terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Despertar das Consciências na 'Onda X''. Dr. Simon Atkins.

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
"O Dr. Atkins chama de Onda X uma "onda de evolução". Estamos prestes a descobrir em nível inédito na história e numa escala em massa, é a verdadeira resposta de "Quem somos nós?" - O grande aprendizado e avanço de consciência que virá desta poderosa onda transformadora de setembro de 2015 será a noção de que somos capazes de nos libertar da obscuridade criada pelo sistema dominante e ativarmos frequências vibratórias para além do medo e ignorância, operando assim, mudanças em nossas vidas e nas estruturas sociais às quais estamos aprisionados”...

 Antes de nascer no mundo de luz e sombras, cada um escolhe a nível da alma,
seu roteiro da vida e atrai um Anjo da Guarda de características ligadas à missão ou às lições para ampliar a consciência... Aqui surge também o 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano - o lado sombrio da natureza humana...Autoconscientização: Eis a chave de escolha qual deles você quer ao seu lado... E nenhuma religião nem mestre poderá fazê-lo em seu lugar! (Campos de Raphael).
Click nos Anjinhos e descubra o que seu Anjo da Guarda revela!
http://www.viverempaz.com/anjos.htm#nossos%20anjos%20pessoais
 Mensagem aos Aniversariantes!
Acorde, Caminhante das Estrelas! "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).


As palavras de Dolores expressam o que também afirmamos por experiência direta: escolhemos  a nível da Alma as lições de vida e relacionamentos com quem estamos interligados por laços afetivos de vidas passadas. Nada acontece ao Acaso no  macrocosmo e microcosmo; ninguém nasce num certo dia, circunstância e família por acaso. E cada existência é uma oportunidade de expansão da Consciência Divina através de aprendizado constelado por nosso Ser interior imortal ('Self'). E assim como o mapa astral mostra as influências cósmicas do dia e hora em que nascemos, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu nascimento numa veste 'feminina' ou 'masculina', revelam também o tipo de personalidade, potencialidades, profissões e lições de vida que você escolheu vivenciar... (Campos de Raphael).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...E a ouça durante a leitura dos textos...
QUEM VOCÊ É…  REALMENTE?!  – WHO ARE YOU…REAL?
Vídeo. Click na imagem abaixo:


  
Prepare-se para a Onda X do Despertar da Consciência'. - (Dr. Simon  Atkins).


"O mês de Setembro de 2015 promete mudanças extremas para o nosso planeta"...

Muitas previsões estão circulando na internet para esse mês, incluindo um colapso econômico e financeiro, terremotos, e caos social.

Como vivemos num plano dimensional dual – o jogo de opostos – um choque de eventos negativos pode se tornar o catalisador para grandes mudanças positivas para aqueles, é claro, que estiverem sintonizados com esta mudança.

A principal característica que define nossa experiência no plano físico é a vivência dos contrastes para aprender a balancear as polaridades. Vivemos a guerra para valorizarmos a paz; adoecemos para buscarmos a sanidade.

Nos últimos meses, temos vivido uma intensificação da polarização entre as pessoas. A intolerância e o radicalismo de posições tem produzido episódios de conflitos, agressão, violência, discriminação e terrorismo...
*O Dr. Simon Atkins é um cientista atmosférico com doutorado em Biometeo-eletromagnetismo. Ele é CEO da AFC – Advanced Forecasting Corporation — uma empresa de consultoria e gerenciamento de riscos climáticos e trabalhou no NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration) — a emblemática agência climática dos EUA.

Segundo o Dr. Simon Atkins , o planeta Terra vem recebendo fortes ondas de energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que tem alterado o clima e também a consciência das pessoas, seja tornando-as mais agressivas e intolerantes, ou promovendo um despertar espiritual.

Ele deve saber alguma coisa e, provavelmente, tem um nome a zelar. Ou não. Ele pode ser um lunático em busca de fama midiática. Será?

Durante boa parte de sua vida, Simon tem estudado as energias cósmicas e como elas afetam o planeta bem como a psique humana. Ele fez previsões usando algoritmos baseados em sua experiência como climatologista do NOAA(National Oceanic and Atmospheric Administration).
Há evidências científicas provando que as frequências eletromagnéticas do Sol afetam todas as coisas vivas do planeta e suas consciências. A Terra e seus habitantes tem recebido rajadas de energia na forma de tempestades solares e raios gama por milhares de anos.

As estatísticas mostram que quando há intensas chamas solares no espaço, em 82% das vezes há uma redução na bolsa 1 a 3 dias mais tarde.

Estes mesmos picos de chamas solares são conhecidos por causar aumento de violência entre as classes sociais (semelhante ao efeito da Lua cheia).

É um fenômeno natural, mas seu efeito é devido às ondas magnéticas, que em última análise afetam todos os organismos vivos em nosso planeta.

Na parte positiva, quando há ejeções de massa coronal do Sol (EMC), os seres humanos são mais propensos a experimentar euforia, calma e por fim a paz. EMCs são explosões de eletricidade e energia na forma de elétrons e prótons...
O recente artigo intitulado “Lá vem! A mudança de frequência em Setembro de 2015 – As Previsões do Dr. Simon” publicado na internet no início de julho, traz um resumo das previsões de Simon baseadas no fluxo energético que a Terra tem recebido nos últimos anos.

"Na segunda metade de setembro ocorrerão eventos cósmicos e climáticos extraordinários e que farão com que o final de 2015 seja um período extremamente significativo na história do planeta Terra."
Uma declaração como essa não passa despercebida. A essa declaração, outras fontes se juntaram e o que era uma previsão alarmante, virou uma seta em direção ao infinito, flamejante e potente, criando realidades e desmanchando camadas de informação pré-combinadas.

Rapidamente, as previsões do Dr. Atkins foram analisadas pelo projeto CHANI (Channelled Holographic Acess Network Interface) e webbot de Clif High (Web Bot, ou o WebBot Project, refere-se a um programa de software que é dito ser capaz de prever acontecimentos futuros, rastreando palavras-chave digitadas na internet).

Com isso, uma série de fontes independentes contribuíram com dados que parecem corroborar que em setembro de 2015 ocorrerá uma mudança planetária sem precedentes.

A questão inquietante, que é o centro das previsões de Simon, é que acontecerá uma gigantesca onda de energia transformacional que fluirá através do planeta e que disparará as mudanças que as pessoas despertas tanto esperam...
As mudanças energéticas serão tão dramáticas que qualquer um terá a chance de ver a realidade de um ponto de vista revelador.

A ficha de muita gente começará a cair, não só para o entendimento e superação de seus dilemas pessoais, bem como as energias de transformação descortinarão a realidade por trás da política, religião, economia, ciência e – por certo – trarão revelações sobre nossa relação com o cosmos e com outras civilizações da galáxia!

O grande aprendizado e avanço de consciência que virá dessa poderosa onda transformadora de setembro de 2015 será a noção de que somos capazes de nos libertar da obscuridade criada pelo sistema dominante e ativarmos frequências vibratórias para além do medo e ignorância, operando assim, mudanças em nossas vidas e nas estruturas sociais às quais estamos aprisionados.

As instituições serão sacudidas por pessoas que acordarão e questionarão os rumos e propósitos defendidos por nossos líderes...

A Onda X: energia cósmica chegando à Terra
O Dr. Atkins chama de Onda X uma "onda de evolução". O que estamos prestes a descobrir em um nível maior, inédito na história em uma escala em massa, é a verdadeira resposta de "Quem somos nós?"

A Onda X, de acordo com Dr. Atkins, vai trazer as pessoas incríveis habilidades metafísicas. "As pessoas irão desenvolver belas capacidades."
"Esta energia que está por vir deve mudar sua perspectiva de como você vê a si mesmo e o mundo em que você vive."

Em entrevista dada ao programa Cosmic Awakening Show, o Dr. Simon Atkins deixou claro que os controladores do planeta sabem que esta onda, a qual ele chama de “Onda X”, está a caminho e não querem que a sua energia se integre ao planeta.

Na opinião dele, o CERN (Organização Européia para a Pesquisa Nuclear) está sendo usado, sem sucesso, para tentar evitar que essa onda de energia nos atinja. O acelerador de partículas do CERN, na Suíça, na esperança de parar ou desviar esta energia galáctica.

Dr. Atkins declarou: "A humanidade está passando por um processo de expansão. Precisamos fazer isso. Nós não devemos nunca, nunca, nunca, ser algemados de forma alguma. O planeta inteiro poderia se tornar uma prisão literal se essa onda não se concretizar."

Para Simon, a onda de energia é multidimensional e os estranhos rangidos e estalos ouvidos ao redor do mundo por centenas de pessoas são devido a aberturas dimensionais...

Na entrevista, Dr. Simon dá informações de como se preparar para essa mudança energética do planeta:

Financeiramente – O mercado de ações tem sofrido uma quebra a cada 7 anos desde 1966 e a economia global gerando cada vez mais distância entre pobres e ricos.

O ano de 2015 é um desses anos do ciclo de 7. São 7 anos desde a crise financeira global de 2008. É aconselhável que você remova suas aplicações de alto risco do mercado de ações e fique atento às suas aplicações em instituições unicamente baseadas na tecnologia eletrônica. Ouro, prata, terras são investimentos seguros.

Emocionalmente - foque no seu coração – não tome as coisas pessoalmente e assim você será capaz de estar numa situação de equilíbrio enquanto as pessoas a sua volta estiveram surtando.

Fisicamente – a melhor coisa que você pode fazer é dormir suficientemente. E, se possível, tome sol durante 15 ou 20 minutos a cada dia. O sol produz uma limpeza iônica do corpo e da aura.

Espiritualmente – é importante fazer algum tipo de limpeza energética e estar com os pés no chão. Aqueles que não tiverem tais cuidados se sentirão emocionalmente indispostos, com baixa energia mental, podendo inclusive ficar deprimidos ou sofrerem perda dos sentidos.

Mentalmente – no período de Setembro de 2015, mais do que em qualquer outra data passada, deve-se estar atento a classe de pensamentos e imagens mentais, lembrando-se que os pensamentos criam a realidade!


Segundo Dr. Simon Atkins a Onda X irá provocar:
- Uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol especialmente entre o final de agosto e o final de setembro. O processo culminará nos dias 23 e 24 de setembro, quando, de acordo com o cientista atmosférico, a Terra sofrerá uma mudança de frequência, a conhecida Ressonância de Schumann.

A Ressonância de Schumann (RS) é a frequência de vibração do campo eletromagnético da Terra, aquele que cerca o planeta partindo de um polo magnético ao outro. Historicamente essa frequência sempre foi constante, da ordem de 7,83 hz (pulsações por segundo). Essas 7,83 batidas por segundo funcionam como um marca-passo e o clima e toda a vida do planeta se ajusta a essa frequência.

Sabe-se que  todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma frequência de 7,83 hz. A questão é que, desde a década de 1980, a frequência do campo eletromagnético do planeta vem aumentando. Passou de 7,83 para 11 e agora está em 13 hz. Simplificando, o coração da Terra disparou!
Acredita-se que a frequência da Terra sofre alterações toda vez que se aproxima uma alteração dos polos magnéticos do planeta, o que causaria uma profundas mudança planetária.

Uma mudança resultante da pressão sobre o já enfraquecido escudo magnético do planeta em que uma maior incidência de atividade sísmica e os padrões climáticos extremos tornam provável o que ele prevê especificamente.

– tempestades geomagnéticas – aumento na atividade sísmica com terremotos e tsunamis atingindo áreas como Irã, Califórnia e Japão – erupções vulcânicas que causarão resfriamento do Hemisfério Norte, tornando o próximo inverno extremamente rigoroso.

– aumento de inundações nos EUA e América Central, bem como seca mais intensas na China (as atuais enchentes do Texas, crise hídrica no Brasil e a onda de calor na Índia são já um reflexo desse processo que culminará em setembro).

– influência na frequência do cérebro, alterando o psiquismo das pessoas e intensificando comportamentos agressivos, o que resultará em eventos sociais turbulentos (rebeliões, crimes, levantes, protestos violentos).

Retornando para a aceleração das energias e a mudança de frequência da consciência, ele prevê que isso terá efeitos resultantes sobre o funcionamento mental de algumas pessoas, nos mercados financeiros e nas organizações.

Haverá um aumento do caos social por um tempo, com a consciência continuando a se expandir e despertar, avanços bem-vindos também surgirão com a chegada e aceitação mais ampla de por exemplo, novas formas de tecnologia e modalidades de saúde...
"Esta onda X de energia estará vindo para a Terra com força máxima, atingindo seu pico em 24 de setembro".

Essa mudança de frequência prevista para culminar em setembro de 2015 só reflete o estado de antagonismo social que vivemos hoje. Os polos da sociedade estão se enfrentando e a sociedade, como o campo eletromagnético, está com taquicardia.

É possível que a mudança de frequência promova um aumento do caos social nos últimos meses do ano, com protestos, rebeliões, episódios de violência racial, agressões homofóbicas e xenofóbicas. Tudo no sentido de deixar bem contrastadas as polaridades sociais...
Por outro lado, em setembro, as pessoas que conseguiram balancear as polaridades e não se envolver nos conflitos e radicalismos, poderão experimentar uma expansão de consciência, promovendo autocura ou vivenciando estados alterados de consciência que possam colocá-las num nível vibratório superior.

Para estes, a mudança planetária seria um salto dimensional para um nível superior de consciência. Um grande salto energético irá ocorrer, como um forte "download" de informações no mental dessas pessoas.

Mesmo que as previsões do Dr. Atkins estejam erradas e nada disso venha a acontecer em Setembro de 2015, é esperado que haverá um momento no futuro em que uma poderosa mudança de frequência será assimilada por aqueles que escolheram vivenciar isso nesta encarnação.

Só que as transformações externas estão acontecendo – clima, política, religião, economia. E continuarão ocorrendo com mais intensidade a medida que mais luz vir de outras dimensões.

O mais importante para usufruir de todo esse processo, é não se deixar levar por previsões catastróficas, não entrar na energia do medo e se manter na energia do amor.

E estamos ainda apenas no começo de um processo transformador de longa duração para que a humanidade se veja livre de doenças, ódio, medo e sobrevivência por meio da manipulação, controle e dominação...
O planeta se tornará mais rapidamente livre da obscuridade quanto mais pessoas estiverem conectadas com a onda transformadora.

E a sua vida se tornará mais luminosa quanto mais você assimilar a energia da mudança e usá-la para o seu crescimento espiritual. Porque as coisas materiais e aqueles que se apegam grandemente a elas estarão cada vez mais sofrendo o impacto destrutivo da chamada Onda X.

Seria maravilhoso se cada vez mais pessoas abraçassem a oportunidade de fazerem escolhas baseadas na verdade. A época é agora para seguir adiante com esse descortinar da verdade humana, da verdade do planeta Terra.

"Começando pela verdade primeira: que estamos todos conectados à mesma Fonte Criadora desta experiência coletiva"...


Fontes:http://www.universo-cultural.com.br/meteorologista-preve-mudanca-planetaria-em-setembro/
http://unaversidade.org/movimento/blog/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-mudanca-de-frequencia-da-terra-em-setembro-de-2015/
https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/29/la-vem-ela-a-mudanca-de-frequencia-em-setembro-de-2015-previsoes-do-dr-simon-atkins/
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/dr-simon-atkins-onda-x-de-despertar-da.html
[Postado por muito alem às 06:45 - domingo, 30 de agosto de 2015. http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2015/08/prepare-se-para-onda-x-do-despertar-da.html#comment-form - Repassado por http://anjosensinosluz.blogspot.com/ - Rio das Ostras/R.J. em 01.09.2015].
"Vocês estão convidados para o MUITO ALÉM, um espaço criado com muita alegria, onde postaremos textos e mensagens selecionadas, sempre reverenciando seus autores, que nos conduzem a essa experiência fantástica que é a vibração do coração. Aqui todos os corações têm voz, muito além das palavras e sentidos".


Conheça também:

 'Antiga Bênção Celta'

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
  




'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
Click nos Anjos e conheça tb.:

  "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!" 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Texto original  de muitoalem2013.blogspot.com/ - Repassado em 01.09.2015. Rio das Ostras/Rio de Janeiro.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário