, e à medida que avançamos em direção à luz plena e vibrações mais elevadas do Campo Crístico interno, os efeitos das trevas na superfície, serão vividos por um número maior e com intensidade crescente, elevando as tensões psíquicas em todo o planeta.

Embora para humanidade isto possa parecer como um pesadelo, na verdade, as forças das trevas sentindo o final de seu governo, tentarão implementar suas últimas tentativas desesperadas de reforçar a preocupação da humanidade para o Ego, e assim, a sua dependência com o mundo da dualidade.

E estes serão tempos muito difíceis; no qual muitas pesquisas inteligentes que vamos publicar no nosso site mostram a possibilidade de um colapso financeiro global, uma falsa pandemia viral, e a declaração da lei marcial. Há também uma forte evidência de que veremos o início da Terceira Guerra Mundial, que aparentemente será vendida para o mundo como uma Guerra Santa...
Os preços da gasolina vão subir, e comida e remédios estarão extremamente escassos. E assim, com nossos sonhos, ambições e nossas próprias vidas sob a ameaça de uma potencial extinção, seremos coagidos a fazer uma escolha, tal como: Você concordaria em receber um implante de um micro chip que permitirá seus movimentos e identidade serem rastreados, em troca de comida, dinheiro, remédios, e o direito de continuar trabalhando para o nosso atual sistema de governo e autoridade?

Ou será que você se levantaria e se oporia ao “sistema” que você acredita ser o responsável para o estado em que o mundo se encontra? Ou, você vai humildemente reconhecer o papel que têm desempenhado em fazer deste mundo o que é, e procurar novos caminhos?

Embora para quem não pesquise, as possibilidades aqui apresentadas possam parecer sensacionalistas e hollywoodianas, há indícios de que o enredo vai ficar ainda mais incomum. Algumas pesquisas indicam ainda que o drama que está sendo projetado na Terra será levado ao seu extremo dualista, quando em meio a toda a guerra, morte, pestes e fome, as forças da escuridão darão lugar a uma falsa segunda vinda de uma figura de Cristo. Este evento é referido na Bíblia como o “Falso Êxtase”, que exibirá grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos (*)...
(*) Cinquenta anos atrás, éramos alunos da Escola Espiritual da Rosacruz Áurea e fomos então alertados em alocuções templárias pelo Grão Mestre, Jan van Rijckenborgh, sobre a Grande Farsa dessa Vinda de Cristo. Essas alocuções originaram a obra 'DESMASCARAMENTO', editado pela Rosacruz-Áurea. Hoje as turbulências no mundo todo, decorrentes das energias cósmicas atuando sobre a Terra desde agosto de 1999, após a Cruz Cósmica formada pelo alinhamento dos planetas do nosso sistema solar, demonstra que estamos sendo "sacudidos" para despertar e acompanhar a elevação da frequência planetária, que nos abre a possibilidade de elevar nossa consciência espiritual para um outro nível de frequência mais elevado... (Campos de Raphael). 

"É considerada por alguns que esta “Segunda Vinda”, possa parecer com a versão da Bíblia da queda da Babilônia como retratado no livro do Apocalipse, enquanto outros acreditam que possa ser encenada a chegada de uma raça alienígena ‘benevolente’, com a qual as ligações com os governos que formam o nosso mundo, líderes populares espirituais e estrelas de cinemas, iriam realizar milagres e promessas tenras para aliviar o sofrimento da humanidade tomando “os eleitos” ou “aqueles que foram escolhidos” em segurança, assim, “salvando-os” da escuridão do ‘mal’ do mundo"... 

Todos aqueles que escolherem, com medo, a deixar a Terra, e evitar enfrentar a escuridão e reconciliar a dualidade neles, terão perdido a oportunidade de Libertar-se, que virá no momento do Verdadeiro Retorno do Bem-aventurado.

Novamente, é impossível para nós sabermos como será o momento do Retorno, respeitando o poder da história e da imaginação como um meio pelo qual podemos controlar o desconhecido, nós oferecemos o seguinte, com a intenção de incentivar as pessoas a esvaziar seu copo, o que “acreditam” ser verdade, para permitir o fluxo de novas Revelações.

Dito isto, é amplamente aceito tanto na esfera da ciência e da espiritualidade que o corpo humano compõe-se principalmente de água, que é um elemento condutor de som, luz e informação. Todas essas impressões viajam através do nosso corpo como vibrações...
Consciente disto, agora podemos imaginar que, quando as vibrações mais elevadas da Consciência de Cristo passam por nós, fazem nossos corpos ressoarem com essa freqüência. Assim, enquanto as nossas vibrações se elevam e combinam com níveis de freqüência de Raios Cósmicos nunca antes experimentados, seremos capazes de perceber níveis mais elevados do espectro eletromagnético e neste momento, seremos capazes de perceber todos os sons, imagens, e entidades existentes nesse novo nível de freqüência que acabamos de alcançar.

Vibrando neste nível, os espíritos dos mortos podem ser vistos e ouvidos, levantando-se para atender a aurora que vem, enquanto a humanidade expande seus sentidos e consciência para receber o quinto elemento esquecido do Éter, que conecta todos nós.

Novamente, é possível que nós percebamos os universos paralelos de planos astrais e partilhar encontros com seres míticos, que vêm nos assistir e a todo o resto da humanidade, enquanto nossas freqüências se elevam e ampliam nos aproximando de uma experiência coletiva de Unidade.

À medida que atingirmos o pico da freqüência, as vozes dos outros, que começamos a ouvir nas nossas cabeças, se levantarão em número, e o clímax vai ser o momento em que ouvirmos todos os pensamentos da criação, e experimentarmos todas as ações, como se fossem nossas.

Assim também, pode parecer que todos os acontecimentos dessas vidas estão acontecendo de uma vez, e que todos os lugares, estão no mesmo lugar. Como se pode imaginar, esta perspectiva ampliada de Unidade pode ser uma experiência bastante intensa, e para aqueles que optam por manter seus “conhecimentos” do que ‘é’ e ‘não é’ possível, tais eventos ameaçarão destruir suas psiques, assim como todos os seus sentidos são ao mesmo tempo sobrecarregados.

Pensamentos de "bem” ou "mal", darão origem a seus opostos dualistas, e atrairão energias semelhantes que ameaçam ainda mais a capacidade do viajante de ficar seguro e são. E aqui teremos uma escolha, tanto de se agarrar às margens do rio feroz, e ser jogados contra as rochas, ou simplesmente ‘soltar’ e render-se ao som e ao fluxo do rio.

Alguns tentarão se esconder dessa experiência. Outros vão tentar escapar e alguns irão acolhê-la. Alguns vão reconhecê-la. E alguns terão entendido que suas vidas ‘terminariam’ assim. Exatamente assim. Com a Verdade da Unidade – seguida pelo Amor Divino – retornando para o nosso planeta doente, aqueles que amam a verdade e que são, portanto, consagrados ao serviço da Verdade, sem compromisso ou auto-preocupação, vão se alegrar com a quebra da ilusão de separação.

E quando a humanidade finalmente Despertar para sua Unidade com a Terra e TODOS seres vivos, vamos levantar nossas vozes como UM e nos juntar a eterna canção do Universo. Tenham Fé, pois estamos despertando como UM!

Neste Ano, nossa Fé irá demonstrar o nosso amor para o mundo. Como você pode demonstrar o seu? Busque a Verdade de si mesmo e do mundo. Espalhe as verdades do nosso tempo.
Acesse www.AwakeningAsOne.com - e dissemine o link “Revelações” a todos que você conhece.

Para espalhar a palavra em várias línguas, acesse:

Una-se com outros. Torne-se membro do conector comunitário AAO, uma rede social on-line criada para facilitar a conectividade crescente e colaboração entre todas as pessoas em nossa rede de expansão global.

Revelações: Despertando na Unidade da Consciência
Da autoria do movimento “Choice Point”, “2012 – Mensagem dos Anciãos” alerta para a possibilidade de grandes alterações do campo magnético da Terra provocadas pela acção da nossa estrela, o Sol.

Relaciona também estes acontecimentos com a civilização Maya sugerindo-nos o que devemos fazer segundo estes, durante as eventuais grandes mudanças que se aproximam. A mensagem dos Mayias é transmitida por Drunvalo Melchizedec.

“Não há tempo para ser complacente. Desprenda-se do velho mundo e abrace o novo”.
“SEJA A MUDANÇA” –
[Cf. Texto em: https://heiwaki.wordpress.com/2012/02/08/revelacoes-despertando-na-unidade/ - Original editado em 07/08.02.2012]. 
Junte-se à comunidade “Choice Point” no facebook em https://www.facebook.com/choicepointbethechange
Namastê!  (Heiwaki)
[ - Esta entrada foi postada em 08/02/2012, por https://heiwaki.wordpress.com/2012/02/08/revelacões -despertando-na-unidade/- Repassado por http://anjosensinosluz.blogspot.com/18.09.2015].
Relacionado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário