sábado, 7 de dezembro de 2013

'O Evangelho da Vida Perfeita': O Pai Nosso & O Sermão do Monte. (P. II).

 “Se Cristo nascer mil vezes em Belém, mas não em vossos corações, continuareis extraviados". (Angelus Silesius). 
Música suave toca a alma e atrai a presença dos anjos... Selecionamos algumas no 'You Tube', para você ouvir durante a leitura. Clic, minimize e reabra o portal:
‘Nature Angels & Crystal Angels’. (1h:50).
Beija-flor& Natureza. 'Buddha' – You Tube. (1h:02).
Flores, pássaros  y música. Relax y Meditacion. (1h:01).
Meditation Music. Oliver Shanti. vol. I. (1h:06).
Música Reiki para Cura. Kohyasan. (1h:01).
Reiki & Relax – 'Voices of Angels'. (1h:05).

‘Frecuencias del Alma’. (2h:37).
 


Guardião do Dia: ‘Yelahiah’ – "Deus eterno". Palavra chave: Persistência. Protege os nascidos em 07/12, 18/02, 02/05, 14/07 e 25/09. Yelahiah, auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e também de assaltos. "Quem nasce nessas datas amará as viagens, será instruído e seus empreendimentos terão sucesso...  Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Viajante e pesquisador dos fatos históricos, esclarecerá quaisquer dúvidas ou coincidências dessa vida, através de lembranças de suas encarnações anteriores"...

Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso como historiador, antropólogo, sociólogo, missionário ou qualquer atividade relativa às ciências humanas". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].


Categoria 'Virtudes'. São oito anjos regidos e orientados pelo Príncipe-Arcanjo Raphael. Sua atribuição angélica é "orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do carma. Tem o poder para controlar os fenômenos da natureza e mantêm as leis que regem o universo. Seus protegidos são capazes de operar verdadeiros milagres". [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos'. Claudia Maria Janssen. Universos dos Livros].


"Ninguém nasce para sofrer. Nasce no mundo espaço-tempo para aprender e ampliar a consciência". (Campos de Raphael). 


"Click on Angel": Belas imagens animadas
para sua Mensagem de Natal!

Anjinhos & Anjo da Árvore de Natal. 
Mensagem de Natal: Em 'O Evangelho da Vida Perfeita', o Anjo instrui a Maria: "não comerás carne, nem beberás bebidas fortes, pois a criança será consagrada a Deus ainda no  ventre de sua mãe"... E, Jesus: "Mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue, e não permitais que qualquer alimento de carne entre pela vossa boca, pois Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente de frutas e sementes da terra"... Então, alimente-se de modo sagrado no Natal: coma nozes, frutas e vegetais. Evite álcool e rejeite carnes de animais e aves;  sua carne está impregnada de pavor e sofrimento nos abatedouros e sobrecarregam nossas almas. "Vivei e deixai viver!"  Deus é Luz, Energia-Amor quântica, presente no âmago de tudo no Universo, seres e animais. E o Natal simboliza o nascer da Luz em nossos corações! Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).



‘O Evangelho da Vida Perfeita’: O Pai-Nosso &
O Sermão do Monte – Parte II. (*).
(*) Abra a Bíblia, em 'O Evangelho de Mateus', 6, e compare com 'O Evangelho da Vida Perfeita', ou 'O Evangelho dos Doze Santos'. O original em aramaico, língua que Jesus falava, foi preservado há séculos num mosteiro budista na Índia para evitar a destruição, visto que os evangelhos dos primórdios do cristianismo estavam sendo destruídos, para ocultar os trechos e ensinos de Jesus que foram alterados ou suprimidos pela Igreja nos quatro evangelhos do Novo Testamento, durante os Concílios de Nicéia (325 D.C.) e de Constantinopla (553 D.C.). Esse fato histórico, aliás, foi descrito na trama escrita por Dan Brown, em 'O Código Da Vinci' . Sextante. (Campos de Raphael).
1.  “Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; pois não tereis galardão junto ao vosso Pai que está no céu. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que eles recebem a sua recompensa”.

2.   Mas quando deres esmola, não permitas que a tua mão esquerda saiba o que faz a direita; e cuida para que as tuas esmolas sejam em segredo; e o Oculto, que vê em segredo, te aprovará plenamente.

3.   E, quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar de pé nas sinagogas e às esquinas das ruas para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que eles recebem a sua recompensa.

4.  Mas tu, quando orares, entre no teu aposento e, fechando a porta, ora a teu Pai-Mãe que está em segredo; e o Oculto, que vê em segredo, te aprovará plenamente.

5.  E quando orardes em conjunto, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois a eles; porque o Pai celestial sabe o que vos é necessário, antes de pedirdes. Portanto, vós orareis assim, quando estiverdes reunidos:

6.   “Pai nosso que estás no céu, santificado seja o Teu nome; venha o teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu. Dá-nos, dia a dia, nosso pão cotidiano, e o fruto da videira vivente. Assim como perdoas as nossas ofensas, possamos nós também perdoar os nossos ofensores. Não nos deixeis na tentação; livra-nos do mal: porque Teu é o reino, e o poder, e a glória, por toda eternidade. Amém”.

7.   Porque se perdoardes aos homens suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai nos céus vos não perdoará as vossas ofensas.

8.   E quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareçam que jejuam. Em verdade vos digo que eles recebem sua recompensa.

9.   E eu vos digo: a menos que vos guardeis do mundo e de seus maus caminhos, de modo nenhum encontrareis o reino; e a menos que guardeis o Sabbat e cesseis a vossa diligência em ajuntar riquezas, não vereis o Pai-Mãe no céu. Porém tu, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não parecer aos homens que jejuas, e o Santo que vê em segredo, te aprovará plenamente.

10.           Do mesmo modo fazei também quando chorardes os mortos e estiverdes tristes, pois a vossa perda é o ganho deles. Não sejais como aqueles que choram diante dos homens e lamentam em altas vozes e rasgam as suas vestes, para que os homens vejam que choram. Porque todas as almas estão nas mãos de Deus, e aqueles que fizeram o bem, repousam com os seus ancestrais no seio do Eterno.

11.           Antes orai pelo descanso e progresso deles, e considerai que eles se encontram na Terra do descanso, que o Eterno lhes preparou, e que têm a justa recompensa de seus atos, e não murmureis como aqueles que nenhuma esperança têm...
12.           Não ajunteis para vós tesouros na Terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro aí estará também o vosso coração.

13.           A candeia do corpo são os olhos; se, portanto, a tua vista for clara, todo o teu corpo será cheio de luz. Se, porém, os teus olhos forem obscuros ou faltos, todo o teu corpo estará pleno de trevas. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

14.           Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar [rejeitar] um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

15.           Por isso vos digo: não sejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que a veste? E o que lucrará um homem se ele ganhar o mundo todo e perder a sua vida?

16.           Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam nem ajuntam em celeiros; e, contudo, vosso Pai celestial as alimenta. Não sois vós muito mais bem cuidados do que elas? E qual de vós poderá, com todo o seu empenho, acrescentar um côvado à sua estatura? E quanto ao vestido, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; e não tecem nem fiam. No entanto, eu vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como qualquer deles.

17.           Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã será lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?

18.           “Não andeis, pois, ansiosos, dizendo: ‘Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?’ (Porque todas essas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas essas coisas. Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua equidade, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não antecipeis o mal de amanhã; basta a cada dia o seu mal”. (Ω). [Cf. ‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap. 26. Editora Rosacruz-Áurea. 1965].

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário