quinta-feira, 20 de março de 2014

Antigo Egito & Primórdios da Convivência Felina com Seres Humanos. (Kate Solisti-Mattelon).

“Há uma luz além de todas as coisas sobre a Terra,/ Além de nós todos, além do paraíso, além do mais alto, do mais alto dos paraísos./ É a Luz que brilha dentro de nosso coração”. ('Upanishad Chandogya').
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).
 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: ‘VEHUIAH’ = "Deus elevado e exaltado acima de todas as coisas". Protege nascidos em 20/03, 016/06, 13/08, 25/10 e 06/01. "Invoca-se este anjo para empreender e executar as tarefas mais difíceis, obter clareza da mente e facilidade de aprendizado. Quem nasce sob esta influência é extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. Seu plano angelical o protege, fazendo-o a interessar-se pelos mais diversos assuntos. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Carismático e amigo, consegue trazer reconciliação entre as pessoas; tem o dom de apaziguar situações complicadas. Extremamente amoroso, vive rodeado de amigos sinceros, procurando sempre auxiliar as pessoas que o cercam e retribui os benefícios que prestam. Bem humorado, encara tudo com otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se sempre com os outros. Interiormente equilibrado, sabe o potencial que tens nas mãos.  Dotado de espírito sutil e habilidoso, executa as tarefas mais difíceis. Têm facilidade para aprender as ciências e as artes. Inventor e criativo, é um artista inspirado. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo". [Fonte: viverempaz.com].
'SERAFINS': "O Anjo Metatron é o Príncipe dos 'Serafins'. Governa globalmente todas as forças da Criação em benefício dos habitantes da Terra. São os Anjos mais próximos de Deus; circundam o trono sagrado e os mais 'responsáveis' e sábios. São Anjos do Amor e da Luz. Dizem que a canção dos 'Serafins', são cantos de criação e celebração: a música das esferas. As pessoas regidas pelos 'Serafins' são maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. Fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. Confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização). Caridosas e de coração generoso, gostam de ajudar a todos os que delas necessitem. A maioria dessas pessoas são místicas, atraídas pelo sobrenatural e encantos da magia. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo misterioso, o desconhecido. Saiba mais: Anjo 'Vehuiah'. 1º da categoria 'Serafins'. [Fonte: viverempaz.com].

'Anjos de Cura': Multinacionais farmacêuticas escondem há décadas a eficácia da ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos naturais ricos em desoxidantes; desintoxicam o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta Steve Kroschel, após o documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. (Click): 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.:  Morrendo por não saber’. (2006). 
Vitamina D & Sol – A Cura Proibida’.
Dicas de saúde: Dores de coluna, artrite, pedras nos rins, prevenção de câncer?!  V. pode ter alívio e até curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste experiente Clínico:
Pergunta: “Por que os gatos passaram a conviver com os seres humanos?” 

Resposta: - Para o nosso benefício mútuo e crescimento espiritual... Milhares de anos atrás fomos viver nos primeiros agrupamentos do Antigo Egito, porque ali havia muitas cobras venenosas e ratos. Quisemos também ajudar os seres humanos a se lembrar de quem realmente são...

Vocês não são quem pensam que são. Vocês são seres de uma luz infinita e uma energia belíssima. Quando romperam o seu laço de amizade com o mundo natural, esqueceram-se disso. Juntamo-nos a vocês em sua jornada para lembrá-los de que fazem parte da natureza, não estão separados dela.

Unimo-nos a vocês para ajudar a curar o seu espírito e o seu corpo, e para apoiá-los no processo de se tornarem seres inteiros – energia divina na forma física. Unimo-nos a vocês em sua jornada para ajuda-los a restabelecer a ligação com Deus...
"Eu adoro os gatos porque adoro a minha casa e, depois de um tempo, eles se tornam a alma dela visível". - Jean Cocteau.

P. “Vocês preferem perambular ao ar livre o tempo todo ou viver dentro de casa?” 

R. É uma questão de gosto, mas queremos conviver com os seres humanos. Há milhares de anos, assumimos o compromisso de viver com os seres humanos. Interligamos intencionalmente o nosso destino ao de vocês.

No princípio, tínhamos a liberdade de ir e vir quando quiséssemos. Alguns de nós ainda têm esse luxo e preferiam morrer a ter de abrir mão dele. Outros são felizes vivendo seguros dentro de casa, com pessoas afetuosas e refeições regulares.

Os gatos que preferem passar uma boa parte do tempo na companhia dos seres humanos geralmente estão ajudando a curá-los e equilibrá-los, ao mesmo tempo em que se desenvolvem espiritualmente - [benefício mútuo]...
Alguns gatos optam por nascer ferozes, e viver uma vida desafiadora entre o mundo selvagem e a sociedade humana. Esse é um tipo de vida ‘transitório’, pois muitos seres que nascem ferozes estão há pouco tempo na forma felina e já foram selvagens em encarnações anteriores.

Esses seres optaram por encarnar ferozes para que possam começar a aprender o que é viver no corpo de um gato e a realidade felina. E nunca se sentirão à vontade dentro de casa.

Há muitos casos em que eles encarnam ferozes duas ou três vezes. A cada vida vão tentando um contato maior com os seres humanos, até se sentirem prontos para nascer de uma mãe que conviva com seres humanos.

Às vezes, uma alma felina experiente nasce numa comunidade de felinos ferozes. Esses seres costumam buscar a companhia das pessoas e passam a ser gatos domésticos.

Cada um de nós escolhe o melhor caminho para si...
P. “Vocês um dia desejaram que pudéssemos compreendê-los melhor?”

R. A compreensão é a razão de estarmos com vocês... O objetivo é lhes dar informações e levá-los a compreender melhor quem somos e como nos comunicamos com vocês o tempo todo.

Nós lhes oferecemos muitos recursos para ajuda-los a nos compreender melhor: observem a nossa linguagem corporal, particularmente o nosso rabo, os olhos e as orelhas. Alimente-nos bem; dêem-nos uma casa segura e confortável; sejam mais sensíveis com relação ao nosso corpo energético. Prestem atenção ao que nos deixa agitados e ao que nos dá prazer; e aprendam a meditar conosco.

Compreender o outro ser significa ficar em silêncio, ouvindo-o respeitosamente e observando-o com atenção. Para a maioria de vocês o maior obstáculo a essa compreensão é a falta de tempo. A sua percepção de tempo faz com que vivam correndo, fazendo coisas e pensando.

Poucos de vocês já reservam um tempo apenas para existir. Nós somos especialistas nisso. Vocês nos compreenderão melhor se fizerem isso também. Reservem um tempo para ouvir pacientemente. Isso vai lhes parecer um grande desafio...
P. “Vocês tentam usar palavras humanas para se comunicar conosco?”

R. Parece que sim, não é? Nós, gatos, sabemos que os seres humanos respondem a certos tons. Por exemplo, existem alguns sons universais entre os mamíferos que estimulam o instinto maternal.

Sabemos fazer sons que são conhecidos pela sua mente consciente e inconsciente. Muitos de nós tentam imitar palavras humanas para ganhar atenção, para fazer vocês pensarem e para ajudá-los a perceber simplesmente o quanto somos inteligentes. Sim, sabemos muito bem o que estamos dizendo...

P. “Vocês acham que são superiores a nós?”

R. Alguns de nós acham... Para falar a verdade, não se trata de saber quem é melhor, mais esperto, mais forte ou mais bem sucedido.

Trata-se de ter mais consciência. No nível da alma sabemos quem somos, por que estamos nos mundo da forma e por que vivemos com vocês.

Muitos de nós vivem com pessoas completamente adormecidas; outros vivem com aqueles de vocês que despertam ocasionalmente, e outros vivem com seres humanos que acabara de despertar...

"Alguns de nós têm a sorte de viver com seres humanos despertos. Consideramos todas essas experiências válidas". [Cf. ‘Conversando com os Gatos’, p. 39/45. Kate Solisti-Mattelon. Cultrix].

Clic nos Anjinhos e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário