sábado, 27 de setembro de 2014

Anjos & Animais - (Dr. Otacílio Domingos de Almeida Filho. Veterinário Homeopata).

“Deus está em todas as coisas e sob todas as formas” (Otacílio Domingos de
Almeida Filho. Médico Veterinário Homeopata).



(*) "Somos seres espirituais vivendo a experiência humana"... Ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, como mostra seu mapa astrológico. Esquecemos, porém, a origem de nosso ser interior ao adentrar a veste humana, a missão e lições escolhidas para vivenciar numa veste feminina ou masculina. Mas, as características do 'Anjo da Guarda' de seu aniversário podem revelar certas potencialidades que você escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', para expandir a consciência do Self imortal, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fatores kármicos, temos sempre a opção de mudar o roteiro, na adolescência ou vida adulta: rumo ao 'Bem superior', ou para baixo, o 'mal'... Tudo regido pela Justiça e Amor divinos. 'Karma' (escolha e ação) é lei universal: "O que o homem semear, isso também colherá". [Paulo aos Gálatas, 6.7]. (Campos de Raphael).

 Happy Birthday
Música suave atrai a presença dos anjos... Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e fale ao seu coração. Pare e escute... Reabra o portal e ouça música durante a leitura:



VÍDEOS. 'Vivendo & Aprendendo' (Click):


Anjos & Animais - (Dr. Otacílio Domingos de Almeida Filho)
“Os animais podem e gostam de cooperar conosco e, principalmente, ensinar-nos a viver e sentir esta morada, que é a Terra, como uma grande Mãe, que nos acolhe, nos ampara, nos nutre, nos realiza e nos possibilita uma experiência fabulosa de vida e amor.

Os animais só desejam respeito a suas espécies, a sua qualidade de vida, seu meio ambiente, aos seus propósitos mais elevados. Será pedir demais?

Há pessoas que não aperceberam que têm um propósito na vida e, desconectadas, passam a atuar de acordo com sua ilusão de realidade, não se importando com nada mais que a si próprio, gerando desconforto, desarmonia, adoecimento, sofrimento e mais desequilíbrio.

“Mas há também pessoas que compreenderam que não estão sós e começam a se conhecer e a acessar níveis mais sutis de consciência e a cooperar com a vida e reequilibrar e transmutar esta energia do planeta, para que possamos melhorar nossa qualidade de vida, de nossos irmãos animais e de tudo o que existe na nossa família Terra”.

Precisamos perceber que estes seres que convivem conosco, que chamamos de animais, têm alma, sentimentos e emoções, estão vivos e tanto quanto nós desejam aprender, amar e ser felizes, dentro de seus níveis diversos, mas, que também sofrem e adoecem como nós, a partir da força vital, pela qual podem se curar e estar livre para cumprir seus objetivos verdadeiros, individuais e coletivos, para o benefício de todos os seres.

“Os animais são muito mais espertos do que pensamos. Eles sabem que suas vidas não termina com a morte, sabem que continuam existindo, não compram túmulos, não fazem seguros, e nem ficam assistindo TV. Eles têm sabedoria e confiança inatas”...
Tudo está vivo! Tudo cumpre uma função no Todo!

Os animais não estão sendo respeitados nem honrados por sua qualidade de vida; são tratados como se fossem escravos da raça humana, como se não sentissem [e não tivessem alma].

Eles vieram nos ensinar, compartilhar o caminho e nos mostrar a direção, através do senso intuitivo apurado que os deixa compreender o seu papel em relação aos outros – [algo que o ser humano ainda precisa descobrir!]. Precisamos saber que a vida é uma inter-relação e cooperação contínua e infinita.

Quando nos dedicamos a conversar com as flores, com os insetos, com as pedras, com a Terra, a amar incondicionalmente e nos posicionarmos em igualdade com todas as espécies existentes, e a dar ‘bom-dia’ para a grama, para a gota de orvalho, estaremos caminhando certo para uma expansão maior da consciência e a melhoria da qualidade de vida em todo o planeta.

Os felinos são transmissores e telepatas ligados a outros domínios vibratórios. Eles nos imploram para que nos lembremos de nossa capacidade auto-curativa e intuitiva [obliterada pelo predomínio da mente racional de nosso lado esquerdo do cérebro].

Eles são íntimos, sensuais, persistentes e atentos mostrando que muito ainda temos a contemplar. Neste ano do ‘Gato’ [Horóscopo Chinês, 1999] aprendamos a flexibilidade!

E que no próximo ano (2000) possamos aprender ou relembrar a ousadia e a magia do ‘Dragão’, para o benefício de Todos os Seres!
Que estejamos ligados e unidos no coração. Em nome da Luz, da Paz e do Amor! “Deus está em todas as coisas e sob todas as formas”. [Otacílio Domingos de Almeida Filho, Médico Veterinário Homeopata, Helida & Família. 99/00]. 
Click nos Anjinhos & Veja também:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
   Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário