sexta-feira, 5 de junho de 2015

VERDADES DESVELADAS POR DOLORES CANNON & Seres-Almas e Aliens Vêm Reencarnando na Terra para Ajudar na Transição da Consciência Planetária.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
Quando criança, minha companheira de jornada espiritual contemplava as estrelas e se perguntava: 'Onde está minha verdadeira Família?' A hipnoterapeuta Dolores Cannon, dá-nos a resposta: “Desde que meu livro 'The Three Waves of Volunteers' saiu, recebo uma enxurrada de emails: 'Eu pensava ser a única pessoa no mundo a me sentir assim'... Nas minhas sessões, eles dizem que há centenas de milhares destes voluntários pelo mundo [espaço] tempo, e chegaram a um número tal suficiente para salvar a Terra"... (Dolores Cannon). 


(*) ACORDE! Você não é a veste humana feminina ou masculina. Esquecemos nossa origem e para quê viemos à Escola 'Terra'... E as características do Anjo da Guarda, do dia de seu aniversário, podem revelar as lições de vida que, a nível da Alma de o 'Self' imortal, você escolheu vivenciar para expandir a Consciência Divina - figurada às vezes como Criança divina: "Somos seres espirituais vivendo experiências numa forma humana"... (Campos de Raphael)

Escolha abaixo e ouça uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... 
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs)

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
Verdades Desveladas por Dolores Cannon &  Seres-Almas e Aliens Vêm Reencarnando na Terra para Ajudar na Transição da Consciência Planetária - (Fonte: serluminoso.blogspot).

Introito: Só recentemente tomamos ciência do legado de suma importância que Dolores Cannon, hipnoterapeuta americana, deixou para quem busca verdades mais amplas e profundas, compreender a si mesmo e descobrir o real propósito de suas vidas.

Dolores Cannon, através da hipnoterapia, acessava o 'Subconsciente' das pessoas. E, assim, tinha contato direto com os registros arquetípicos que se acham na Fonte do Ser, o 'Self' imortal, onde a mente limitada do ego da atual personalidade raramente tem acesso.

Temos a certeza íntima de que você poderá entender a fonte de sentimentos inexplicáveis, que afloram às vezes desde criança, mas jamais expressos a outrem por receio de ser incompreendido, debochado ou até mesmo desprezado.

Dolores desvela Mistérios e Verdades desconhecidas que, devido a interferências de interesses político-religiosos seculares, permanecem desconhecidos até hoje. Entre outros, a relação de Jesus com os Essênios, as distorções feitas nas Profecias de Nostradamus, as nossas escolhas prévias antes de nascer numa veste humana.

Seres-Almas de crianças (Índigo e Cristal), possuidoras de consciência mais elevada que vêm encarnando na Terra para ajudar-nos nesta transição de consciência planetária e o porquê de ETs e suas naves extraterrestres estarem mais presentes, desde as explosões nucleares atômicas em 1945...

Você pode ter abaixo uma noção prévia dos temas descritos:
1): Vidas passadas e Pré-Hipnose.
2): Primeira exposição à Reencarnação.
3): Praticando a Hipnose em Tempo Integral.
4): O "Subconsciente" e Hipnose de Cura Quântica.
5): Jesus e os Essênios.
6): As Habilidades de Dolores Se Expandem.
7): Nostradamus Contata Dolores.
8): Óvnis, Seres Extraterrestres e Vida em Outros Planetas.
9): O Universo Rebuscado.
10: As Três Ondas de Voluntários.
11: 2012 e Mais Além.

Convidamos você a reavaliar tudo o que lhe ensinaram desde a infância, e avaliar por si mesmo as verdades aqui reveladas, que estão em concordância perfeita com nossa experiência pessoal e espiritual em relação a tudo isso.

"Citarei a verdade, onde quer que a encontre". (Richard Bach). O compromisso nosso, espiritual, com a Verdade, leva-nos a partilhar na íntegra os temas abordados por Dolores Cannon. Vale a pena ler com o coração aberto, olhar tudo através de seu olho interior, refletir e tirar suas livres conclusões. Que a Luz angelical ilumine a compreensão de sua Alma! (Campos de Raphael).

"Tributo à Dolores Cannon".
Dolores Cannon deixou sua veste física em outubro de 2014. Reproduzimos abaixo um texto publicado pelo site 'serluminoso.blogspot.com/ em 05.01.2015.
"No final de 2013 em 'Hipnose Revela Mistérios', já tínhamos postado sobre Dolores Cannon, uma devotada escritora e hipnoterapeuta americana que revolucionou e inovou a sua profissão e fez adeptos no mundo inteiro, merecidamente. Ela se auto-denominava "repórter e pesquisadora de mundos perdidos"...

O legado que ela nos deixou sobre temas profundos e velados, de todos os tempos, é único, enorme, valioso, e responde todas as perguntas que temos nesses tempos contraditórios de muita informação e pouco conteúdo. Todas. Infelizmente poucos livros seus foram traduzidos para o português, mas há conferências, seminários e entrevistas legendadas ou dubladas no Youtube, e outros.

Por isso publicamos o texto biográfico de sua trajetória de vida, extraído do seu site, www.dolorescannon.com, que traduzimos livremente por nossa iniciativa . Aproveite:

"A carreira de Dolores como hipnoterapeuta abrange quase 50 anos e levou-a em uma viagem incrível ao longo de inúmeros destinos fascinantes. Conforme a gama de temas que seu trabalho cobre, e grande volume de material original que ela tem produzido a coloca em uma categoria própria. Este segmento foi fornecido para lhe dar uma visão em cada fase de sua carreira e como ele evoluiu ao longo dos anos.

Leia sobre seus primeiros dias em hipnoterapia, quando ela descobriu regressão a vidas passadas. Saiba como ela desenvolveu e refinou sua própria técnica única de hipnose, descubra todas as áreas cativantes de pesquisa que ela explorou em seu caminho e saiba onde seu trabalho está focado.


Parte 1: Vidas Passadas e Pré-Hipnose.
Dolores Cannon nasceu em St. Louis, Missouri, EUA, em 1931, onde viveu e cresceu com sua família até completar seus estudos acadêmicos em 1947. Ela se casou com seu marido Johnny em 1951, um oficial da marinha dos EUA com quem ela passou os próximos 21 anos viajando por todo o mundo para acomodar suas várias missões no exterior.

Dolores constituiu família como uma esposa típica da marinha ao longo dos anos 1950 e 1960, até 1968, quando vários eventos importantes em última análise, mudaram o curso de sua vida para sempre...

Parte 2: Primeira Exposição à Reencarnação.
Na década de 1960, Dolores e Johnny estavam usando hipnose simples para curar hábitos (parar de fumar, perder peso, etc.). Dolores foi introduzida pela primeira vez à reencarnação em 1968, quando ela e seu marido foram convidados, por um dos médicos na base naval que estava estacionado no Texas, para ajudar um de seus clientes através de hipnose. A mulher sofria de Transtorno Alimentar Nervoso, estava extremamente obesa, tinha pressão alta e sofria de problemas renais.

O médico pensou que seria extremamente benéfico se a hipnose pudesse ser usada para ajudar a mulher simplesmente relaxar. No meio da sessão, porém a mulher começou inesperadamente a descrever cenas de uma vida passada, onde ela era uma melindrosa, vivendo em Chicago na estridente década de 1920.

Dolores e Johnny viram como a mulher literalmente se transformou em uma personalidade diferente, com diferentes padrões vocais e trejeitos corporais. Apesar de ser altamente estranho e completamente inexplicável, eles decidiram ir adiante com o fluxo da sessão investigando e ver o que podiam descobrir. Ao longo dos meses seguintes, Dolores e Johnny regrediram a mulher através de cinco diferentes vidas, e sua volta quando ela fôra criada por Deus.

Toda a história deste evento é contada no primeiro livro  que Dolores escreveu, 'Five Lives Remembered' ('Cinco Vidas Lembradas'. 2009). As sessões tiveram lugar na época em que regressão a vidas passadas era um conceito quase desconhecido. Não havia ainda nenhum movimento da Nova Era, a Metafísica estava a décadas de distância. Simplesmente não havia livros, instruções para orientar, nem recursos que pudessem usar para um caso como esse.

No entanto, isso provou ser uma bênção disfarçada, pois levou Dolores e Johnny a escrever o seu próprio conjunto de regras, desenvolver sua própria técnica, sem a supervisão de um corpo médico estabelecido. E fez com que eles não se limitassem ou confinassem sua abordagem a qualquer caminho. O fato de não terem ninguém para lhes dizer o que fazer e como fazê-lo, o que era ou não era possível, eles experimentaram fascinação insaciável e entusiasmo.

Naquele mesmo ano, Johnny quase foi morto por um motorista bêbado, num horrendo acidente de automóvel, em seu caminho para a Base Naval. Em razão de seus ferimentos e uma amputação parcial, ele ficou confinado a uma cadeira de rodas para o resto de sua vida, recebendo uma pensão militar.

Dolores e Johnny decidiram então se mudar para as colinas de Arkansas, onde achavam ser capazes de viver com seus quatro filhos, com uma pensão militarDurante este tempo, as explorações de Dolores em hipnose e reencarnação, tomou-se um lugar secundário já que ela estava completamente focada em seu marido e em criar seus quatro filhos...

Parte 3: Praticando a Hipnose em Tempo Integral.

Uma vez que seus filhos tinham crescido e saíram de casa para começar suas próprias vidas, Dolores decidiu recomeçar consistentemente, praticando hipnose novamente com os clientes no final dos anos 1970.

Embora vivesse em uma pequena cidade do interior e uma população muito pequena, ela foi capaz de atrair com sucesso uma gama diversificada de clientes devido ao desejo de assumir independentemente das circunstâncias, qualquer caso. Os trabalhos iniciais foram fortemente focados em reencarnação, aos quais ela foi se familiarizando e ficando confortável com o conceito de viagem no tempo.

Muitos de seus primeiros clientes descreveram cenas de vidas passadas, onde tinham vivido nas últimas décadas, séculos ou milênios passados, em uma variedade de contextos sociais e diferentes locais em todo o planeta. Ela então passou a pesquisar, durante semanas, as características da vida nos locais e períodos de tempo em que seus clientes haviam descrito viverem, verificando a autenticidade dos resultados do que ela estava gravando.

Dolores pôde validar os alimentos que comiam, a roupa que usavam, a língua que falavam e o dinheiro então usado. Os trabalhos que eles  descreviam, as normas sociais que eles obedeciam, o entretenimento que gostavam e participavam, as filosofias religiosas que acreditavam...

A paisagem geográfica, que eles descreveram, foram todas típicas do que a vida teria sido “naquele" tempo particular. E foi através desse processo de verificação rigorosa que Dolores pôde assegurar a autenticidade de seus resultados.

Seus primeiros entendimentos da reencarnação parecem um tanto simplistas, comparados com o quanto e quão longe seu trabalho evoluiu. No entanto, ao olhar para trás, onde ela começou e como recebeu a informação, Dolores percebeu que "eles" estavam começando lentamente a estabelecer as bases sobre as quais ela iria entender, comunicar e explicar idéias e conceitos muito mais desafiadores e complexos, do que ela receberia no futuro...

Parte 4: O "Subconsciente" e Hipnose de Cura Quântica.
Tendo conduzido sessões com milhares de clientes, registrando os mesmos resultados muitas vezes, gastando grandes quantidades de tempo e energia, para comprovar a autenticidade das "vidas passadas de seus clientes”, Dolores foi capaz de concluir decisivamente que seus resultados eram realmente genuínos e que ela havia tocado e acessado uma fonte incrivelmente poderosa de informação.

Conforme mais explorava, tornou-se gradualmente consciente de que a informação que estava recebendo acerca de vidas passadas, diferentes períodos de tempo e uma variedade de outros tópicos não provinham, na verdade, das mentes conscientes dos clientes que estava hipnotizando.

Assim como o desenvolvimento de sua técnica de hipnose veio devagar e com muita paciência, o mesmo aconteceu com as respostas a essas perguntas. Depois de muitos anos de prática e investigação, Dolores percebeu então que as memórias de vidas passadas e informações adicionais que recebia de seus clientes era, na verdade, fornecida por uma parte muito maior, mais poderosa e conhecedora dos 'eus' de seus clientes, da qual sua mente consciente estava completamente inconsciente de que existiam.

E decidiu rotulá-la de "Subconsciente" como uma parte da mente de cada pessoa que absolutamente existe, mas que fica logo abaixo do nível da mente consciente, observando. Quando contatada e estabelecida a comunicação, simplesmente não há mais nenhuma questão de que essa parte(*), não possa responder sobre a 'vida atual do indivíduo', ou sobre qualquer uma de suas vidas passadas.

(*) Essa parte  desconhecida da personalidade, que Dolores denominou de 'Subconsciente', Carl Jung experienciou nele próprio, como descreve em suas 'Memórias', bem como em seus pacientes, e a chamou de 'Self', Si-Mesmo. (Campos de Raphael). 

Depois de desenvolver e aperfeiçoar sua técnica ao longo de muitos anos, substituindo métodos demorados e tediosos de indução, por outra abordagem que envolve o uso da voz, imagens e visualização, Dolores estabeleceu uma técnica de Hipnose de Cura Quântica. Sua técnica permite o contato e comunicação direta com o 'Subconsciente' de qualquer indivíduo e obter respostas para todas as perguntas, como também fornecer a base para uma possível cura instantânea...

Parte 5: Jesus e os Essênios.
Devido ao escasso, mas lento e crescente interesse na reencarnação, na década de 70 e início de 80, bem como a falta de vontade dos editores de livros para abraçar esse campo emergente, Dolores dispendeu mais de 9 anos para obter o seu primeiro livro publicado após quase uma década de paciente pesquisa. Ela montou então sua própria editora, 'Ozark Mountain Publishing', em 1992, que agora publica mais de 50 autores de quatro continentes.

Os livros de Dolores foram traduzidos em mais de vinte idiomas. Conforme nela se desenvolvia  a compreensão da reencarnação e a capacidade de assumir conceitos mais desafiadores se expandia, Dolores deparou-se com uma cliente que lhe deu um assunto de hipnose excepcional. Dolores foi capaz de levá-la de volta 25 vezes, em vidas separadas, saltando para trás no tempo em incrementos [cíclicos] de 100 anos.

Cada personalidade da mulher, experienciada em cada vida, era bem diferente das outras, de uma maneira verdadeiramente notável para Dolores de explorar a história e a vida em diferentes períodos de tempo. Ela escreveu dois livros com base no trabalho com essa cliente. O primeiro livro foi 'A Soul Remembers Hiroshima' ('Uma Alma Recorda Hiroshima' - 1993), em que a mulher relata a vida de uma das suas personalidades, descrevendo suas experiências como um japonês de Hiroshima, quando a bomba atômica foi lançada sobre aquela cidade em 1945, na 'Segunda Guerra Mundial'.

Este fato chocante, sob a perspectiva de uma pessoa que estava lá quando caiu a bomba atômica,  fornece uma lição arrepiante sobre os efeitos terríveis da guerra e armas nucleares. O segundo livro, 'Jesus and the Essenes' ('Jesus e os Essênios', 1992), Dolores descreve a vida de um jovem que foi um instrutor essênio  [rabino] de Jesus.

Muitas verdades sobre Jesus, sua personalidade e seu passado, no tempo em que viveu, são revelados num fascinante relato desse instrutor, em que descreve, em agradáveis detalhes, a sua relação pessoal com Jesus...

Dolores publicou também 'They Walked With Jesus' ('Eles Caminharam com Jesus', 1994), onde descreve as vidas de duas mulheres que acompanharam Jesus ao longo dos diferentes períodos de sua vida, dando-nos tremendos insights e detalhes sobre quem Jesus era como pessoa, seus sentimentos para com aqueles que ele conheceu, suas visitas a residências e colônias de leprosos; seus métodos de cura, suas relações políticas e sua crucificação...

Parte 6: As Habilidades de Dolores Se Expandem.
Ao longo da evolução de sua carreira, um tema recorrente era Dolores chegar até uma "zona de conforto", para sua compreensão a respeito de uma determinada área. Em seguida, um novo conceito podia ser apresentado a ela pelo 'Subconsciente'. Isto muitas vezes desafiou completamente o seu sistema de crenças e a obrigava a expandir sua maneira de pensar. Um exemplo de tal ocorrência, foi quando o 'Subconsciente' apresentou a ideia  de que realmente não existe esse tempo como a mente humana o identifica. Cada momento é Agora. Passado, Presente e Futuro, só existem no Agora.

Fomos condicionados a ver o tempo como progressão linear de eventos baseados na rotação da Terra em torno do Sol. Mas, usando esse raciocínio teríamos um conceito completamente diferente de tempo, se vivêssemos em outro planeta... Que "tempo" então usaríamos se estivéssemos viajando pelo espaço, sem orbitar ao redor do Sol, simplesmente sem ter a perspectiva que adotamos?

Este conceito foi introduzido pela primeira vez em 'The Keepers of the Garden' ['Os Guardiões do Jardim', 1993], um livro que explica as origens extra-terrestres da humanidade e descreve um grupo chamado "O Conselho", que estiveram com a humanidade desde o início. No livro, é explicado como a humanidade é a única espécie na história a inventar uma forma de medir algo que não existe...

A expansão do seu pensamento veio com a aceitação de que todas as coisas, eventos e vidas, existem simultaneamente no AGORA. Estes conceitos a respeito são elaborados de maneira mais significativa e em mais profundidade, nos livros posteriores, especialmente na série 'Universo Rebuscado' - ('Convoluted Universe'). Foi afirmado pelo "Subconsciente", que a humanidade só irá alcançar realmente as estrelas após nos liberarmos de nosso conceito arraigado de tempo e reconhecer a realidade universal que tudo existe no Agora.

Outro exemplo de como Dolores teve que expandir seu sistema de crenças, foi quando seus interesses se dirigiram para investigar o que acontece entre uma vida e outra. Os resultados desta busca foram publicados em 'Between Death and Life' ('Entre Morte e Vida, 1993), onde ela descreve eloquentemente o que acontece no momento da morte, para onde vamos após a vida, a forma como fazemos um retrospecto e analisamos nossas vidas, visto que os registros estão completos e qual era é o propósito daquela vida...

Parte 7: Nostradamus Contata Dolores.
No início da década de 1980, Dolores se deparou com um caso fascinante, quando regrediu uma mulher que começou a descrever uma vida onde ela era uma estudante do profeta francês Michel De Nostradame, mais conhecido como Nostradamus. Nostradamus ficou famoso, por escrever profecias proclamando eventos de grande destruição e devastação ao longo da história.

Na verdade, suas habilidades eram incríveis; ele previu o assassinato de JFK [John Fitzgerald Kennedy], o ataque dos "pássaros que voam na cidade de montanhas ocas" (referindo-se aos ataques de 11 de setembro) e da guerra que se seguiu no Oriente Médio, para citar alguns. No meio da sessão, em que a mulher descrevia aquela vida, sua personalidade de repente desapareceu e cedeu lugar ao próprio Nostradamus, que começou a falar por ela diretamente com Dolores.

Disse ele, que queria que ela escrevesse um livro (que acabou por ser 3 livros) para fornecer a humanidade maior compreensão e esclarecimento sobre os verdadeiros significados de suas quadras (profecias). Com base no que foi discutido na seção anterior sobre o conceito de tempo, é importante notar que uma das características fascinantes do diálogo de Dolores com Nostradamus, foi o fato de falar com ela diretamente de seu tempo, quando ele vivia no século 16.

Não era o espírito de Nostradamus se comunicando a partir de uma instância espiritual, e sim, ele se comunicando com Dolores enquanto estava vivendo sua vida na França, como ela vivia sua vida no Arkansas. Nostradamus explicou que ele nunca iria perder o contato com Dolores e que viria entregar mensagens, independentemente de quem fossem os seus clientes.

Nostradamus descreveu que, como resultado da Inquisição, foi forçado a disfarçar suas mensagens para que elas não fossem destruídas e elas poderiam ser decifradas mais tarde. Mas [nesse ínterim do tempo] a língua francesa evoluiu e os intérpretes modernos têm contribuído para deturpar muitos dos verdadeiros significados. A intenção de Nostradamus era de corrigir esses erros de interpretação e ditar os verdadeiros significados de suas visões à Dolores, para ela publicar para o mundo.

Ele alertou para entendermos que unicamente somos nós próprios que criamos nosso futuro e que era de nossa escolha tomar simplesmente um caminho diferente, para evitar os piores cenários que ele previu. Uma das mensagens mais poderosas e calmantes dele, foi esta: "Se eu disser as piores coisas que suas mentes são capazes de criar, vocês então não procurariam fazer algo para mudar isso?"

Nostradamus disse com grandes detalhes como nossas mentes trabalham para criar a realidade que vivemos. Ao reconhecer isso, é fácil entender como essa barragem constante através dos meios de comunicação globais, com informações negativas sobre política, educação, finanças, religião, guerra, doenças, drogas, crime (criando e experimentando), criam e mantém a mente e o ambiente das pessoas focado nesses cenários em suas próprias vidas.

Depois de vários anos de trabalho com Nostradamus ditando os verdadeiros significados que destinavam suas mensagens, Dolores publicou três livros em uma série intitulada 'Conversations With Nostradamus' ('Conversas com Nostradamus'), detalhando os significados precisos de 1.000 quadras e previsões diretamente do próprio profeta.

As Profecias, então discutidas, incluem a criação de supercomputadores, a ascensão da internet, os padrões climáticos erráticos, mudanças na Terra e os efeitos que estas alterações terão nos principais países e cidades. A guerra no Oriente Médio, os governos do mundo, política, sobre 2012, tempo simultâneo, o Anti-Cristo, as armas nucleares, a monarquia britânica, a AIDS originária de macacos e sua deliberada disseminação da parte dos governos mundiais; o estado do mundo posterior e 'A Mudança'... 

A própria Mudança, a dissolução da União Soviética em vários Estados independentes, o Papado, a informação escondida de grande importância para a humanidade, enterrados em algum lugar do deserto no Oriente Médio, o desastre do Columbia Space Shuttle, e visitações por raças extraterrestres. Se visitar a seção de livros no site dela, você poderá ler mais sobre o que encontrar em cada volume individual desta série. [Ver: www.dolorescannon.com].

Parte 8: Ovnis, Extraterrestres e Vida em Outros Planetas.
Ao longo de meados ao fim dos anos 1980, o trabalho de Dolores começou lentamente a levá-la em uma direção completamente nova de exploração. Ela foi introduzida na área de investigação de OVNIs e ETs em 1985, quando participou de sua primeira reunião anual para MUFON (Mutual UFO Network- Rede de OVNIS Mútua), uma das maiores e mais respeitadas organizações de investigação de OVNIs no mundo.

Um ano mais tarde [1986], interesses levaram Dolores para o Reino Unido, onde ela realizou no local estudos de suspeitas de pousos de OVNIs e investigou numerosos círculos nas plantações encontradas nos campos ingleses. Em 1987, em uma das reuniões anuais do MUFON, ela foi convidada a realizar uma sessão com uma mulher que sentiu que ela vinha tendo experiências de abdução, mas faltava a capacidade de se lembrar de qualquer coisa em detalhes.

Até este ponto, as técnicas de hipnose de Dolores levavam automaticamente seus clientes para trás em uma vida passada. Ela teve que modificar sua abordagem para impedi-los de entrar em uma vida passada para se concentrar em eventos correntes. Como resultado do interesse por esta mulher e pela própria Dolores ela mesma, mais de 30 observadores foram autorizados a assistir à sessão, que estava longe de ser um ambiente propício para essa "experiência".

Por incrível que pareça, tanto o desvio de sua abordagem usual e o ambiente altamente incomum, a sessão foi realizada em trabalhos de maneira muito eficaz e produziu alguns resultados surpreendentes. Dolores aprendeu que algumas pessoas tiveram experiências com ETs desde a infância e que, muitas vezes existem relações multi-geracionais entre linhagens familiares da Terra e raças de ETs.

Os pequenos seres cinzas foram efetivamente criados como um tipo de robô biológico por outra raça muito mais avançada do que a humanidade. Isso explica por que tantas pessoas relatam os pequenos cinzas serem extremamente frios, quase desprovidos de qualquer expressão emocional. As raças que os criaram são os cinzas muito mais altos e com torsos muito magros, membros magros e grandes olhos negros.

Ao longo da sua aventura com ETs e a exploração de OVNIs, Dolores entrou em contato com numerosas entidades ETs que vêm através de seus clientes fornecer informações e compreensão. Há realmente uma riqueza de vida lá fora no universo existente, de todas as formas e tamanhos. Seu livro 'The Custodians' ('Os Tutores' - 1998) significou uma publicação inovadora para Dolores, após mais de 20 anos de trabalho regredindo clientes com experiências de ETs e OVNIs.

Ficamos sabendo que quase todos os chamados casos de abdução são acordos mútuos, na verdade, feitos antes de encarnar, com a finalidade de ajudar um ao outro. Assim como experimentamos amnésia sobre quem somos e onde estávamos antes de encarnar na Terra, assim também experimentamos amnésia em relação aos contratos e acordos que fizemos com os outros antes de vir aqui.

O problema hoje existente é que a maioria da perspectiva da humanidade em assuntos extra-terrestres tem sido moldada e manipulada pela mídia dominante, sistemas de crenças religiosas e dogmas científicos. Quão poucas pessoas são verdadeiramente capazes de abordar esta área com um objetivo e postura imparcial. Ao reconhecer isso, é compreensível que tantas pessoas se aproximam deste assunto com medo, rejeição ou negação completa.

Os Tutores ajudam a preencher a falta de entendimento entre: (a) Identificar e constatar que eventos misteriosos e experiências estão de fato acontecendo a milhões de pessoas em todos os continentes do planeta... (b) Como tais eventos e experiências são rejeitados, negados e ridicularizados pelas instituições científicas, governamentais e religiosas, muitas pessoas dependem dessas respostas.

Outros livros que foram publicados como resultado da exploração de Dolores sobre os campos de atividade dos OVNIs e Extraterrestres incluem 'Legacy From The Stars' (Legado das Estrelas - 1996) que investiga a vastidão de nossos seres individuais e nossas origens fora do planeta; e o livro 'Legend of Starcrash' (Lenda do Desastre Estelar -  1994), descreve a vida em que uma mulher é regredida a um momento em que uma nave espacial caiu na região do Alasca/Canadá, há milhares de anos atrás. É a história da origem das raças indígenas na América...

Parte 9: O Universo Rebuscado.
Após mais de 30 anos de investigação e escrever sobre conceitos que vão desde a vida e a morte, à reencarnação, as origens da humanidade, OVNIs e extraterrestres, as profecias de Nostradamus e uma grande variedade de outros tópicos, Dolores começou a perceber que as informações que vinha recebendo estavam se tornando muito amplas e diversificadas de categorizar em uma, ou mesmo várias áreas específicas.

Como ela teve de se adaptar para mudar toda a sua carreira, ela decidiu publicar o seu novo trabalho em uma série intitulada 'The Convoluted Universe' (O Universo Rebuscado). Dolores publicou atualmente 4 volumes e afirma que esses livros são para aquelas pessoas que querem suas mentes “dobradas como um pretzel (?)”. Se visitar os Livros na seção do site poderá saber mais sobre o que você pode esperar encontrar em cada volume.

Os tópicos abordados incluem o poder da mente humana, o que a consciência realmente é, o poder de nossos pensamentos e intenções, universos paralelos, realidades alternativas, civilizações perdidas, História Antiga, mistérios da Terra (como o Triângulo das Bermudas, Stonehenge e o monstro de Loch Ness).

Detalham as experiências de pessoas que foram regredidas para a vida em outros planetas, seres que são feitos inteiramente de energia, como a realidade é apenas um holograma, como nós somos fragmentos de almas multifacetadas, vidas em organismos não-humanos (como plantas, animais e insetos), quanta ajuda está sendo dada à Terra e à humanidade, como nos movemos através deste período de transformação e maturidade. Quantas pessoas que vivem na Terra agora são Almas Voluntárias que encarnaram na Terra neste tempo para ajudar a elevar a vibração do planeta e de seus habitantes...

Parte 10: As Três Ondas de Voluntários.
Ao longo de sua carreira, Dolores identificou um padrão que ela viu ao longo dos anos em muitos dos clientes. Enquanto muitas pessoas relataram vidas passadas em todos os tipos de situações, sociedades e culturas na Terra ao longo de muitos períodos de tempo diferentes, certos indivíduos que vieram ver Dolores descreveram que a vida que eles estavam vivendo atualmente foi a primeira e única vida que já tiveram na Terra.

Quando perguntados de onde vieram, eles diziam simplesmente "A Fonte"; e expressam profunda tristeza de estarem aqui e quanto sentem falta de "casa". As sessões com tais indivíduos revelou que esses encarnados da primeira vez, que realmente se ofereceram para vir à Terra, neste momento específico, têm a intenção de ajudar a humanidade à elevar sua vibração no processo de ascensão.

Alguns voluntários nunca antes viveram em um corpo físico humano, outros viveram como seres do espaço em civilizações extra-terrestres em outros planetas, e alguns vieram de outras dimensões. Como resultado da amnésia que todos nós experimentamos ao adentrar na dimensão da Terra, eles também não se lembram de sua atribuição, nem de sua origem. Assim, essas belas almas defrontam um tempo extremamente difícil para ajustar-se ao nosso mundo caótico, embora tenham papel vital a desempenhar aqui, pois vieram ajudar-nos à criar uma Nova Terra.

No livro 'The Three Waves of Volunteers and the New Earth' (As Três Ondas de Voluntários e A Nova Terra - 2011), Dolores descreve a convocação feita a voluntários para ajudar a Terra como resultado das bombas atômicas, lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki, em 1945. A primeira onda de voluntários que veio foram os "Way Showers" ('Os Apresentadores do Caminho'), e certamente defrontaram o maior desafio à medida que precisaram lavrar a rota para aqueles que viriam depois pudessem seguir.

Os [seres] da Segunda Onda agem como antenas receptoras de energia e seu trabalho é simplesmente existir e afetar aqueles que os rodeiam. E os Voluntários da Terceira Onda, crianças com talentos incríveis, habilidades e memórias, são literalmente um presente para o mundo. Elas possuem o conhecimento e a sabedoria que poderá ajudar a humanidade a completar a transição e superar os diversos obstáculos que ainda temos pela frente...

Parte 11: 2012 e Mais Além.

Fique atento para a programação de Dolores falando, ensinando roteiros e novas informações  e novos livros em breve...

"Aqui entre nós, esta parte final deve mudar com o evento de sua passagem definitiva para "o lado de lá", que sempre foi o objeto de sua pesquisa"...

- http://serluminoso.blogspot.com.br/2015/01/tributo-dolores-cannon.html - 4 de janeiro de 2015 [Repassado por anjosensinosluz.blogspot.com/]


Click nos Anjinhos, e conheça:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade dentro de você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado e repassado em 05 de junho 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Um comentário:

  1. Boa tarde. Estou tentando encontrar outros livros da Dolores Cannon em português além da trilogia: Conversando com Nostradamus, mas não tem infelizmente

    ResponderExcluir