sexta-feira, 28 de março de 2014

Compartilhando o Amor Angélico - O Anjo da Guarda de Carla Eaton. ('Na Presença dos Anjos’. Robert C. Smith).

Amor ao próximo: “As pequenas coisas que você faz todos os dias – sorrir para uma pessoa estranha ou elogiar sinceramente alguém – deixam você mais perto da verdade espiritual, da pureza de sua alma”. (Deepak Chopra).
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

 Happy Birthday!
Guardião do Dia: ‘Haziel’ = "Deus de compaixão". Protege nascidos em 28/03, 09/06, 21/08, 02/11 e 14/01. "Este anjo domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas sinceras e facilita ganhos de causa para as pessoas inocentes. Terá favorecimento nas questões relacionadas com a justiça. Quem nasce sob a regência deste anjo tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros. Sabe que as experiências dolorosas acontecem para que a vitória do dia-a-dia seja valorizada. Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter. Seu crescimento é contínuo e tem certeza de que, apesar dos obstáculos obterá o merecido triunfo sobre qualquer situação. Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa estar acumulado. Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até dispensar fortunas se tiver de abrir mão de seus ideais. Aprecia a arte e a beleza, é um admirador do mundo do cinema e teatro. Poderá obter sucesso como advogado, juiz, escritor ou político", Clic e saiba mais: 'Haziel'. 9º Anjo da categoria 'Querubins'. [Fonte: viverempaz.com].

'QUERUBINS': O arcanjo Raziel é o seu Príncipe e conhecido também como o Anjo dos Mistérios. Dizem que habita em Chochmak, o Império das Idéias Puras. Raziel é também considerado como o Príncipe do Conhecimento e o Guardião da Originalidade. O anjos desta categoria "são os que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido, e os Guardiães dos Registros Sagrados. Segundo diversas fontes os 'Querubins' são Guardiões da Luz e das Estrelas. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos Querubins são via de regra extremamente emotivas, possuem sentimentos profundos e estáveis. Dificilmente disfarçam quando não gostam de determinado fato, pessoa ou local. Em geral, são amigas leais, carinhosas, generosas, tímidas, além de boas confidentes, poios têm a habilidade de saber ouvir com atenção. Normalmente, não são materialistas, nem possuem qualquer apego ao dinheiro e sentem-se felizes em usá-lo com o intuito de ajudar os que são mais necessitados. Possuidores de caráter forte e marcante, além de serem dotados de grande senso de estética. Em contrapartida, (apesar do senso de estética apurado), na maioria das vezes são pessoas acima do peso, ou com tendência a tal, apesar de normalmente terem ótima saúde. Devido a uma série de acontecimentos vivenciados, ocorridos na maioria dos casos no período da adolescência, como por exemplo, pressões familiares ou regras moralistas, costumam levar um tempo maior para se decidirem a casar e constituir família. Porém, contrariamente ao que se esperaria, acabam por se transformarem nos melhores cônjuges, e excelentes pais. Possuem senso de humor extremamente aguçado. Adoram olhara para as outras pessoas quando estão na rua, o que pode ocasionar certo desconforto por parte de quem as esteja acompanhando. Se modo de olhar a esmo, porém é de curiosidade essencialmente pura. Mas, uma vez que tenham avaliado o ambiente e as pessoas que as cercam, dão total vazão ao seu senso de humor, tecendo comentários hilariantes, fazendo com que quem as esteja rodeando fique num clima de total alegria e bom humor... Apesar de não terem boa memória para guardar nomes e datas, são extremamente generosos e têm verdadeiro prazer em presentear amigos, familiares, colegas e até os que nunca conheceram, ajudar instituições filantrópicas ou de caridade, creches,etc.". Fonte: viverempaz.com].

'Anjos de Cura': Multinacionais farmacêuticas escondem há décadas a eficácia da ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos naturais ricos em desoxidantes; desintoxicam o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta Steve Kroschel, após o documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. (Click): 'O Milagre de Gerson'. (2004). Veja tb.:  ‘Morrendo por não saber’. (2006). 
Vitamina D & Sol – A Cura Proibida’.
Dicas de saúde: Dores de coluna, artrite, pedras nos rins, prevenção de câncer?!  V. pode ter alívio e até curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste experiente Clínico:

O Anjo da Guarda de Carla Eaton – (Robert C. Smith).
Carla Eaton, uma virginiana de 35 anos, tem tido um contato constante com o mundo dos anjos, recebendo informes que eventos subsequentes mostram mais tarde terem sido corretos. Talvez, mais importantes do que a exatidão da orientação recebida, são a sua abertura, o interesse solidário para com os outros, e seu desejo de compartilhar os benefícios das influências angélicas em sua vida...

“O interesse de Carla pelo bem-estar alheio patenteia-se especialmente nas anotações feitas no seu diário do projeto de pesquisa, onde ela registra grande número de impressões em relação a uma ampla variedade de pessoas. Suas anotações dos três primeiros dias servirão de bom exemplo”. – [Servem também para se saber como é importante prestar atenção em nossos sonhos vívidos e anotá-los, de imediato ao acordar. C+R.]...
“Dia 1: Sonhei que meu filho estava doente. Quando acordei, ouvi uma voz que me dizia: - ‘Leve o menino ao médico agora’... O médico descobriu que ele tinha duas severas infecções nos ouvidos que não apresentavam sinais exteriores. Se isso tivesse continuado ele acabaria sofrendo de uma deficiência permanente da audição”.

“Dia 2: Sonhei que eu me encontraria com meu pai, depois de quinze anos, e ele me daria um anel. Despertei, tomei nota do sonho por escrito, e fiz o desenho do anel. O sonho se concretizou duas semanas depois”.

“Dia 3: Tive um ‘pressentimento’ a respeito de um colega de trabalho que estava em férias. Quando voltou, ele disse que seu avião por pouco não se arrebentara e que ele participara de um desastre de automóvel. Não costumo pensar nesse homem após o trabalho. Não existe nenhum interesse romântico em nossas relações. Somos exclusivamente amigos”...
Sua colaboração também descreve incidentes anteriores, em que sentiu a influência de anjos: “Minha última experiência com contatos espirituais envolveu meu filho de dez anos. Ele estava caçando caranguejos com o pai umas duas semanas atrás e quase morreu afogado. Tudo aconteceu muito depressa, e ele foi salvo por um desconhecido que por acaso o viu preso e puxado para baixo por uma forte corrente submarina”.

“Nesse dia eu nem sequer sabia que meu filho ia caçar caranguejos. Durante todo o dia, porém, tive uma visão dele na sala de emergência. Uma voz me dizia que ele ficaria bom. Telefonei naquela noite para saber com ele estava, e então fiquei sabendo do seu acidente, quase fatal”...
“Certa ocasião ouvi uma voz profunda dentro de meu coração, que me salvou de queimadura muito séria num restaurante fast-food. A voz ordenou-me que me afastasse para o fim do balcão, longe das cubas que continham gordura a temperatura altíssima. Momentos depois, que mudei de lugar, as cubas foram derrubadas. Se eu não tivesse ouvido a voz, a gordura fervente teria se derramado acidentalmente sobre as minhas pernas”.


Houve ainda outras ocasiões em que a intervenção de forças invisíveis protegeu o bem-estar físico e os bens materiais de Carla. Por duas vezes a voz admonitória evitou colisões com carros que tinham as luzes vermelhas apagadas. E, de uma feita, quando ela ficou até tarde, a voz disse-lhe que telefonasse imediatamente para casa, o que ela fez. No dia seguinte, tornou-se evidente que seu telefonema amedrontara invasores que haviam entrado na casa e de lá fugiram após o telefonema.

“Está visto”, continua Carla, “que presto atenção quando ouço a voz. Ela me salvou muitas e muitas vezes. Também tenho sonhos que se realizam, e consigo alcançar amigos que estão em dificuldades a milhas de distância. Agradeço a Deus essa força protetora”.

“A dádiva mais feliz que recebi de Deus foi a capacidade de interpretar as pessoas e ‘ver’ ou tocar o plano emocional em que a pessoa percebe a própria realidade. Estou muito agradecida ao meu Anjo da Guarda e aos dons que Deus me deu. Acredito em partilhar esses dons, de modo que todos possamos aprender uns com os outros. Dessa maneira, através do entendimento, cada um de nós pode tornar-se naturalmente capaz de amar sem condições”...
Muitas razões podem ser encontradas para o número de experiências que Carla já teve. Uma que não pode por de lado é a sua disposição para ajudar as pessoas que a rodeiam. Isso é expresso com eloquência em seus reparos finais, onde vemos sua crença na partilha dos benefícios do seu dom, sua meta de desenvolver a própria capacidade de amar incondicionalmente e o valor que dá ao contacto com pessoas no nível emocional delas.

“É interessante notar que, com todo o seu interesse pelos outros, Carla recebe considerável assistência angélica para si mesma. Vários dentre os avisos a que se refere visavam sua segurança pessoal. Esta é uma bela ilustração da força protetora do amor e do modo com que ele nos permite obter ajuda de além do físico”. [Cf. 'Na Presença dos Anjos’, p. 111/13. Robert C. Smith. Pensamento].

'Click on Angels' e conheça:


Veja tb.: ‘Você & O Self: Perdoando a Nossa Mortalidade’.

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).