sexta-feira, 24 de julho de 2015

FATOS & REVELAÇÕES: AS NOVE CARTAS DE CRISTO.

Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!

“Você é a Fonte de todo o SER, o criador e ao mesmo tempo sua manifestação, dentro e por meio do que é criado... NADA há em todo o universo que esteja separado da ilimitada e eterna Vida Divina, da Consciência do Poder Criativo que você é. Quando a sua própria consciência estiver em perfeita consonância e harmonia com o Pai Amoroso, então você também será divinamente protegido e se tornará um canal de intenção criativa, crescimento, nutrição e alimentação, proteção cura, regeneração, satisfação das necessidades, lei e ordem”... ('Primeira Carta de Cristo'.

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem aos Aniversariantes!
Acorde, Caminhante das Estrelas! "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou realizar nesta vida". (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta)... As palavras de Dolores expressam o que temos afirmado por experiência direta: escolhemos a nível da Alma as lições de vida e relacionamentos com quem estamos interligados por laços afetivos de vidas passadas. Nada acontece ao Acaso no macrocosmo e microcosmo; ninguém nasce num certo dia, circunstância e família por acaso. E cada existência é uma oportunidade de expansão da Consciência Divina através de aprendizado constelado por nosso Ser interior imortal ('Self'). E assim como o mapa astral mostra as influências cósmicas do dia e hora em que nascemos, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu nascimento numa veste 'feminina' ou 'masculina', revelam também o tipo de personalidade, potencialidades, profissões e lições de vida que você escolheu vivenciar... (Campos de Raphael)

'Quem é Você... Realmente?!' -


Escolha e ouça uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
Durante a sua leitura: 

 
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs)

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

(muitoalem2013.blogspot).
"Quantas pessoas já se perguntaram quem Jesus realmente era e o que ele ensinava? Qual é a verdadeira natureza de Deus? Qual o propósito da vida? Como viver uma vida digna? "As Cartas de Cristo" vieram para trazer iluminação ao mundo e capacitar a humanidade a construir uma nova consciência durante os próximos 2000 anos. Elas são a semente da futura evolução espiritual da humanidade".

Estas e outras fervorosas questões uma mulher inglesa certo dia se fazia, enquanto andava nas colinas de sua fazenda, implorando que o Universo lhe respondesse...
"Eu andava pelas colinas da fazenda, olhando para o céu, implorando por respostas:- "Se há uma Causa Primeira, por favor, me revele a sua verdadeira natureza".

Pouco tempo depois vieram as respostas, de uma maneira completamente inesperada! Ao longo de 40 anos, Cristo diretamente purificou e desprogramou a mente dessa mulher, que havia sido educada em um convento católico. No ano 2000, com a idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele. Vieram à sua mente as nove Cartas...

"Já que estas CARTAS o fazem entrar em uma dimensão espiritual – mental que transcende o nível humano de atividades e assuntos, serão melhor assimiladas se antes se procede um tempo de silencio e relaxamento.  Aquiete a mente, se possível, entrando em um estado de Silencio Interior.  É somente assim, estando nesse estado, completamente receptivo, que estas CARTAS penetrarão no seu pensamento humano com sua realidade". - CRISTO.
Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais e científicos que governam a criação da matéria. Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.

Este é um incomparável tratado sobre a personalidade humana e suas possibilidades, para a compreensão de nosso mundo e de nossa função como seres humanos!

Poucos talvez sabem dessas preciosas cartas de sabedoria e informação, ditada por Cristo, ou melhor, pela consciência Cristica de Jesus o Nazareno.

Ainda é um pouco confuso definir um estado de consciência Crística, mas a ela nos encaminhamos, e aqueles que A alcançaram, muito tem feito para nos mostrar o caminho de Cristo, o Caminho da Luz.

"A dúvida quanto a veracidade das Cartas que surge na mente de muitos que agora leem o que aqui digo, também as tive, em um primeiro momento, mas ao ler a primeira carta, terão um encontro inesperado e com certeza dúvida alguma restará, o texto tem tal energia, que seus corações, seu Ser saberá e perceberá se são ou não verdadeiras as Cartas de Cristo." - Semeador de Estrelas -
Canal: "Primeiro de tudo, foi-me dito que as nossas palavras são formas de energia, PALAVRAS, que estão conosco em nossas vidas. Em segundo lugar, que todo o amor dos pais que vimos na natureza e nos seres humanos, era [é] a manifestação direta do amor de Deus entre nós. Em terceiro lugar, que Deus não era um indivíduo, mas um imenso poder universal e eternamente presente nas galáxias de estrelas e na criação.

Meu marido me viu logo após este esclarecimento e disse que podia ver a luz dentro de mim. Três meses após, a iluminação novamente tocou-me, e com uma exclamação de surpresa, percebi completa e totalmente, que a Causa Primeira, o Poder Divino por trás da Criação, estava definitivamente dentro de mim [em cada um de nós] e dentro de todas as coisas"...

"Esta realização total e absoluta deu-me uma perspectiva inteiramente nova sobre a vida. Se Deus, Inteligência Infinita e Amor, estava dentro de mim, então eu poderia fazer qualquer coisa que quisesse fazer com a ajuda do Divino. Eu já não me via como uma vítima, mas como co-criadora com Deus". - (Canal).

Antes de ler as Cartas de Cristo, você pode querer saber como se passou este exercício espiritual de transmissão da consciência. O trabalho de preparação para que eu pudesse me tornar o “Canal” de Cristo começou há 40 anos quando eu, como comprometida Cristã, encontrei-me em atrozes dificuldades como fazendeira. Ao pedir ajuda a Cristo, uma vigorosa e inesperada resposta me levou a reexaminar e descartar todos os dogmas religiosos...

O esclarecimento veio depois, seguido de uma clara condução para novos caminhos de trabalho e estudo: montei um negócio que rendeu bons frutos, no qual lidava com pessoas. Durante sete anos desfrutei do sucesso e de muita felicidade. Para crescer na compreensão espiritual, logo passei por diversas experiências humanas muito traumáticas. Após muito sofrimento, e de maneira dolorosa, aprendi suas lições e as transcendi espiritualmente.

Uma noite, em resposta a uma prece pedindo orientação, a presença de Cristo se tornou realidade e me deu prova irrefutável de sua identidade. Ele falou comigo por uma hora, enviando fortes ondas de Amor Cósmico através do meu corpo e me deu uma breve descrição do ensinamento que iria receber e do que finalmente realizaria. Duas semanas depois, Ele me conduziu por meio de uma experiência transcendental de União Consciente com “Deus”. Eu me tornei curadora e o instrumento de algumas curas instantâneas.

Entre 1966 e 1978, num importante ponto da minha vida, em resposta aos meus questionamentos, Cristo instruiu-me nos princípios científico-espirituais, agora explicados por Ele em suas Cartas. Em 1975, experimentei uma noite de visões descrevendo eventos desde 1983 até 1994, os quais todos aconteceram de fato. Eu estava novamente sendo avisada que haveria mais trabalho para fazer no futuro.

Após muitas e variadas adversidades, sempre aliviadas pela minha forte conexão com Cristo e minha profunda compreensão e experiência pessoal da “Primeira Causa”, fui trazida para meu lar atual...
Aqui, nos últimos vinte anos, tenho vivido uma vida cada vez mais solitária, algumas vezes num contato claro e próximo com Cristo e outras vezes afastada para reforçar minha fé e paciência nos períodos de aridez espiritual. Nos últimos quatro anos, fui conduzida por uma purificação mental e emocional, atingindo meu objetivo de perfeito estado de paz e alegria interior.

"Quando uma pessoa é totalmente iluminada, ela não busca mais conhecimento, porque ela está absolutamente certa que a ela foi mostrada a verdade. Tal pessoa se desloca de um ponto de vista de fé para aquele de convicção e de total confiança. Ela "SABE"...

Canal: "Cristo me fez viver um processo gradual, mas muito claro, de refinamento. Quando perfeitamente vazia do meu eu, maleável e receptiva – a Voz começou a ditar e as Cartas começaram a tomar forma".

Estas cartas são inteiramente obra de Cristo. Nada nelas tem origem em outra literatura, embora, nos últimos anos, certos escritores tenham obviamente tirado grande parte de suas próprias inspirações da radiação da Verdade da consciência de Cristo. Todos aqueles que estão em harmonia com sua Consciência  [Crística] são grandemente abençoados. Eu sou meramente o “Canal”– nada mais...
Sim, somos muitos, somos conscientes de nossa força inata, de nossa linhagem divina. Temos buscado com foco e bom senso a Verdade, a alegria na Unidade, a felicidade nas experiências pessoais reveladoras; temos sentido a presença dos Guias e dos Mentores; o velho medo já não habita em nós, visto que o espaço por ele ocupado antes foi preenchido pelo Amor Incondicional e pela bem-aventurança.

Um novo ciclo começa para quem, guiado pelo coração, perceber que agora chegou a hora. A partir deste instante, todos podemos ter em nossas mãos "O Instrumento", o manual completo para uma existência plena, próspera, consciente e abençoada.

Não estamos e nunca estivemos sós, não somos mais almas oprimidas, pecadoras e "As Cartas" vêm reforçar os laços da família espiritual, formada por todos que estão na mesma sintonia; que não buscam a Verdade fora, nas religiões, nas seitas, mas em seu [ templo] interior, na introspecção, no silêncio da meditação, na experiência direta, que dispensa intermediários e que faz aflorar "habilidades místicas" inatas, simples e efetivas.

Sim, há uma Consciência Universal que nos ampara, protege, cuida de nossa saúde, de nosso organismo perfeito de dia e de noite, sem parar. Tanto nós quanto Jesus fomos originados pela mesma Fonte do Ser, de onde são derramados todos os demais aspectos de que necessitamos: intuição, alegria, inspiração, apoio, soluções pontuais e corretas, direção, socorro espiritual, mestrias e habilidades únicas.
O Prefácio nos conta um pouco da história, das sincronicidades que o Universo produziu para que a obra pudesse vir a luz. Sugere-nos a importância acerca do conteúdo das mensagens e não da identidade do mensageiro, uma mulher de origem inglesa, com 92 anos de idade, lúcida e ativa, que continua recebendo até hoje "artigos" de Cristo, que serão objeto de novo livro.

Destaca que deverá se formar uma forte ligação do leitor com a Consciência Crística (algo indescritível que aconteceu de fato comigo), recomendando "ponderar" cuidadosamente sobre as frases, a fim de entrar na sintonia correta de sua substância, seu significado mais profundo.

A seguir, temos a Introdução onde o mensageiro abre mais e mais seu relato acerca de toda sua longa preparação e afinação para se tornar um fiel porta-voz de Cristo, numa cronologia de quarenta anos cheia de eventos, que consegue colocar em destaque os aspectos humanos - e ao mesmo tempo divinos -, de uma incrível e belíssima parceria.

Nada há de sobre-humano, de misterioso, de pirotécnico. Tudo é à medida do homem; sublime, quase palpável, como a vida é, até levando o canal a um estado de "paz e alegria interior".

Finalmente,  o Sumário das Cartas, um rápido resumo da cada capítulo e ainda da diversidade e importância dos temas abordados. Tudo é contemplado de maneira clara, mesmo que por vezes exija concentração e até meditação para chegar à compreensão profunda das questões. Não há dogmas, provas de fé, tradicionalismos de nenhum tipo.

Nas "Cartas", encontramos -além disso-, técnicas excelentes para melhorarmos nossa Essência, socorrendo a tempo nossa alma tão maltratada e agora definitivamente resgatada da escuridão, da hipocrisia, da manipulação e da ignorância.

Aspectos mais práticos como educação dos filhos, Ego, relacionamentos, afetivos e sexuais, são tratados de forma clara e amorosa, proporcionando a esperança de um novo e magnífico horizonte de realização plena também para os casais.

Procure sentir o fluxo das palavras se transformando em luz enquanto tomam conta de seu ser. É deveras confortador conferir finalmente a realidade da natureza humana de Jesus, com seu nascimento do ventre de Maria igual ao de toda criança, sendo ele ainda menino levado e rebelde... "eu não era uma criança santa" ele disse, e afirma, todavia, algo libertador que nos faz respirar profundamente várias vezes:
"A verdade a respeito do meu estado humano, por um acordo comum entre meus discípulos, foi suprimida para dar maior credibilidade à minha suposta "Divindade" e ministério. Segundo os evangelhos, eu era o "único Filho de Deus".

Por que então frequentemente eu me referia a mim mesmo como o "Filho do Homem"? Fiz estas afirmações especificamente para confrontar as crenças predominantes a respeito da minha "divindade" e para gravar na mente das pessoas que eu tinha a mesma origem física que elas. Minha intenção era a de que compreendessem que, o que eu podia fazer, elas também poderiam, se tivessem o meu conhecimento e seguissem as minhas instruções para pensar e atuar acertadamente".

Ainda a respeito de sua atitude sempre serena, coerente e de seu legado espiritual:

"Eu fui um rebelde contra as tradições judaicas existentes. Quando emergi das seis semanas de jejum no deserto, vi uma forma melhor de pensar - e viver - e tentei transmitir o meu conhecimento aos meus companheiros Judeus, com pouco sucesso". (...).

"Meus discípulos e Paulo construíram seu próprio edifício de 'crenças sagradas' com aquilo que queriam preservar de minha vida e ensinamentos. Eles ensinaram e consolidaram somente o que consideravam valioso para as pessoas - Judeus e gentios do mesmo modo - os daquele tempo e do futuro. Consequentemente, filtraram o que podiam usar e 'deixaram de fora' a maior parte do que eu chamava os "Segredos do Reino de Deus", pois eles nunca os compreenderam. Tampouco os acharam desejáveis na criação de uma nova percepção do "Divino" - o "Pai"...

Tudo que é apresentado no livro é absolutamente enriquecedor, essencial e profundo. - Sergio Scabia.

"Enquanto lemos as Cartas de Cristo nossa consciência se expande e acessa níveis mais elevados que permitem transformações profundas em nosso ser.

Trata-se de parte da história de Jesus narrada por ele mesmo. Um Jesus iluminado e ao mesmo tempo bastante humano que vence os desafios do ego e manifesta a Consciência Crística através da experiência humana. Ele nos ensina um verdadeiro método, o qual podemos aplicar no nosso dia-a-dia para conquistarmos esta maestria.

É um livro polêmico, pois abala as estruturas do nosso ego e as estruturas das grandes instituições religiosas, mas em contrapartida nos oferece reformas que possibilitam um despertar e uma reestruturação do nosso ser através do Amor Crístico.

Indispensável para o momento de grandes transformações que estamos experimentando. Não perca esta oportunidade de crescimento e desenvolvimento espiritual." - (Jorge Salum).


PREFÁCIO
Em primeiro lugar, gostaria de explicar o motivo pelo qual utilizei a palavra “Canal”  em lugar do meu nome real. Nunca tive a mínima dúvida, enquanto escrevia estas CARTAS, de que elas emanavam do Cristo. Descrevi as razões pelas quais me sentia tão segura a respeito disso em minha curta biografia.

Enquanto estas CARTAS estavam sendo escritas, foi-me dito claramente para permanecer anônima, pois as CARTAS DE CRISTO deveriam destacar-se por si próprias.

As pessoas devem decidir por elas mesmas se as Cartas soam como verdadeiras ou se sentem que são falsas. Apenas escrevi o que recebi e gostaria de tentar levá-las a público para que sejam minuciosamente examinadas e, seja o que for que acontecer depois disso, ficará apenas entre o leitor das Cartas e a Consciência Crística.

O Cristo prometeu nas Cartas que um elo se formaria entre a mente do leitor e a Mente Crística e que se receberia ajuda no profundo significado oculto por trás das palavras. Muitas pessoas relataram terem experimentado este contato. Muitas estão conscientes do fluxo desta nova compreensão.

Por isso, assim como não tem importância o nome da secretária em uma transação de negócios, o meu nome e a minha identidade também não são importantes. O que é verdadeiramente importante é se o leitor pode sentir que este é o Cristo autêntico que ascendeu em consciência espiritual até os portais do Equilíbrio, enquanto ainda retém a sua individualidade, para permanecer em contato com o mundo da individualidade.

Você deve lembrar, a todo momento, que quando Cristo tenta alcançar a sua inteligência humana, ele está relatando verdades que vão muito além da nossa própria experiência de vida neste mundo.

Você tem que entrar na dimensão do infinito para tentar entender o que está sendo dito. Então, se você gastar meia hora ponderando sobre um parágrafo com formatação estranha, será meia hora bem gasta se, gradualmente, a sua mente for se abrindo para novas possibilidades que estão além do seu pensamento atual.

Enquanto você estiver expandindo a sua consciência para alcançar a Consciência Crística e pedir por iluminação, isto seguramente lhe será dado. Não necessariamente naquele momento, mas talvez, – zapt! – quando menos estiver esperando por isto, a resposta virá como um raio de luz na sua mente e SABERÁ que – “SIM, É ISTO! – ESTA É A RESPOSTA VERDADEIRA”.

Foi-me dito por Cristo para permanecer anônima, porque livros foram escritos por pessoas que oferecem conhecimento espiritual elevado transmitido por Jesus, mas a mídia cria tanta publicidade para o autor, que o trabalho em si torna-se secundário para o escritor.

"Cristo queria que suas CARTAS fossem do conhecimento geral e o próprio Cristo considerado como o Seu autor." - CANAL.

O PROPÓSITO DESTAS CARTAS
Elas têm a intenção de trazer iluminação ao mundo em geral e capacitar a humanidade a construir uma NOVA CONSCIÊNCIA durante os próximos dois mil anos. Estas [nove] CARTAS são a semente da futura evolução espiritual da humanidade.

Observe bem: A evolução espiritual da “consciência humana” é o que traz a evolução mental e física em sua vida pessoal e global e aproximará a humanidade de estados cada vez mais harmoniosos de bem-estar.
A Primeira Carta:
"Já que estas CARTAS o fazem entrar em uma dimensão espiritual – mental que transcende o nível humano de atividades e assuntos, serão melhor assimiladas se antes se procede um tempo de silencio e relaxamento.  Aquieta a mente, se possível, entrando em um estado de Silencio Interior.  É somente assim, estando nesse estado, completamente receptivo, que estas CARTAS penetrarão no seu pensamento humano com sua realidade". - CRISTO.
A 1ª CARTA
Nesta primeira carta, Cristo fala dos motivos pelos quais ele há retornado para ditar estas cartas. Ele disse que a humanidade, por meio dos seus próprios pensamentos e ações, faz sozinha os seus próprios infortúnios.

Explica porque a sua verdadeira missão na terra não foi relatada corretamente. Disse que o “pecado contra Deus” não existe. Descreve ainda as suas seis semanas no deserto (os 40 dias) e o que realmente aconteceu ali – tudo o que aprendeu e como o conhecimento o transformou de rebelde a um mestre e curador...

A Segunda Carta:
Nesta segunda Carta ele continua a historia de sua vida aqui na Terra, como foi o seu retorno a casa da sua mãe em Nazaré e como foi recebido. Fala como foi a sua primeira cura feita em publico, a escolha dos seus discípulos e os seus verdadeiros ensinamentos.

A Terceira Carta:
Na terceira Carta ele continua a contar da sua vida, dos ensinamentos e da certeza de sua crucificação, [em razão de] o seu desacordo com a religião e leis judaicas. Diz também o que realmente aconteceu durante a “última ceia” e fala do verdadeiro acontecimento depois da sua morte.

A Quarta Carta:
Nesta 4a. Carta, Cristo conta que além dele existe outros mestres espirituais, como Maomé, Buda e outros que se iluminaram espiritualmente, até chegarem a Consciência Cristica. Ele fala também sobre a relação sexual, sobre o relacionamento de homens e mulheres. Diz também que no futuro haverá grandes progressos espirituais, pelos quais nascerão crianças potencialmente espiritualizadas... [Fato que já vem ocorrendo através das Crianças hoje chamadas de 'Índigo' e 'Cristal'].

A Quinta Carta:
Na 5a. Carta Cristo começa a explicar o processo da criação. Fala sobre as crenças da ciência, das doutrinas religiosas e descreve a verdade do Ser. Inicia a falar também sobre o ego humano – o instrumento de individualidade – que mesmo tendo a sua utilidade, ele é também a fonte de todo nosso sofrimento.

A Sexta Carta:
A Carta de numero 6,  é uma continuidade aos assuntos iniciados na Carta cinco, ou seja, fala sobre a ciência, religião, comportamento humano (ego) e a verdade do nosso Ser.

A Sétima Carta:
7a. Carta: Cristo descreve a verdade sobre o ato sexual – o que acontece nesse momento espiritualmente e fisicamente. Explica como é colocada a consciência no feto no momento da concepção. E o lugar dos homens e mulheres no mundo.

A Oitava Carta:
Nesta 8a. Carta, Cristo continua a falar sobre o relacionamento entre homens e mulheres, como viver de acordo com a lei da existência e como chegar a harmonia do Ser. E que todas as coisas estão a nossa disposição como abundância, saúde e alegria. Diz também que todos nós podemos ter acesso a este estado de equilíbrio e paz.

A Nona Carta:
Nesta 9a. e ultima carta, Cristo faz um resumo das outras cartas, relembra a importância de superar o nosso ego para chegarmos ao estado de alegria e paz interior. Fala um pouco sobre racismo e o mais importante, nos dá uma mensagem de encorajamento, demonstrando todo o seu amor por todos aqueles que venham a conhecer a estas cartas:

"Como disse nestas Cartas, estou sempre com você, irradiando na consciência a VERDADE do SER. Quanto mais você ler estas Cartas, mais estará consciente da minha Presença e do meu Amor. Através deste contato, meus amorosos propósitos para com você serão cumpridos. Somente você poderá romper o contato. Estou irradiando Amor, não importa o que você sinta. Deixo para você o meu AMOR e o meu desejo de uma rápida jornada rumo à Luz Espiritual".  (Cristo).*
[*O LIVRO  Cartas de Cristo foi publicado pela Almenara Editorial].

Cartas de CRISTO - Uma breve apresentação.
Deixamos abaixo os links onde você pode fazer o download em vários idiomas:
http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/02/cartas-de-cristo-em-7-idiomas-para.html
http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/03/novidade-cartas-de-cristo-versao-para.html

Caso prefira ler online, segue o LINK:
http://espacocriando.com/Jardim_Secreto/Arquivos/BONUS/AS_CARTAS_DE_CRISTO.pdf
[Extraído de http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2015/06/cartas-de-cristo.html - Repassado por: anjosensinosluz.blogspot.com/].

E para você ampliar o conhecimento, veja tb.

Click nos Anjinhos, e conheça tb.:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado em 23 de julho 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário