sexta-feira, 12 de junho de 2015

'A LINDA VERDADE' X CRUEL REALIDADE. Alimentação Vegetariana, Frutas e Sucos Naturais Podem Curar o Câncer X Alimentos Industrializados que Originam Obesidades, Diabetes e Câncer. (DOCUMENTÁRIO).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
Dr. Russel Blaylock, renomado neurocirurgião, autor de livros sobre cancer e saúde, ALERTA: "O consumo em massa das excitotoxinas na comida interfere com a capacidade das pessoas de pensar, na memória e o uso da língua, ao ponto de nossos filhos já não terem a capacidade que seus pais tinham. O problema tem aumentado porque há cada vez mais alimentos com múltiplas formas de excitotoxinas em um único alimento e faz com que nossas crianças pequenas consumam quantidades significativas destes venenos. Eles interferem no desenvolvimento do cérebro, bem como destroem as conexões entre as células cerebrais... Isso prejudica o cérebro das pessoas e está produzindo obesidade grave, síndrome metabólica, diabetes infantil, aterosclerose e outras doenças"...

(*) ACORDE! 'Somos Caminhantes das Estrelas'... "Antes de reencarnar na Terra, você precisa fazer um plano do que pretende alcançar. Dentro desse plano, faz contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). Tais ‘contratos’, na verdade estão interligados com as lições de vida que, através do ser interior imortal ('Self'), você escolheu experienciar para ampliar a Consciência Divina. E assim como o mapa astral indica as influências planetárias do dia e hora em que nasceu, as características do Anjo do Guarda que o acompanha desde o nascimento numa veste espacial 'feminina' ou masculina', revelam suas qualidades, potencialidades, profissões e o tipo de personalidade que você escolheu vivenciar. Cada existência é uma oportunidade de expansão da sua consciência... (Campos de Raphael).

Escolha abaixo e ouça uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... 
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs)

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
'A Linda Verdade' X Cruel Realidade. Documentário Sobre a Cura do Câncer & Terapia Gerson - (maisalem2013.blogspot).
Sinopse: O documentário segue as descobertas de um jovem na exploração do funcionamento do corpo humano, analisando os tratamentos alopáticos da ortodoxia médica baseados no princípio de “tratar o sintoma”.

Revela-se a inversão do sistema formado pela grande indústria química e Farmacêutica, que ao invés de cuidar da Saúde, cuida dos lucros gerados pela doença, com a cumplicidade da agência governamental supostamente encarregada de proteger o público.

Em sua busca pela verdade, o jovem encontra a metodologia da Terapia Gerson de prevenção e cura simples e eficaz de doenças através da Alimentação.
Se existe alguma terapia que cure o câncer, onde ela está? Não deveria ser conhecida de todos a esta altura? Se não fosse conhecida, qual seria a razão? A indústria farmacêutica e algumas das organizações médicas predominantes? A Terapia Gerson seria essa terapia?

Essas são as perguntas que estão expostas no documentário 'The Beautiful Truth'  [A Linda Verdade], do diretor Steve Kroschel. A Terapia Gerson, criada pelo médico alemão Max Gerson (1881-1959) no início do século passado, é uma terapia baseada em dieta alimentar natural e baseada em plantas,  e há diversos relatos de cura que a medicina, ou parte dela, contestam por ausência de evidências comprovadas.

O que provocou a investigação de Kroschel foi uma declaração da filha que Gerson, Charlotte Gerson, hoje com 86 anos, que dizia exatamente o contrário: "É um fato cientificamente comprovável que a Terapia Gerson cura câncer assim como quase todas as outras doenças crônico-degenerativas".
The Beautiful Truth é um documentário de 2008, do cineasta Steve Kroschel, que nos revela a cura para o câncer e qualquer doença degenerativa através de uma terapia denominada: Terapia de Gerson.

A Terapia Gerson é um poderoso tratamento natural que permite que os mecanismos de cura do nosso próprio corpo atuem.

Quando foi apresentada ao mundo por Max Gerson, M.D., esta terapia alimentar estava tão à frente do seu tempo que não havia praticamente nenhum estudo disponível na literatura científica que explicasse como ela podia conduzir à espantosas curas, quer em doenças crônicas, ou infecciosas.
Garret que aparece no documentário, é um rapaz de 15 anos de idade confrontado com o estudo de um livro controverso escrito pelo Dr. Max Gerson, um médico que afirma ter descoberto uma dieta que é capaz de curar o câncer e com isso se inicia uma busca pela veracidade deste tratamento.

Com o apoio do pai, Garret inicia uma viagem de descobertas, entrevistando não só membros da família do Dr. Max Gerson, mas também vários médicos céticos, bem como alguns pacientes com câncer, trazendo consigo descobertas fascinantes e muito reveladoras...
A linda verdade (The Beautiful Truth) é um documentário independente, que mostra como os tratamentos alternativos que podem curar doenças crônicas, são fortemente combatidos pelo forte poder financeiro da indústria farmacêutica internacional, e como seus profissionais são ameaçados, perseguidos, caçados,  podendo até ser banidos e não poderem exercer de forma livre, a medicina que acreditam...
São apresentados históricos de médicos, casos de profissionais da área de saúde, e depoimentos de pessoas que conseguiram através de métodos alternativos curar-se de doenças crônicas como Câncer e outras.

Garret ficou tão maravilhado com estas informações e descobertas, que preparou-se para dizer ao mundo inteiro esta Linda Verdade – 'The Beautiful Truth'.
"Uma vida que importa não é questão de circunstancias, mas de escolhas". [Postado por http://muitoalém2013.blogspot.com.br - Repassado em http://anjosensin osluz.blogspot.com/ - junho 2015].

Vale a pena ver o filme, para você refletir e confirmar os informes:
Filme Documentário:  'The Beautiful Truth' [A Linda Verdade].  

Veja tb. o vídeo informativo de Dolores Cannon: 

Click nos Anjinhos, e conheça:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade dentro de você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado e repassado em 12 de junho 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário