sábado, 2 de agosto de 2014

A Atual Crise Mundial foi Prevista pelos Mayas.

"Os Mayas nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, que ocasionaria "eventos de destino"... O problema é que o nível de consciência da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciência". (Fernando Malkun).

 Happy Birthday(*) "Somos seres espirituais vivendo a experiência humana"... E ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, como mostra o mapa astrológico. Esquecemos, porém, a origem de nosso ser interior ao adentrar a veste física, a missão e lições escolhidas para vivenciar numa veste feminina ou masculina. Do mesmo modo, o 'Oráculo do Anjo da Guarda' de seu aniversário pode revelar certas potencialidades que você escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', para expandir a consciência do Self imortal, às vezes figurado como 'criança divina'...  NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fatores de vidas passadas, temos sempre a opção de mudar o roteiro, na adolescência ou vida adulta: rumo ao 'Bem superior', ou para baixo, o 'mal'. Tudo faz parte do aprendizado. 'Karma' (escolha e ação) é lei universal: "O que o homem semear, isso também colherá". Gl 6.7. (Campos de Raphael).


A Atual Crise Mundial foi Prevista pelos Mayas.

Comentário: A humanidade hoje defronta turbulências na economia mundial, guerras localizadas, sublevações, catástrofes e desequilíbrios naturais, enchentes e secas... E o mais impressionante de tudo é que a civilização maya registrou e previu tudo isso em seus escritos, conhecidos como ‘As Profecias Mayas’ - divulgadas por Fernando Malkun...

Suas informações de que nosso sistema solar gira ao redor do Alcione, o Sol central das Plêiades, e sua previsão de que ocorreria um alinhamento de nossos planetas na forma de cruz cósmica, precedido por eclipse solar, foi visto como fantasia pela astronomia terrestre, até que isto ocorreu entre 11 e 18 de agosto de 1999, surpreendendo astrônomos do mundo inteiro...

Pouco antes desse inesperado alinhamento de planetas de nosso sistema solar, uma série de coincidências nos fez deixar o nosso apartamento em Nova Friburgo, para alugar uma casa em São Pedro da Serra (RJ) cuja altitude é superior à de Friburgo e um céu noturno mais límpido. Essa casa com alta varanda e vista para o vale em frente e o pico de Macfort, permitia uma bela visão do céu estrelado, pois se localizava num local pouco iluminado, no início da estrada que leva à Serra da Bocaina, onde morava Anna Sharp, autora da obra 'O Caminho Real', da qual publicamos o texto 'Anjos e Demônios' - (não confundir com a obra de Dan Brown)...
Morávamos em Friburgo desde 1996, quando veio o impulso de irmos a Lumiar, nome que lembra Luz. Lumiar é o limiar para se chegar a São Pedro da Serra, um lugar montanhoso de altitude mais elevada que Friburgo. E ao adentrar São Pedro da Serra pela primeira vez, fomos pegos de surpresa pela atmosfera espiritual da cidadezinha. Sem saber estarmos sendo guiados pelos Anjos da Sincronicidade, seguimos em frente e subimos por uma estradinha nas costas da cidade e fomos parar no sopé do paredão rochoso do Monte Macfort. Ali, minha esposa sensitiva viu que dessa montanha era que emanava aquela energia especial...

Descemos dali e fomos até o extremo da cidade, onde há uma estradinha para um bairro mais afastado. Vimos então uma seta de ‘aluga-se uma casa’, logo acima da estrada. Paramos o carro ao lado; logo veio o proprietário que se dispôs a mostrar a casa. Possuía dois quartos e duas varandas abertas; uma junto à cozinha e outra ao lado da sala de estar.

Desta varanda alta, víamos os telhados das casas no vale a nossa frente, e à esquerda o ângulo de perfil do monte Macfort, onde estivéramos a pouco, e aconteceu algo surpreendente! Quatro anos antes, quando ainda residia em Itanhaém, litoral de São Paulo, tive um sonho vívido no qual me vi no alto de uma montanha. E uma jovem mulher alourada, disse-me que o ciclo em São Paulo se completara. Mostrou-me a casa reservada para nós, e ao adentrar a casa eu vira da varanda aquela montanha!

Decidi na hora a alugar a casa, e pouco depois mudamos para lá. Aquela moradia tranquila fôra abençoada pelos anjos. Ali meu anjo da guarda passou a comunicar-se comigo; e antes disso, acompanháramos o imprevisto alinhamento planetário. Não deu para ver que formava uma cruz cósmica, pois a Terra era o centro da cruz. O alinhamento sinalizava algo de enorme significado para toda a humanidade, mas não sabíamos o quê. E ansiávamos pela resposta. Até que um companheiro de jornada de São Paulo nos enviou o vídeo ‘As Sete Profecias Mayas’, divulgadas por Fernando Malkun. Onze anos atrás publicamos a Segunda Profecia Maya em nosso antigo site magisterlux.

Se você ainda não às conhece, vale a pena acessar a primeira e a segunda parte dessas Profecias em nosso 'Vídeos em Destaque', e ficará surpreso com a atualidade de tudo o que os mayas nos antecipou como alerta dos tempos que hoje estamos vivendo. Esqueça, porém a infeliz exploração de ‘fim do mundo’ que se fez delas. Trata-se de acontecimentos que se repetem a cada 26 mil anos, segundo o Plano divino para levar a Humanidade ao despertar...

Fernando Malkun, especialista em cultura maya, é hoje respeitado internacionalmente e viaja pelo mundo explicando a mensagem dos mayas para os seres humanos da atualidade. E transcreveremos a seguir uma entrevista de Fernando Malkun que nos ajudam a entender as turbulências que ora acontecem no mundo todo. (Campos de Raphael).


2012 - Uma Crise de Consciência - (Entrevista de Fernando Malkun)
“Há quinze anos atrás, Fernando Malkun (natural de Barranquilla, cidade da Colômbia) e de origem libanesa, deixou a arquitetura que estudava na Universidade de Los Andes, e a qual se dedicara por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se aprofundou na cultura Maya e dedicou-se inteiramente a esse estudo”.

Os mayas disseram que o mundo iria acabar em 2012?
 - Geraram um pânico coletivo absurdo induzindo que os mayas teriam anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Mayas nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, que ocasionaria "eventos de destino" nas pessoas.

O problema é que o nível de consciência da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciência...

“Quando isso vai acontecer?”  - Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidências" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.

O que se percebe, segundo o que é dito pelos Mayas? - A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua frequência vibracional, o que é um fato: esta frequência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os polos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência.

Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do Sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.

A essência das profecias mayas é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o Sol –assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo. Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal".

Os Mayas disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte que brilha sobre o polo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que acontecerá em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulsará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Falaram, especificamente, sobre dois períodos de vinte anos, de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.

Por que anunciavam isso?  - A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, e o impacta tremendamente. Isso é o que tem acontecido com os tsunamis, os terremotos, as catástrofes naturais em que vivemos, os conflitos sociais, econômicos, etc. Então, eles falaram de morte.

Os mayas falaram de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo. Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher...

 
Por que as mulheres? - A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias - não só mayas, mas muitas outras -, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade. As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Mayas chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032.

Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.

Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade... - As duas polaridades estão sendo intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência.

Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. A religião está acabando e a religiosidade é que irá permanecer.

Tudo isso os Mayas deixaram escrito, assim específico?  - Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino". O Sol bateu todos os recordes este ano. Os terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220...
 
Como eles sabiam que isso ia acontecer?  - Eles tinham uma tecnologia extraordinária.  Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Mayas aperfeiçoaram os conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado "Conta larga" termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.

Será que estas mudanças só foram levantadas por eles?  - Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Mayas nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de um crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.

E se as pessoas não acreditam nisso? - Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.

A sua vida pessoal mudou? - Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta.

Quem está mais em cima? - Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.

 
O que devemos fazer, de acordo com essa teoria? - O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído.

Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. Há vinte anos qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhava-se anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo a fora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas. Hoje você pensa algo, e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso.

O que devemos é buscar, as respostas estão aí.  Basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir. O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas...


"NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE ESTAMOS AQUI SOMENTE DE PASSAGEM, E O QUE LEVAREMOS CONOSCO SERÁ APENAS AS EXPERIÊNCIAS QUE FORAM REGISTRADAS EM NOSSA CONSCIÊNCIA." (Fernando Malkun).

A Segunda Profecia afirmava que se a maioria da população muda seu comportamento e se sincroniza com o planeta serão neutralizadas as mudanças drásticas que são descritas nas profecias mayas. Devemos estar conscientes de que o ser humano sempre decide seu próprio destino especialmente nesta época. As profecias são apenas advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudanças de rumo para evitar que isso se torne realidade. Você pode acessar a Segunda Profecia Maya, em nosso 'Videos em Destaque'. 

Click on Angels' e conheça:
   Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário