sexta-feira, 11 de julho de 2014

ARCANJO MICHAEL (MIGUEL) & A ORAÇÃO DOS ANJOS DE CURA (Lorna Byrne).


Seja Bem-vindo! - Welcome!
"Por mais dolorosas que sejam as nossas experiências, são elas que nos abrem oportunidades de aprendizado e crescimento, através de uma alquimia interior, na qual nossas almas são depuradas no fogo alquímico, que pode nos elevar a outro patamar mais amplo de consciência  e de compreensão do propósito maior por trás de nossa existência neste campo quântico de possibilidades"... (Campos de Raphael).


 Mensagem ao Aniversariante deste Dia!Guardião do Dia. ‘HAHAHEL' ("Deus em Tri-Unidade"). Protege os nascidos em 11/07, 22/09, 04/12, 15/02 e 29/04. Invoca-se esse anjo contra calúnias; protege a palavra verdadeira e as pessoas ligadas à paz. Quem nasce sob esta influência ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar, enfrentando os problemas com maturidade. Este anjo concede o dom da comunicação, carisma e facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, especialmente na área esotérica. Provavelmente começará a trabalhar muito cedo; traz tendência para trabalhos ligados à espiritualidade. Age sempre em harmonia com as leis do Universo e ensina as pessoas a conviverem com a religião que vem do coração. Tem muitos amigos e adeptos de suas ideias e coloca sua imensa energia a serviço do bem comum... Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, médico, enfermeiro, assistente social, sociólogo. Sua vocação será provavelmente encontrada nas áreas ligadas à espiritualidade, esoterismo e a metafísica". Saiba mais: 'Hahahel''. 41º Anjo. Categoria 'Virtudes'. [Fonte: viverempaz.com].
 'VIRTUDES': Esta categoria angelical tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma. O Arcanjo Raphael [Do hebraico: 'Rapha' = curar. 'El', Deus, Anjo, Gênio, Divindade] - é o seu Príncipe, que rege e orienta seus oito 'anjos de cura'... "As pessoas com datas de nascimento regidas por essa categoria angelical são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade que sentem de analisar tudo mentalmente. Sabem ponderar os acontecimentos e capazes de dar bons conselhos... Suas decisões são acertadas e construtivas. São muito consideradas e solicitadas pelas suas qualidades e capacidade de resolver problemas. Possuem também alto senso de praticidade, organização, além de grande poder de observação... Valorizam a Natureza e são amantes da beleza natural. Necessitam de lugar sem complicações para que possam viver tranquilamente". [Fonte: viverempaz.com].
Vale lembrar: Escolhemos, a nível da alma, descer ao campo quântico de possibilidades para aprendizado e ampliação da consciência. Problemas  e crises são oportunidades de crescimento... Carl Jung, em 'O Segredo da Flor de Ouro', cita o sábio chinês Lü Dsu: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos compreendê-las até o fundo"... (Campos de Raphael).
Escolha a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração...
Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
Angels. Música para Meditación. (1h:05).
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).
Dicas dos Anjos de Cura: Há décadas, as multinacionais farmacêuticas tentam tentam desmoralizar a eficácia de remédios naturais e homeopatia, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes. A terapia consiste, entre outras coisas, desintoxicar o organismo, curando vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta canadense Steve Kroschel, após o seu documentário, ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevistando várias pessoas e inclusive um médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. Veja os vídeos:  'O Milagre de Gerson'. (2004) e Morrendo por não saber’. (2006).

Outras Dicas dos 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
VÍDEOS INFORMATIVOS:
Alimentação: Parece estar havendo uma conscientização maior sobre a importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente: Graham Hill – ‘Por que sou vegetariano’...
Vídeo (2): 'Anjos & Alienígenas'
FILMES ONLINE GRÁTIS: Para Expandir a Consciência.

Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).

ARCANJO MICHAEL (MIGUEL) & A ORAÇÃO DOS ANJOS DE CURA. (Lorna Byrne).
(“Anjo Miguel me conta quem ele é).

“Certa noite eu estava me sentindo pesada e sobrecarregada. Fazia constantes orações, pedindo a Deus milagres para atender as pessoas que vinham a mim em busca der auxílio”...

Já era tarde, as crianças dormiam e eu me preparava para me deitar, enquanto Joe tomava um chá perto da lareira. Acendi o abajur sobre a penteadeira e me recostei na cama, com os joelhos flexionados, as mãos no rosto, orando.

Não sei quanto tempo havia se passado quando ouvi alguém chamar meu nome. Mais radiante do que nunca, o Anjo Miguel estava ao lado do abajur, do outro lado da cama. Mas sua aparência era diferente.

O jeito como o Anjo Miguel se veste está sempre relacionado ao que ele quer comunicar, uma forma de me ajudar a compreender suas mensagens.

Naquela noite, ele parecia um príncipe. Usava uma coroa dourada, um cinto dourado e preto, uma túnica branca e dourada que ia até a altura dos joelhos, e segurava um pergaminho. Seus cabelos iam até o ombro e moviam-se como se uma brisa estivesse soprando. Calçava sandálias de tiras que se cruzavam até os joelhos e, sobre cada pé, havia um cruz de ouro. Seus lindos olhos cor de safira brilhavam e ele exibia um sorriso celestial. Irradiava uma luz incrivelmente forte.

- Lorna, Deus ouve todas as suas preces – disse Miguel. – Pegue uma caneta e papel na gaveta. Tenho uma mensagem para você: uma oração de Deus.

Fiz o que Miguel me pediu e, quando me sentei na cama com caneta e papel na mão, ele abriu o pergaminho e leu as seguintes palavras:
Oração dos Anjos de Cura (*).
Enviada por Deus através de Miguel, Seu Arcanjo.

(*) Ver: 'Observações de Campos de Raphael', no final deste texto.. (Campos de Raphael).

"Derramai, Anjos de Cura,
Vossa Hóstia Sagrada sobre mim
E sobre todos a quem amo.
Deixai-me sentir o raio de luz
Dos Anjos de Cura sobre mim,
A Luz de Vossas Mãos Curadoras.
Permitirei que Vossa Cura se inicie,
Seja qual for a maneira por que Deus a conceda,
Amém"...

"Quando Miguel terminou de ler a oração, pedi que a lesse de novo, só que mais devagar, pois tive dificuldade para anotar o texto. Achei a linguagem um pouco estranha. Não estava acostumada àquela forma de expressão. O Anjo Miguel sorriu, estendeu a mão e tocou minha fronte"...

- Escreve agora, Lorna.

Quando ele leu a oração de novo, não encontrei nenhum problema em transcrevê-la. As palavras que escrevi aqui são exatamente aquelas que me foram transmitidas.

- Dê essa oração a odos os que vierem vê-la. Ela foi enviada a você por Deus – disse Miguel.

Agradecei a Miguel e a Deus em meu nome e em nome de todos que se beneficiariam com a oração. Miguel fez uma reverência com a cabeça e desapareceu.

Desde a primeira vez que vi Miguel, no quarto em Old Kilmainham, anos atrás, soube que ele era diferente, que era uma força muito poderosa, mais poderosa que a dos outros anjos.

Quando eu tinha 14 anos, ele me disse que era um arcanjo, mas eu não poderia revelar isso a ninguém. Foi somente nessa noite, quando ele me deu a oração de Deus e me disse para escrever “que é enviada por Deus através de Miguel, Seu Arcanjo", eu soube que poderia me referir a ele desse modo...
Às vezes, quando o Anjo Miguel ou Arcanjo Miguel – aparece, brilha como se estivesse no centro do Sol. Nesses momentos, ele quase me cega com a luz e tenho que pedir a ele que a diminua. Seu brilho demonstra que Miguel é uma força poderosa além de nossa compreensão e que, como o Sol, ele está dando ao nosso planeta a vida em si.

Miguel me disse que os arcanjos são como generais entre os anjos. Eles têm poder sobre anjos e almas, e todos os anjos os obedecem. Enviam anjos a todas as partes do Universo para cumprirem a vontade de Deus e transmitirem suas mensagens.

“Há muitos arcanjos, muito mais do que tradicionalmente se fala, e Miguel é um dos mais poderosos. Assim como ele é o arcanjo do Sol, Gabriel é o da Lua. Todos os arcanjos estão em união: os anjos ficam em torno de Deus quando Ele se senta em seu trono e encerram uma grande força, defendendo o Céu e promovendo o constante processo de criação”... [Extraído de ‘Anjos em Minha Vida’, p. 236/38. Lorna Byrne (*). Sextante. 2010. Título original: ‘Angels in My Hair’. 2008].


(*) Lorna vê e se comunica com anjos desde bebê. Só agora, aos 56 anos de idade, fala abertamente sobre o que viu e aprendeu. Mora no interior da Irlanda. (Para mais informes, ver site: www.sextante.com.br/anjos.

(*) OBSERVAÇÕES [Campos de Raphael]: Desde o dia em que descobrimos que meu anjo da guarda era 'Veuliah', um dos Anjos de Cura regidos por Raphael, passei a pesquisar mais amlamente sobre o trabalho dos anjos. Em razão de uma coincidência significativa, Raphael era um dos sobrenomes de meu pai, mas,  ficou omisso no registro de meu nascimento físico. Meu pai foi um homem muito religioso, mas desconhecia que esse nome, Raphael, no hebraico, compõe-se de 'Rapha', Curar, curado; e 'El', Anjo, Gênio, Divindade. Simplificando, significaria 'Curado por Deus'. Lorna, porém nos revela que o Arcanjo Miguel e seus Anjos também participam desse Trabalho de Cura...

(**) 'Hóstia Sagrada':  Simboliza o Pão Sagrado que os Anjos de Cura, como oferenda a Deus, repartem em Amor incondicional a todas às criaturas e seres viventes,  pois vêem por trás de toda forma a Consciência Divina... O homem primordial estava conectado à Divindade dentro de si e assim percebia a sacralidade em toda vida manifestada. Se tivéssemos alcançado já o genuíno Nível Humano de Consciência realizaríamos esse mesmo Ofício sagrado em relação não só ao próximo, como também em amorosa ajuda a todas os seres viventes, que ora vivem sua experiência noutras formas de vida, para expandir a Consciência Divina. Infelizmente, o homem desvirtua o sentido original dessa Sagrada Oferenda; ao invés de exercer esse sagrado ofício, sacrifica animais e aves como oferenda a deidades que ele próprio criou. "Os povos indígenas e primitivos sempre respeitaram os animais, encarando-os como professores e agentes de cura" - escreve Kate Solisti-Mattelon. E acrescenta:

“Nos primórdios da raça humana, aprendemos muitas lições e estávamos abertos para receber as dádivas dos nossos companheiros de planeta pertencentes a outras espécies. Em algum lugar do caminho, perdemos nossa ligação com eles e com a Mãe Terra. Começamos a trilhar jornadas egocêntricas, focadas na ganância e na dominação. Em resultado, grande parte da humanidade hoje se sente desconectada, sem rumo, infeliz, insatisfeita, separada e solitária”. [‘Conversando com os Cães’, p. 14. Kate Solisti-Mattelon. Cultrix].


Toda a Criação traz latente dentro de si a Consciência Divina, que se manifesta como sublime Energia Amor, presente no âmago de todos os seres e coisas, animal, vegetal ou mineral. Foi isto que me foi dado vivenciar aos 34 anos de idade, no templário Castelo do Graal (Sul da França). A Física moderna descobriu essa mesma energia no mundo subatômico -, na forma de ondas e partículas, que interliga todas as coisas -, e a denominou de 'energia quântica'... (Campos de Raphael).

Click nos Anjinhos e conheça tb.:  Click nos Anjinhos & Veja também;
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Revisado. Véspera de 17.02.2015, um dos dias sob a proteção do nosso 'Anjo da Cura', 'Veuliah'. Rio das Ostras/R.J.Brasil.