quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jesus Advertia Sobre Maltratar aos Animais (‘O Evangelho dos Doze Santos’ - 'O Evangelho da Vida Perfeita', cap. 38).

“E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim". [Palavras de Jesus. 'O Evangelho da Vida Perfeita', 38:6].
(*) (*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: 'REHAEL' = "Deus que acolhe os pecadoes". Protege as datas de 13/02, 27/04, 09/07, 20/09 e 02/12. Este anjo é invocado para proteger nos momentos de perigo. Ajuda a obter a paz, boa saúde e longevidade e no amor fraternal entre as pessoas, no respeito e consideração. Quem nasce sob esta influência, tem consciência da necessidade da regeneração da matéria, para que haja aumento da espiritualidade. Sente amor altruísta por todos os seres humanos da Terra. Pode fazer curas mentalmente, através de orações ou emanações de pensamentos positivos. Acredita em milagres e que eles acontecem pela compaixão divina. É perseverante, forte, participante convicto de que o homem pode superar os obstáculos, usando a inteligência... Pode obter sucesso como médico, enfermeiro, sociólogo, professor e escritor. Poderá prestar serviços em laboratórios,clínicas geriátricas e pesquisas para a descoberta de medicamentos que prolonguem a vida e isolem as doenças". [Fonte: viverempaz.com].

'POTÊNCIAS': "Categoria de Anjos que protege a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo. O Arcanjo Camael é o seu Príncipe. Aqueles indivíduos cujas datas de nascimento são regidas por anjos desta categoria são pessoas extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob ângulos diferentes. Dotadas de rara sensibilidade afetiva, demonstram sempre carinho e cordialidade para com os seus semelhantes. Não admitem situações de injustiça, nem são apreciadores da superficialidade, pois possuem inteligência viva e percepção rápida... As pessoas regidas pelos anjos da qualidade Potência, têm como vocação fazer aflorar nas outras a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo". Clic e saiba mais: 'Rehael'. 39º Anjo. Categoria 'Potências'. [Fonte: viverempaz.com].
Vídeos. "Vivendo e Aprendendo":
  DICAS DOS ANJOS DE CURA:
Dores de coluna, artrite, pedras nos rins?! 
V. pode curar-se em casa!
Clic e veja o depoimento deste Clínico:
Dosagem. Cloreto de Magnésio. 

Vídeos em destaque:
"Jesus Condenava Maus-Tratos aos Animais"
(‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap. 38 ) – [Cf. O Evangelho de Lucas, cap. 7: 11 a 16, e conheça versículos extirpados do Novo Testamento, por questões doutrinárias da Igreja].


1.  E vieram alguns de seus discípulos e falaram-lhe a respeito de um certo egípcio, um filho de Belial, que ensinava ser lícita a tortura de animais, desde que seus sofrimentos trouxessem algum benefício aos homens.

2.  E Jesus lhes disse: “Na verdade eu vos digo que aqueles que partilham dos benefícios obtidos praticando atos contra uma das criaturas de Deus não podem ser íntegros, nem aqueles cujas mãos estejam manchadas de sangue, ou suas bocas contaminadas pela carne, podem tocar as coisas santas, ou ensinar os mistérios do reino”.

3.   “Deus concede os grãos e os frutos da terra para alimento e, para o homem verdadeiramente íntegro, não há outro sustento para o corpo que lhe seja lícito”.

4.  “O ladrão que arromba a casa feita pelo homem é culpado, porém aqueles que arrombam a casa feita por Deus, até mesmo a menor delas, são os maiores pecadores. Portanto, digo a todos os que desejam ser meus discípulos: mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue e nem permitais  que qualquer alimento de carne entre pela vossa boca, pois Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente  de frutas e sementes da terra”... [Cf. Gênesis, 1:29: “ E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto que dá semente, ser-vos-ão para mantimento”.].


  
5.  “Mas, se qualquer animal sofrer muito, e se sua vida foi-lhe uma miséria, ou se vos for perigosa, libertai-o então rapidamente de sua vida, com o menor sofrimento possível. Despedi-o em amor e misericórdia, porém não atormenteis a ninguém, e Deus, o Pai-Mãe, ser-vos-á misericordioso assim como fostes misericordiosos para com aqueles que foram confiados às vossas mãos”.

6.  “E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim. Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo: sede complacente uns para com os outros e para com todas as criaturas de Deus”... 


["O filho da viuva de Naim"]
7.  E aconteceu que, no dia seguinte, entrou ele numa cidade, de nome Naim, e com ele foram muitos do povo.

8.  E, ao aproximar-se do portão da cidade, eis que conduziam para fora um morto, o filho único de sua mãe, a qual era viúva. E muitos da cidade estavam com ela.

9.  E quando o Senhor a viu compadeceu-se dela, e lhe disse: “Não chores, teu filho dorme”. E aproximou-se e tocou o ataúde. E os que o conduziam permaneceram imóveis. E ele disse: “Rapaz, eu te digo, levanta-te”.


10.              “E aquele que foi considerado morto, sentou-se e começou a falar. E Ele entregou-o à sua mãe. E todos, tomados de reverência, glorificaram a Deus, dizendo: “Um grande profeta levantou-se entre nós”, e Deus visitou o seu povo”. [Cf. ‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap. 38, p. 151/53. Editora Rosacruz-Áurea. 1985].


 Seja Bem-vindo!

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário