sexta-feira, 1 de maio de 2015

'CONVERSANDO COM DEUS' & LUZES DO MUNDO - Neale Donald Walsch.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
"A mudança da consciência planetária chegou a um ponto - e vocês estão em meio a essa mudança e nela representarão uma parte importante - em que a experiência mística se tornará um fato comum... Neste momento, apenas uns poucos escolhidos têm-se comunicado com os anjos para ajudar a ensinar as outras pessoas e conduzirem-nas para o ponto em que elas também poderão ver, ouvir e entender os anjos"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo'. Pensamento].

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao verificar que as qualidades da categoria angelical e características de seu Anjo da Guarda, refletem-se no caráter de sua atual personalidade... E ajudam a despertar a reminiscência do roteiro de vida que, a nivel da Alma, o 'Self' imortal configurou antes de você nascer, visando possibilitar a expansão do espectro de sua Consciência Divina - figurada às vezes como Criança divina: "Somos seres espirituais vivendo experiências numa forma humana". A Alma-Espírito, porém ao adentrar uma veste feminina ou masculina, esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, existe sempre a opção (livre-arbítrio) de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo faz parte de nosso aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... (Campos de Raphael)

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs)

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


Autoconscientizão: A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.

Conheça melhor os Chakras. Legendas: 'Iluminated Chakras'.
'CONVERSANDO COM DEUS' & LUZES DO MUNDO - Neale Donald Walsch.
"Seu objetivo nesta vida, é o que você determinar. A sua missão é a que você se atribui. A sua vida será do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca. Você pode preencher o quadro-negro da sua vida com o que desejar. Se o preencheu com o que traz do passado, limpe-o. Apague tudo que não lhe serve do passado, e o agradeça por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar — aqui mesmo, agora mesmo. Encontre a sua alegria e trate de vivê-la"... (Neale Donald Walsch - Autor de 'Conversando com Deus').

"Neale Donald Walsch nasceu nos Estados Unidos, em Milwaukee, Wisconsin, em setembro de 1943, é escritor norte-americano e autor da série de livros "Conversando com Deus", dentre outros. Cresceu em uma família católica romana, que o incentivou em sua busca da verdade espiritual"...

A mãe foi sua primeira mentora. Foi ela quem o ensinou a não ter medo de Deus. Quando era pequeno, a crença da mãe o intrigava, já que ela nunca ia à igreja. Curioso, Walsch perguntou como era possível ter fé sem frequentar um templo. A resposta iria influenciá-lo profundamente: "Não preciso ir até uma igreja para encontrar com Deus. Ele está dentro de mim e está comigo aonde quer que eu vá".

Curioso desde menino e sempre interessado nas questões de Deus, Walsch começou a estudar religiões ocidentais e orientais aos quinze anos e não parou mais. Ele estudou a Bíblia, o Rig Veda e os Upanishads.

"Seu objetivo nesta vida, é o que você determinar. A sua missão é a que você se atribui. A sua vida será do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la,nem agora, nem nunca. Você pode preencher o quadro-negro da sua vida com o que desejar. Se o preencheu com o que traz do passado, limpe-o. Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar — aqui mesmo, agora mesmo. Encontre a sua alegria e trate de vivê-la"... - Neale Donald Walsch.
Posteriormente, abandonou os estudos universitários e foi trabalhar numa rádio, onde fez carreira como locutor e chegou ao cargo de editor. Criou uma empresa de relações públicas e de marketing. Depois de alguns anos mudou-se para o Oregon, onde foi vítima de um grave acidente de carro que o deixou com o pescoço quebrado e por pouco não tirou sua vida.

Depois de um ano de reabilitação, do fim de seu casamento e de suas perspectivas profissionais, Walsch viu-se desempregado. Sem poder pagar o aluguel do pequeno apartamento em que morava, passou a viver nas ruas, catando latas para sobreviver.

Alguns meses mais tarde, acabou arranjando um modesto emprego numa rádio, mas sua vida continuava sem sentido. Numa madrugada de 1992, deprimido, ele escreveu uma carta para Deus, onde perguntava ao Criador o que fazer para a vida dar certo. Segundo Walsh, ouviu uma voz respondendo essa e outras questões, que mais tarde se transformaram na série "Conversando com Deus"...
O dialogo prosseguiu por anos e produziu três volumes em que Deus explica o mistério da vida e nos ensina a criar uma existência proveitosa na Terra.

Deus de Neale não só lhe ofereceu respostas, como também fez muitas perguntas poderosas, o desafiou, motivou, convidou a ir além, a fazer diferente. Convida-o a mudar seu olhar sobre as experiências negativas e não mais culpar a vida pelas sua situação.

"Eu lhe digo que estou em todas as flores, todos os arco-íris, todas as estrelas do céu, e em tudo, em todos os planetas que giram em torno de todos os astros. Eu sou o sussurro do vento, o calor de seu sol, a incrível individualidade e a extraordinária perfeição de todos os flocos de neve. Eu sou a majestade no voo alto das águias e a inocência da corça no campo; a coragem dos leões e a sabedoria dos antigos". - Neale Donald Walsch.

Seus livros, segundo ele, são inspirados por Deus e podem ajudar pessoas a se relacionarem com a Divindade numa "perspectiva moderna".

O Deus em seus livros, por exemplo, diz que "não há nada que você tem que fazer" para alcançar a salvação...
Walsch acredita em um deus panteísta que tenta comunicar-se como os seres humanos. Sua visão é expressa como uma nova espiritualidade: uma expansão e unificação de todas as presentes teologias e religiões, uma reinterpretação de todos os ensinamentos sagrados atuais com a finalidade de comunicar e implementar novas crenças espirituais, especialmente que todos nós somos um com Deus e um com a vida, em um estado global compartilhado de ser.

Neale Donald Walsch é um mensageiro espiritual dos dias atuais, do qual as palavras continuam a tocar o mundo de maneira profunda.

"Deus é aceitação total. São os humanos que criam exceções. Os humanos amam uns aos outros, exceto quando esses outros fazem isso ou aquilo. Eles amam seu mundo, exceto quando esse mundo não lhes agrada. Eles amam a mim, exceto quando não amam. Deus não prática a exceção. Deus aceita. Tudo e todos.  Não existem exceções"... - Neale Donald Walsch.
Com seu interesse precoce em religião e uma conexão profunda com a espiritualidade, Neale passou a maior parte de sua próspera vida profissional, ainda buscando por um significado espiritual, antes de começar sua famosa conversação com Deus. Sua série de livros Com Deus foi traduzida em 34 idiomas, tocando milhões de vidas e as inspirando a importantes mudanças em suas rotinas diárias.

Além da sua renomada série, Neale publicou 16 outros trabalhos, assim como vários programas de áudio e vídeos. Disponíveis em todo o mundo, cada um de seus livros da série Conversando com Deus está entre os mais vendidos no mundo.

A série 'Conversando com Deus' redefiniu Deus e mudou paradigmas espirituais ao redor do mundo. A fim de lidar com ao grande volume de resposta aos seus livros, Neale criou a Conversations with God Foundation, a organização educacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar o mundo a ajudar a mover-se da violência à paz, da confusão a clareza e da raiva ao amor.

"O que vem de Mim é sempre seu Pensamento Mais Elevado, sua Palavra Mais Clara, seu Sentimento Mais Nobre. Todo o restante vem de outra fonte.Agora a diferenciação se torna fácil, porque não deveria ser difícil nem mesmo para o aprendiz identificar o Mais Elevado, o Mais Claro e o Mais Nobre.

O Pensamento Mais Elevado é sempre aquele que é alegre. A Palavra Mais Clara é sempre aquela que é verdadeira. O Sentimento Mais Nobre é sempre aquele a que chamam de amor.

Alegria, verdade, amor.Os três são intercambiáveis, e um sempre leva ao outro". - Neale Donald Walsch.
O trabalho de Neale o levou das escadaria do Macchu Picchu no Peru, dos templos Xintoístas no Japão, da Praça Vermelha em Moscou para a Praça de São Pedro na cidade do Vaticano e para a Praça da Paz Celestial na China.

E, em todos os lugares – do Sul da África a Noruega, Croácia a Holanda, das ruas de Zurique às ruas de Seul, Neale tem achado pessoas ávidas para encontrar uma nova maneira de viver, finalmente, em paz e com harmonia, buscando trazer às pessoas um novo entendimento de vida e de Deus, que lhes permitam a experimentar isso.

"Vocês se esqueceram de como é ser amado incondicionalmente. Não se lembram da experiência do amor divino. E por isso tentam imaginar como deve ser o amor de Deus baseado no que sabem sobre o amor no mundo. Baseados na experiência humana, em vez de nas verdades espirituais, vocês imaginam toda uma realidade a respeito do amor. É uma realidade baseada no medo, na ideia de um Deus temível e vingativo"... - Neale Donald Walsch.

Vídeo - A Emoção do Medo.
 
Vídeo: Meditando
[Abertura e imagens de 'anjosensinosluz.blogspot'. Texto principal extraído do site:

Click nos Anjinhos, e conheça tb.:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
  Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado e repassado em: Maio, 01.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário