domingo, 1 de dezembro de 2013

ANJO DA ANUNCIAÇÃO: 'A História Original do Nascimento de Jesus-Maria, Chamado Cristo' - ‘O Evangelho da Vida Perfeita’. (Apócrifo*).

“Então disse Maria ao Anjo: “Como será isto, visto que não conheço varão?” – E o Anjo, respondendo, disse: “O Espírito Santo virá sobre José, teu esposo, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra, ó Maria: portanto também o Santo que nascerá de ti será chamado Cristo, o filho de Deus, e seu nome sobre a Terra será Jesus-Maria”... [Cf. 'O Evangelho dos Doze Santos', 2:6].
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! tony'sgift

 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas':
"Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). - Dolores Cannon reafirma o que temos dito: antes de nascer cada um escolhe, a nível da Alma, sua via de desenvolvimento e as lições de vida no 'campo quântico das possibilidades' junto àqueles que está interligado por laços kármicos do passado. Ninguém nasce numa certa família ou circunstância por Acaso... Tudo faz parte do aprendizado constelado pelo ser interior imortal ('Self'), para nos dar oportunidades de expansão da Consciência Divina: "Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência [de vida]... Gostaríamos que estas palavras chegassem até aqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento]. (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


Música suave toca a alma e atrai a presença dos anjos... Selecionamos algumas no 'You Tube', para você ouvir durante a leitura. Click, minimize e reabra o portal:


Guardião do Dia: ‘Haamiah’ – "Deus esperança de todos os filhos da Terra". Protege quem nasce em 01/12, 12/02, 26/04, 08/07 e 19/09. 'Haamiah' corresponde ao Santo nome de Deus - Agla - (Deus em Trindade com o Uno. Invoca-se este nome divino para descobrir todos os tesouros [espirituais] e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do Salmo 90 (89 da Bíblia cristã) Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes primitivos"... Profissionalmente: "Terá vocação para assuntos esotéricos. Será um grande legislador da ciência divina, um ótimo ritualista, possuidor de uma cultura esplêndida. Com muita magnitude, mostrará a verdade através dos ritos, celebrações, ou no seu trabalho diário. Sua mente, que vai além das fronteiras, estará apta às pesquisas científicas. Se tiver oportunidades de estudo, será célebre por suas descobertas na área tecnológica ou nuclear; caso contrário usará seus poderes de clarividência e telepatia para penetrar na fronteira do mundo oculto". . [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio.

Categoria 'Potências'. Seus oito anjos são regidos pelo Príncipe-Arcanjo Camael. "São os guardiões dos animais. Protegem a criação e a perpetuação dos mais diferentes seres vivos do Universo. As pessoas sob a proteção desses anjos gostam da natureza e detestam o sofrimento de animais e de seus semelhantes. Apreciam a leitura, e são destinados a manter o equilíbrio universal. É preciso er plantas e animais em casa para ancorar um anjo dessa qualidade". [Fonte: 'Tudo o Que Você Precisa Saber sobre Anjos' . Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].Clic e saiba mais: 'Haamiah' - 38º Anjo. Categoria 'Potências'. (viverempaz.com). 

Mensagem de Natal: Em 'O Evangelho da Vida Perfeita', o Anjo instrui a Maria: "não comerás carne, nem beberás bebidas fortes, pois a criança será consagrada a Deus ainda no  ventre de sua mãe"... E, Jesus: "Mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue, e não permitais que qualquer alimento de carne entre pela vossa boca, pois Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente de frutas e sementes da terra"... Então, alimente-se de modo sagrado no Natal: coma nozes, frutas e vegetais. Evite álcool e rejeite carnes de animais e aves;  sua carne está impregnada de pavor e sofrimento nos abatedouros e sobrecarregam nossas almas. "Vivei e deixai viver!"  Deus é Luz, Energia-Amor quântica, presente no âmago de tudo no Universo, seres e animais. E o Natal simboliza o nascer da Luz em nossos corações!
 "Click on Angel": As mais belas imagens animadas
para Mensagem de Natal!
Anjinhos & Anjo da Árvore de Natal. 
"Ninguém nasce para sofrer. Nascemos no mundo espaço-tempo para aprender,
e assim ampliar a Consciência Divina" ...
 (Campos de Raphael).

'Doze sinais da presença dos Anjos!'
(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

 
Anjo da Anunciação: 'A História Original do Nascimento de Jesus-Maria, Chamado Cristo' - ‘O Evangelho da Vida Perfeita’. [Apócrifo] (*).
 
(*) Sugerimos abrir o 'Evangelho de Lucas' capítulo 1, e compara-lo com ‘O Evangelho da Vida Perfeita’, preservado há séculos num mosteiro budista na Índia. Saberá quanto a história original da 'Anunciação' foi distorcida no Novo Testamento. Jesus já nasceu vegetariano e você conhecerá trechos originais suprimidos pela Igreja. "As trevas, porém jamais poderão resistir à Luz!" - Leia com a mente e coração abertos e tire suas próprias conclusões. Que a Luz acenda no altar do seu coração! (Campos de Raphael).


1. “E, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um varão cujo nome era José, da Casa de Davi; e o nome da virgem era Maria”.

2. Ora, José tinha uma consciência justa e uma razão íntegra e ele era hábil em todo e qualquer trabalho em pedra ou madeira. E Maria era uma alma dócil e perspicaz, e ela tecia os véus para o templo. E eram ambos puros diante de Deus; e deles veio Jesus-Maria, chamado Cristo.

3. E o Anjo apareceu diante dela e disse: “Maria, tu és agraciada, pois a maternidade de Deus está contigo; abençoada és tu dentre as mulheres, e abençoado seja o fruto do teu ventre”....

4. E quando ela o viu, ficou turbada com suas palavras e considerava que tipo de saudação seria aquela. E o Anjo disse: “Não temas Maria, pois foste encontrada em graça diante de Deus, e eis que conceberás em teu ventre e darás à luz uma criança, que será grande e será chamado o filho do Altíssimo”.


5. “E o Senhor Deus dar-lhe-á o trono de seu pai Davi; e ele reinará sobre a Casa de Jacó para sempre, e seu reino não terá fim”.

6. Então disse Maria ao Anjo: “Como será isto, visto que [ainda] não conheço varão?” – E o anjo, respondendo, disse: “O Espírito Santo virá sobre José, teu esposo, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra, ó Maria: portanto também o Santo que nascerá de ti será chamado Cristo, o filho de Deus, e seu nome sobre a Terra será Jesus-Maria, pois ele salvará o povo de seus pecados todo aquele que se arrepender e obedecer sua lei”.

7. “Portanto, não comerás carne, nem beberás bebidas fortes, pois a criança será consagrada a Deus ainda dentro do ventre de sua mãe, e não comerá carne nem tomará bebida forte, e nenhuma navalha tocará sua cabeça”.

8. “E vê, tua prima Isabel também concebeu um filho em sua idade avançada; e este é o sexto mês para aquela que foi chamada estéril. Pois para Deus nada é impossível”. E Maria disse: “Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra”. E o anjo a deixou...

9. E no mesmo dia o anjo Gabriel apareceu a José em sonho e disse-lhe: “Salve, José, és o escolhido, pois a paternidade de Deus está contigo. Abençoado sejas tu dentre os homens e abençoado o fruto de tua semente”.

10. E enquanto José refletia sobre essas palavras, turbou-se ele, e o anjo do Senhor lhe disse: “Não temas, José, tu filho de Davi, pois achaste graça diante de Deus, e eis que gerarás um filho, e o chamarás Jesus-Maria, pois ele salvará teu povo do pecado”.

11. “Agora tudo isso foi feito, para que se cumprisse o que foi escrito pelos profetas, a saber: vê, uma virgem conceberá e dará a luz um filho, e o chamará Emanuel, que quer dizer Deus dentro de nós”.

12. Então José, despertando de seu sono, fez conforme o anjo lhe havia ordenado, e foi até Maria, sua noiva recém-desposada, e ela concebeu em seu ventre o Santo.

13. E Maria levantou-se naqueles dias e foi apressadamente às montanhas, para a cidade da Judeia e entrou na casa de Zacarias, e saudou a Isabel.

14. E aconteceu que ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criança saltou no seu ventre, e Isabel foi preenchida com o poder do Espírito, e falou com voz clara, dizendo: “Abençoada és tu entre as mulheres e abençoado é o fruto do teu ventre”.

15. “E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor? Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre. E abençoada é ela que creu porque aquilo que foi dito do Santificado se realizará”...

16. E Maria disse: “Minha alma engrandece a ti, ó Eterno, e meu espírito rejubila-se em Deus, meu Salvador. Porque levaste em consideração a humildade de tua serva; eis que agora todas as gerações me chamarão de bem-aventurada”.


17. “Porque tu que és poderoso fizeste-me grandes coisas; e santo é o Teu Nome. E Tua misericórdia paira sobre os que Te temem de geração em geração”.

18. “Com o Teu braço obraste valorosamente; dissipaste os soberbos no pensamento de seus corações”.

19. “Depuseste do trono os poderosos, e exaltaste os humildes e os mansos. Encheste de bens os famintos e despediste vazios os ricos”.

20. “Auxiliaste a Israel, teu servo, recordando–te da misericórdia, como falaste a nossos ancestrais, a Abraão e sua posteridade para sempre”. E Maria habitou com ela por três meses e depois voltou a sua própria casa.

21. E estas são as palavras que José proferiu, dizendo: “Louvado seja o Deus dos nossos pais e mães em Israel, pois ouviste-me em tempo hábil, e no dia da salvação me ajudaste”.

22. “Pois disseste: Preservar-te-ei e em ti farei uma aliança com o povo para renovar a face da Terra e para redimir os lugares desolados das mãos dos saqueadores”.

23. “Que possas dizer aos cativos: ‘ide, livres’; e para os que estiverem na escuridão, mostrai-vos à luz. E eles apascentarão nos caminhos da alegria; e não mais caçarão nem atormentarão as criaturas que eu tenho criado para se alegrarem diante de mim”.

24. “Eles não mais sentirão fome ou sede, nem o calor os crestará, nem o frio os destruirá. E abrirei caminho todas as Minhas montanhas para os viajantes, e Minhas alturas serão exaltadas”.

25. “Cantai, ó céus, e jubilai, ó Terra; ó desertos, irrompei em cântico, pois Tu, ó Deus, confortas o Teu povo, e consolas aos que sofrem injustiça”... (Ω). [Cf. ‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap. 2. 1ª. Edição Brasileira. Editora Rosacruz-Áurea. 1985] (*).


(*) Maiores informes sobre 'O Evangelho da Vida Perfeita' - 'O Evangelho dos Doze Santos', preservado num mosteiro budista até 1881, e editado pelo Rev. J. G. Ouseley em 1902, acesse (clic):




 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

[Atualizado, com novas imagens. Rio das Ostras/R.J. 25.02.20161.