sábado, 28 de dezembro de 2013

Eventos Significativos & Experiências na Vida. (Neale Donald Walsch).


“Todas as pessoas, todos os episódios de sua vida, aí estão, porque você os escolheu. O que fazer com eles, depende de você’. (Richard Bach). [Cf. ‘A Sincronicidade e o Tao' - Jean Shinoda Bolen].

Anjos da Guarda: Clic e veja o seu!
Música suave atrai a presença dos anjos... Selecionamos algumas para você ouvir durante a leitura. Clic na música, minimize-a e reabra o portal:

Guardião do Dia: ‘DAMABIAH’ – "Deus Fonte de Sabedoria". Protege os nascidos em 28/12, 11/03, 23/05, 04/08 e 16/10. "Este anjo Este anjo favorece contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo o tipo de comércio que tem como fonte o mar"...
"Quem nasce sob esta influência terá fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas úteis. Pensa que somente poderá aprimorar-se na vida, experimentando a totalidade. Poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de forma profunda. Desta forma, do seu jeito, obterá a graça do seu anjo guardião. Generoso, nobre, possuidor de um espírito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer tipo de feitiço, "olho gordo" ou inveja. Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricas, ou para a realização de grandes eventos. Estará mudando sempre de cidade, sem mesmo programar com antecedência, deixando que as coisas aconteçam meio de surpresa. Será uma pessoa do mundo, que entenderá a forma correta de não despender energia, mostrando que através da eterna busca do conhecimento superamos os infortúnios. Sempre respeitado, influencia positivamente com sua experiência, narrando sua trajetória de vida...Adora liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo "prisão". Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa. É um "chela" (servidor) de Deus!"
Profissionalmente: Terá possibilidade de trabalhar vinculado à política ou à justiça, quando poderá exercitar seu poder de liderança. Onde existe um serviço, para cuja realização seja necessário alguém especial, será  lembrado para abrir nova frente de trabalho. Aprenderá facilmente qualquer idioma e terá oportunidade de conhecer vários países". [Fonte:'Anjos Cabalísticos' e A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

'ANJOS': Os oito anjos desta categoria são orientados e regidos por um nono, o Príncipe-Arcanjo Gabriel. É a categoria mais próxima do reino humano, que "Deus mais se utiliza para fazer milagres, auxiliando a evolução da humanidade por meio de realizações e experiências de vida. Seu nome significa 'Homem de Deus'. Seus protegidos são numerosos, não se apegam ao dinheiro. Adoram o campo; são bem-humorados e inteligentes. Para ancorar em casa um anjo dessa qualidade é preciso ter frutas de todas as espécies, não apenas como alimento, como também na decoração".  [Fonte: 'Tudo o Que Você Queria Saber Sobre Anjos'. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].
 Clic e saiba mais: 'Damabiah'. 65º Anjo. Categoria 'Anjos'. (viverempaz.com).
Clic e conheça tb.> 'portaldeanjos.blogspot.com/'


Vídeos em Destaque:
Os Anjos de Cura, informa: Dores de coluna, calcificações nas artérias, articulações, pedras nos rins?! Livre-se delas! (Clic): 'Cloreto de Magnésio: Poder Milagroso de Cura' - Dr. Luiz Moura.

Jornal Século XXI - PPS especial. (Clic): "Consumo de carne, devastação da Amazônia e aquecimento global. Saiba sua relação!”. 











Eventos Significativos & Experiências na Vida -
'Conversando com Deus' - (Neale Donald Walsch).

 Experiências planetárias e acontecimentos mais amplos são resultantes da consciência de grupo ["Inconsciente Coletivo" junguiano]. São trazidos para o seu grupo como um todo, como resultado das escolhas e desejos do grupo como um todo”. ('Conversando com Deus'. Neale D. Walsch).



“Todos os eventos e todas as experiências visam criar oportunidades. Os eventos e as experiências são Oportunidades. Nada mais nada menos do que isso”...

"Seria um erro julgar essas coisas como “obras de demônio”, “castigos de Deus”, “recompensas do Céu” ou algo no gênero. São simplesmente Eventos e Experiências – coisas que acontecem. E o que pensamos e fazemos a seu respeito é que lhes dá significado.

"Os eventos e as experiências são oportunidades trazidas para você – criadas por você individual ou coletivamente, através da consciência. A consciência cria a experiência.


"Você está tentando elevar a sua consciência. E atrai essas oportunidades para si mesmo para poder usá-las como ferramentas para criar e experimentar Quem É. Quem É, é um ser com mais consciência do que você agora está demonstrando.
"Como é a Minha Vontade que saiba e experimente Quem É, Eu lhe permito atrair para si mesmo quaisquer eventos ou experiências que você escolher criar para fazer isso"...
"De vez em quando outros Jogadores do Jogo Universal se unem a você: como Breves Encontros, Participantes externos, Companheiros de Equipe Temporários, Influências Recíprocas Duradouras, Pessoas Muito Queridas ou Parceiros no Caminho da Vida"...
"Essas almas são trazidas para você por você. Essa é uma experiência mutuamente criativa, que expressa às escolhas e desejos das duas partes.
"Ninguém vai a você acidentalmente. A coincidência não existe. Nada acontece ou ocorre por acaso. A vida não é produto [casual] da casualidade"...
“Os eventos, assim como as pessoas, são trazidos para você, por você, para seus próprios objetivos. Experiências planetárias mais amplas e os acontecimentos são o resultado da consciência de grupo ["Inconsciente coletivo" junguiano. São trazidos para o seu grupo como um todo, como um resultado das escolhas e desejos do grupo como um todo”... [Cf. ‘Conversando com Deus’, p. 72/73. Neale Donald Walsch. Ediouro].
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).