sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A CHAVE do CÓDIGO da VIDA: 'FLOWER of LIFE'. Revelações Científicas Surpreendentes.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
Vocês foram criados à imagem e semelhança do Amor... Deus é a energia que, por meio dessa força chamada Amor, trouxe a criação ao universo. Vocês são essa mesma força; são esse mesmo poder. Vocês são o Amor que tornou possível a criação neste universo, e agora é o momento do grande despertar e de se abrirem para esse poder”... [‘Entrevista com um Anjo’, p. 294. Pensamento]. 


(*) Você tem um Anjo da Guarda que o acompanha desde o início da tessitura de sua atual veste humana... E ao saber que o guardião de meu aniversário era ‘Veuliah’, um dos Anjos de Cura da categoria 'Virtudes', regida por ‘Raphael’ -, sobrenome omisso na certidão de nascimento -, houve a coincidência significativa de essa categoria ter como incumbência divina: “Orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma”. Trabalho de orientação também destes bloggers... Tudo começou após inesperado contato direto de 'Veuliah' através de sinais e intuições em 17.02.2001, um dos dias sob sua proteção. Na verdade, os Anjos cuidam, orientam e protegem todos os reinos abaixo deles, e se nós tivéssemos alcançado o verdadeiro nível de consciência humano, cuidaríamos mais de nossos semelhantes como também do reino animal, em vez de explorá-lo desumanamente e ainda alimentar-nos do sofrimento entranhado em sua carne. Wagner no seu ‘Parsifal’, diz: “Vivei e deixai viver”. E Chefe Seattle: “O homem não teceu a Trama da Vida. Ele é apenas um dos seus fios; o que fizer ao tecido, fará a si mesmo”... Iniciamos essa autoconscientização aos 25 anos de idade; optamos pelo vegetarismo, o caminho espiritual e hoje partilhamos experiências profundas que possam tocar a reminiscência espiritual e despertar para a busca de respostas sobre o propósito maior de nossa existência no 'campo quântico das possibilidades'! Veja agora as características de seu Anjo da Guarda e as lições de vida que, a nível da Alma, você escolheu para expandir a consciência de sua Divindade - "Deus-em-nós"... (Campos de Raphael).

Mensagem do Anjo Ariel para toda a humanidade!
 
"A vibração da energia, o poder do Amor, a força do universo que existe neste planeta nunca foram tão grandes, tão imensos, quanto neste momento. Vocês têm testemunhado muitas das reações que essa força do Amor tem provocado... Todas essas mudanças são um efeito dessa força poderosa que os está fazendo passar por um processo, que faz com que as pessoas que estão abertas unam-se e desenvolvam-se - unam-se e nutram-se com a energia, o Amor e a força do coração que estão à sua disposição. Este é o momento de desabrochar, enfrentar o medo, de encarar os desafios interiores e de ousar ser aquilo para que vocês foram criados e destinados"... ['Entrevista com um Anjo', p. 294. Pensamento]. 

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
  
A CHAVE do CÓDIGO da VIDA: 'Flower of Life'. Surpreendentes Revelações Científicas.
Foster Gamble. Cientista: "Eu me dei conta de que não somos o erro. Apenas estamos errados. Diminuímos nosso brilho perdemos nossa força, ficamos ignorantes de nossa genialidade, sem saber de nosso real poder e magnificência. Convido a você a compartilhar os pontos altos de minha jornada"...

Cresci em um mundo de privilégios e poder, lecionando em escolas particulares de elite e depois na Universidade de Princeton. Sendo descendente direto de um dos fundadores da Procter and Gamble, cresci para ser um lider da fundação. Porém, escolhi um caminho diferente.

Desvendando o Código: Comecei a acordar quando ainda estava no primário... Os adultos me ensinaram que a forma de me proteger de uma explosão nuclear era ficar embaixo da mesa e cobrir a cabeça com as mãos. Foi aí que perguntas mais sérias começaram. Alguns anos depois tive uma experiência direta  com a energia universal.

Aconteceu em um dia quando estava voltando no ônibus escolar, olhando pela janela. E tive a visão de um padrão em redemoinho. Sabia que o fluxo de energia que estava vendo, era o mesmo de um átomo e também do sistema solar inteiro... Senti profundamente que, de alguma forma, até eu era feito deste mesmo padrão. E esta visão foi o que realmente me guiou para a ciência. A começar a entender como funciona o universo, e como os seres humanos  se encaixam neste padrão de energia vital.

Anos depois, aprendi que o padrão que eu vi já era conhecido por alguns no mundo científico. Acontece que em 1921 Albert Einstein obteve o o prêmio Nobel por descobrir que quando a energia é liberada no universo há pequenos pacotes de totalidade que emergem. Este padrão, na verdade nos diz muito sobre como a vida evolui...

Considerando as duradouras maravilhas da criação por todo o universo e quão insustentáveis são muitos sistemas humanos, eu acho que aprender sobre a forma como o universo cria e mantém a vida, seria bastante útil. Cada um destes pequenos pacotes de totalidade que Einstein descobriu, chamados Quatum, são feitos de seu meio ambiente, mas distintos por dentro, como um redemoinho na água.

Estes pacotes tem sempre o mesmo padrão, não importando o seu tamanho. E são surpreendentemente relevantes, pois parecem estar conectados a temas como as guerras no oriente médio, o colapso financeiro global e como conseguir justiça para todos.

Estamos prestes a explorar como os matemáticos chamam este padrão de Torus. A energia no Torus flui através de um extremo, circula através do centro e sai pelo outro lado. É equilibrado, auto-regulado e sempre completo. Fui oficialmente apresentado ao Torus pela primeira vez pelo cientista e inventor Arthur Young. O futurista Duane Elgin explica como o Torus é o padrão primário que a natureza usa para a vida, em todas as escalas...

Duane Elgin: "A evolução tem a ver com se desdobrar, desenrolar; então a pergunta é:  O que o universo está desenrolando? O universo está se desenrolando em sistemas auto-organizados e, como se pode ver, isso está em todas as escalas. Um sistema auto-organizado é um termo técnico para um sistema que toma conta de si mesmo... Essencialmente, conhecendo a si mesmo.

E se olharmos para a natureza, podemos observar estas formas auto-organizadas em todos os lugares; podemos ver na secção transversal de uma laranja e também de uma maçã. Podemos ver na natureza dinâmica de um tornado, podemos ver no campo magnético ao redor da Terra. Há um campo magnético similar ao redor de um indivíduo...

Podemos ver na estrutura de uma galáxia inteira; podemos ver na estrutura de um pequeno átomo -  [assim como em cima, é embaixo]. E em todas as escalas, através de toda a história, o universo tem apenas um projeto: está fabricando Torus! O universo é uma fábrica de Torus. Estas dinâmicas toroidais são visíveis em todas as escalas; uma delas é a nível galáctico, as quais são estruturas enormes e giratórias, que contêm estrelas"...
Nassim Haramein. Cosmologista: "Parece que tipicamente grandes globos de galáxias girando, tem vórtices que vão da borda ao centro do halo que as rodeia. As estrelas se movem deste disco galáctico, para fora do halo, descem aos vórtices e voltam novamente"... 

Há estrelas, como Arcturus, por exemplo, que sabemos já ter percorrido esse caminho. Esta é a descrição apropriada até mesmo para a atmosfera de nosso planeta: o clima vem do polo norte, desce pelo equador, retornando outra vez... Até as dinâmicas da superficie do Sol são muito similares.

Quando se olha para o sistema solar que é integrado na galáxia, que é integrado a um conjunto de galáxias, que é integrado a um super conjunto de galáxias, estamos viajando neste mar sem fronteirs de um fluxo infinito de Torus!"
Gamble: "O Torus é como a respiração do universo. É a forma que toma o fluxo de energia em todas as escalas da existência. Mas também há uma estrutura interior ao qual o fluxo se encaixa, assim como um esqueleto. É chamado de Equlíbrio Vetor; termo cunhado por um dos grandes pensadores do século XX, Buckminster Fuller.

Inspirado pelo seu trabalho visionário, passei décadas investigando as dinâmicas do Equilíbrio Vetor e do Torus. E fiquei tão animado com o potencial de energia toroidal que e l997, co-fundei um grupo multidisciplinar chamado Sequoia Symposium, para estudar o padrão e explorar suas aplicações. Nossa investigação coletiva me convenceu que o Torus e o Equilíbrio Vetor são padrões primários fundamentais na criação do universo em todas as escalas.

Nas reuniões do Simpósio, conheci inventores que diziam utilizar a dinâmica do Torus como base para funcionamento de equipamento gerador de energia sem combustão. Este desenvolvimento revolucionário acessa o que chamamos de energia em ponto zero, ou energia radiante, ou energia gratuita. Agora está sendo chamada simplesmente de Tecnologia da Nova Ernergia.

Devido ao grande sofrimento por parte da humanidade como resultado da falta de acesso a energia, eu entendi que energia limpa, gratuita e ilimitada seria um dos grandes avanços da história. Não só aumentaria como transformaria a qualidade de vida neste planeta.

Então comecei a me perguntar, quem mais sabe sobre este padrão da natureza? Ou sobre esta poderosa fonte de energia em potencial? Alguns cientistas no simpósio me mostraram como o Torus tem sido codificado por diferentes culturas milenares. Aparentemente, culturas antigas tem incrustado este código sob as formas mais duradouras possíveis; em histórias, ícones, alfabetos, construções".


Nassim: "Estamos em um dos lugares sagrados mais visitados do mundo, o templo de Osiris em Abidos, Egito. Muito poucas escrituras tem sido encontradas no templo de Osiris. Entretanto, há um pedaço de informação bastante significativo neste templo. É um desenho muito claro e preciso. Não está talhado na pedra, nem raspado, está queimado! Na própria estrutura atômica da rocha, de uma forma extraordinária"...

Gamble: "Nassim decodificou o símbolo de Osiris em três dimensões. Como nosso mundo não é bidimensional, parece lógico que códigos contendo informações sobre nosso mundo não estariam limitados a desenhos planos. Esta versão tridimensional do símbolo no templo de Osiris começa com o Equilíbrio Vetor"...

Um campo de força perfeitamente equilibrado com 12 linhas de energia iguais irradiando. Estabilizam-se em seu centro, como 12 aros em uma roda... O fluxo primário de energia que equilibra dentro desta estrutura é o Torus. Aqui na imagem nós expandimos para uma escala maior com um total e 64 pírâmides chamados de tetraedros...

"Se então colocarmos esferas dentro representando a energia toroidal que circula em cada pirâmide, e depois tirarmos as pirâmides, terminamos com uma matriz que é surpreendentemente cópia exata do ícone de Osíris. Um modelo tridimensional do mesmo padrão queimado na rocha de um templo egípcio há milhares de anos"... [Flower of Life].


Nassim: "Agora vamos cruzar continentes, do Egito à China, onde a mesma geometria aparece em outro lugar sagrado, construído em 1420. Então vamos à Cidade Proibida, onde os deuses do Sol residem, e onde você encontrará na entrada os 'Leões Guardiões' - os guardiões do conhecimento.

Protegem o conhecimento sob suas garras, e a mesma geometria, 64 unidades de energia está ali codificada outra vez! Comecei a me perguntar: Será só coincidência, que o mesmo desenho apareça em dois lugares significativos, em dois continentes diferentes?" 
Gamble: "Então Nassim me mostrou que esta geometria, outra vez está codificada por culturas através dos séculos, como nos tabletes sumerianos, calendário maya, Árvore da Vida Cabalística, criando a mesma estrutura que acabamos de ver, com o Equilíbrio Vetor novamente incrustado em todos os níveis"...

O antigo sistema de sabedoria chamado 'I Ching' está baseado em 64 hexagramas, símbolos como grupos de seis linhas, uma contínuas, outras partidas. Estas linhdas podem ser postas jujntas como as seis bordas de um tetraedro e juntas formariam o cristal de 64 tetraedros.

Imagens dessa mesma geometria aparecem em Éfeso, Turquia, Golden Emple of th Sks, em Amritsar, Punjab, Índia; na Áustria (Carnings in Wood, 16º século) e Cross-section of a DNA strand, onde a hélice dupla em um alfabeto de 64 cordones usados para codificar o DNA humano...

 - "Eu vi que existe um conhecimento avançado da geometria viva do universo há milhares de anos. Mas como será que eles a descobriram?" - pergunta Gamble.


Nassim: "A maioria das histórias do Egito antigo e dos Mayas e dos Íncas, falam sobre deuses do sol descendo à Terra, e ensinando-os: Engenharia, escrita e todas as suas ciências... Comecei então a me questionar se todos esses 'deuses do sol' não foram civilizações avançadas que vieram de outras partes da galáxia"...

Há textos de várias culturas antigas descrevendo-os chegando de barcos voadores ou, na tradição Védica, em máquinas voadoras, e por aí vai. Há muitas menções desses deuses do Sol em vários períodos no tempo"...

Gamble: "Poderiam estes pilotos antigos, vindos de fora do nosso mundo serem serem os responsáveis em carregar o conhecimento deste código? Poderiam eles estarem usando este poder para impulsioná-los através do universo? Não pensei que minha investigação me levaria a isso. E essas ideias estavam abalando o meu mundo".

Nassim, porém tionha evidências impressionates para respaldar suas teorias. E eu não conseguia entender de forma racional como conceitos de matemática e física avançada podiam ter sido gravados há mais de 3.000 anos...

Busquei então um dos invetigadores mais conceituados, Dr. Steven Greer, M. D., fundador do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre - CSETI. Ele tem conduzido centenas de entrevistas a funcionários do alto escalão militar e do governo.

Dr. Steven Greer: "Quando falamos de inteligências extraterrestres, estamos falando de civilizações que alcançaram o ponto de serem conscientes, como nós, porém sua tecnologia e habilidades sociais são tão grandes que os permitem ser civilizações inter-estelares, ou civilizações inter-planetárias. E analisemos o fato de que na Via Láctea existem pelo menos 10 mil planetas como a Terra, que já possui vida inteligente. E pelo menos metade tem potencial para serem iguais ou mais avançados do que o nosso planeta"... 

É quase uma certeza que existe vida inteligente por aí que já dominou as leis do universo. Muito além do que nos ensinam atualmente nas escolas, seres capazes de viajar pelo espaço e tempo. Em tempo real e vastas distâncias do espaço inter-estelar...

"Temos mais de 4.000 casos onde estes objetos pousaram em terra firme e deixaram evidências físicas. Temos mais de 3.500 casos de pilotos. Temos centenas de casos, incluindo um dos investigadores da FAA da mais alta patente, John Calahan, e mitos outros operadores que observaram em seus radares objetos viajando a milhares de quilômetros por hora, ou se desmaterializam e reaparecem noutro ponto do céu"...

Edgar Mitchell. Astronauta da Apolo 14; sexto homem na Lua: "Sim, tem havido visitas de extraterrestres. em havido naves caídas, tem havido materiais e corpos recuperados"...

Sergeant Cliford Sone. U.S. Army: "Nós temos contato com alienígenas; não são originários de lagum país estrangeiro, mas de algum outro sistema solar. E eu tenho participado disso"...

Col. Dwyne Arneson.U.S. Air Force: "Os que estavam de serviço e os que estavam descansando, todos viram o OVNI voando em pleno céu, um objeto metálico circular, e pelo meu entendimento, todos os mísseis foram desligados. Digo, eles realmente pararam de funcionar. Algo desligou aqueles mísseis"...
John Callahan. Senior FAA Official, Accidents, Investigations: "E quem disse que, se estivesse envolvido em incidente com OVNIS teria que ser amordaçado? - 'Militares do México revelam fotos de suposto OVNI"... ''França expõe documentos sobre OVNIS no país'. 'Vaticano declara que pode existir vida fora da Terra'...

De todas as evidências da existência de OVNIS, há um fenômeno que vem me impressionando e inspirando... A aparição dos  'Clop Circles'. Estes desenhos elaborados aparecem em plantações de grãos de tal maneira que os talos ficam dobrados, porém permanecem alinhados... Há mais de 5000 desses padrões espalhados por mais de 30 países. A maioria na Inglaterra.

A mídia levou muita gente, inclusive eu, a pensar que à princípio os desenhos são embustes. Que é trabalho noturno de brincalhões. Claro que existem versões falsas. Mas às feitas por mãos humanas são cruas, se comparada com a vasta maioria de criações elegantes.

Poderiam os 'brincalhões' terem criados os 5000 desenhos? Poderiam algumas pessoas com tábuas e cordas terem criado algo tão complexo e lindo, como este? Feito no meio da noite, sob uma chuva torrencial? E sem deixar pegadas no solo? O campo eletromagnético sobre a plantação que foi dobrada para criar a imagem está frequentemente carregada de eletricidade estática. Algumas dessas áreas possuem também estranhas partículas eletromagnéticas...
"Um dos mais espantosos desenhos não é um círculo, mas um retângulo que parece uma resposta direta a uma mensagem enviada ao espaço pela NASA em 1974. A mensagem era um sinal de rádio, representando a posição de nosso planeta em nosso sistema solar, e as pessoas da Terra. Na esperança de que fosse recebido e interpretado por algum tipo de inteligência extraterrestre... [Texto extraído, em parte, de  'Official Movie. Thrive'. Legendado]. 
                                      
 Click nos Anjinhos e conheça:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[28 FEV.2015. Rio das Ostras/Rio de Janeiro].